Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

Sai não Joe, o Parma está na merda com um time meia-boca e devendo até a alma apesar dessa grana em caixa (uma merreca se considerarmos o que o parma ja teve em caixa).

Se vc tivesse ao menos feito um grande trabalho com o Parma na série A, mas quase foi rebaixado e tal, fica e arruma o Parma esse ano.

Dando um pitaco cara, acho que vc deveria vender o goleiro Holandes, pode pegar uma boa grana com ele ainda mais agora que foi eleito o melhor goleiro da copa.

Compra um par de volantes bem marcadores Joe, seu meio campo está sem poder de marcação, eu particularmente acho eles (volantes) bem fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Grande Peixe!!

Fim de temporada sofrível, realmente passou mals bocados. Mas o importante foi ter se mantido, agora é bola pra frente e pensar na próxima temporada. Brasil muito bem, finalmente Hexa, Stelenburg representou muito bem o Parma na competição. Fez bem em contratar de graça, já que não deu muito certo gastar mundos e fundos quem sabe com menos gastos num dê mais certo. GOstei muito do Zuniga e do Oliveira. A pré-temporada foi boa com bons jogos nos amistosos, espero que comece a temporada com o pé direito. Inter? Vc num vai nos abandonar né.

Sorte aee Peixee, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora romario faria ? kkkkkkkkk

eu fico!!!

desses jogadores eu só conheço o zuninga.

vai sair do parma não né?

não... fico!!!

agora q tu ja boto o parma de volta na 1ª, va investir na tua carreira como tecnico e dexa os nego cuida do parma

kaEOPKLaepALE´Plae

;xxxxxxx

Não... eu fico... Parma acima de tudo!!!

[caio]

Acredito que não sairá não!

Pois se sair o propósito da história acaba.

[/caio]

Então... por isso mesmo eu fico...

Pois é,concordo com o Caio,não sai não Joe ;)

:)

É Joe, a série A foi mais dificil que todo mundo esperava..

Mas e agora? Vai pra Inter? Estadio grande e sempre lotado, um bom dinheiro e uma camisa que pesa bastante diante dos clubes pequenos e médios.

[]´s

É tentador... mas eu fico...

vai para a inter e leva todos os patrocinios e investidores

Não... eu fico!!!

Sai não Joe, o Parma está na merda com um time meia-boca e devendo até a alma apesar dessa grana em caixa (uma merreca se considerarmos o que o parma ja teve em caixa).

Se vc tivesse ao menos feito um grande trabalho com o Parma na série A, mas quase foi rebaixado e tal, fica e arruma o Parma esse ano.

Dando um pitaco cara, acho que vc deveria vender o goleiro Holandes, pode pegar uma boa grana com ele ainda mais agora que foi eleito o melhor goleiro da copa.

Compra um par de volantes bem marcadores Joe, seu meio campo está sem poder de marcação, eu particularmente acho eles (volantes) bem fracos.

O Holandês vai ser titular, pois Frey anda tristinho... e tipo... eu fico!!!

mbhagins3.jpg

Grande Peixe!!

Fim de temporada sofrível, realmente passou mals bocados. Mas o importante foi ter se mantido, agora é bola pra frente e pensar na próxima temporada. Brasil muito bem, finalmente Hexa, Stelenburg representou muito bem o Parma na competição. Fez bem em contratar de graça, já que não deu muito certo gastar mundos e fundos quem sabe com menos gastos num dê mais certo. GOstei muito do Zuniga e do Oliveira. A pré-temporada foi boa com bons jogos nos amistosos, espero que comece a temporada com o pé direito. Inter? Vc num vai nos abandonar né.

Sorte aee Peixee, Abraço!

Claro que eu fico... os reforços são todos muito bons...

paro de posta joe ?

;///

desanima nao cara

kaeopokaepkopae

abraçao

Nãoo... só dei folga ontem... hoje tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

11 de Setembro de 2010

Para começar com o "pé-direito", nosso primeiro jogo é contra o Milan... fora... escalei o time que considero meu melhor no momento.

Dei boa sorte ao time, e disse para eles aproveitarem o jogo sem preocupação...

Com 43 segundos de jogo, Kaká veio driblando todo mundo e abriu o placar com um chutão de fora da área...

O Parma não sentiu o golpe, e os estreantes jogavam muito bem... aos 10 Lenny quase empatou...

Tomamos conta do jogo e aos 24 minutos só não empatamos porque Ustari é um Deus no gol do Milan...

Aos 27 mais uma vez Ustari...

E Ustari não se cansava de fazer defesas impossíveis... e aos 37 o Milan teve um penalty a seu favor... e Pirlo bateu na medida... 2x0.

Fomos para o segundo tempo, onde elogiei o time...

No segundo tempo foi a tônica do primeiro... Ustari, Ustari, Ustari... e mais Ustari... é IMPOSSÍVEL fazer gol neste cara...

Aos 77, após mais uma defesa de Ustari, eu desisti... não dá...

Aos 92 minutos Ustari me deixou fazer um gol... mas aí não adianta, né...

serieawg5.jpg

20070320215542ne2.jpg

19 de Setembro de 2010

O jogo é contra a Sampdória, no Tardini... se eu repetir metade da atuação contra o Milan, vai ser goleada.

O Parma começou arrasador e a Sampdória não estava mais aguentando tanta pressão...

Mas quem não faz leva, e aos 20 minutos, tomamos um gol...

No fim do primeiro tempo, a frase do narrador disse tudo: O Parma perde injustamente!!!

O segundo tempo foi idêntico... PARMA ARRASADOR... mas sem gol... não dá...

serieawg5.jpg

20070320220605zo5.jpg

22 de Setembro de 2010

Eu já estava muito irritado de tanto dominar e não ganhar... o jogo contra o Chievo tinha de ser uma vitória...

Mas, sem o Fábio Paim o time não conseguia se articular... e aos 21 o Chiveo abriu o placar...

Para ajudar, Tejan-Sie dá um soco no adversário e é expulso...

Mesmo com um a menos, o Parma dominava... e isso me dava muita raiva... pois faltava só a finalização...

Logo no início do segundo tempo, Lenny empatou... mas o bandeira anulou... assim é MUITO difícil...

Na cobrança do impedimento, o Chiveo ampliou... TÁ DE SACANAGEM!!! AHHH!!!

Eu desisto... na boa... vou ficar aqui só de corpo presente...

serieawg5.jpg

20070320221736km8.jpg

29 de Setembro de 2010

Como eu já disse... perdi as esperanças... o adversário é o Palermo...

serieawg5.jpg

20070320222557jn4.jpg

02 de Outubro de 2010

A diretoria está indignada comigo (para não dizer um palavrão)... O jogo é contra o Reggina, fora...

E parece que Zuñiga finalmente resolveu mostrar a que veio...

serieawg5.jpg

20070320223535zd0.jpg

06 de Outubro de 2010

Udinese, e casa... Fábio Paim está de volta...

Só um resuminho... o Parma jogou mal pacas, e estava perdendo... quando Paim entrou, o time virou...

serieawg5.jpg

20070320224406hz1.jpg

17 de Outubro de 2010

Nápoli em casa... será que a série continua?!?

Empate... em casa... sempre ruim...

serieawg5.jpg

20070320225402sc1.jpg

24 de Outubro de 2010

Lázio fora... já espero a derrota...

Vou até romper o silêncio... primeiro tempo excelente do Parma...

E ficou mais bonito quando no segundo tempo Paim entrou... e abriu o placar... pena que INJUSTAMENTE a Lazio empatou nos acréscimos...

serieawg5.jpg

20070320230323ty7.jpg

20070320230341xi0.jpg

27 de Outubro de 2010

Siena fora... nem sei o que esperar...

Com gol de Pato no finalzinho, uma bela vitória...

serieawg5.jpg

20070320230849zh6.jpg

31 de Outubro de 2010

Jogo contra o Torino, em casa... se vencermos este, eu rompo a greve de silêncio...

Promessa é dívida... greve de silêncio quebrada... então, vou espetar: Será que agora o Pato vai?

serieawg5.jpg

20070320231605wn5.jpg

20070320231651bv6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Fala Peixe... Que coisa esse começo em preocupante! Mas vc provou ser um grande treinador e levou o Parma a uma grande sequência nos últimos jogos. Agora é chegar na zona de classificação pra competições continentais.

Boa Sorte ae Peixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoeBM, parabéns pela recuperação, mas, engano meu, ou postaste 2 vezes hoje?

Pato, Zuniga e Paim... Vão dar trabalho...

Até!

Pois é... já corrigi...

O objetivo é dar mais trabalho ainda...

mbhagins3.jpg

Fala Peixe... Que coisa esse começo em preocupante! Mas vc provou ser um grande treinador e levou o Parma a uma grande sequência nos últimos jogos. Agora é chegar na zona de classificação pra competições continentais.

Boa Sorte ae Peixe!

Acho que ainda não vai ser desta vez... o objetivo este ano é não ficar na tábua da beirada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

08 de Novembro de 2010

O primeiro jogo de Novembro é contra a Inter, fora. Por mais confiante que eu esteja, tenho de admitir que é quase impossível... Vale lembrar que eu NUNCA consegui um resultado positivo contra um dos grandes da Itália...

Dei boa sorte e fui para dentro...

Aos 5 minutos Pato recebeu o cruzamento de Paim e quase marcou... a Inter no contra-ataque não perdoou. 1x0.

Aos 19 Fábio Paim recebeu de Pato e tocou na entrada de Lenny que marcou um lindo gol... tudo igual...

No final do primeiro tempo, com o Parma dominando, Ujfalusi fez uma falta na entrada da área... fácil, fácil para marcar... e Sosa não decepcionou... 2x1.

O Parma perdia injustamente...

Aos 80 Ujfalusi interceptou uma jogada de ataque da Inter e lançou Nunes que marcou... mas o Juiz resolveu dar impedimento...

serieawg5.jpg

20070321191655pv9.jpg

14 de Novembro de 2010

O jogo é contra o Cagliari, e eu acredito na vitória se repertirmos a boa atuação contra a líder Inter.

Logo no começo de jogo, cruzamento de Paim e gol de Hewitt-Fisher.

Aos 13 minutos, Frey saiu muito mal e tomamos o gol de empate.

A porcaria do Frey saiu mal de novo, e da mesma posição o mesmo jogador virou... aff!!!

Mais um jogo em que tinhamos tudo na mão... e PERDEMOS... aí fica muito difícil...

serieawg5.jpg

20070321192526ql9.jpg

21 de Novembro de 2010

Jogo contra o Livorno, fora de casa. Volto a não saber o que esperar do time...

Sketelenburg trabalhou muito até os 28 minutos, quando não conseguiu evitar o gol do Livorno...

No início do primeiro tempo, Pato cruzou e Fisher completou de cabeça... 1x1.

Aos 56, Madrid Claramunt foi expulso... achei que tudo estaria perdido...

Mas aos 84 minutos, Pato cruzou de novo... e Fisher completou com categoria... mais uma vez de cabeça...

E terminou assim!!!

serieawg5.jpg

20070321193615sa5.jpg

28 de Novembro de 2010

Uma vitória contra o Rimini, décimo colocado, nos colocaria em uma posição extremamente confortável. O jogo é no Tardini.

Conversei isso com o grupo, e parece que Paim entendeu o recado, abrindo o placar aos 8 minutos.

Aos 16, uma belíssima jogada do Parma... Paim tocou do outro lado para Oliveira, que lançou Fisher... o garoto tocou para trás para Lenny, que lançou Paim que driblou dois e deu de bandeija para ele marcar na volta... 2x0...

O Português Paim é quem manda no Parma...

Aos 36 o Rimini desconta...

Na volta do segundo tempo, o domínio continuava... aos 62 Oliveira lançou Pato... ele parou, olhou, e colocou a bola... golaço... 3x1...

Com 70 minutos de jogo, Pato pegou uma bola no meio campo e levou sozinho até o gol... 4x1.

Aos 73, gol olímpico do Rimini...

Aos 84, novo gol do Rimini... o que era fácil começou a se complicar...

Mas o Parma se manteve no campo de ataque, e conseguiu esta brilhante vitória!!!

serieawg5.jpg

20070321195448ak7.jpg

20070321195556xq9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu perde 2 e ganha 2 uhuheuheuhee, mas tá bom, é só tentar melhorar gradativamente o time, creio que nessa temporada tu não consegue muita coisa ainda não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

05 de Dezembro de 2010

A partir de agora, cada jogo vale uma ou mais posições na tabela, pois a briga está cabeça a cabeça. Os resultados de sábado foram excelentes para nós, e agora temos um jogo fora contra a Fiorentina.

Pato e Fisher começaram infernais na frente... mas quem quase abriu o placar foi a Viola...

Com muitas faltas, a Fiorentina matava nossas principais jogadas... e foi assim que violentamente derrubado, Fábio Paim teve de sair de jogo aos 21 minutos... SAFADOS!!!

O jogo continuou equilibrado até que aos 31 a Fiorentina abriu o placar...

Aos 38, Fisher tocou curto para Lenny, que achou Pato desmarcado... mais um gol do garoto!!!

No segundo tempo eu elogiei bastante o time...

Tudo parecia caminhar para mais uma "injustiça" contra nós... mas aos 91 minutos, após três chutes de cada um dos novos jogadores de ataque defendidos pelo goleiro, Olivera pegou um petador de fora da área e só saiu para a galera...

Uma vitória perfeita em pleno estádio da Fiorentina! A má notícia: Paim de fora entre 2 e 5 meses... vamos ter de nos virar sem ele...

serieawg5.jpg

20070321201405sp6.jpg

12 de Dezembro de 2010

O jogo é contra o lanterna Mantova, em casa. Já estamos em sétimo lugar e acredito que subiremos mais caso vençamos... por isso, vale a torcida... sem menosprezar o adversário...

Mas, para nossa surpresa, foi o Mantova que abriu o placar aos 17 minutos...

Só que três minutos depois, Pato empatou na cobrança do escanteio...

No segundo tempo só dava Parma... só que mais uma vez... INACREDITAVELMENTE... gol do Mantova... aos 80 minutos...

Parece mentira... mas não é...

serieawg5.jpg

20070321210230li5.jpg

19 de Dezembro de 2010

O adversário é a líder Juve... apesar de ser no Tardini, não alimento falsas esperanças...

O time jogava de forma organizada, sempre esbarrando em Buffon... esse eu não reclamo porque sei que é craque... até que aos 37 Elano em excelente jogada entrou sozinho, cara a cara com Stekelenburg... e marcou... 1x0...

No segundo tempo, mais uma vez estávamos melhores... mas Alexandre Pato arrumou uma briga e foi expulso...

Fisher ainda teve várias chances... mas com Buffon no outro lado é quase impossível...

serieawg5.jpg

20070321211338ny4.jpg

20070321211430vr6.jpg

tu perde 2 e ganha 2 uhuheuheuhee, mas tá bom, é só tentar melhorar gradativamente o time, creio que nessa temporada tu não consegue muita coisa ainda não....

Concordo plenamente com você...

Só um aviso... sua assinatura está fora do tamanho padrão... corrige aí antes que alguém te "grampeie"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, tu tas bem lá na frente.

agora tu tem que arrumar essa defesa,

talvez a sua tática esteja priorizando muito a parte ofensiva,

ou seu jogadores de defesa são fracos,

isso tem que ser ajeitado véi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, acontece a mesma coisa aqui.. eu ganho com dificuldade dos times que estão na ponta e venco bem os que estão no meio de tabela. Mas quando jogo contra os lanternas, parece que meu time sobe no salto e só perde..

Acho que estamos cometendo o mesmo erro joe. Na minha opinião nosso time não sabe jogar como favorito.

O que romário faria? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, tu tas bem lá na frente.

agora tu tem que arrumar essa defesa,

talvez a sua tática esteja priorizando muito a parte ofensiva,

ou seu jogadores de defesa são fracos,

isso tem que ser ajeitado véi.

Eu vejo seu ponto de vista, mas é justamente o contrário... a defesa aqui é melhor do que o ataque...

Mas vou dar uma mexida nas táticas hoje... baseado no jogo que eu assisti ontem...

Puts, acontece a mesma coisa aqui.. eu ganho com dificuldade dos times que estão na ponta e venco bem os que estão no meio de tabela. Mas quando jogo contra os lanternas, parece que meu time sobe no salto e só perde..

Acho que estamos cometendo o mesmo erro joe. Na minha opinião nosso time não sabe jogar como favorito.

O que romário faria? :heh:

Boa pergunta... vou dar uma mexida na tática hoje... mas tipo... acho que isso é mal mesmo do FM... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

10 de Janeiro de 2011

Depois de um período de férias neste fim de ano, voltamos para um jogo fora contra a Roma. O grande problema é que o time ficou muito tempo sem jogar, e com certeza devem ter perdido um pouco do entrosamento...

O novo esquema que irêmos testar é baseado em um 451.

Nosso time entrou em situação de falência, e eu não posso mais opinar sobre as propostas que fazem pelos jogadores. São os credores que dizem se a proposta deve ser aceita ou não... com isso, choveu propostas pelos nossos maiores craques, mas até o momento todas foram rejeitadas.

Contratamos o goleiro Doni (BRA), do Roma, em uma transferência livre.

O time começou o jogo bem, mas aos 10 minutos tomou o primeiro gol...

Aos 25 minutos, em jogada de muita raça e disposição, Hewitt-Fisher empatou...

A zaga deu uma cochilada, e Van der Vaart marcou mais um para o Roma.

Aos 63 minutos Oliveira teve grande chance de empatar... mas disperdiçou por muito pouco...

O Parma tomava muitas bolas no meio campo, mas o Roma conseguiu segurar o resultado.

serieawg5.jpg

20070322185606wt2.jpg

16 de Janeiro de 2011

Na sequência, mais um jogo dificílimo... Milan, no Tardini.

No primeiro tempo inteiro, o Milan foi totalmente dominado... só tiveram uma chance que foi facilmente defendida por Stekelenburg.

No segundo tempo, tirei Fisher e lancei Gobbi... coloquei o Lenny na frente... com 62 minutos o Brasileiro fez gol, mas foi anulado...

E terminou o jogo... posso considerar um bom resultado...

serieawg5.jpg

20070322190415qn9.jpg

19 de Janeiro de 2011

Jogo fora contra a Sampdória... uma sequência dificílima que estamos enfrentando...

Enquanto isso, no Sul-Americano Sub-20, Zuñíga vai levando o Chile ao título, marcando no mínimo um gol a cada jogo... espero que ele volte com esta "fome" toda...

Lancei Pato no lugar de Fisher, e o garoto estava arrasando... até os 25 quando Lebran fez penalty. Gol da Samp.

O time está mesmo sentindo falta da genialidade de Paim.

O segundo tempo inteiro foi do Parma... mas sem gols, como de costume...

serieawg5.jpg

20070322191251ul8.jpg

23 de Janeiro de 2011

O Chievo vem mal no campeonato, e eu conversei seriamente com o time... temos de acabar com esta "uruca"...

Lorougnon durante a semana me "colocou na parede" pedindo uma vaga de titular... como eu estava instatisfeito com quem tinha a disposição, dei uma chance ao cara... e ele abriu o placar para nós aos 32 minutos.

Aos 42 ele tocou para Lenny que ampliou de fora da área...

O segundo tempo também foi nosso, e Castromán ainda ampliou no finalzinho...

serieawg5.jpg

20070322192111ru9.jpg

30 de Janeiro de 2011

E para não perder o costume, mais um jogo difícil... Palermo fora... Lorougnon vai ter nova chance, e se for bem novamente, vai ficar difícil para Pato e Zuñíga.

Com 10 minutos de jogo, Amauri marcou para o Palermo...

No final do segundo tempo, mais uma jogada perigosa, e mais um gol do Palermo...

Na metade do segundo tempo, Lorougnon descontou para nós...

A gente ainda colocou uma pressãozinha no final... mas ficou nisso mesmo...

serieawg5.jpg

20070322192949sv3.jpg

20070322193049dn2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

06 de Fevereiro de 2011

Jogo contra o Reggina em casa... espero um resultado convincente do time...

Jogo mesmo só no segundo tempo... e mesmo assim só no finalzinho...

Aos 80 minutos Lenny chutou de fora da área, e o goleiro aceitou... 1x0.

E aos 87 o Reggina empatou...

Péssimo resultado...

serieawg5.jpg

20070322194302wk5.jpg

06 de Fevereiro de 2011

Fábio Paim está de volta... apesar de não poder jogar contra a Udinese (Fora), ele já vai para o banco para ir pegando rítmo...

Os credores agora estão dispensando jogadores... e o primeiro da lista foi Jelle Van Damme...

Após dois tempos muito equilibrados, a Udinese marcou aos 80 minutos e não deu tempo para mais nada.

serieawg5.jpg

20070322195148ja9.jpg

19 de Fevereiro de 2011

O Siena está brigando para não cair... ou seja, não dá para perder... mas acostumado ao nosso retrospecto contra os lanternas, tudo é possível...

E não é que o Parma perdeu... gol aos 94 do segundo tempo...

Será que eu vou ser chato se falar: Eu já sabia!!!

serieawg5.jpg

20070322200110kg4.jpg

27 de Fevereiro de 2011

O Napoli vem ganhando de todo mundo... até dos grandes... é óbvio que saíremos derrotados...

Eu SINCERAMENTE não entendo este time... perde do lanterna... e vence um time que vinha de uma série de 7 vitórias... meu Deus!!!

serieawg5.jpg

20070322200913ny1.jpg

20070322200930wz2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

É Peixe, a coisa não tá fácil não. Cair num cai mas queria ver o Parma fazer uma grande campanha e disputar algo melhor ano que vem. Mas fazer o que, mesmo com meses ruins, acredito que irá terminar a temporada com pelo menos mais vitórias que derrotas. Quem sabe essa vitória sobre o Napoli que perdeu pouco não seja o início de uma arrancada.

Sorte aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda o negocio peixe

desculpa ai minha ausencia, mais dei uma parada na parte de llm e historias

o save ande meio parado tambem, antes voce atualizava que nem um loco hehehe

hoje o romario vai fazer mil na real, dae voce se inspira =D

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

É Peixe, a coisa não tá fácil não. Cair num cai mas queria ver o Parma fazer uma grande campanha e disputar algo melhor ano que vem. Mas fazer o que, mesmo com meses ruins, acredito que irá terminar a temporada com pelo menos mais vitórias que derrotas. Quem sabe essa vitória sobre o Napoli que perdeu pouco não seja o início de uma arrancada.

Sorte aee!

Tomara... a coisa anda feia mesmo...

Tá foda o negocio peixe

desculpa ai minha ausencia, mais dei uma parada na parte de llm e historias

o save ande meio parado tambem, antes voce atualizava que nem um loco hehehe

hoje o romario vai fazer mil na real, dae voce se inspira =D

abraco!

Tomara... o save está lento porque estou tendo que ficar como louco na vida pessoal... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

03 de Março de 2011

O primeiro jogo do mês é contra a Lazio. Como todos sabem a diretoria está muito insatisfeita comigo devido aos maus resultados, mas infelizmente a coisa não depende tanto de mim, uma vez que os jogadores estão aqui e não jogam por que não querem...

A Lazio abriu o placar logo no início do jogo. Aos 16 minutos tivemos um penalty a nosso favor... Benhamida bateu e fez...

Aos 33 Rocchi botou a Lazio mais uma vez na frente...

No segundo tempo a Lazio dominava... mas quem fez foi Lebran em cobrança de escanteio para o Parma... 2x2...

Mas parecia ser mais uma típica noite de azar do Parma, e a Lazio marcou novamente... e mais uma vez com Rocchi, autor de três gols na partida...

No finalzinho ainda teve o golpe de misericórdia... 5x2.

serieawg5.jpg

20070325143101ha6.jpg

06 de Março de 2011

Jogo contra o Torino, fora... acredito que possamos vencer...

O Parma começou muito bem, e dominava o primeiro tempo quando o Torino abriu o placar aos 37 minutos...

A partir daí, foi show da Torino com gols aos 45, 46, 48 e 86 minutos... CHOCOLATE!!!

serieawg5.jpg

20070325144040xt4.jpg

13 de Março de 2011

A diretoria avisou que mais um resultado ruim, e eu terei de ceder meu lugar como técnico... e para alegrar ainda mais, o próximo jogo é contra a Inter... o que seria para ele um resultado ruim jogando contra a Inter? A situação financeira do clube é um fracasso... mais fracasso ainda se pensarmos que já tivemos 800M em nossas mãos...

Com 11 segundos de jogo já estava 1x0 para a Inter...

Aos 25 empatamos com Alexandre Pato...

No final do segundo tempo, Tejan-Sie virou após uma bela cobrança de falta...

Só que antes do primeiro tempo terminar, Ribery empatou para a Inter...

No começo do segundo tempo, bela jogada do Parma, e gol de Lenny... 3x2...

E LOUCURA TOTAL NO PARMA... Stekelenburg recebe um recuo de Deschacht... ele percebe Julio Cesar adiantado e tenta... o goleiro da Inter tropeça e a bola entra caprichosamente... golaço do Goleiro do Parma...

Aos 73 a Inter diminuiu com Sosa... e ele mesmo empata aos 84... e um minuto mais tarde vira... O PARMA ESTÁ DORMINDO!!!

No final do primeiro tempo, o Parma foi para cima e tomou o sexto gol...

E é fim de papo...

serieawg5.jpg

20070325145623cl7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 de Março de 2011

notardinihr1.jpg

A diretoria me chamou para uma conversa hoje de manhã e antes de entrar já sabia do que se trataria...

Eles disseram que seria melhor para o clube se outro técnico assumissi e eu não pude deixar de concordar com eles...

Foi bom enquanto durou... mas esse negócio de ser treinador não dá para mim...

Valeu, galera... e FUI!!!

20070325153447fe0.jpg

Bem galera...

Valeu por terem acompanhado, mas o save termina por aqui...

Como todos sabem, o objetivo era levar o Parma até o topo e se livrar das dívidas... mas infelizmente não deu...

Qualquer explicação, basta perguntar aqui, pois só fecharei o save em mais alguns dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem!

Parma do caramba, vc tira eles do fundo do poço pra isso :angry:

Tomará que rebaixe

auaauuhauhuhauaUHUHHuaHUauhuh

Venhamos e convenhamos... minha administração foi lamentável... e totalmente irresponsável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...