Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Ainda tem outra repescagem? <_<

Eu aqui todo feliz achando que acabando essa fase já começariam os mata-mata e vejo que ainda tem outra repescagem, que tristeza. :waaa:

Agora é só esperar mais uma semana e ser feliz. :groupwave:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos resultados dentro do grupo eu vão ser considerados para a Classificação Geral do campeonato.

GRUPO A

Dentro do Grupo como o Featured jogou somente contra um adversário, para não prejudicar ninguem, dentro do grupo, repeti o resultao de seu jogo para todos os outros integrantes.

Thithimão - 5 pontos

Lukao - 16 pontos -> Classificado direto

Bruno Bauer - 8 pontos

Featured - 3 pontos

Grupo B

Particularmente não imagino como resolver o problema por isso apliquei uma vitória para cada, ficando o grupo assim:

Harter - 9 pontos

Athayde - 10 pontos

Gustavo - 5 pontos

Alceu - 8 pontos

GRUPO C

Por falta de responsabilidade de todos os integrantes do grupo não passou ninguem do grupo, estando assim todos eliminados.

Grupo D

COmo o Prozac já havia desisto da participação, e o Alissow não jogou nenhuma das partidas contou-se somente o confronto entre Ulisses e Bruno. Como o Ulisses ganharia por gols fora em uma eliminatória ele se classificou direto

Ulisses - 3 pontos -> Classificado direto

Bruno - 3 pontos

Grupo E

Único grupo onde ocorreram todos os jogos. Ficando assim:

Pedro - 5 pontos

Igath - 16 pontos -> Classificado direto

Marquitos - 8 pontos

FelipeCF - 2 pontos

-----

Com todos os resultados contabilizados ficou assim:

Classificados direto:

Igath

Ulisses

Lukoa

Bruno Athayde

Thithimao*

*Como o Grupo C teria um classificado e todos foram eliminados por bem resolvi classificar o jogador de melhor campanha que não terminou como primeiro colocado do grupo.

Repescagem:

Harter

Bruno

Alceu Ribeiro

Pedro Cadermatori

Featured

Marquitos

Que tiveram campanhas nesta ordem de classificação, ficando assim a repescagem:

Vitória x Bahia -> Harter x Marquitos

Paysandu x Remo -> Bruno x Featured

Fortaleza x Ceará -> Alceu Ribeiro x Pedro Cadermatori

O jogador a esquerda tem direito de escolha no confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte. Entrei na repescagem.

Agora eu x Alceu em um clássico brasileiro de pura qualidade aihuiehehuiehuie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

AS repescagem só terão jogaços. Boa sorte para o pessoal aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que isso se aplica a mim, e inclusive não me acho no direito de cobrar porque não fiz por merecer a classificação, mas falaria isso independente de quem fosse.

Não acho justo quem não jogou todos os jogos classificar pra repescagem, e quem jogou, ficar de fora.

Whatever...

Bom camp, foi muito legal ter participado. Boa sorte aos que ficam, e que vença o melhor! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra...e eu? ninguem responde...ta errado isso aí =/

È porque tu é um patim ai fica de fora do msm jeito ta ligado ? Nao era tu q tinha desistido do campeonato brother ? Pra que tu quer continuar se tu nem se instiga pra jogar ? Vamo agilizar essa repescagem glr pra comecar logo esses mata mata decisivo e o camp. entrar na reta final ... Boa sorte a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu honro meus compromissos,apesar de ja ter desistido eu vou até o fim ;)

organizador que é bom nao aparece :cold:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alceu não quis jogar hoje. Até quando pode jogar?

É que terça de madrugada estarei indo pra Montevideo apoiar o tricolor x Defensor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente uma pena num campeonato tao organizado acontecer essa falta de comprometimento de alguns.

Mas espero que ele tenh fim.. e a todos classificados honrem seus compromissos e nao deixem que essa ideia de torneios online parem de ser organizados. E muito legal jogar.. ganhando ou perdendo... acho que esse deveria ser o espirito de cada um.

Nao acho possivel com exceçao de um verdadeiro desastre que os participantes nao encontrem 1 hora disponivel no seu dia para poder jogar. Isso sem contar que todos tiveram quase 2 semanas!!

Eu por exemplo nesse momento estou no meu estagio... de noite tenho faculdade e nem por isso deixei de jogar.. sempre fiz o possivel. E muitos dos participantes tambem o fizeram. Pelo menos acho que nessa ultima fase foram premiados os participantes mais atuantes. Para nao ser injusto... uns 90% estao nessa fase.

Agradeço a organizaçao e vamos terminar esse torneio!!

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente uma pena num campeonato tao organizado acontecer essa falta de comprometimento de alguns.

Mas espero que ele tenh fim.. e a todos classificados honrem seus compromissos e nao deixem que essa ideia de torneios online parem de ser organizados. E muito legal jogar.. ganhando ou perdendo... acho que esse deveria ser o espirito de cada um.

Nao acho possivel com exceçao de um verdadeiro desastre que os participantes nao encontrem 1 hora disponivel no seu dia para poder jogar. Isso sem contar que todos tiveram quase 2 semanas!!

Eu por exemplo nesse momento estou no meu estagio... de noite tenho faculdade e nem por isso deixei de jogar.. sempre fiz o possivel. E muitos dos participantes tambem o fizeram. Pelo menos acho que nessa ultima fase foram premiados os participantes mais atuantes. Para nao ser injusto... uns 90% estao nessa fase.

Agradeço a organizaçao e vamos terminar esse torneio!!

Vlws!!

Pd crer brother !! :specool: Tem nego q passa dia on e diz q ta com preguica de jogar, ai eh foda neh .. Mas eh isso aew, vamo q vamo pq a fase final ja ta xegando aew =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquitos, ja tenho seu MSN da primeira rodada, me diz os dias que você vai poder jogar por MP. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos criando um grupo bom para jogarmos os campeonatos futuros. Já sabemos quem tem responsabilidade o suficiente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem claro, desde o começo, que disputariam a 4ª fase, os jogadores que tiveram melhor na classificação geral, mas não passaram direto para a Fase Final.

Se vc ficou fora é pq não teve um bom aproveitamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui falar com o Alceu hoje ainda.

Portanto vou contar o que aconteceu ontem aqui.

Estavamos jogando. Estava no intervalo do 1º jogo na casa dele e tava 2x1 pra ele. Tava mexendo pra voltar pro 2º tempo e deu queda de luz em grande parte da cidade aqui. Esperei cercade 1 hora eacabei durmindo porque tinha aula hoje.

A luz voltou só no meio da madrugada e não tivemos como terminar os jogos. Não sei se ele se deu conta que havia caído do msn, jogo, etc e por isso estou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Harter jogamos, o 1º jogo foi na casa dele e eu perdi de 2x1, e o segundo jogo na minha casa e eu ganhei de 1x0.

E agora ?! Gol fora vale mais ? Ou é pra faze um 3º jogo ?

Alguém me responde isso aí, valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Harter jogamos, o 1º jogo foi na casa dele e eu perdi de 2x1, e o segundo jogo na minha casa e eu ganhei de 1x0.

E agora ?! Gol fora vale mais ? Ou é pra faze um 3º jogo ?

Alguém me responde isso aí, valeu ae.

Acho que as regras dessa repescagem sao as mesmas das outras. Entao havera 3ºjogo com o mandante sendo o jogador de melhor campanha, deve ser o Harter.

Flws!!

Ja da pra ir adiando os confrontos das quartas de finais ? .. Ja tem 6 definidos .. Ha um prazo pra esses dois jogos ?

Agora so falta 1 jogo na repescagem. O ruim e que o Santo precisa definir os jogos da fase.. ainda nao sabemos contra quem iremos jogar.

Tomara que essa fase comece logo pq quero jogaaaaaarrrr!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta eu jogar.

Não encontrei Featured até agora

Xiiiii!! Heeueeeu!!

Eu ate consegui jogar.. mas o Lukao tento e nada!! E dificil encontrar!!

Geralmente o vejo umas 22:00 no msn.

Na pior das hipoteses o WO seri bem valido ne Santo?? Precisamos dar prosseguimento ao campeonato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falta so 1 confronto e o featured anda meio sumido ultimamente, axo ir logo definindo os 3 confrontos que ja estao certos pra glr agilizar e jogar .. td mundo fissurado pra jogar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...