Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta
Vc é o Cara dos Updates! O q aconteceu com o Cara q conhecia o Cara! Muito rox! Merecia Oscar!

Ela está na seção de Histórias Memoráveis... se quiser dar uma olhada tem várias histórias legais lá... valeu pelos elogios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Setembro de 2008

As coisas não andam boas por aqui... alguns jogadores que não vou citar nomes me pediram uma reunião... eles disseram que são jogadores de classe mundial e que não deveriam estar jogando em um time de segunda divisão... eles disseram me pediram transferência e eu neguei... eles então disseram que irão embora ao término do contrato... eu particularmente acredito que se conseguirmos subir este ano, eles não vão querer ir embora...

São nestes momentos que vemos quem realmente ama o clube... Crespo me pediu para renovar... e eu o fiz até 2013.

Marquei dois amistosos.

amistososaz3.jpg

20070305215000eo6.jpg

20070305215010gm4.jpg

Parece que a boa dupla de ataque continua afiada... te cuida Ronaldo...

A Federação me pediu para fazer algo que eu adoro... dar números... como todos já sabem, a onze está aposentada até que apareça alguém à altura de utilizá-la...

A previão da TotalBet.com é de que nós não conseguiremos a promoção este ano... Adoro quando eles fazem estas previsões "animadoras"...

Eu li até onde vc tava no Fluminense! Muito bom! Sou seu fã!

Legal você ter acompanhado... e obrigado mais uma vez pelos elogios...

Minha próxima história vai ser naquele estilo... com bastante ficção também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

07 de Setembro de 2008

Logo no início de Setembro peguei meus três olheiros e mandei um para a Taça da UEFA, outro para o Sub-20 Italiano e outro para a UCL.

É hora de revelar ao invés de comprar...

Nosso primeiro jogo foi no dia 06 de Setembro contra o Brescia. Devido as lesões, fui com o seguinte time: Frey; Briglia, Camara, Piqué, Deschacht; Hernandez, Ñíguez, Mutu e Rocha; Crespo e Ronaldo.

Dei boa sorte ao time... e fui pro pau...

Logo aos dois minutos Ronaldo pegou uma bola em contra ataque e chutou cruzado de forma indefensável... esse é o Fenômeno. O estreante Hernández sofreu falta violenta e teve de sair. Tejan-Sie entrou em seu lugar. Aos 38 Crespo recebeu uma bola na área e chutou de virada ampliando, mas o bandeira anulou o gol...

No segundo tempo o Brescia pressionava nas bolas paradas, e foi na bola parada que Ronaldo marcou seu segundo gol com a camisa do Parma, após falta muito bem cobrada por Deschacht, desviando de cabeça. O "invejoso" Crespo não poderia ficar para trás e também marcou o seu logo em seguida. Ronaldo se machucou em uma divida... dava para continuar, mas eu o tirei para poupá-lo e lancei Lorougnon. O "Fenômeno" saiu aplaudido de pé... O Brescia descontou e tentou a reação... só para levar o quarto, dos pés de Rocha, que pediu para voltar a ser chamado de David Mateos.

E assim terminou o jogo... elogiei muito o time no vestiário... Estamos na liderança.

seriebfj3.jpg

20070305223957jv9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

11 de Setembro de 2008

O segundo jogo seria fora de casa contra um time difícil... O Livorno, que vinha de derrota para o Triestina.

Fui com o mesmo time, com exceção de Hernández, que havia se machucado. Em seu lugar entrou Tejan-Sie: Frey; Briglia, Camara, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Ñíguez, Mutu e Rocha; Crespo e Ronaldo. Na reserva, a volta de Lenny, se recuperando de lesão.

Falei para o time que eles não tinham nada a perder, com o intuito de tentar relaxar o ambiente.

Chovia muito, e após uma cobrança de falta, o Livorno encaixou um contra ataque e abriu o placar. Mas Crespo e Ronaldo estão dialogando no ataque de forma magnífica, e três minutos depois o Argentino empata com passe do Fenômeno. Mutu cruza para Ronaldo, mas Ñíguez se adianta e faz seu primeiro no Campeonato... 2x1. O Livorno é só pressão, mas Frey segue "operando milagres"... Não é a toa que Milan e Inter estão atrás dele...

No intervalo pedi para o time não amolecer. Ronaldo e Crespo continuaram impossíveis, e quem passou a fazer "milagres" foi o goleiro do Livorno. A violência do nervoso adversário nos tirou Deschacht. O jovem Stefani entrou em seu lugar. Em bela jogada de Lucarelli, o Livorno chegou ao segundo gol. O time vermelho se anima, e Frey tem de trabalhar muito para evitar o empate. E o Parma poderia ter ganho se Crespo não tivesse perdido um gol cara a cara com o goleiro.

Mas no fim, o resultado foi bom e eu elogiei o time... nem tanto quanto na estréia, mas elogiei.

Caímos para a quinta posição, os líderes tem 6 pontos e nós temos 4. Ao término do jogo a imprensa afirmou que o gol de Lucarelli foi irregular, e eu decidi não comentar o episódio.

seriebfj3.jpg

20070305225929ey6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

14 de Setembro de 2008

No Tardini, enfrentamos o Triestina, que venceu na primeira, mas perdeu para o Reggina na partida passada.

Mais uma vez não deu para repetir o time devido a lesão de Deschacht. Em seu lugar entrou Stefani, ficando assim: Frey; Briglia, Camara, Piqué, Stefani; Tejan-Sie, Ñíguez, Mutu e Rocha; Crespo e Ronaldo.

Falei para o time que precisávamos da vitória.

Eles começaram com pressão total, mas durante todo o primeiro tempo a bola simplesmente não entrou.

No intervalo, disse a eles que o jogo estava ganho... pensei em colocar o Lenny, mas ele ainda sentia um pouco. Coloquei o Miccoli no lugar do Ronaldo muito cansado... e falei para o Lenny que talvez ele entrasse...

Logo no início do primeiro tempo, Briglia foi "brincar", perdeu a bola e o Triestina fez o gol. Miccoli logo em seguida recuou para Tejan-Sie que colocou Crespo na cara do gol... o empate. Aos 80 lancei Lenny e Pereira no lugar de Crespo e Mutu, muito cansados. Mas de nada adiantou... mais um empate.

Falei para a equipe que estava satisfeito... mas no fundo não estava não... Caímos para a oitava posição... Os líderes tem nove pontos, e nós temos cinco.

seriebfj3.jpg

20070305231216iy7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

21 de Setembro de 2008

A partida contra o líder invícto Reggina na casa deles era a grande oportunidade de roubar pontos. Durante a semana, dois outros jogadores me pediram para sair... e eu obviamente rejeitei... isto está ficando chato já...

Decidi que precisaria de um ataque mais rápido, e por este motivo saquei Ronaldo e lancei Lenny. Ñíguez estava machucado, em seu lugar coloquei mais um cabeça de área, o estreante René Lima. Deschacht estava de volta: Frey; Briglia, Camara, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Lima, Mutu e Rocha; Crespo e Lenny.

Desejei boa sorte a equipe... e fomos para o que der e vier...

Nosso time não se encontrou em campo e eles aproveitaram para marcar 1x0. Eles se retrancaram e só conseguimos alguns ataques no final do primeiro tempo, e mesmo assim com chuveirinho...

É difícil gerenciar uma equipe que não quer jogar para você... então, mandei que eles se esforçassem mais e trouxessem a vitória...

Mas quanto mais atacávamos, mais o Reggina se defendia... e a tônica do jogo foi essa... um Parma inoperante...

Mandei os jogadores tomarem vergonha na cara no vestíario... somos os décimos, com cinco pontos, enquanto os líderes tem 12... complicado!

seriebfj3.jpg

20070305232517tb9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Off, uma coisa chata do FM, lesionar todos jogadores de uma posição, Van damme agora Deschacht, não duvido q o reserva do reserva se lesione U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário,como vai?

Bem,estou com um pouco de pressa pois estou correndo atras de uma papelada,mais vim aqui lhe parabenizar pela campanha,pois apesar de não estar sendo espetacular,pela dificuldade da Liga Italiana está ótimo.

Acho que deveria dar mais oportunidades aos garotos,afinal,são eles o futuro da nossa equipe.

Vamos lá baixinho!

Abraços do Batigol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não postar nas historias (besteira minha) gostaria de te parabenizar (suas histórias são sempre excelentes).

Sobre a queda de rendimento do time, creio eu que está relacionada a insatisfação do elenco, ao meu ver vc deveria aceitar todos os pedidos de transferência pois jogadores insatisfeitos não rendem nada.

Ao meu ver deixando essas maçãs podres deixar o clube o ambiente melhora e tudo fui melhor, pois além deles jogarem mal acabam atrapalhando o rendimento dos outros jogadores como um todo.

Resumindo, jogador que nao quer ficar no seu time, VENDA !!! por mais que o cara seja bom, pegue o dinheiro e invista em jogadores que tenham prazer em jogar no Parma.

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Um pouco atrasado, estou muito atarefado aqui no Brasil.

Gostaria de agradecer ao BatiGol por ter selembrado demim quando citou grandes atacantes.

Aprovei as novas contrataçoes.

As finanças realmente estao horriveis, espero que esse ano consigamos estabiliza-las.

As camisas sao lindas. Vou comprar uma para mim quando for ai.

E o que ouve com o time???

Ta mal. Ja estamos 7 pontos atras do lider. Isso e mal, entende???

Mas vamos la, espero que consigamos nos recuperar.

Sobre esses jogadores sem amo a camisa acho melhor manda-los embora, ja se foi a epoca em que os jogadores jogavam com amor ao clube. E melhor vende-los, tanto para recompor um pouco as finanças e é melhor excluir as maças podres do elenco.

Abraços.

Espero melhoras. A situaçao esta braba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Off, uma coisa chata do FM, lesionar todos jogadores de uma posição, Van damme agora Deschacht, não duvido q o reserva do reserva se lesione U.U

Isso nem acontece muito comigo não... não que eu tenha reparado... mas realmente desta vez está atrapalhando...

Pow, cara... o time tá mal! =/

Vamos ver se dá pra recuperar ae..

=]

P.S.: Já te mandei meu persona.

Vê se tu aprova ok?

Abraços!

Já fiz e te enviei as signs...

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário,como vai?

Bem,estou com um pouco de pressa pois estou correndo atras de uma papelada,mais vim aqui lhe parabenizar pela campanha,pois apesar de não estar sendo espetacular,pela dificuldade da Liga Italiana está ótimo.

Acho que deveria dar mais oportunidades aos garotos,afinal,são eles o futuro da nossa equipe.

Vamos lá baixinho!

Abraços do Batigol!

Vou dar... com certeza é a hora...

Apesar de não postar nas historias (besteira minha) gostaria de te parabenizar (suas histórias são sempre excelentes).

Sobre a queda de rendimento do time, creio eu que está relacionada a insatisfação do elenco, ao meu ver vc deveria aceitar todos os pedidos de transferência pois jogadores insatisfeitos não rendem nada.

Ao meu ver deixando essas maçãs podres deixar o clube o ambiente melhora e tudo fui melhor, pois além deles jogarem mal acabam atrapalhando o rendimento dos outros jogadores como um todo.

Resumindo, jogador que nao quer ficar no seu time, VENDA !!! por mais que o cara seja bom, pegue o dinheiro e invista em jogadores que tenham prazer em jogar no Parma.

sds.

Obrigado cara... vou pensar sobre os "insatisfeitos"... realmente pode ser uma fria mantê-los...

mbpelena4.jpg

Um pouco atrasado, estou muito atarefado aqui no Brasil.

Gostaria de agradecer ao BatiGol por ter selembrado demim quando citou grandes atacantes.

Aprovei as novas contrataçoes.

As finanças realmente estao horriveis, espero que esse ano consigamos estabiliza-las.

As camisas sao lindas. Vou comprar uma para mim quando for ai.

E o que ouve com o time???

Ta mal. Ja estamos 7 pontos atras do lider. Isso e mal, entende???

Mas vamos la, espero que consigamos nos recuperar.

Sobre esses jogadores sem amo a camisa acho melhor manda-los embora, ja se foi a epoca em que os jogadores jogavam com amor ao clube. E melhor vende-los, tanto para recompor um pouco as finanças e é melhor excluir as maças podres do elenco.

Abraços.

Espero melhoras. A situaçao esta braba.

Vou colocar todos na Transfer List...

É Joe.. agora sim começou o desafio..

As séries C eram mole, a série B eh dificil e a série A eh um desafio!

Boa sorte! Queremos ver o Parma na A!

Vamos lá... acho que cedo ou tarde a gente chega lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

28 de Setembro de 2008

Seguindo os conselhos do Pelé, que entende de futebol e bom ambiente nos times, resolvi colocar a venda quem está desmotivado no time, entende?!? (Desculpe a brincadeira... mas não pude evitar)

Desta forma, Piqué, Mutu, Ñíguez e Lenny foram colocados a venda... serão grandes perdas e não sairão por menos do que vieram...

Nosso próximo adversário seria o Rimini, fora...

Com a nova "filosofia" e com Crespo lesionado, fomos para o jogo assim: Frey; Briglia, Camara, Pambianchi, Deschacht; Tejan-Sie, Lima, Pereira e David Mateos; Hewitt-Fisher e Ronaldo.

Logo nos primeiros minutos, o time demonstrava estar muito enfraquecido, e aos 18 minutos tomamos um gol. Tentavamos o gol de empate com Ronaldo sempre esbarrando nos goleiro adversário... e num contra-ataque tomamos mais um...

No segundo tempo, voltei com Miccoli no lugar de Ronaldo. E logo aos 7 minutos Miccoli deu um passe açucarado para Hewitt-Fisher marcar... Para "facilitar" ainda mais minha vida, René Lima arrumou briga no meio campo e foi expulso... e o jogo terminou assim...

Mais uma derrota... e mais queda na tabela... décimo-sexto... a oito pontos dos líderes.

seriebfj3.jpg

20070307200350uw0.jpg

Podia nos especificar quem são os insatisfeitos Joe?

Pronto... neste mesmo post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Obrigado pela informação Romário, realmente não podemos vender por menos

do que pagamos, mas imploro que mesmo com essa atitude do Pepe Ñiguez e Pique

não os venda, são ambos jogadores de um potencial sobrenatural e que poderão

render muito ainda pelo time. São jovens e ainda não tem cabeça, os empresários

de ambos devem ter prometido rios de dinheiro aos garotos, segure-os.

Melhoras ao time,

e torço que ele venha juntamente de

Pique e Ñiguez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Outubro de 2008

Jogo contra o Bari no Tardini.

É a chance da vitória... já estamos acostumados com o estilo de jogo deles... fomos com a mesma formação, com exceção de Lima... lancei Frau em seu lugar: Frey; Briglia, Camara, Pambianchi, Deschacht; Tejan-Sie, Frau, Pereira e David Mateos; Hewitt-Fisher e Ronaldo.

Fomos para o jogo e como já está se tornando hábito, tomamos o primeiro gol logo no início do jogo... o Bari então se retrancou e não conseguimos fazer nada todo o primeiro tempo...

No segundo, a mesma alteração do jogo passado... sai Ronaldo e entra Miccoli.

Mas de nada adiantou, e chegamos ao "recorde" de três derrotas consecutivas... nossa situação na tabela é péssima!!!

seriebfj3.jpg

20070307201335bz9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário,como vai?

Bom,creio que fez o certo com os "malas" da equipe,deixe os garotos jogarem!

Logo,logo melhoraremos tenho certeza...

Vamos lá Molecada!

Abraços do Batigol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

12 de Outubro de 2008

Jogo em casa contra o Taranto, desta vez lutando para não cair...

Já não sei o que esperar... mesma formação... a única mudança foi colocar Ñíguez e Piqué no banco, dando uma chance de acordo com o pedido de Paulo Nunes. Ujfalusi também voltou de lesão, e assumiu seu lugar de titular: Frey; Ujfalusi, Camara, Pambianchi, Deschacht; Tejan-Sie, Frau, Pereira e David Mateos; Hewitt-Fisher e Ronaldo.

Dei boa sorte ao time e fiquei a beira do campo rezando... e parece que deu certo... aos 19 minutos abrimos o placar com Ronaldo após belo cruzamento de Pereira... Pambianchi machucou e coloquei Piqué em seu lugar... o Taranto atacou pouco e foi fácil segurar.

No segundo tempo, pedi ao time para não amolecer... mas o Taranto empatou logo no começo do jogo... mas o time não desanimou e aos 83 minutos, Hewitt-Fisher empatou após cruzamento de Tejan-Sie... Deschacht cavou uma expulsão que nos ajudou a chegar ao terceiro gol... de Ronaldo...

Agradeci muito o time pelo desempenho diferenciado...

seriebfj3.jpg

20070307203139qo2.jpg

mainbannerot7.jpg

16 de Outubro de 2008

Jogo fora de casa, contra o Cesena... em time que está ganhando não se mexe, não é? Então vamos de novo: Frey; Ujfalusi, Camara, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Frau, Pereira e David Mateos; Hewitt-Fisher e Ronaldo.

Dei boa sorte ao time e fiquei a beira do campo rezando mais uma vez...

Mesmo com Hewitt-Fisher e Pereira destruindo pela esquerda, o time não chegou ao gol... mas também não levou...

No segundo tempo, coloquei Ñíguez no lugar de Ronaldo, que vinha mal... e com um minuto de jogo, "Pepe" abriu o placar... Fisher ampliou logo em seguida e "Pepe" mostrou que o Parma sentirá sua falta se sair... o garoto marcou o terceiro...

Segunda vitória consecutiva... e tentei "puxar o saco" de Ñíguez ao fim do jogo... de nada adiantou... o garoto quer mesmo sair...

Pereira foi elogiadíssimo pela crítica... bom garoto... fruto da parceria com o Vasco...

seriebfj3.jpg

20070307203924gc8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

21 de Outubro de 2008

Mais um jogo fora, desta vez contra o Lucchese.

Durante a semana duas surpresas... uma boa e uma ruim... a boa é que Piqué não quer mais sair... OBRIGADO PAULO NUNES!!! A ruim é que Frey mais uma vez está descontente... mas acredito mais no seu amor pelo Parma...

Vou com a mesma formação: Frey; Ujfalusi, Camara, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Frau, Pereira e David Mateos; Hewitt-Fisher e Ronaldo.

Repeti o "vitorioso" ritual da boa sorte e da reza...

Aos 7 minutos eles abrem o placar em uma cobrança de falta. Três minutos depois, Deschacht faz penalty... que beleza!!! Mas Frey defende... E de nada adianta... dois minutos depois eles ampliam... que pressão é essa? Aí fica muito fácil... eles retrancam... e é isso...

No segundo tempo, "Pepe"... embora eu não acredite em salvadores da pátria... e é o que acontece... o Lucchese marca o terceiro, se retranca ainda mais, e mais uma vez sentimos o gosto da derrota...

seriebfj3.jpg

20070307205026bj2.jpg

mainbannerot7.jpg

24 de Outubro de 2008

Para o jogo contra o Vicenza, temos Hernández de volta... ele entra no lugar de Frau, para reforçar a marcação...

O time então vai para o jogo assim: Frey; Ujfalusi, Camara, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Hernandéz, Pereira e David Mateos; Hewitt-Fisher e Ronaldo.

Nem parece que o jogo é no Tardini tamanha a pressão... o Ronaldo começa a me irritar devido a falta de gols... vou lançar Miccoli em seu lugar e Ñíguez no lugar de Hewitt-Fisher para ver o que dá...

No segundo tempo, a pressão muda de lado... mas não vira gols... Mateos se machuca e Lima entra em seu lugar... nos quatro minutos adicionais, temos uma boa chance, mas não saímos do zero a zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Opa algumas vitórias, já é um começo. Apesar dos dois últimos resultados o time

parece ter encontrado parte do caminho. Obrigado por dar chances aos dois garotos

eles tem realmente um grande futuro, e acho que muito bem pode ser no Parma.

Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

29 de Outubro de 2008

No último jogo do mês, contra o Messina, eu esperava uma vitória para melhorar a situação...

Vou com o mesmo time do segundo tempo do jogo anterior, além de dar mais uma chance a Lenny: Frey; Ujfalusi, Camara, Piqué, Deschacht; Tejan-Sie, Hernandéz, Pereira e Lima; Ñíguez e Miccoli.

O primeiro tempo foi bem equilibrado... por isso eu não mechi...

Disse ao time que eles poderiam vencer e "fui para o pau"... Aos 60 minutos, lancei Lenny no lugar de Miccoli... o jogo era truncado, mas o talento individual de Ñíguez sobressaiu, e driblando todo mundo ele abriu o placar aos 92 minutos... logo após o juiz encerrou...

Beleza, Parma!!! Ainda temos chance, se olharmos com carinho para a classificação...

seriebfj3.jpg

20070307211014ld8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae romário!

no finalzinho ein, que beleza =D

não estava mais postando mais continuo lendo, é claro.

o time está mal das pernas

tinhamos conseguido melhorar,caimos naquele 3x0 e agora essa vitoria apertada

espero que agente consiga se superar e surpreender ein!

não vai ser facil alcancar os primeiros colocados, mais se arrancarmos numa série de vitorias, quem sabe?

abraco peixe

Renato Gaúcho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...