Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Agora só falta o 3º jogo contra o Felipe_CF e assim meus jogos acabam. :D

Quantos de cada grupo classificam para a próxima fase?

Classificam o primeiro de cada grupo. Os segundos colocados e o melhor por indice tecnico vao pra uma repescagem para mais 3 vagas.

Ow Santo.. nao querendo ser chato mas ja sendo.. nao ta na hora de estipular um prazo pra entrega dos jogos??

Vamo jogar ai galera poxa!! Sem zuar o camp que ta bem na metade!!

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

O Felipe CF disse que nia entrar ontem para jogarmos e nada. Fico aguardando um novo contato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thi semana q vem acaba o prazo (que ja tava pré-estipulado). Espero que td mundo colabore.

Semana que vem = quando?

Durante a semana meus horários são mais flexíveis. Provável que eu jogue tudo durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que dê tudo certo nessa semana, quero que ocorram logo os jogos do meu grupo para eu saber meu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alceu e gustavo, se quiserem jogar comigo e so me add no msn, joler100@hotmail, dia inteiro qse on

PS: nao sei quem dos dois e o Lord que me pediu varias vezes pra jogar so q pro azar estava jogando por outro camp na hora =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Completei minha jornada nessa fase. Foram 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate, uma pena eu não ter conseguido vencer o Cademartori nos dois jogos, ficaria com 100% de aproveitamento. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alceu e gustavo, se quiserem jogar comigo e so me add no msn, joler100@hotmail, dia inteiro qse on

PS: nao sei quem dos dois e o Lord que me pediu varias vezes pra jogar so q pro azar estava jogando por outro camp na hora =/

O Lord era eu :specool: .Nesses dias eu vou ter prova, acho que amanha eu posso jogar a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui jogar 4 jogos hoje. Gostei do time, achei que iria bem pior.

Entrarei em contato com o último adversário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o rei dos empates auiehaeaeiauihauhauiha

Empatei mais 2. Bayern não gostou de mim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa fase também empatei 3, dos 6 jogos. Apesar de ter merecido a vitória em dois jogos que deu empate. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cansei de esperar o Batata-recife, ele a dias sem entra no forum acho que ele deve ta com algum problema no Pc pq não vejo ele no msn tbm, eu posso ir adiantando os outros jogos enquanto não encontro o Batata né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta o meu contra o Bruno...

Mas qse todo dia tento e ele vai sair.. ou tem jogo.. mas fmz.. um dia quem sabe jogamos..

Faltam muitos jogos ainda gente?? Santo qual o prazo final de entrega??

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo A

Bruno Bauer x os outros 3 jogadores

Featured x Lukao

Grupo B

Bruno Athayde x Gustavo-Rj e Alceu Ribeiro

Grupo C

Todos os jogos

Grupo D

Alissow x Bruno e Ulisses

Grupo E

Todos os jogos completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam pra mim 3 jogos .. Com o bruno athaide ja joguei 1 mas ai o cara eh xei de queixo e fika dizendo q ta com preguica de jogar e td mais, tou mais nem vendo nao pra esse jogo ! Os outros dois eh contra o featured, no comeco tava foda pra axar um host .. mas faz eh tempo q ele nao entra mais no msn.. sumiu .. nao respondeu o email q eu mandei .. eu afim de jogar e a kara so botando banca .. ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam pra mim 3 jogos .. Com o bruno athaide ja joguei 1 mas ai o cara eh xei de queixo e fika dizendo q ta com preguica de jogar e td mais, tou mais nem vendo nao pra esse jogo ! Os outros dois eh contra o featured, no comeco tava foda pra axar um host .. mas faz eh tempo q ele nao entra mais no msn.. sumiu .. nao respondeu o email q eu mandei .. eu afim de jogar e a kara so botando banca .. ;~

Com o Featured nao tive problemas.. agora nao consigo jogar contra o Bruno.

Bom.. mas prejudicados serao eles.. se der wo quem vai passar de fase somos nos.. quem tem que correr atras sao eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Sabadão chegou e até agora nada. Se estiverem faltando jogos no final do prazo, vai ser dado WxO ou vai esperar mais um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim so falta contra o gustavo agora, add ele no msn mais ele ta off =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...