Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta
acho que esse ano não dá mais.

faltam quantos jogos?

e vende mesmo esses caras!

tu pode achar melhores e ainda lucrar!

mbkazumiuraac0.jpg

Meu Deus! Olha a besteira que o cara fala. Com 11 rodadas de 38 dá pra acabar com as chances do noss time? Ainda tem 81 pontos em disputa, por favor, não fale besteira. O time está em má fase, acontece. Mas a recuperação é mais do que possível.

Po Baixinho, foi só eu mencionar que o o Lenny podia querer sair assim como o Lucas e... BATATA! mas faz parte,

boa sorte.

Sayonará!

Kazuyoshi Miura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil mas nao desanima não!

com 3 vitorias e os da frente perdendo 3, vc ja encosta neles..

No Italiano, eu sempre tive dificuldade no começo. Acredito que vc esteja tendo o mesmo problema.. Mas depois que o time engrena vai embora..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjbaianomr3.jpg

Traduzindo do Baianês para Português.

Boa tarde, meu nome é Raimundo Ferreira Ramos Júnior, mais conhecido no meio do futebol como Júnior Baiano. Nasci em Feira de Santana, na Bahia, no dia 14 de Março de 1970. Sou zagueiro, atuei na Copa do Mundo de 1998 pela Seleção Brasileira e em grandes times do Brasil como Flamengo,Vasco,Palmeiras,São Paulo e Inter. Também atuei no exterior, nas passagens pelo Werder Bremen em 95 e pelo Shangai da China em 2001 e 2002. Atualmente estou jogando pelo América-RJ, disputando o Carioca e esperando o convite de algum grande time pra jogar o Brasileiro.

Com essas passagens, consegui juntar um pouco de grana (apesar de gostar de festa, como todo bom baiano né meu rei?) e resolvi investir esse dinheiro no Parma porque confio no meu parceiro Romário, e sei que ele é capaz de fazer sair leite de pedra, né baixinho? Espero que o dinheiro que estou investindo não seja perdido!

;)

Tá complicada a situação, hein baixinho?

10 pontos atrás do líder.. vamos ter que melhorar!

Bota o Lenny pra jogar pÔ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Grande Peixee!!!

Time mostrou uma bela reação, ainda tá meio longe dos líderes, mas tendo em vista que são 42 rodadas, tem playoffss e até o final o time deverá tar afinadinhoo você com certeza levará já na próxima temporada o Parma de volta onde nunca deveria ter saído, a Série A. Boa Sorte Peixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

02 de Novembro de 2008

Tentando emplacar uma boa fase, fomos para o jogo contra o Frosinone, que faz uma campanha muito irregular e se encontra na 19a posição... morro de medo de jogos assim, pois eles sempre aprontam...

Deschacht está suspenso, Briglia entra em seu lugar: Frey; Ujfalusi, Camara, Piqué, Briglia; Tejan-Sie, Hernandéz, Pereira e Lima; Ñíguez e Miccoli.

Dei boa sorte ao time e fomos para cima...

Logo nos primeiros minutos uma lesão... é muito ruim perder uma substituição logo no começo... mas tudo bem... sai Camara e entra Lenny... como não tenho laterais no banco, vou emprovisar o Tejan-Sie... Se deu certo eu não sei... mas dois minutos depois Tejan-Sie tentou cruzar e a bola entrou... o jogo continuou a nosso favor e aos 41 Lenny ampliou de fora da área...

Nos vestiários pedi ao time para não relaxar... o time não criou mais nada, e aos 76 lancei Ronaldo no lugar de Ñíguez e Lorougnon no lugar de Miccoli. Mas quem fez foram os adversários, aos 90 minutos, em jogada de bola parada. O Frosinone ainda tentou colocar uma pressão, mas terminou assim mesmo...

Menos mal...

seriebfj3.jpg

20070308184224da1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

16 de Novembro de 2008

Durante os treinos da semana e amistosos internacionais, Ñíguez e Briglia se lesiounaram. Mas a semana também teve notícias boas... Crespo já está 100% e Van Damme está quase lá...

Todos sabiamos que o Treviso seria um adversário difícil, ainda mais fora de casa... só que o adiamento dos jogos devido aos amistosos nos favoreceu, pois Ñíguez e Briglia voltaram...

Deschacht já havia cumprido sua suspensão, e o time foi assim: Frey; Ujfalusi, Camara, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Hernandéz, Pereira e Lima; Ñíguez e Crespo.

A velha "boa sorte" de sempre e fomos para cima...

Um primeiro tempo movimentado, com boas participações de Crespo...

Fomos para o segundo tempo com o mesmo time... mas não adiantou... e aos 75 lancei Lenny e Miccoli... sairam Ñíguez e Tejan-Sie... Aos 92 quase fizemos o gol que nos deixaria em posição confortável, mas terminou mesmo em 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

20 de Novembro de 2008

Mais um jogo fora, desta vez contra o também difícil Perugia que vem fazendo uma campanha bastante regular...

A volta de David Mateos me animou bastante, mas ele ainda não teria condição de jogo.

O time foi assim: Frey; Ujfalusi, Van Damme, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Hernandéz, Pereira e Miccoli; Ñíguez e Crespo.

Disse ao time para desfrutar o jogo...

Ñíguez abriu o placar logo cedo... agora tinhamos de segurar... depois disso, o Perugia foi só pressão até os 47, e Frey teve de se segurar...

No segundo tempo, o time veio com o aviso de não "dar mole"... e com Lenny no lugar de Crespo e Mateos no lugar de Miccoli... Lenny bateu uma falta muito bem batida, que deu rebote... Ñíguez chutou... deu rebote... e Lenny completou "de com força"...

O Perugia tentou reagiar, mas Mateos e Hernández estavam "comendo a bola" naquele dia...

seriebfj3.jpg

20070308191135aa3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

25 de Novembro de 2008

O clima para o jogo contra o Foggia não podia ser melhor... estávamos a 5 jogos sem perder e na sétima posição...

Ainda assim avisei ao time para tomar cuidado... afinal não poderiamos subestimar o adversário... outra motivação seria a derrota do Reggina (sexto) na véspera... o que nos daria uma posição caso vencessemos...

O time foi idêntico ao da semana passada: Frey; Ujfalusi, Van Damme, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Hernandéz, Pereira e Miccoli; Ñíguez e Crespo.

Disse ao time mais uma vez: Desfrutem o jogo...

Chovia muito, e o Foggia tirava proveito da situação... o jogo foi muito morno... até os 44 quando Ñíguez colocou uma bola na trave...

No intervalo, disse ao time que dava para ganhar... e mandei o time jogar com bolas mais longas... O time ia bem até que aos 60, tomamos um gol no contra-ataque... quando estava fazendo as substituições, Tejan-Sie arrumou uma briga e foi expulso, "detonando" minha estratégia... avancei o time e coloquei Mateos e Lenny... sairam Miccoli e Crespo...

Mas terminou assim... resultado infeliz e inesperado...

seriebfj3.jpg

20070308192208ax9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

30 de Novembro de 2008

Tinhamos uma sequência de três jogos em casa... se não fosse agora, não seria nunca mais...

Resolvi mudar o time todo: Frey; Stefani, Van Damme, Piqué, Ujfalusi; Lenny, Hernandéz, Pereira e Mateos; Crespo e Miccoli.

Disse ao time que dava para ganhar...

E logo aos 6 minutos o time abriu o placar com Miccoli. O time seguia com boas oportunidades e em cobrança de escanteio Hernández marcou seu primeiro com a camisa do Parma... 2x0.

No segundo tempo, a pressão continuou... e Hernández, em tarde inspirada ampliou... parece que a liberdade que eu dei aos volantes está funcionando... o jogo acaba com o time para cima, e a impressão que fica é de que a nova tática e as novas instruções foram bem aceitas pelo elenco...

seriebfj3.jpg

20070308193524et1.jpg

mainbannerot7.jpg

1 de Dezembro de 2008

Um dos grandes problemas no mundo da bola é a imprensa... já me "pintaram" como favorito para o jogo contra o Verona... tudo o que não precisava...

Óbvio que eu fui com o mesmo time: Frey; Stefani, Van Damme, Piqué, Ujfalusi; Lenny, Hernandéz, Pereira e Mateos; Crespo e Miccoli.

O primeiro tempo foi bem equilibrado... eu era mais perigoso, mas o Verona era mais constante...

No segundo tempo, tirei Crespo e dei uma chance a Ronaldo... mas de nada adiantou... 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

05 de Dezembro de 2008

No último jogo da "sequência caseira" seria contra o Genova... outra equipe tradicional...

Mesmo time, mesma esperança: Frey; Stefani, Van Damme, Piqué, Ujfalusi; Lenny, Hernandéz, Pereira e Mateos; Crespo e Miccoli.

Aos 27 segundos... eu falei SEGUNDOS eles abriram o placar... Pô, Parma!!! Aos dez minutos... Ujfalusi expulso... MEU DEUS!!! Aos 36 minutos, dois a zero... o Parma perdeu a vergonha mesmo... ainda no primeiro tempo, o terceiro...

No segundo tempo, fui embora do estádio... estou "piiiiiiii" com o time...

Fiquei sabendo depois que o resultado final foi 4x0... e já falei com a diretoria... na segunda feira, todo mundo à venda...

seriebfj3.jpg

20070308195355sk4.jpg

20070308195409ut2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui como batata e nao como Pele:

Joevoce poderia dar uma incrementada na sua historia. Ao termino dos jogos postar a classificaçao dos jogadores. A classificaçao do campeonato.

Outra coisa interessante seria mostrar agente como anda o publico dos jogos. Como anda o mercado da bola,asprincipais contrataçoes dos principais times da Europa.

E por fim como ja pedia diversas vezes com o Pele fazer uma analise de cada jogador do plantel principal.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe, tlvz a constante mudança de time esteja afetando um pouco a parte tática, não acha?

e tem como tu postar screen do Hewitt-Fisher, do Aaron Ñiguez e do Sejan-Sie? Valeu.

obs; manda screen do Lorougnon tambem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjbaianomr3.jpg

Traduzindo do Baianês para Português.

Aí Peixe, num vende o time todo não!

O campeonato é longo, dá pra reabilitar.. o time não está tão mal!

Acho que se você conseguir vender uns dois meias e contratar alguém bom pra cabeça de área, esse time engrena!

Abração, e fica tranqüilo Baixinho!

Júnior Baiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Iai Romário,estamos mal hein...

Mais creio que não seja hora de desespero,temos que nos ajeitar e fazer de tudo para ao menos se manter na série B,reformular o elenco e mostrar que o Parma é grande.

Vamos lá baixinho,tem o apoio de todos!

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Realmente a situaçao esta muito feia. O time ainda nao engrenou. O milhoes que foram gastos em contrataçoes ao que se parece demorara muito tempo para voltar aos cofres do clube.

Colocar todos os jogadores do clube a venda acho que nao seja a melhor ideia, pelo contrario, penso ser uma pessima ideia, entende?! Muitos deles continuam dando o sangue pelo clube. Porem alguns sim devem ser colocados a venda. Esses jogadores safado e inescrupulosos devem sair do time, devem ser afastadados do elenco o mais rapido possivel.

Esse ano temos que conseguir a subia de divisao. Nao podemos ficar mais 1 ano longe do nosso local de origem. Nao podemos ficar empurrando o problema com a barriga. Temos que tomar uma atitude rapido.

Ja começo a pensar que a falta de experiencia do nosso treinador esta a prejudicar a equipe. Quando Renato Gaucho estava ao seu lado tudo bem, ele tinha um grande treinador para ajuda-lo, mas agora que o baixinho esta sozinho acredito que nao saiba estar tomando as decisoes certas. Acho que Romario estaprecisando de um novo auxiliar, que tenha mais experiencia que ele, e que possa ensina-lo e aconcelha-lo nos momentos dificies, como esse por qual passamos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Nããããoooo Romário, não vende o time cara, Série B é assim mesmo, não desiste mano, todos nós te apoiamos nessas 3 temporadas e não vai ser agora que nós vamos ver você cometer um grande erro e ficaremos quietos, não ao contrário vamos te ajudar na subida do Parma a Série A nem que seja no tapetão, errar é humano cara e o que seria da vida se não fossem os erros !?

Então peixe, pense bem, e nos de uma resposta rápida, se for dentro de campo seria ótimo.

Até Baixinho...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Nããããoooo Romário, não vende o time cara, Série B é assim mesmo, não desiste mano, todos nós te apoiamos nessas 3 temporadas e não vai ser agora que nós vamos ver você cometer um grande erro e ficaremos quietos, não ao contrário vamos te ajudar na subida do Parma a Série A nem que seja no tapetão, errar é humano cara e o que seria da vida se não fossem os erros !?

Então peixe, pense bem, e nos de uma resposta rápida, se for dentro de campo seria ótimo.

Até Baixinho...

Abração.

Exatamente como o Dadá disse, não vamos te deixar fazer besteira, afinal vc estará jogando nosso dinheiro fora. Quer trocar todo o time? Justo! Vá vendendo-os aos poucos e repondo. Mas deixa de palhaçada com isso, afinal temos mto dinheiro aí pra vc ficar brincando. Certo?

E tenho dito!

Kazu Myura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Joe, sentiu minha falta? hehehe

Passei aqui so pra ver como ta a história, e ja vi o sucesso heheh...

Nao to postando mais na area de FM e histórias pq enjoei mesmo, mas daki uns tempos eu volto...

Abraço brother.

-----------

lol, me excluiu do msn? se tiver, pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Romário! Vamo erguer o time!!!

Vamo pisa na pizza dos cara

vamo embolora o macarrão da rapaziada

Parma na cabeza não para

Vamo ganha! Vamo dá risada!

Uhauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Romário! Vamo erguer o time!!!

Vamo pisa na pizza dos cara

vamo embolora o macarrão da rapaziada

Parma na cabeza não para

Vamo ganha! Vamo dá risada!

Uhauhauahua

Porra, que lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...