Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

mainbannerot7.jpg

08 de Fevereiro de 2009

O período de tranferências acabou, e a imprensa notou que fomos bastante "ativos" esta temporada... destaque também para a contratação e Ñíguez pelo Milan.

Não tenho motivos para reclamar do time e por isso vou mantê-lo para o jogo em casa contra o Cesena, o atual 16º colocado. Mas de última hora René Lima estava muito "cabisbaixo", e foi substituido: Frey; Benhamida, Silva, Lebran e Pambianchi; Digard; David Mateos e Constantini; Lenny; León e Crespo.

O primeiro tempo foi muito movimentado... criamos muito, mas só que mais uma vez falhamos nas concretizações... Percebi que havia mandado Frau equivocadamente para o jogo, e coloquei Hernández em seu lugar... para corrigir a bagunça...

Apostei na escalação para o segundo tempo, e fui premiado com um belo gol de León, com menos de um minuto de jogo.

O Cesena veio para o ataque, mas Frey segurou as pontas até Lenny ampliar... e foi só isso...

seriebfj3.jpg

20070314194607az4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mainbannerot7.jpg

16 de Fevereiro de 2009

Para o jogo contra o Taranto, lutando contra o rebaixamento, vou tentar surprender... vou com o mesmo 41212, só que com os meias mais aberto, o Lenny mais recuado chegando de trás...

Na escalação, coloquei Hernández no lugar de Mateos e Jean no lugar de Silva, machucado: Frey; Benhamida, Jean, Lebran e Pambianchi; Digard; Hernández e ; Lenny; León e Crespo.

O time começou muito bem, mas o goleiro pegava tudo... Só que aos 19 minutos Crespo driblou todo mundo e deu de presente para Lenny abrir o placar...

O time continuava atacando consciente... mas em um lance de azar o Taranto conseguiu um contra ataque e não desperiçou...

Fui para o vestiário muito chateado, mas tentei não transparecer ao time... coloquei eles para atacar um pouco mais... dei mais liberdade...

Quando parecia que nada havia mudado, Crespo fez o seu primeiro gol em muitos jogos após cobrança de escanteio... só que 1 minuto depois o Taranto também fez em cobrança de escanteio...

A decepção foi muito grande... permitir o empate em duas oportunidades a um time que está na penúltima posição da tabela... é ridículo...

A imprensa fez um "oba-oba" exaltando nossa série de 5 jogos sem perder... mas pô... continuamos em nono...

seriebfj3.jpg

20070314200148vt2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

19 de Fevereiro de 2009

Jogo em casa contra o segundo colocado... o Rimini... resolvi inovar e montei o time em um 352... se eu me ferrar, que se dane... tenho de ousar... para tentar confundir o adversário...

Depois de muito pensar sobre dar chances aos medalhões, escalei o time assim: Frey; Benhamida, Pambianchi e Leggrotaglie; Constantini, Gobbi, René Lima, Hernández e Pereira, León e Lenny.

O time me surpreendeu e parecia gostar do novo esquema... era um Parma envolvente e arrasador, que chegou ao primeiro gol logo aos sete minutos, após jogada bem trabalhada que Hernández conclui em chute cruzado...

O Rimini então resolveu mostrar porque ocupava a segunda colocação no campenato, e partiu para o "abafo"... só que a zaga estava muito bem postada, obrigando os atacantes do Rimini a tentar de fora da área, facilitando o trabalho de Frey.

Para o segundo tempo, tentei aliar o meio campo... porque o contra-ataque não estava funcionando...

Mas eles continuaram com uma pressão absurda... para aliviar, eu lancei Nunes no lugar de León, e Pellizzaro no lugar de Gobbi... e recuei o Lima para fazer uma linha de dois volantes com Hernández...

Nada deu certo... e a pressão aumentava de tal forma que eu me vi rezando no momento em que o juiz deu os 3 minutos de acréscimo... mas eu sabia que o Rimini iria colocar pressão total no finalzinho, e então mandei o time tocar longo e "fazer cera"...

Deu certo... conseguimos uma excelente vitória... graça a atuação impecável do sistema defensivo...

seriebfj3.jpg

20070314201952dr5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

23 de Fevereiro de 2009

O jogo contra o Lucchese (décimo-primeiro na tabela) na teoria seria mais fácil... e por ser em casa também, fui com o mesmo 352 do jogo passado...

O time também foi o mesmo, só saiu Gobbi (suspenso) e entrou Digard: Frey; Benhamida, Pambianchi e Leggrotaglie; Constantini, Digard, René Lima, Hernández e Pereira, León e Lenny.

Logo aos seis minutos, León recebeu cruzamento e emendou de primeira... o garoto já está virando referência no ataque...

León continou "atormentando" a defesa do Lucchesi, mas não consegui ampliar... o adversário por sua vez não chegou uma única vez ao gol do Parma.

Voltamos do intervalo com o mesmo time... e esperava a mesma determinação... e quem sabe mais uns golzinhos...

Lenny estava errando muitos passes, e dando contra-ataques perigosíssimos... por este motivo, tirei-o e lancei Nunes... mas o jogo continuou tenso, e só aliviei quando René Lima meteu um petardo indefensável de fora da área, me relembrando dos tempos de Lucas... 2x0... e foi isso!!!

Excelente exibição!!!

seriebfj3.jpg

20070314203306ev4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

26 de Fevereiro de 2009

Para o jogo contra o Vicenza, fora de casa, que eu sabia que ia ser muito difícil, deixei na manga uma versão mais defensiva do 352 que está invícto a duas partidas... este jogo na minha concepção é muito importante para o moral do grupo... se ganharmos, posso "decretar" a boa fase do time, que não perde a 7 jogos...

Mesmo time da partida passada: Frey; Benhamida, Pambianchi e Leggrotaglie; Constantini, Digard, René Lima, Hernández e Pereira, León e Lenny.

Minha maior esperança era o bem estar nos vestiários... todos estavam muito animados...

O primeiro tempo foi muito ruim... as equipes começaram com respeito uma pela outra, e este respeito se transformou em medo muito cedo... cada time arriscou apenas duas vezes a gol...

Para o segundo tempo, deixei o time mais solto e ofensivo... mas não mexi...

E deu certo... não pelas laterais... León tomou uma bola com a habitual raça Argentina e tocou para Lenny que só teve o trabalho de fintar seu marcador e correr livre para o gol... 1x0...

Desfiz as mudanças ofensivas... e não satisfeito recuei Lima para a posição de Volante...

O conjunto Zaga/Frey atuava de forma espetacular... mas eu estava tenso porque o Vicenza não saia do campo de ataque... pela primeira vez me senti como um autêntico time Italiano... resistindo bravamente a pressão...

Mas eu sou Brasileiro... e só fui respirar fundo quando o juiz apitou, aos 96... se o Vicenza fizesse gol eu matava o safado...

seriebfj3.jpg

20070314204459wp6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é chato esse Pelé heinhÔ Romáário?

Voltaram a jogar bem, to curioso para ver a classificação, coloca ai Joe!!

Abraçãão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

29 de Fevereiro de 2009

Bem... o campeonato tem 42 rodadas... já jogamos 31... tenho exatamente 11 jogos para tirar a diferença de 10 pontos que tenho para o Bari... eu diria que é uma missão espinhosa... mas temos de ter esperança...

O jogo é contra o Frosinone... no último jogo nós vencemos, mas este é fora... o time é o 21º e imprensa não deixou de nos "pintar" como favoritos...

Mesmo time, com a única alteração de Gobbi que volta no lugar de Lima, lesionado: Frey; Benhamida, Pambianchi e Leggrotaglie; Constantini, Digard, Gobbi, Hernández e Pereira, León e Lenny.

Nos 25 primeiros minutos só deu Parma... daí o time relaxou um pouco, e em um belo contra ataque, Lenny abriu o placar aos 39 minutos.

Dei uma encorajada na equipe no intervalo e fui para o segundo tempo...

O time continou se comportando ofensivamente. Aos 63 León recebeu um belo passe de Lenny... se livrou de um, de dois e marcou um golaço ao seu estilo... então eu tirei o Constantini, machucado e lancei o Mateos...

Daí para frente o espirito de "time Italiano" tomou conta do time mais uma vez... e foi só defesa...

Estou muito feliz com o time... é assim que eu queria que jogassem desde o começo...

A diferença para o Bari é de sete pontos... e para o terceiro lugar é de apenas três pontos... fio de esperança!!!

20070314205725jn8.jpg

seriebfj3.jpg

20070314205618ov1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

07 de Março de 2009

O jogo em casa contra o Messina seria muito empolgante, pois em jogo estaria uma ou duas posições, dependendo dos resultados dos advesrários... coloquei aquela tática (não utilizada) defensiva na manga novamente... e fui para o que der e vier!!!

No mundo da bola, a Fiorentina mandou meu amigo Renato embora, e contratou Van Ghaal como treinador...

Sairam Constantini (lesionado) e Pereira (suspenso), de resto, tudo igual: Frey; Benhamida, Pambianchi e Leggrotaglie; Mateos, Digard, Gobbi, Hernández e René Lima, León e Lenny.

Como era de se esperar, primeiro tempo emocionante, com a melhor chance do nosso lado, disperdiçada por León...

Incentivei o time nos vestiários... Na minha mente, são em momentos como este que os astros se destacam... e por este motivo tirei Mateos, muito mal, recuei León e lancei ele... o Fenômeno...

Não deu certo... o segundo tempo foi como o primeiro... mas eu não tenho do que reclamar...

seriebfj3.jpg

20070314210840ap5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

14 de Março de 2009

Jogo contra o Peruggia em casa. Eles estão lutando contra o rebaixamento, e a gente pela invencibilidade...

Pambianchi está gripado, e Lebran joga em seu lugar. Lima, mal fisicamente, dá lugar a Pellizzaro. León, cabisbaixo, dará lugar a Nunes: Frey; Benhamida, Lebran e Leggrotaglie; Mateos, Digard, Gobbi, Hernández e Pellizzaro, Nunes e Lenny.

Jogamos muito mal todo o primeiro tempo... e no final o Peruggia merecidamente abriu o placar...

Chamei Ronaldo para o lugar de Gobbi... e botei o time no ataque...

Não adiantou... primeira derrota em muito tempo... e quase um adeus a chance de subir...

seriebfj3.jpg

20070314212145rw3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

29 de Março de 2009

JAs rodadas complementares ajudaram um pouco... mas ainda está distante...

O jogo é contra o Treviso e uma série de lesões e um surto de gripe me fizeram dar a última chance dos "medalhões"... Hewitt-Fisher se recuperou por completo de uma longa lesão... desta forma, fomos assim: Frey; Pambianchi, Ujfalusi e Van Damme; Constantini, Gobbi, René Lima, Hernández e Pereira, Hewitt-Fisher e Lenny.

Aos 42 segundos abrimos o placar com Fisher... e no primeiro tempo foi só isso... o Treviso não atacou... e eu muito menos...

Em um segundo tempo movimentado, Lenny sofreu penalty, mas Van Damme perdeu... depois Lenny fez gol, que foi anulado...

Faltando dez minutos, Fisher mostrou seu faro artilheiro e justificou sua convocação para a Seleção do País de Gales... 2x0...

seriebfj3.jpg

20070314213805xp6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

02 de Abril de 2009

Contra o Ascoli, fora, mesmo time e mesma tática: Frey; Pambianchi, Ujfalusi e Van Damme; Constantini, Gobbi, René Lima, Hernández e Pereira, Hewitt-Fisher e Lenny.

Abrimos o placar logo cedo, com Lima em cobrança de escanteio... o resto do primeiro tempo foi um teste para cardíacos... e se não fosse por Frey, talvez já estivesse uns 3x1 para eles...

A situação não mudou em nada na segunda etapa... só mudou o herói... desta vez foi Ujfalusi que jogou horrores e tirou até bola em cima da linha!!!

seriebfj3.jpg

20070314214846qq5.jpg

mainbannerot7.jpg

05 de Abril de 2009

Lenny me pediu um novo contrato... e eu dei, óbvio... até 2014...

Fora de casa novamente, pegamos o Verona, que está na décima-sétima posição. Em time que está ganhando, não se meche, só que Constantini se machucou e León foi a campo: Frey; Pambianchi, Ujfalusi e Van Damme; León, Gobbi, René Lima, Hernández e Pereira, Hewitt-Fisher e Lenny.

Após muita pressão inicial, como de costume, León cobra falta com a perfeição de sempre... 1x0...

E dá-lhe "ferrolho" até o fim do primeiro tempo...

No intervalo, nenhuma mudança... só motivação...

Léon teria outra cobrança de falta perigosa... mas ele toca de lado para Gobbi, que faz um golaço... 2x0...

E foi isso a tônica do jogo...

seriebfj3.jpg

20070314215714jj7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

12 de Abril de 2009

Nosso próximo jogo era contra o Foggia, no Ennio Tardini. O Foggia com a derrota do Verona na semana passada, assumiu a décima-sétima posição...

No meio da semana, o Bari tropeçou, e a diferença agora é de 6 pontos... faltam poucos jogos... mas se tivermos MUITA sorte, ainda dá...

20070314220130lf3.jpg

Devido as lesões de Pambianchi e Lima, e a volta de Tejan-Sie, fomos assim: Frey; Digard, Ujfalusi e Van Damme; Constantini, Gobbi, Tejan-Sie, Hernández e Pereira, Hewitt-Fisher e Lenny.

O jogo era relativamente fácil... mas pecávamos nas finalizações... por isso Hernández se achou na responsabilidade de chegar da entrada da área e meter um balaço... abrindo o placar...

O Parma ainda teve várias chances infrutíferas de ampliar... e no finalzinho o Foggia teve um zagueiro expulso... na cobrança da falta Lenny ampliou...

Há muito tempo não tenho uma volta de intervalo tão tranquila... e Fisher fez questão de me dar mais tranquilidade ainda... 3x0...

Ainda deu tempo de Pereira ampliar, configurando nossa primeira goleada em um longo período de tempo...

O jogo entre Rimini (terceiro) e Bari (segundo), com vitória do Rimini, nos ajudou muito... agora são só cinco pontos...

seriebfj3.jpg

20070314221038fd1.jpg

20 de Abril de 2009

Agora temos de matar um leão a cada rodada, destas quatro últimas... os adversários são Genova (F), Torino (H), Reggiana (F) e Lecce (H)...

Contra o Genova, fomos assim: Frey; Digard, Ujfalusi e Van Damme; Constantini, Gobbi, Tejan-Sie, Hernández e Pereira, Hewitt-Fisher e Lenny.

Mais uma vez começamos muito mal... e aconteceu o inevitável... o Genova abriu o placar... aos 33 minutos... e apesar do domínio, não conseguimos reverter...

Coloquei o León no lugar do Fisher... e fui para a etapa final...

Mas o Genova em tarde inspirada (o que não acontecia a muito tempo), ampliou...

Com a derrota, voltei a sexta posição... e o Torino venceu e ganhou a promoção...

seriebfj3.jpg

20070314222041em6.jpg

27 de Abril de 2009

Contra o líder Torino, não esperava muita coisa.

Fomos com o mesmo time: Frey; Digard, Ujfalusi e Van Damme; Constantini, Gobbi, Tejan-Sie, Hernández e Pereira, Hewitt-Fisher e Lenny.

O primeiro tempo foi bem movimentado, mas sem chances claras de gol para nenhum dos dois lados...

O segundo tempo teria sido diferente se o goleiro do Torino não tivesse defendido até pensamento... empate sem sabor... e Torino campeão com este resultado...

Com duas rodadas pela frente... e a impossibilidade de subir, deixei na mão do adjunto e fui para o Rio...

20070314222933kl2.jpg

seriebfj3.jpg

20070314222859mt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Apesar dessa promoção ser impossível, eu gostei do time na parte final deste turno.

Como você mesmo disse, jogaram finalmente como uma equipe italiana deve jogar,

talvez os vários jogadores finalmente se acostumaram a esse estilo de jogo.

Penso que se o time tivesse conseguido estes resultados numa constância durante o

campeonato teríamos se classificados. León apareceu muito bem, excelente contratação,

Lenny mostrando que será um craque, e que mostrará toda sua técnica aqui no Parma

com a renovação do contrato. Gostei das atuações do Van Damme, meu indicado, que

apesar de errar um pênalti durante o campeonato pareceu ser um jogador importante

para a equipe.

Olhe para meus dois últimos indicados com carinho, pois penso que

podem e muito nos ajudar na próxima temporada.

Sucesso Baixinho, próximo ano é o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbkazumiuraac0.jpg

Bom dia Romário,

Creio que agora está sendo investido de maneira correta nosso dinheiro, contratando os melhores jogadores da divisão atual, gastamos pouco dinheiro perto do que gastamos na 4ª divisão e obtivemos resultados melhores do que com somente estrelas. Estamos no caminho certo, temporada que vem estaremos subindo, vais ver!

Gostaria que mostrasse um balanço financeiro do nosso time.

Kazu Myura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjbaianomr3.jpg

Traduzindo do Baianês para Português.

Tá vendo baixinho, não te falei que dava pra melhorar?

Nas partidas que o Lenny jogou de meia, você venceu! ;)

Uma pena não ter mais jogos, senão botava fé na subida!

O time surpreendeu nessa reta final! Sorte na próxima temporada!

Abração ae parceiro!

Jr. Baiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe, posta a tabela do segundo turno plz!

Apesar de nao subir, o time se portou bem na reta final da competição.. Eu sempre achei a liga Italiana dificil no comeco.. O dificil é comecar bem, depois o time embala. Lembre disso na proxima temporada.

Um bom inicio é fundamental.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Apesar dessa promoção ser impossível, eu gostei do time na parte final deste turno.

Como você mesmo disse, jogaram finalmente como uma equipe italiana deve jogar,

talvez os vários jogadores finalmente se acostumaram a esse estilo de jogo.

Penso que se o time tivesse conseguido estes resultados numa constância durante o

campeonato teríamos se classificados. León apareceu muito bem, excelente contratação,

Lenny mostrando que será um craque, e que mostrará toda sua técnica aqui no Parma

com a renovação do contrato. Gostei das atuações do Van Damme, meu indicado, que

apesar de errar um pênalti durante o campeonato pareceu ser um jogador importante

para a equipe.

Olhe para meus dois últimos indicados com carinho, pois penso que

podem e muito nos ajudar na próxima temporada.

Sucesso Baixinho, próximo ano é o nosso.

Valeu o apoio, Paulo... acho que este ano dá...

mbkazumiuraac0.jpg

Bom dia Romário,

Creio que agora está sendo investido de maneira correta nosso dinheiro, contratando os melhores jogadores da divisão atual, gastamos pouco dinheiro perto do que gastamos na 4ª divisão e obtivemos resultados melhores do que com somente estrelas. Estamos no caminho certo, temporada que vem estaremos subindo, vais ver!

Gostaria que mostrasse um balanço financeiro do nosso time.

Kazu Myura

Sim, Myura... e não pretendo contratar muito este ano... só um destaque e pronto...

O balanço vai vir no relatório de fim de temporada...

mbjbaianomr3.jpg

Traduzindo do Baianês para Português.

Tá vendo baixinho, não te falei que dava pra melhorar?

Nas partidas que o Lenny jogou de meia, você venceu! ;)

Uma pena não ter mais jogos, senão botava fé na subida!

O time surpreendeu nessa reta final! Sorte na próxima temporada!

Abração ae parceiro!

Jr. Baiano

Realmente Baiano... obrigado pelo apoio...

Uma pena. :(

Fica para a próxima temporada.

Esse Leon jogou muito hein.

Forza Parma!

Verdade... mas acho que este ano a gente sobe...

Joe, posta a tabela do segundo turno plz!

Apesar de nao subir, o time se portou bem na reta final da competição.. Eu sempre achei a liga Italiana dificil no comeco.. O dificil é comecar bem, depois o time embala. Lembre disso na proxima temporada.

Um bom inicio é fundamental.

[]´s

Valeu, Caio... não tem como ver a tabela que você pediu...

Segue a tabela total...

20070315175407zs9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

15 de Maio de 2009

Eu estava realmente chateado, e fiquei um bom tempo no Rio de Janeiro para acalmar as idéias...

No dia 14, o Hagi me ligou avisando que eu deveria voltar para Parma para apresentar as novas camisas... eu nem participei do processo de escolha... mas como o "dono" do time, eu tinha de estar lá...

vooaviaoql8.gif

16 de Maio de 2009

notardinihr1.jpg

coletivaimprensazh4.jpg

- Muito bem... É um prazer ter todos vocês aqui... Apresentaremos hoje as novas camisas para a temporada 2009/2010... Após as apresentações, vocês poderão fazer as perguntas que quiserem... Deixo com a palavra Enzo Ghiante, executivo da Nike na Itália...

- Muito obrigado Romário... Bem, como vocês podem observar, mantivemos as tradicionais cores do Parma nestas camisas. Após uma temporada onde resolvemos inovar, não agradando a muitos torcedores, voltamos ao estilo clássico, com pouco uso de degradês. Vocês podem observar ao fundo, em um contraste de cores o logotipo UFP. A camisa tem sempre duas das tradicionais cores, sendo a principal no tronco e nos detalhes das mangas, e a secundária nas mangas, nos detalhes dos troncos e na gola. Sobre os patrocínios, deixo a palavra com Tito Alighiante, executivo da InBev na Europa.

- Obrigado... Este ano decidimos investir fortemente na Pepsi na Europa... E por este motivo não mais utilizaremos outros produtos... E para associarmos o nome Pepsi ao nome Ambev, decidimos colocar nossa marca na manga esquerda das camisas...

- Aproveitando a deixa, gostaria de salientar a grande novidade deste ano... A Nike em caráter inédito decidiu também colocar o Swoosh na manga esquerda... E na manga direita a tradicional logomarca do UniCredit... e agora vamos conhecer as novas camisas!!!

shirtwinin6.jpg

- Parabéns... Ficaram ótimas... E agora as perguntas, por favor...

- Senhor Romário... Como está a preparação para os play-offs???

- Heim?!?

- Os play-offs da Série B... O senhor irá disputar...

- Er... Eu devo estar realmente mal acessorado... Existem play-offs na Série B?!?

- Sim senhor... O sorteio acontece no dia primeiro de Junho...

- Er... Com licença... Preciso conversar com meu time...

Eu realmente não sabia que teríamos play-offs... tenho de preparar o time!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Junho de 2009

Saiu o sorteio, e as notícias são... médias... pegamos o Messina nos play-offs... nosso retrospecto contra eles é de uma vitória fora e um empate em casa... se isso se repetir nas meias de final, está ótimo!!!

07 de Junho de 2009

Chegou o grande dia... a semifinal será disputada em dois jogos, e o primeiro será fora de casa... escalei o seguinte time: Frey; Digard, Ujfalusi e Van Damme; David Mateos, René Lima, Stefani, Hernández e Pereira, Nunes e Lenny.

O Messina começou na pressão... e nós metemos uma bola na trave em um contra-ataque com apenas 1 minuto de jogo... esse jogo promete...

Aos 2 minutos eles é quem metem na trave... e aos 3 minutos Nunes tenta encobrir... mas o goleiro consegue voltar... que jogo!!!

Os dois times se acalmaram, e aos 39 minutos o Messina abriu o placar em cobrança de falta...

Lenny quase empatou um minuto depois... e fomos para o intervalo...

Disse ao time que eles poderiam vencer... Coloquei Miccoli no lugar de Stefani e recuei Nunes...

Logo no comecinho uma ótima chance para nós... mas o "maldito" goleiro fez um milagre...

O Messina se acovardou... e acabou o jogo...

TREMENDA INJUSTIÇA... jogamos 10 vezes melhor...

seriebfj3.jpg

20070315223531ug9.jpg

11 de Junho de 2009

Três dias depois e lá estávamos nós para decidir nosso futuro... precisávamos de no mínimo um gol... e sabia que o Messina ficaria só no contra-ataque. Fui com o mesmo time, tirando apenas Ujfalusi devido a "tristeza", e León que voltara da Seleção: Frey; Digard, Benhamida e Van Damme; David Mateos, René Lima, Stefani, Hernández e Pereira, León e Lenny.

Dizem que a vingança é um prato que se come frio... pois então... o Messina vinha sufocando... e aos 7 minutos uma falta para nós... Stefani cobrou... e Lenny de cabeça completou... tudo igual no confronto...

E come frio mesmo... aos 17, nova falta... León na batida... e é gol... GOL!!!

No intervalo eu avisei que o placar era perigoso demais, e confessei que não havia estudado a regra e não sabia se decidia por gols fora...

Aos 55 Frey salvou nossa pele... aos 70 Lenny perdeu grande chance de nos colocar na final... eu resolvi mecher... Recuei o time todo e deixei só o León na frente...

Por incrível que pareça, mesmo com 3 zagueiros e 3 volantes... nós é que colocamos pressão no final... e mesmo com os 6... eu disse SEIS minutos de acréscimos que o juiz deu, o Messina estava perdido... e e nós estávamos na final!!!

seriebfj3.jpg

20070315224644cz4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

12 de Junho de 2009

Ficamos sabendo que nosso adversário das finais seria o Bari. Na temporada, perdemos para eles de 1x0 em casa e ganhamos de 2x0 fora... quem sabe a gente não repete!!! Novamente serão dois jogos... o primeiro em casa e o segundo fora... acredito eu que as regras sejam as mesmas da Série C1... eles tem vantagem por ter se classificado melhor...

15 de Junho de 2009

Dia do primeiro jogo, no Tardini. Exatamente o mesmo time que venceu o jogo passado: Frey; Digard, Ujfalusi e Van Damme; David Mateos, René Lima, Stefani, Hernández e Pereira, Nunes e Lenny.

Até os 10 minutos do primeiro tempo, duas chances excelentes em cobrança de corner... uma para cada lado...

O Bari era infinitamente superior... Benhamida já havia tirada uma bola em cima da linha...

E o empate persistia...

Nos vestiários, resolvi dar aquela recuada básica para não tomar gol em casa... Recuei o Lenny, e botei ele chegando de trás... tirei o Stefani e lancei o Hewitt-Fisher...

O garoto teve duas boas chances... mas parecia estar nervoso...

No finalzinho de jogo Lenny teve grande oportunidade... mas não aproveitou... fica tudo para ser decidido na casa do "Galo"...

seriebfj3.jpg

20070315230118tn6.jpg

18 de Junho de 2009

No meio da semana o Clagiari (Série A) me contactou... eu nem olhei a proposta porque não me interessa... mas é bom saber que já me vêem como treinador de verdade...

Hoje é aquele famoso dia do Tudo ou Nada... ou ganhamos o jogo e chegamos ao feito de ter subido todas as divisões sem falhar nenhum ano, ou então teremos de amargar mais um ano na Série B. Tejan-Sie havia voltada da Seleção Sub-19, e eu o lancei no lugar de Stefani: Frey; Digard, Benhamida e Van Damme; David Mateos, René Lima, Tejan-Sie, Hernández e Pereira, León e Lenny.

Com dez minutos de jogo, três boas chances para cada lado... que drama!!!

Em um contra ataque, Frey salvou nossa vida... e dá-lhe pressão...

Aos 31 minutos eu pensei em recuar o time... mas Lenny e León haviam se soltado... posso me ferrar por isso... mas vou dar mais um tempinho...

E não me arrependi... Aos 37 minutos Tejan-Sie lançou Lenny... ele chutou... o goleiro rebateu... León pegou de cabeça... o goleiro espalmou... Tejan-Sie tinha só o goleiro pela frente... mas ele inteligentemente viu Lima passando e tocou para o Argentino bater com o gol aberto... 1x0...

Agora sim... FERROLHO TOTAL!!! E funcionou bem... o Bari não conseguiu mais atacar...

No intervalo pediu muita dedicação...

Como era de se esperar, eles sairam atacando como loucos... e tiveram um gol anulado aos 53 minutos... eu não sei dizer se era legal...

Frey vinha muito mal... por sorte Benhamida estava lá para salvar todas as suas "queimadas de roupa"...

Conseguimos estabilizar a partida... e eles só voltaram a fazer aquela pressão indecente aos 85 minutos... dei uma olhada no time... somente um zagueiro estava cansado... no banco tinha só o Ujfalusi que havia marcado um gol contra pela sua seleção a 4 dias atrás... resolvi não arriscar...

O árbitro indicou 4 minutos... e logo em seguida fizeram uma falta no bico da grande área... Lenny bateu mal e na sequência o Bari armou um perfeito contra ataque... 4 contra 2... Hernández apelou e fez falta na entrada da área... recebendo só o amarelo... valeu juizão...

Na cobrança, Frey muito seguro...

Aos 93:50 o jogador do Bari entrou sozinho... Só que a pressão pesou para o jovem atacante, que chutou por cima... UFFA!!!

O juiz olhou o relógio... pediu a bola... E ACABOU!!!

ESTAMOS NA SÉRIE A!!!

seriebfj3.jpg

20070315231709xh9.jpg

20070315231853uk5.jpg

20070315231859ng1.jpg

20070315231916qr8.jpg

20070315231928tp7.jpg

20070315232034iy1.jpg

essas camisa são m,ais bonitas que as degrade!

Obrigado!!! E deram sorte também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

03 de Julho de 2009

Contratamos mais um garoto do Vasco (naquela manha da preferência). Rocha vinha sendo sondado pelo Reggina, e tem dupla cidadania também...

O Mexicano Jorge Hernández foi escolhido o Jogador do Ano pelos torcedores...

Bonano se aponsentou... Obrigado pelos bons serviços prestados, meu querido!!! Segue a busca por um bom goleiro agora...

Mas o grande presente para os torcedores ainda estava por vir... e vêio!!!

20070315233748dz2.jpg

20070315233511cu7.jpg

O garoto é muito veloz... gostei muito dele!!!

A má notícia, como todo ano são as finanças... cada vez piores... vamos ver se agora na Série A a gente consegue diminuir o montante pago todo mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara!!!

O Parma agora está no seu devido lugar.

De cara uma excelente contratação! É o Pato no Parma! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou demais pelo Pato Joe ;/~

Mas o guri joga muita bola, acho que tu consegue vender ele por mais que a compra.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...