Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

mbianrushmx3.jpg

Sr. Romário

Agradeço os elogios proferidos a minha pessoa. Fiquei muito feliz que o senhor gostaste das indicações, e ficarei muito feliz se os jogadores forem contrados.

Asssim, até se necessáro disponibilizo a minha quantia de 1,4 MI de Euros para a contratação dos jogadores.

Abraços

Ian Rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mainbannerot7.jpg

01 de Maio de 2007

No dia 1 de Abril recebemos o Pergocrema... e mais uma decepção... 1x0 eles... com isso o Varese abriu 8 pontos de vantagem e já se classificou...

20070221121115lk7.jpg

A Juventus, time que eu estimo muito, foi campeã e voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído... a Série A... daqui a pouco encontraremos com ela...

Dia 8, jogo contra o Bassano Virtus. Achei que iamos nos dar mal após a expulsão precoce de Franchi, mas Pin e Ñíguez estavam com a macaca... e acabaram com o jogo... goleada... e com ela a classificação para os playoffs...

20070221122017cg0.jpg

Com a classificação garantida, temos de torcer pelo tropeço do líder e ganhar tudo para tentarmos ser campeões... e parece que as preces deram resultado... o Varese perdeu um jogo e agora estamos mais próximos, mas ainda assim temos de torcer, porque não temos o confronte direto...

Contra o Lumezzane, uma difícil virada com a marca de Pin... se eu não tivesse ofuscado o moleque, hoje em dia ele era o artilheiro isolado... o Varese tropeçou de novo... desta vez um empate... com o resultado ficamos apenas a 2 pontos do líder...

20070221123123an1.jpg

O time vem embalado para o jogo contra o Nuorese... só que para nossa infelicidade, Bonano machuca feio no treino e deve ficar de fora por 2 meses. Taibi (que nunca nos inspirou confiança) vem para seu lugar...

O goleirão Italiano não comprometeu... mas em compensação o ataque... resultado: 0x0 que nos tirou o título...

A Fiorentina foi rebaixada para a Série B... excelente oportunidade para dilapidar o time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

Caros Amigos investidores

Venho aqui, para pedir que começem a aprovar ou não a contratação dos jogadores propostos. Pois, temos pouco tempo para contratação, e parece que alguns investidores estão sem tempo para analisar. Assim, peço para que os investidores mais ativos, como o Sr. Batistuta, o Sr. Renato Gaúcho, o Sr. Jorginho, o Sr. Viera, o Sr Paulo Nunes, o Sr. Marcelinho Carioca, o Sr Kazu e outros, que analisem os jogadores propostos e decidam por sua contratação. Pensem no que será melhor para nossos investimentos.

Abraços a todos

Ian Rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

18 de Junho de 2007

O mês de Maio é importantíssimo para nós, uma vez que é o mês dos play-offs.

Só que antes tinhamos de cumprir tabela frente ao Legnano. Boa vitória com exibições de gala de Ñíguez e Pin, para não se perder o costume...

20070221124703qo9.jpg

A Inter foi campeã da Série A... também... sem concorrentes... fica fácil...

O Ajax venceu a Copa da UEFA, contra o Bayern.

E o Barça... meu Barça venceu o Porto nos penalties, na final da Copa dos Campeões...

Agora vamos para a hora da verdade...

playoffsc2pi0.jpg

20070221125018hu9.jpg

O primeiro jogo é fora, e eu tentei motivar muito a equipe antes do jogo...

Após um primeiro tempo com chances para ambos os lados, tentei motivar a equipe... A vitória estava próxima... e uma vitória em casa era meio caminho para a final... mas... o time não conseguiu superar a retranca de Biellese.

Fomos então para o jogo de volta, no dia 3 de Junho... desta vez no UniCredit Arena... só que sem três titulares, devido a lesões e sem Deschacht, convocado por sua seleção... fazer o que... ir com raça...

Logo no começo um fio de esperança... um meio-campista adversário foi expulso... logo na cobrança da falta, Ñíguez entrou sozinho driblando o goleiro...

Fomos para o segundo tempo com muito medo... pois um gol deles daria a classificação... mas no meio do segundo tempo, Ñíguez arrumou briga, simulou e só o adversário foi expulso... 2 a mais em campo... não satisfeitos, a briga continua... e o juíz expulsa mais um... esse Ñíguez é um artista!!!

Com 3 a mais, ficou fácil... e Ñíguez ampliou...

20070221130922uh5.jpg

Vencemos, mas perdemos Ñíguez, lesionado... ele fica fora 6 dias e é dúvida para a final...

playoffsc2pi0.jpg

20070221130954zz3.jpg

Mais duas partidas no caminho da necessária promoção... e o primeiro jogo é em casa... e Frau tem a responsabilidade de substituir o veloz Ñíguez...

E o "Homem dos 5 Gols" não decepcionou, e abriu o placar após muita pressão do Pergo... e com o jogo dominado, Bega amplia logo em seguida...

No segundo tempo, dominio total... mas infelizmente sem gols... estamos a uma derrota por 1x0 da promoção...

20070221131852jk0.jpg

Recebemos um boletim da UEFA, onde ficamos sabendo que caímos vertiginosamente no Ranking Europeu.

No último jogo, no dia 17 de Junho, fomos bem cautelosos, mas sem deixar de lado a ofensividade... Frau se lesionou nos treinos, mas "Pepe" Ñíguez está de volta...

Os donos da casa colocaram pressão o primeiro tempo inteiro... mas não conseguiram o gol e a promoção ficava cada vez mais próxima...

No segundo tempo eles continuaram... e conseguiram o primeiro gol...

E aos 78 minutos o desespero do time do Parma... o Pergocrema chegava ao empate...

E o jogo foi para os acréscimos... desesperador...

Chamei a responsa para cima do meu peito e entrei no lugar de Pin, muito cansado...

Logo com 2 minutos lancei Ñíguez... que chutou em cima do goleiro... e foi a única chance do primeiro tempo...

No segundo tempo da prorrogação, ninguém tinha forças para mais nada... e fomos para os penalties...

MAS EIS QUE SURGE A NOTÍCIA!!! A DECISÃO NUNCA É NOS PENALTIES... COMO TEMOS UM RANKING MAIS ALTO, A PROMOÇÃO É NOSSA!!!

É PARMA NA SÉRIE C1!!!

20070221133236fr4.jpg

mainbannerot7.jpg

Gostaria de pedir algumas aprovações urgentes, visto que vários outros times já estão de olho... entre eles todos os grandes Ingleses...

Sebastian Frey (FRA)- Goleiro da Fiorentina, cujo valor é de 20M de Euros. Já foi jogador do Parma.

Tomas Ujfalusi (RCH)- Lateral da Fiorentina, cujo valor é de 10M de Euros.

Adrian Mutu (ROM) - Meia da Fiorentina, o valor é de 13M de Euros. Já foi jogador do Parma.

Juntam-se a eles dois que eu já havia pedido antes...

David Mateos (ESP) - Meia versátil do Villareal B, por 1,5M de Euros.

Per Ciljan Skjelbred (NOR) - Meia versátil do Rosenborg, por 3M de Euros.

Conto a apreciação de vocês...

Vocês tem até à 18:00 do dia 21/02/2007 para responder (aprovar ou reprovar cada contratação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Caros Amigos investidores

Venho aqui, para pedir que começem a aprovar ou não a contratação dos jogadores propostos. Pois, temos pouco tempo para contratação, e parece que alguns investidores estão sem tempo para analisar. Assim, peço para que os investidores mais ativos, como o Sr. Batistuta, o Sr. Renato Gaúcho, o Sr. Jorginho, o Sr. Viera, o Sr Paulo Nunes, o Sr. Marcelinho Carioca, o Sr Kazu e outros, que analisem os jogadores propostos e decidam por sua contratação. Pensem no que será melhor para nossos investimentos.

Abraços a todos

Ian Rush

Devo lembrar ao meu companheiro Sr. Rush, que você também deveria opinar do jogador Jelle Van Damme,

indicado anteriormente.

- David Mateos, desaprovado, precisamos de jogadores que venham

pra jogar e brigar imediatamente pela titularidade, ele ainda precisa evoluir.

- Per Ciljan Skjelbred, aprovadíssimo, jovem de futuro, ele já viria pra brigar pela

titularidade, boa contratação.

- Sebastian Frey (FRA) - Desaprovado, ótimo goleiro, mas não a alternativas do mesmo nível mais baratas?

- Tomas Ujfalusi (RCH) - Aprovasíssimo, necessitamos de um lateral dessa qualidade.

- Adrian Mutu (ROM) - Aprovado -Atacante de muita qualidade e está disponível a um preço não

muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced from french to portuguese...

O.o, nao sabia dessa regra legal boa sorte na C1

Bem vamos la

Sebastian Frey (FRA)- Goleiro da Fiorentina, cujo valor é de 20M de Euros. Já foi jogador do Parma.: Péééé nao é um bom goleiro REPROVADO

Tomas Ujfalusi (RCH)- Lateral da Fiorentina, cujo valor é de 10M de Euros.:um bom zagueiro, tem nivel para o parma

APROVADO

Adrian Mutu (ROM) - Meia da Fiorentina, o valor é de 13M de Euros. Já foi jogador do Parma.

Bom jogador, mais deixo a decisao para os outros nao sei se vale a pena mais um ala

David Mateos (ESP) - Meia versátil do Villareal B, por 1,5M de Euros.:Nao conheço, nao opino.

Per Ciljan Skjelbred (NOR) - Meia versátil do Rosenborg, por 3M de Euros.:Nao conheço, nao opino.

Abraços

Patrick Viera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

- David Mateos, Aprovado - Como a indicação fora minha, é claro que o aprovo, jogador de imenso futuro, e que poderia muito bem ser titular da equipe.

- Per Ciljan Skjelbred, Aprovado - outra de minha indicações, grande atleta, muito profissional e tem um grande futebol nos pés.

- Sebastian Frey (FRA) - Aprovado - Sou um confesso admirador do futebol deste rapaz, grande goleiro, concerteza seria o titular absoluto. E como já jogará no Parma pode ser o idolo da torcida.

- Tomas Ujfalusi (RCH) - Aprovado - Lateral de grande qualidade, grande jogador e grande contratação.

- Adrian Mutu (ROM) - Aprovado - A melhor contratação possivel, jogador com raizes no Parma, indentificado com o clube. E claro um grande jogador, chegaria para ser uma das estrelas.

mbpnuneszn3.jpg

Devo lembrar ao meu companheiro Sr. Rush, que você também deveria opinar do jogador Jelle Van Damme,

indicado anteriormente.

Caro amigo Paulo Nunes

Seria um prazer opinar sobre a contratação do dito atleta. Mas o prazo estipulado pelo Senhor Romário para opinar acabou, mais precisamente no dia 20 de Fevereiro, assim não querendo burlar as regras pré-estabelecidas, preferi não opinar sobre o dito atleta. Porém se fosse aberta a possibilidade de eu ainda opinar, escolheria pela total aprovação da contratação do atleta citado.

Abraços

Ian Rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjorginhojt3.jpg

Fala Baixinho, fico muito contente em saber que sumibos logo na 1ª temporada. Apesar do time ter demorado para pegar no embalo parece que tomaram vergonha na cara e fizeram boas atuações nos levando a subir.

Quanto as contratacoes, estao aqui minhas opinioes.

David Mateos - Seria um investimento a longo prazo, no futuro pode se tornar um grande jogador, mas para nosso atual momento acho que precisamos de alguem mais experiente, jah que nossa zaga eh muito nova. REPROVADO

Ciljan Skjelbred - Grande jogador e ainda é jovem, vai se tornar um craque no futuro. APROVADO

Sebastian Frey - Nao conheço muito bem o jogador, aparenta ser um bom goleiro, porem lendo os comentarios acima do amigo Paulo Nunes parecem ter alternativas do mesmo nivel e mais baratas, entao prefiro nao opinar sobre esta contratacao, deixando para os amigos que conhecem melhor o jogador opinarem.

Tomas Ujfalusi - Otimo lateral. APROVADO

Adrian Mutu - Grande jogador e nao esta muito caro. APROVADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Fala peixee.. Dei uma sumida mas estou de volta, Parabénss atrasado pelo Gol 1000 e pela Promoção. Minhas opiniões...

Sebastian Frey (FRA)- Aprovadissímo, goleiro ao nível do Parma

Tomas Ujfalusi (RCH)- Aprovadissímo, defensor extremamente competente

Adrian Mutu (ROM) - Aprovadissímo, craque de bola

David Mateos (ESP) - Não conheço, portanto não Opino

Per Ciljan Skjelbred (NOR) - Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

Caro amigo Paulo Nunes

Seria um prazer opinar sobre a contratação do dito atleta. Mas o prazo estipulado pelo Senhor Romário para opinar acabou, mais precisamente no dia 20 de Fevereiro, assim não querendo burlar as regras pré-estabelecidas, preferi não opinar sobre o dito atleta. Porém se fosse aberta a possibilidade de eu ainda opinar, escolheria pela total aprovação da contratação do atleta citado.

Abraços

Ian Rush

mbpnuneszn3.jpg

Só corrigindo, o prazo vai até as 22:00 de hoje, peço que todos opinem sobre Jelle, visto que

se não fosse esse equívoco de horários você o aprovaria, conforme mensagem sua.

Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Só corrigindo, o prazo vai até as 22:00 de hoje, peço que todos opinem sobre Jelle, visto que

se não fosse esse equívoco de horários você o aprovaria, conforme mensagem sua.

Sucesso

O prazo para o Jelle Van Damme foi até ontem, e a contratação já foi efetivada...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha feito todos os comentarios

certinho.. bonitinho e tal

mais deu pau no forum na hora =s

resumindo

todos aprovados.. desculpe não postar como o pedido, mais ja expliquei ali encima e para o joe no msn ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Joe...

Simplesmente eu to viciado na sua historia rs...

Essa temporada foi um sufoco ein? Mas graças a deus com um final feliz!!!

Cara queria saber se ainda tem a possibilidade de existir algum convite, queria mto participar.

E outra coisa... Acho que deveria dar uma maior prioridade a contratação do Adrian Mutu. Grande jogador promete ser o xodó do parma!

Vlw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário,sabia que subiriamo!!

Meus parabéns pela eximia recuperação e pelo exemplo de superação que demonstrou a equipe.

Quanto as contratações,conheço todos os jogadores e os aprovo.

Espero que eles venham mesmo.

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Joe...

Simplesmente eu to viciado na sua historia rs...

Essa temporada foi um sufoco ein? Mas graças a deus com um final feliz!!!

Cara queria saber se ainda tem a possibilidade de existir algum convite, queria mto participar.

E outra coisa... Acho que deveria dar uma maior prioridade a contratação do Adrian Mutu. Grande jogador promete ser o xodó do parma!

Vlw, abraços.

Ainda tem um monte de convites... é só procurar a pessoa certa... deixa um post ai que com certeza aparece...

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário,sabia que subiriamo!!

Meus parabéns pela eximia recuperação e pelo exemplo de superação que demonstrou a equipe.

Quanto as contratações,conheço todos os jogadores e os aprovo.

Espero que eles venham mesmo.

Abraços do Batigol.

Valeu, Batigol... já anotamos suas opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

O Pelé esta de volta aqui. Estive ocupado resolvendo alguns problemas do filho do Pelé na justiça.

Gostaria de dar meus parabensao time. Nao fomos campeos como deveriamos ter sido, pois gastamos 60 milhoes em transferencias, mas conseguimos subir de divisao.

Parabens ao Romario que conseguiu fazer o seu gol de numero 1000, tudo bem que fazendo dezenas de amistosos contra times ridiculos enquanto jogava pelo Vasco, mas tudo bem.

Sobre as contrataçoes:

Tomas Ujfalusi esta aprovado, grande jogador. O Mutu e um otimo jogador mas acho que ja contamos com um grande numero de bons atacantes, ate porque o Miccoli esta chegando ai.

Sobre o Frey eu reprovo pois acho que existem melhores jogadoresepor um preço menor.

Gostaria de fazer duas indicaçoes:

- Espen Jonhsen (acho que e esse o nome), goleiro do Rosenborg da Dinamarca.

- e o outro e o goleiro da Udinese, que esqueci o nome dele tambem.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Fomos até o UniCredit para uma reunião com os investidores da parte do banco.

unicreditbankab2.jpg

- Senhor Romário... Estamos muito satisfeitos com os resultados... Apesar de operarmos no vermelho de acordo com nossas finanças, devido ao empréstimo do time, nosso clube acabou dando lucro aos acionistas...

- É mesmo... E de quanto estamos falando?

- Um total de aproximadamente 15M de Euros... Que será imediatamente distribuido entre os acionistas...

- Interessante isso... Depois você enviem por favor um relatório para todos...

- Com certeza... Veja... Aqui o senhor pode observar nossas entradas e saídas na última temporada...

- Realmente interessante... E quanto terei disponível para transferências?

- O senhor terá por volta de 650M de Euros... Mas vale lembrar que qualquer valor a ser gasto deve ser submetido a opinião dos acionistas...

- Sim... Eu já sei disso...

- A não ser por um detalhe que acredito que o senhor não saiba ainda...

- Detalhe?

- Sim... O senhor Berezovski acredita que você também deve dar um toque pessoal ao clube... E todo ano, os jogadores extra-comunitários que normalmente são permitidos nas competições Italianas não necessitarão de aproação, desde que os valores não ultrapassem 10% do orçamento...

- Isso no momento seria 65M de Euros...

- Exato...

- Interessante... Renato... Mais que depressa ligue para o Fluminense... Eu quero o Lenny...

- É para já Baixinho...

- Também já enviamos ao Vasco o valor que lhe é devido pela parceria...

- Muito bom...

- E finalmente nossa parte no acordo... Anunciamos que se iniciarão novas obras no UniCredit Arena... A instalação do aquecimento central...

- Excelente... Gostei de ver...

- Nos também gostamos... Parabéns pela temporada... Ah... o senhor sabia que foi eleito o jogador favorito dos torcedores?

- É mesmo... legal... excelente prêmio para uma aposentadoria...

financastl7.jpg

LUCROS DOS ACIONISTAS

Renato Gaúcho - Lucro de 90000 Euros.

Amaral - Lucro de 90000 Euros.

Zidane - Lucro de 300000 Euros.

Romário - Lucro de 150000 Euros.

Hagi - Lucro de 240000 Euros.

Stoichkov - Lucro de 120000 Euros.

Bebeto - Lucro de 120000 Euros.

Felipão - Lucro de 210000 Euros.

Rogério Ceni - Lucro de 120000 Euros.

Jorginho - Lucro de 90000 Euros.

M. Carioca - Lucro de 90000 Euros.

P. Viera - Lucro de 90000 Euros.

Beckenbauer - Lucro de 150000 Euros.

dadá maravilha - Lucro de 120000 Euros.

Ian Rush - Lucro de 300000 Euros.

J. Pernambucano - Lucro de 210000 Euros.

Neto - Lucro de 90000 Euros.

Batistuta - Lucro de 90000 Euros.

Beckham - Lucro de 120000 Euros.

Roberto Carlos - Lucro de 270000 Euros.

Valderrama - Lucro de 120000 Euros.

Kazu Miura - Lucro de 180000 Euros.

Paulo Nunes - Lucro de 240000 Euros.

Pelé - Lucro de 120000 Euros.

contratacoesgg5.jpg

20070221141426dc9.jpg

20070221141435md4.jpg

20070221141446vh1.jpg

20070221141455aj9.jpg

20070221141504xk6.jpg

20070221141510cu5.jpg

20070221141518tj5.jpg

20070221141524go7.jpg

20070221141529id4.jpg

20070221141536nv8.jpg

20070221141541wb9.jpg

20070221141547cj4.jpg

20070221141554gc3.jpg

amistososaz3.jpg

20070221164012wi0.jpg

20070221164908cf3.jpg

20070221183923we7.jpg

contratacoesgg5.jpg

20070221184113vp8.jpg

20070221184125em9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: os lucros servem pra que?

ON:mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced from french to portuguese...

Bons lucros to gostando de ver.

Boas contrataçoes(menos o frei, nao o axo bom goleiro), principalmente lenni uma jovem promessa brazileira, mas você acha que vala apena?

Abraços

Patrick Viera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que chegou os craques o time vai embalar de vez.

Não gostei muito da compra do lenny não, acho que tem jogadores muitos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Outubro de 2007

Temos nosso primeiro jogo pela C1. Expliquei aos jogadores que na minha concepção, eles eram time com nível de Série A, e que não queria nada menos do que o título.

O jogo é em casa contra o Pisa, em casa... e a pedido das organizadas, tranformei o jogo no evento de minha despedida. E fiz um gol na super-goleada. Declarei ao término do jogo que a camisa 11 está aposentada até que alguém mereça usá-la.

20070221202220nt2.jpg

No dia 17 de Setembro, tivemos um jogo fora contra o AlbinoLeffe. Boa vitória e destaque para "Pepe" Ñíguez. Lenny marcou seu primeiro com a camisa do Parma.

20070221204147ll3.jpg

Logo depois tivemos um jogo contra o Pizzighetone, no Tardini. Sem erros de percursso, belíssima atuação de Lenny e mais uma goleada para nossa conta.

20070221204617zl7.jpg

Jogo fora, desta vez contra o Novara. Fizemos de tudo... mas o goleiro deles estava com "a macaca", e não conseguimos sair do zero a zero.

No último jogo do mês, contra o Ivrea, o SuperParma voltou a atropelar, com "Pepe" Ñíguez abusando de usa habilidade... Líderes Absolutos...

20070221210229ow9.jpg

OFF: os lucros servem pra que?

ON:mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced from french to portuguese...

Bons lucros to gostando de ver.

Boas contrataçoes(menos o frei, nao o axo bom goleiro), principalmente lenni uma jovem promessa brazileira, mas você acha que vala apena?

Abraços

Patrick Viera

Agora que chegou os craques o time vai embalar de vez.

Não gostei muito da compra do lenny não, acho que tem jogadores muitos melhores.

Vejam os jogos e entendam... confio no garoto...

E os meus lucros???

Como voce mede o lucro e para que serve???

Converse comigo no MSN. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Agora com a chegada de tantos craques certamente teremos uma melhora

substantiva. Não haverá equipes nessa liga capaz de nos deter.

Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...