Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

cara, passei quase 2 horas lendo o tópico inteiro, muito bom!

parabens, e boa sorte no teu rumo com o Parma!

Valeu cara... como já cansei de falar, o mais difícil para uma História/LLM é conseguir novos leitores depois que ela já está "encaminhada"... espero que você continue acompanhando...

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Boa baixinho!!!Subimos muito bem está temporada,é só manter o ritmo.

Creio que Lucas,tenha também sonhos e pretenções de crescer,mais isso foi pura trairagem,e o garoto já se queimou logo cedo,uma grande perda,mais não irreparavel,citei alguns jogadores em minha ultima correspondencia,todos melhores que o trairão...

Boa sorte no restante,e não deixe a peteca cair...

Abraços do Batigol!

Valeu Bati... acho que mudar de clubes faz parte... mas não da forma que ele fez... me deixando na mão com um investimento milionário que eu havia feito... ele nem me pediu para sair...

mbmarcelinhosj9.jpg

Aew Baixinho !!

Parabens pelo titulo, sabia que tu ia conseguir.

Lenny e Crespo tão jogando muito, foramas melhores contratações do time.

Não esperava aquela atitude do Lucas, mas fazer o que né.

Abraço

Ass: Marcelinho Carioca

Verdade... Lenny, Ñíguez e Crespo disparados os melhores... continue acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mainbannerot7.jpg

24 de Abril de 2008

coletivaimprensazh4.jpg

- Agradeço a presença de todos vocês da imprensa aqui... Eu não havia contado para ninguém antes por se tratar de um segredo, mas muita gente estranhou quando nos não adotamos um novo uniforme na virada da temporada passada... o motivo para isso tudo foi que a Ambev e a Nike acharam que não era um momento oportuno... e com nossa subida para a Série B que é um importante campeonato na Itália, tenho o prazer de apresentar a vocês os novos uniformes do Parma UFP.

kits09sg5.jpg

- Como vocês podem ver, a Ambev decidiu ao invés de expor sua marca, expor marcas de seus produtos. A Nike decidiou fornecer materiais com linhas mais tradicionais, fazendo uso de degradê no lugar da tradicional cruz. Nossa camisa principal irá expor a marca Pepsi, a camisa número dois irá expor a marca Gatorade e a alternativa irá expor a marca da cerveja Brahma. Espero que tenham gostado.

- Senhor Romário... até quando o Parma UFP tem contrato com a Ambev?

- Nosso contrato vai até o fim de 2008, mas estamos estudando a possibilidade de renová-lo até o meio de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

28 de Maio de 2008

Enfrentamos o Pavia, na penúltima rodada da C1A, e vencemos por 2x0 com gols de Miccoli.

O último jogo da Série C1A não valia nada para nenhum dos dois envolvidos... tudo já estava definido... mas era uma questão de honra para nós no que dizia respeito a sermos campeões invicitos... fomos com força total para cima deles e tudo o que conseguimos foi um empate em 1x1, gol de Crespo.

Bologna e Fiorentina subiram para a Série A, e a Juventus foi a grande campeã Italiana.

O Barcelona foi o campeão da Taça da UEFA, em cima do Sevilla.

Fomos então para as finais da Coppa contra o Spezia... o primeiro jogo era no Tardini.

O time começou muito mal e só defendia... Frey tinha de se desdobrar em quatro para segurar os vários "petardos" de fora da área... e como eu costumo dizer, água mole em pedra dura, tanto bate até que... faz dois gols...

20070303165032vc7.jpg

Antes do segundo jogo da final, uma "final surpresa" de um campeonato chamado Supertaça Série C1, entre o campeão do lado A e do lado B, no caso, o Bari. Vencemos o primeiro jogo por 2x0.

20070303165329cu4.jpg

O segundo jogo contra o Spezia era na casas dos "homens"... praticamente impossível...

Começamos muito bem... e assim continuamos até eles quebrarem o Mutu... depois eles passaram a dominar o jogo e fomos para os vestiários empatados.

No segundo tempo, o goleiro deles foi uma muralha, e Crespo foi um "pé-torto"... perdemos... acontece...

O segundo jogo contra o Bari, no dia 27, foi bem fácil e levantamos a Taça...

20070303170150su9.jpg

Agora começam os preparativos para a Série B.

Preciso de Cabeças de Área... aceito sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Romário!!Como anda?

Bem,primeira coisa,lindos uniformes!!Achei muito interessantes e bonitos,creio que nos daram sorte...

Bom,quanto a cabeças de área,não intendi muito bem,mais vão algumas sugestões:

Se forem volantes: Ever Banega(Boca Juniors),Marcos Gullón(Villareal),René Lima(River Plate)

Se forem zagueiros: Emiliano Insúa(Boca Juniors),Ryan Donk(AZ),Guillermo Esteban(Banfield)

Bom,estes são meus jogadores de total confiança,espero que agradem ao senhor...

Vamos lá,manter o ritmo pois já vi que demos uma "diminuida",não podemos deixar a peteca cair...

Abraços do Batigol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Senhores Investidores,

Solicito a aprovação dos senhores para contratar dois volantes Argentinos indicados pelo senhor Batistuta.

- Ever Banega (ARG) - O Boca pede 5M de Euros pelo atleta.

- René Lima (ARG)- O River pede 1,5M de Euros.

Vocês tem até à 14:00 do dia 04/03/2007 para responder (aprovar ou reprovar cada contratação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbamaraldj8.jpg

Ever Banega (ARG) - não contrata,caro e pelo que eu soube nada espetacular

René Lima (ARG) - pelo valor se houver poucas opções para contratar no momento vale investir -contrataa

OFF TOPIC:

Como anda a regra de extra-comunitários??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbkazumiuraac0.jpg

- Ever Banega (ARG) - O Boca pede 5M de Euros pelo atleta.

- Agora que estamos em uma divisão competitiva, pode comprar!

-René Lima (ARG)- O River pede 1,5M de Euros.

- Depende, quantos anos? Se tiver menos de 23, compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbkazumiuraac0.jpg

Desculpe dar meu parecer sobre a saída do Lucas só agora, mas me parece óbvio, o garoto chegou em um time de 4ª divisão. Ele brilhou! Com propostas de times grande da atualidade realmente ele iria sair! Não é traidor por causa disso!

Por isso desde o começo fui contra grandes contratações(eu e o Édson), pois em caso de renovação se aparecesse uma proposta melhor, todos iriam sair do Ênio Tardini. Crespo, Lenny, e qualquer outro que eu não lembre o nome agora.

No momento atual do time, podemos voltar a comprar grande jogadores, já que o time renovou sua carga de respeito perante a Itália voltando à um campeonato importante e respeitado da Itália e estando a pouco de voltar à Serie A. Agora os jogadores tendem a querer jogar no nosso time. Agora sim podemos gastar 5 milhões em um jogador!

Até Breve,

e Boa Sorte ao nosso time!

Kazuyoshi Myura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Eae Rómario, o time ta jogando muito bola, ótimas vitórias, espero que continue assim.

- Ever Banega (ARG) - O Boca pede 5M de Euros pelo atleta.

- Ótimo jogador, mas 5M de Euros eu acho que é muito dinheiro por ele.

-René Lima (ARG)- O River pede 1,5M de Euros.

- Esse sim vale a pena, joga muita bola esse garoto e 1,5M de Euros esta muito bom.

Quanto aos uniformes eu não gostei, estão muito fantasiados, não parece coisa de clube profisional, sabe aquelas escolinhas que jogamos quando garotos, eles parecem mais com uniformes de escolinha.

Boa sorte ae Rómario.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbmarcelinhosj9.jpg

Eaw baixinho!!

Gostei muito das camisas, ficaram muito show.

Sobre as contratações:

- Ever Banega (ARG) - O Boca pede 5M de Euros pelo atleta. Vetado

- René Lima (ARG)- O River pede 1,5M de Euros. Aprovado

Abraço.

Ass: Marcelinho Carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, cara! Tô babando aqui.

Passei mais de 1h e meia lendo tua história.. e olha que eu tava passando só por cima de alguns comentários! =]

Sem dúvida alguma a melhor história do fórum! Se tiver como, gostaria de participar. ;)

Parabéns pelas conquistas e pelo esforço+criatividade+tudo mais que tenha feito pra que essa história acontecesse!

Abraços. Estarei acompanhando! :)

P.S.: Comecei a ler de 4:32 da madruga e acabei agora, 6:20! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Eu sei que o tempo já passou mas mesmo assim gostaria de deixar minhas opiniões

sobre os jogadores, eu sei que não serão levados em conta pelo estouro do prazo.

- Ever Banega (ARG) - O Boca pede 5M de Euros pelo atleta. Vetaria

- René Lima (ARG)- O River pede 1,5M de Euros. Vetaria

Visto que só podemos contratar um estrangeiro por época acho que seria

muito mais proveitoso contratarmos uma estrela, um craque, e não no atermos

a esses jogadores, que embora bons seria um desperdício ao termos apenas uma

vaga para estrangeiro.

Agora caso ambos possuem visto recomendo a contratação, caso contrário, acho

melhor contratarmos um grande estrela do futebol sulamericano.

Eu recomendaria:

Volante: Lucas Biglia

De acordo com minhas ultimas informações sobre o atleta ele atua

no Anderletch, equipe belga daonde creio q poderíamos tirar, visto que

o Lucas nos deu essa ffacada Biglia é um jogador que possui características

parecidas e substituiria o Lucas mais que altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbamaraldj8.jpg

Ever Banega (ARG) - não contrata,caro e pelo que eu soube nada espetacular

René Lima (ARG) - pelo valor se houver poucas opções para contratar no momento vale investir -contrataa

OFF TOPIC:

Como anda a regra de extra-comunitários??

A mesma coisa... somente um por temporada...

mbkazumiuraac0.jpg

Desculpe dar meu parecer sobre a saída do Lucas só agora, mas me parece óbvio, o garoto chegou em um time de 4ª divisão. Ele brilhou! Com propostas de times grande da atualidade realmente ele iria sair! Não é traidor por causa disso!

Por isso desde o começo fui contra grandes contratações(eu e o Édson), pois em caso de renovação se aparecesse uma proposta melhor, todos iriam sair do Ênio Tardini. Crespo, Lenny, e qualquer outro que eu não lembre o nome agora.

No momento atual do time, podemos voltar a comprar grande jogadores, já que o time renovou sua carga de respeito perante a Itália voltando à um campeonato importante e respeitado da Itália e estando a pouco de voltar à Serie A. Agora os jogadores tendem a querer jogar no nosso time. Agora sim podemos gastar 5 milhões em um jogador!

Até Breve,

e Boa Sorte ao nosso time!

Kazuyoshi Myura

Sim Myura... agora que doeu no bolso eu dou razão a você e ao Pelé...

Pô, cara! Tô babando aqui.

Passei mais de 1h e meia lendo tua história.. e olha que eu tava passando só por cima de alguns comentários! =]

Sem dúvida alguma a melhor história do fórum! Se tiver como, gostaria de participar. ;)

Parabéns pelas conquistas e pelo esforço+criatividade+tudo mais que tenha feito pra que essa história acontecesse!

Abraços. Estarei acompanhando! :)

P.S.: Comecei a ler de 4:32 da madruga e acabei agora, 6:20! \o/

Putz cara... muito obrigado... espero que você continue acompanhando... e muito obrigado mais uma vez pelos elogios...

cara, eu to acompanhando.

não to postando, agora todo dia eu dou uma olhada aqui,

parabéns mesmo véi, tá muito boa a história.

Valeu cara... continue aí...

mbpnuneszn3.jpg

Eu sei que o tempo já passou mas mesmo assim gostaria de deixar minhas opiniões

sobre os jogadores, eu sei que não serão levados em conta pelo estouro do prazo.

- Ever Banega (ARG) - O Boca pede 5M de Euros pelo atleta. Vetaria

- René Lima (ARG)- O River pede 1,5M de Euros. Vetaria

Visto que só podemos contratar um estrangeiro por época acho que seria

muito mais proveitoso contratarmos uma estrela, um craque, e não no atermos

a esses jogadores, que embora bons seria um desperdício ao termos apenas uma

vaga para estrangeiro.

Agora caso ambos possuem visto recomendo a contratação, caso contrário, acho

melhor contratarmos um grande estrela do futebol sulamericano.

Eu recomendaria:

Volante: Lucas Biglia

De acordo com minhas ultimas informações sobre o atleta ele atua

no Anderletch, equipe belga daonde creio q poderíamos tirar, visto que

o Lucas nos deu essa ffacada Biglia é um jogador que possui características

parecidas e substituiria o Lucas mais que altura.

Vou analisar o Lucas e colocar em votação... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda tem convite pra participar da história?

Tem sim... basta mandar para mim via MP a biografia do personagem que você quiser usar... e o motivo de estar investindo juntamente com a origem do dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Eae Golmário, como todos voçês devem saber eu sou torcedor do Colorado e ando acompanhando uma grande promessa do futebol brasileiro e mundial, cujo o nome é Pato, Alexandre, um jogador simplesmente brilhante e bastante experiente devido a sua pouca idade.

Então Baixinho eu digo que ficaria muito feliz em ver Alexandre Pato vestindo a camisa do Parma, mas isso só sera possível se voçê e os outros acionistas concordarem com a contratação deste jovem fenômeno.

Aqui vai um vídeo do Pato.

Falou ae Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Fala baixinho!!Como anda?

Bom,sobre os garotos,duas indicações minhas aprovo os dois,jogam demais!!!

Espero ve-los logo na Itália,se for necessário até levo os dois para ai,pois estou aqui na Argentina só é necessário acertar com eles...

Vamos lá Romário...

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Fala Peixee...

Meio atrasado novamente mas parabéns pela promoção e do belissímo trabalho que está fazendo no Parma. Os uniformes novos estão show de bola, você como sempre inovando. Estou meio sumido devido a compromissos politícos na Romênia, sabe como é que é campanha né. Mas to quase conseguindo me eleger prefeito de Bucureste, pelo menos de acordo com as pesquisas.. heheeh!

Mas então, agora com o término das eleições terei mais tempo disponível pra acompanhar de mais perto o Parma.

Vlw Peixe, AbraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Eae Golmário, como todos voçês devem saber eu sou torcedor do Colorado e ando acompanhando uma grande promessa do futebol brasileiro e mundial, cujo o nome é Pato, Alexandre, um jogador simplesmente brilhante e bastante experiente devido a sua pouca idade.

Então Baixinho eu digo que ficaria muito feliz em ver Alexandre Pato vestindo a camisa do Parma, mas isso só sera possível se voçê e os outros acionistas concordarem com a contratação deste jovem fenômeno.

Aqui vai um vídeo do Pato.

Falou ae Romário.

Valeu, Dadá... vou colocar ele em votação se sobrarem espaços para não-comunitários... bela entrevista!!!

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Fala baixinho!!Como anda?

Bom,sobre os garotos,duas indicações minhas aprovo os dois,jogam demais!!!

Espero ve-los logo na Itália,se for necessário até levo os dois para ai,pois estou aqui na Argentina só é necessário acertar com eles...

Vamos lá Romário...

Abraços do Batigol.

Pode deixar que se tudo der certo eu te aviso e você trás o garoto para mim... mas somente o do River, pois o do Boca foi rejeitado...

mbhagins3.jpg

Fala Peixee...

Meio atrasado novamente mas parabéns pela promoção e do belissímo trabalho que está fazendo no Parma. Os uniformes novos estão show de bola, você como sempre inovando. Estou meio sumido devido a compromissos politícos na Romênia, sabe como é que é campanha né. Mas to quase conseguindo me eleger prefeito de Bucureste, pelo menos de acordo com as pesquisas.. heheeh!

Mas então, agora com o término das eleições terei mais tempo disponível pra acompanhar de mais perto o Parma.

Vlw Peixe, AbraçO!

Te desejo muita boa sorte nesta empreitada política... volte assim que puder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Senhores Investidores,

Vamos aos relatórios de fim de temporada.

- Crespo foi eleito o jogador favorito pelos torcedores.

- Pagamos a quantia anual ao Vasco, e desta vez pegamos um jogador de cidadania Européia. Seu nome é Pereira.

- Renovamos o contrato com a Ambev por mais 5 anos. Eles passam a pagar 150m por ano.

- Nossas finanças vão de mal a pior... infelizmente... tudo culpa da droga do empréstimo...

- Contratamos o René Lima, junto ao River...

Mesmo sabendo que estamos em dívidas, venho solicitar a aprovação de mais um atleta.

- Jorge Hernandez (MEX) - Volante de 20 anos do Barça que vem sendo disputado pelos grandes da Itália (Comunitário) - Valor: 6,5M.

E agora a boa notícia... Ronaldo "Fenômeno" estava sem contrato no Real Madrid, e assinou conosco a custo zero... ele chega dia primeiro de Julho... a transferência teve o aval da Ambev, que pagará todos seus salários...

Vocês tem até às 22:00 do dia 05/03/2007 para responder (aprovar ou reprovar o Jorge Hernandez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Parece que teremos que economizar grana Joe. Ou entraremos em dívidas enormes,

ainda mais q este empréstimo vai até 2025.

Quanto ao jogador do Barcelona, não conheço não opino.

Parabéns pela contratação do fenômeno, vai ser uma dura

briga agora no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário,como vai?

Primeiro,fico muito feliz por meu grande amigo Crespo ter sido reconhecido pela torcida como o jogador do ano,pois foi mesmo,jogou muita bola superando muitos jovens ai que andam em clubes grandes e não sabem nem chutar a redonda,jogou muito já falei com ele pelo telefone e lhe dei todos os parabéns que merecia.

Em segundo lugar,fenômeno irá arrebentar na nossa equipe,pois craque que é craque quando está feliz joga tudo,como você,Pelé,Maradona,Crespo entre tantos outros craques.

Em terceiro lugar,gostaria de informar que amanhã eu e René embarcamos para a Itália logo cedo,levarei o garoto até o CT para o apresentar ao elenco,assim aproveito e falo com Crespo e Ronaldo e quem sabe se tiver um rachão um ataque Batistuta e Crespo contra Romário e Ronaldo não rola hein?

Bom,quanto ao Jorge Hernandez,não o conheço muito bem mais andei me informando e me contaram que é craque de bola,ótima reposição para o traira brasileiro,aprovadissimo.

Bom,amanhã te vejo ai na Itália;

Abraços do Batigol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...