Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Pedro C.

não lembro se tenho você no MSN, senão tiver me ADD ai pra fazermos nosso jogo

joler100@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

Aeeeeeeee!! Terminei minha classificaçao!! To na luta hein!! 2ª Fase garantida ja!!

Powww.. ate dia 9 nao era pra todo mundo ter 4 jogos?? Precisamos procurar os "desaparecidos" heueheueheu!! Ou senao substituir se nao encontrar neh??

Flwssssssss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thitimao ja foi substituido, o único q tinha 2 jogos q ficou o Alissow, mas pq ele ta sempre on e talz, e até agora ngm do grupo dele falou q ele se recusou a jogar, o problema ta ele se bater com o prozac, com o daniel (q saiu) e com mas um do seu grupo q n lembro quem é.

E vc ta na terceira fase já, a segunda é a repescagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P Grupo C da terceira fase, eu acho que esta injusto.

Os times sao: porto, sporting, benfica e BRAGA.

E o braga e muito mais fraco que qualquer outro desses 3 times. Acho que seria mais justo musar esses times. Acho que colocar 4 times da Russia ou Coreia seria mais justo, ja que os times sao mais nivelados por la. Ou entao escolher 4 times intermediarios da Inglaterra.

Newcastle, Everton, Tottenham e Aston Villa. Podia colocar tambem o Middlesbrought ou Mancherter City.

Na Russia podia ser: CSKA, Dinamo Moscow, Lokomotiv Moscow e Spartak.

Ou poderia escoleher outros times intermediarios de Portugal.

Vamos ver qual o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,com 1 vitória e 1 empate eu classificava.

Conseguí 2 derrotas!!

ColdCase bom jogador,vai meter pressão hehe

Agora vo pra repescagem provavelmente contra o Saanto :D

IGATH SECADOR MACUMBERO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_SaAnTo_ em cada grupo de 3 se classifica 1 jogador ou é em cada bloco de 6 que se classifica 1???

E se um jogador for expulso ele pode jogar a outra partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada grupo de 3 se classifica 1; e não tem nada que impeça um jogador que seja expulso de jogar a segunda partida. Já que para proibir teria que punir os jogadores que jogaram a segunda partida de jogar a primeira com o adversário seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thitimao ja foi substituido, o único q tinha 2 jogos q ficou o Alissow, mas pq ele ta sempre on e talz, e até agora ngm do grupo dele falou q ele se recusou a jogar, o problema ta ele se bater com o prozac, com o daniel (q saiu) e com mas um do seu grupo q n lembro quem é.

E vc ta na terceira fase já, a segunda é a repescagem.

Ahhhhhhh!! Eh mesmo heueheue!! Santo soh nao sei uma coisa: Nessa 3ª fase os times serao sorteados?? Vai ser por classificaçao?? Ou poderemos escolher o time de acordo com nossa posiçao??

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderão escolher os times de acordo com a posição, ai ainda hj eu vou colocar aqui o formulario pra galera ir me mandando, pra eu n ter q ficar correndo atrás dps e n atrasar o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
foda que eu peguei o lugar do gus, que tinha 2J e 2D..

Agora eu tenho mais 4 jogos e nao posso perder nenhum pra me classificar. Meio dificil..

Agora complicou de vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Po,com 1 vitória e 1 empate eu classificava.

Conseguí 2 derrotas!!

ColdCase bom jogador,vai meter pressão hehe

Agora vo pra repescagem provavelmente contra o Saanto :D

IGATH SECADOR MACUMBERO!

Valeu véio, eu saiba que você ia ceder uma hora e a classificação ficaria mais fácil para mim. >D

E Bruno, valeu por ter imputado a 4ª derrota no coldcase, assim eu consegui minha vaga para a próxima fase, sem repescagem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a segunda fase está chegando e por isso peço que, para evitarmos possiveis atrasos, a galera me envie os times de sua preferência tanto para a primeira quanto para a segunda repescagem.

Os jogadore que já estão garantidos como líderes do grupo não precisam, já que não a disputam.

A lista dos times segue abaixo

Jogo 1: Real ou Barça

Jogo 2: Inter ou Milan

Jogo 3: Manchester ou Chelsea

Jogo 4: Liverpool ou Arsenal

Jogo 5: Boca ou River

Jogo 6: Colo-Colo ou Universidade Catolica

Jogo 7: América do México ou Chivas

Jogo 8: Deportivo Cali ou América de Cali

Vocês escolherão um desses times em cada jogo, ao total de 8 escolhas. Eu to pedindo logo de todos pois um resultado pode alterar a posição e como as posições só serão definidas qd o prazo para realização dos jogos terminar fica complicado pedir somente o envio de jogo X ou Y. Peço que me enviem da seguinte forma:

Jogo 1: Time

Jogo 2: Time

.

.

.

Jogo 8: Time

Aos q

Galera a segunda fase está chegando e por isso peço que, para evitarmos possiveis atrasos, a galera me envie os times de sua preferência tanto para a primeira quanto para a segunda repescagem.

Os jogadore que já estão garantidos como líderes do grupo não precisam, já que não a disputam.

A lista dos times segue abaixo

Jogo 1: Real ou Barça

Jogo 2: Inter ou Milan

Jogo 3: Manchester ou Chelsea

Jogo 4: Liverpool ou Arsenal

Jogo 5: Boca ou River

Jogo 6: Colo-Colo ou Universidade Catolica

Jogo 7: América do México ou Chivas

Jogo 8: Deportivo Cali ou América de Cali

Vocês escolherão um desses times em cada jogo, ao total de 8 escolhas. Eu to pedindo logo de todos pois um resultado pode alterar a posição e como as posições só serão definidas qd o prazo para realização dos jogos terminar fica complicado pedir somente o envio de jogo X ou Y. Peço que me enviem da seguinte forma:

Jogo 1: Time

Jogo 2: Time

.

.

.

Jogo 8: Time

Peço que isso me seja enviado, no maximo, até sexta feira.

Aos que já estão garantidos na terceira fase peço que me enviem a lista de preferência dos grupos da mesma, no mais tardar na quarta-feira da próxima semana.

A lista dos times, para quem não sabe, é a seguinte:

Grupo A

Lille

Marselha

PSG

Monaco

Grupo B

Roma

Palermo

Lazio

Fiorentina

Grupo C

Porto

Sporting

Benfica

Braga

Grupo D

Sevilla

Valência

Villareal

Atlético Madrid

Grupo E

Bayern

Stuttgart

Werder

Schalke

Peço que me seja enviado assim:

Grupo A

1 - Time

2 - Time

3 - Time

4 - Time

.

.

.

Grupo E

1 - Time

2 - Time

3 - Time

4 - Time

Conto com a colaboração de todos os participantes do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saanto. O Gustavo-rj falou contigo?

Ele não consegue mais instalar o FM dele. Depois conversa com ele. Eu combinei com ele de esperar arrumar o FM dele para jogarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ver isso com ele dps Pedro.

Jogadores que já me enviaram as escolhas:

Marquitos

Elastic

Presunto

Harter

Batata

Alceu

Igath

Peço que os outros me enviem o quanto antes para poder adiantar.

Novamente peço para que olhem a classificação e a tabela de jogos para ver se não tem erros, para não dar confusão no arranjo dos confrontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com alguns problemas no pc, e não tive condições de responder ao Alissow nem a ninguém nos últimos dias.

Devo completar os últimos jogos até domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informando à galera, a primeira fase se encerra neste sábado às 20h e acredito que, no maximo, às 22 já tenhamos a tabela da Primeira Repescagem, valendo pela Segunda Fase. Conto com a colaboração de todos para que as partidas ocorram o mais rapido possível.

Atenciosamente

_SaAnTo_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukao poder esperar pode, mas por isso mesmo axo que poderia ser enviado pelo menos os jogos da repescagem, apesar de pelas minhas contas acreditar que alguns (incluindo vc) mesmo que não sejam primeiros lugares do grupo consigam ir direto para a terceira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...