Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta
mbpnuneszn3.jpg

Agora com a chegada de tantos craques certamente teremos uma melhora

substantiva. Não haverá equipes nessa liga capaz de nos deter.

Sucesso

Valeu...

Cada vez mais empolgado com a LLM, mas agora parece facil com essas estrelas no time.

Valeu cara... continue acompanhando...

Lenny calou minha boca.

ehehehe... acontece...

Vale lembrar que para quem quiser participar, tem um monte de gente com convites ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjorginhojt3.jpg

Fala Baixinho! Começamos muito bem a temporada, estou gostando de ver. Bela contratacao do garoto Lenny, nao acho que seja um fenomeno mas eh um bom jogador e tem um grande potencial, pode se tornar um craque.

Grande abraço!

OFF: A galera que tah querendo participar, ainda tenho 1 convite, quem quiser me mande uma MP ou me procure no MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbkazumiuraac0.jpg

Grande Baixinho,

Venho parabenizar nosso time pelo acesso à Série C2/A.

Uma pena eu ter me ausentado durante todo esse tempo devido ao trabalho, mas estou muito decepcionado com nossas novas contratações. Acredito que contratar o goleiro Sebastian Frey por quase £20M foi uma tremenda irresponsabilidade, não se discute a qualidade dele, já que jogava em time da Série A, o que se discute é o valor pago pelo jogador, tendo em mente que estamos na 3ª Divisão do futebol italiano, e diga-se de passagem com esse dinheiro contratariamos os melhores jogadores dessa divisão e faríamos um grande time. Uljfalusi até é aceitavel sua contratação, já que tinhamos uma zaga bem fraca, e com ele como cherife podmeos até avançar o Lucas, que tem potencial enorme para atacar também!

Outros que não deveriam vir, pelo menos agora são Mutu e Crespo, que para a 3ª Divisão são muito caros, e nosso time com certeza só dará dívidas, podendo levar nosso time à quebrar.

Apesar das glórias, acredito que financeiramente, está fazendo uma má gestão em nosso clube, uma gestão irresponsável, que só pensa no agora de nosso time, e não no futuro do time nem dos investidores que podem perder tudo o que investiram.

No mais, as contrtações foram boas, como Lenny, Van Damme, entre outros foram boas.

Grato,

Kazuyoshi Miura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbeckenwl9.jpg

Romário,

Fico feliz que tenha alcançado seu milésimo gol e completado sua primeira meta. Agora poderá se dedicar mais ao posto de treinador e presidente.

É muito bom saber que estamos no caminho certo, fazendo as contratações certas. Logo o Parma estará lutando pelo Scudetto.

Felicitações.

Franz Beckenbauer

Munique/ALE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

Ola Sr. Romario

Fiquei muito contente ao chegar de viagem e ver como a equipe melhorou, as novas contratações estão rendendo muitissimo bem. Gostei da aposta no Lenny, ele tem um futebol muito esperto e convicente, lembra um pouco a maneira como eu atuava. Mas a contratação que mais me agradou foi a do Mutu, grande jogador, identificado com o clube, concerteza vai dar muitos frutos ao clube e a parceria.

Muito bom!!! já conseguimos algum lucro, estou muito satisfeito. Espero que a lucratividade de nossa parceria continue rendendo bem.

Finalmente, lamento que vossa senhoria tenha se decido em encerrar a carreira, o futebol perde em muito com sua decisão. Mas a respeito, sei que chega a hora que temos que parar, o corpo já não obedece mais, e pede descanso. Torço para que sua nova carreira (técnico de Futebol), seja longa e vencedora.

Abraços

Ian Rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário,como está?

Grandes lucros,e novamente meus parabéns pelo acesso.

Gostei muitissimo das contratações,principalmente da de meu grande amigo,Hernan Crespo,um matador eximio jogador realmente.

Melhora significativa não?Mais não podemos parar,temos de ir com tudo rumo a Série A e aos títulos.

Vamos lá Parma!!

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes contratações!

Parma ta com nivel de serie A.

O titulo é o minimo que se pode esperar depois desses investimentos.

PS: Alguem tem convite ainda pra me mandar?

brinkedo@hotmail.com (msn) , mirrelmanager@yahoo.com.br (email)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

mbkazumiuraac0.jpg

Grande Baixinho,

Venho parabenizar nosso time pelo acesso à Série C2/A.

Uma pena eu ter me ausentado durante todo esse tempo devido ao trabalho, mas estou muito decepcionado com nossas novas contratações. Acredito que contratar o goleiro Sebastian Frey por quase £20M foi uma tremenda irresponsabilidade, não se discute a qualidade dele, já que jogava em time da Série A, o que se discute é o valor pago pelo jogador, tendo em mente que estamos na 3ª Divisão do futebol italiano, e diga-se de passagem com esse dinheiro contratariamos os melhores jogadores dessa divisão e faríamos um grande time. Uljfalusi até é aceitavel sua contratação, já que tinhamos uma zaga bem fraca, e com ele como cherife podmeos até avançar o Lucas, que tem potencial enorme para atacar também!

Outros que não deveriam vir, pelo menos agora são Mutu e Crespo, que para a 3ª Divisão são muito caros, e nosso time com certeza só dará dívidas, podendo levar nosso time à quebrar.

Apesar das glórias, acredito que financeiramente, está fazendo uma má gestão em nosso clube, uma gestão irresponsável, que só pensa no agora de nosso time, e não no futuro do time nem dos investidores que podem perder tudo o que investiram.

No mais, as contrtações foram boas, como Lenny, Van Damme, entre outros foram boas.

Grato,

Kazuyoshi Miura

quote]

Foi isso que falei durante toda a temporada passada. Mas como dizem que o Pele so fala besteira ninguem ligou nao.

Romario infelizmente nao vou poder ir para Parma para assistir alguns treinos e jogos do time pois novamente estou tendo alguns problemas na justiça sobre o caso do Edinho, mas gostaria (se possivel) que voce nos mostrasse SS dos nossos jogadores.

Obrigado![/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lgofolhaonline230x50fffbu6.gif

Zidane lança jogo ironizando a cabeçada que deu em Materazzi:

Depois de abrir processos pelo uso descarado de sua imagem o ex-jogador decidiu fazer dinheiro com o lance. Tudo começou há algumas semanas quando numa manobra judicial conseguiu "patentear" a cabeçada.

Só faltava desenvolvolver o jogo. Zidane conseguiu que seu amigo Bill Gates lhe fornecesse alguns programadores que, com medo de tomar uma cabeçada, desenvolveram o jogo de graça.

Em entrevista a Folha Online o ex-craque revelou o motivo do audacioso projeto:

Traduzindo de Francês para Português

Folha: Boa tarde Zidane, depois do fim de sua carreira, daquela cabeçada nós da imprensa não esperávamos por uma coisa deste tipo, o que te levou a produzir o jogo?

Zidane: Bom, como você sabe abri inúmeros processos pelo uso do lance pela mídia televisiva, online e etc. Então decidi explorar o lance eu mesmo. Registrei patente e pronto.

Folha: Soubemos que o jogador Materazzi não decidiu se pronunciar acerca do jogo. Você fez algum tipo de acordo com ele?

Zidane: Que acordo que nada, se ele abrir a boca dou-lhe outra cabeçada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste momento o nosso repórter sentiu um pequeno desconforto e a entrevista foi encerrada.

O jogo pode ser acessado, em inglês por meio deste link: Hit it like Zidane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Fala Peixee!

Me desculpa de tanto tempo sem aparecer por aqui, mas então vejo que fiquei muito tempo mesmo longe. Aconteceram tantas coisas e parabénss por elas, principalmente a conquista do tão esperado e sonhado gol 1000 e a também objetivada promoção.

Vejo também que contratou perfeitamente bem e isso se mostrou já nos amistosos e logicamente no início da C1. Espero que continue nessa boa maré peixe!

Boa Sorte e um Grande AbraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbzidaneik9.jpg

Traduzindo de Francês para Português:

Fala baixinho, como pode ver andei ocupado nas últimas semanas com este meu projeto. Agora que ele já foi finalizado estou de volta para cumprir meus deveres como acionista. Vejo que fui o que mais lucrou com o projeto até o presente momento. Parabéns pelos mil gols.

A gente se fala peicxhe (tenho dificuldades com a pronúncia). Um abraço!

Ass: Zinedine Yázid Zidane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Novembro de 2007

Para o jogo contra o Spezia, tinhamos alguns desfalques importante, como Lucas e Van Demme... mas como favoritos que somos não podemos nos deixar abatar.

Logo no começo Ñíguez marcou, após belo passe de Lenny. Rocha (que foi contratado como David Mateos) marcou logo em seguida, e a goleada foi completa com gols de Lenny (falta e cabeça) e mais um de Rocha.

20070223100018at6.jpg

No jogo contra o Cremonese, a imprensa me cutucou e acabei falando demais, o que motivou o rival... mas no fim das contas conseguimos uma importante vitória na re-estréia de Camara que estava emprestado.

20070223095859tg3.jpg

Tinhamos um jogo pela Coppa Itália C1 (a que não é a original), e queria fazer um teste... o Lenny anda comendo a bola e fazendo muitos gols mesmo jogando no meio-campo... e o Crespo por sua vez não anda fazendo nada... sendo substituido pelo Micolli todo jogo. Vou tirar o Lenny da "meiuca" e colocá-lo no ataque... ao lado do "Pepe" Ñíguez... recuando Micolli para a armação...

A grande verdade foi que o jogo foi fácil demais, e não deu para medir se funcionou ou não...

20070223101106uo5.jpg

20070223100947yf0.jpg

01 de Dezembro de 2007

Eu sempre acreditei que o bom momento de um time é comprovado pelas convocações que seus jogadores recebem. Se for assim, estamos realmente muito bem.

No jogo contra o Pro-Patria, tive minha primeira "dor-de-cabeça" com o time. Todo mundo 100%... inteiro... e agora... quem eu tiro... qual o critério... tem como tirar o Deschacht da cabeça de área com o Lucas jogando bem como estava??? Tudo bem... eu poderia voltar com ele para a zaga... mas Van Damme e Piqué estavam anulando todo e qualquer ataque... Camara acabara de entrar na lateral esquerda, e só vinha fazendo partidaças... impossível voltar com o Damme ou o Deschacht para lá... Ujfalusi "imexível" na direita... nas alas... Mutu e Rocha comendo a bola... mas eu tinha de decidir, e decidi pelo "menos experiente"... tirei o Rocha da direita, coloquei o Mutu lá, botei o Damme na ala esquerda e trouxe o Deschacht para a zaga... na cabeça de área, ficou Tejan-Sie (enquanto Lucas se recupera) e na armação Micolli... Ataque: Lenny e "Pepe" Ñíguez...

A propósito... eu comecei a chamar Ñíguez de "Pepe" porque ele tem apenas 17 anos... é um "Pepe" ainda...

No jogo, não gostei das atuações... o time criou muito e finalizou pouco... acho que devido a retranca do Patria... no segundo tempo tentei colocar o Crespo para canalizar o "elemento matador", e nada... vitória magra...

20070223102501wb4.jpg

Jogo de volta contra o Carrerese, pela Coppa Itália, e resolvi ousar um pouquinho... sai do 442 tradicional que vinha ganhando tudo e passei para um 4312 com o Lucas sendo o cabeça de área, o Lenny sendo o "um" e chegando no ataque para apoiar o Ñíguez e o Crespo... mais uma chance ao "velho guerreiro"...

O time atacava bem, mas não finalizava... até que tomamos o contra-ataque fatal... no segundo tempo o time continuou mal, até que Lenny fez o gol que evitou nossa primeira derrota na temporada...

20070223105919ly7.jpg

Hewitt-Fisher, minha aposta Inglesa, finalmente se tornou profissional(fez 17 anos), e agora vem treinar entre os "grandes"... e com Crespo servindo a Seleção Argentina, ele já vai ganhar sua primeira chance... só que somente no segundo tempo... no jogo contra o Pavia, valendo pela Coppa Itália C1.

O time mais uma vez não jogou bem no primeiro tempo... recuei o Micolli (que havia entrado no lugar do Crespo), tirei o Lenny e o Mutu (muito mal) e entrei com Fisher e Rocha... o time não melhorou em nada, e tudo o que conseguimos foi um empate...

20070223105929vu8.jpg

Micolli e Camara se machucaram em treinos, e por isso minha vida ficou "mais fácil"... Van Damme já estava substituindo Camara, pois estava na seleção da Guinea, e Crespo volta para o lugar de Micolli para o jogo de volta contra o Pavia.

Logo no começo do primeiro tempo, Lenny se machucou, mas dava para continuar... mesmo assim eu o tirei e puxei o Ñíguez para trás, dando chance a Fisher... e o garoto logo em seguida me deu orgulho marcando seu primeiro gol... no segundo tempo eles empataram... Crespo estava muito mal, mas eu acho ele muito matador (não melhor do que eu, óbvio) e resolvi dar uma chance... valeu a pena...

20070223105941ee1.jpg

O último jogo do mês também era pela Coppa Itália C1, contra o Monza, fora de casa. No primeiro tempo, mais um empate... começava a achar que aquele 1 do 4312 estava fazendo mal ao time... mas deixei... o time não melhorava e eu lancei Fisher... que deu um belo passe para Lenny completar...

20070223105953gu3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Eae Romário, vejo que o time literalmente está voando em campo, depois que chegaram as grandes contratações o time vem obtendo resultado positivo atrás de resultado positivo. Eu também ganhei um dinheirinho com as minhas ações do clube, mas como eu não sou muito bom com Euros será que voçê poderia pedir ao Boris para ver quanto eu lucrei em Reias, se não eu entendo mas muito obrigado desde já.

Abraço do Rei da Área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Ese garot o Pepe me lembra muito o estilo de jogo do Vava do Santos.

Bons jogos, agora sim estou gostando de ver, finalmente acho que meu investimento esta dando retorno.

Abraços e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Grande Romário!!Como anda a vida sem aquele joguinho televisionado de sabado?

HEHE,dureza se aposentar...

Mais enfim,grande campanha até o presente momento,Lenny e Crespito estão acabando com tudo,jogam demais!!

É isto ai,Rumo ao Scudetto!!

Vamos lá Parma!!!

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Fico muito contente que os jogadores contratados estão respondendo a altura.

Poderia por uma imagem dos atributos de Pepe Ñiguez?

Queremos post bam bam bam!

Queremos post bam bam bam!

Queremos post bam bam bam!

hehe

Fiquei de plantão no fim de semana e com isso estou em dívida... mas hoje terá atualizações... fiquem tranquilos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...