Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

Romário, primeira vez que comento, mas queria falar algo do nivel tático:

Não sei como se movimenta tua equipe com 3 zagueiros, mas tenho notado que geralmente teus zagueiros são eleitos MEC com muita freqüência! Será que eles não estão sobre carregados?

Baixinho, de ataque você entende, mas tenta dar um jeito nisso aí!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta
Bom JOE parabens ai mais uam vez pela historia, muita criatividade... parabens mesmo cara...

abs

Valeu cara... contine acompanhando!!!

Romário, primeira vez que comento, mas queria falar algo do nivel tático:

Não sei como se movimenta tua equipe com 3 zagueiros, mas tenho notado que geralmente teus zagueiros são eleitos MEC com muita freqüência! Será que eles não estão sobre carregados?

Baixinho, de ataque você entende, mas tenta dar um jeito nisso aí!

Até!

Tipo... não tinha parado para pensar nisso... pode ser sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q eles são eleitos MEC por estarem bem postados mesmo, dá uma olhada na

condição física deles no final do jogo, se cansam bem pouco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez os volantes nao estejam dando conta, n sei

ou mesmo os meias nao estao conseguindo arma o jogo

sei q ta osso ae eim

;/

mai vamo, tenta muda tatica, sei la

qq coisa

=@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Janeiro de 2010

O primeiro jogo do ano é contra o Napoli, que é o nono colocado.

Gostei muito da atuação do Nunes, e vou mantê-lo.

O Parma jogava muito mal, e o gol do Napoli era inevitável. E aconteceu em cobrança de falta aos 36 minutos.

Falei ao time que queria uma exibição melhor no segundo tempo.

O Napoli veio para cima com tudo e marcou o segundo.

Aos 74 veio o terceiro gol.

Lenny como já é de costume descontou...

E foi só isso...

serieawg5.jpg

20070317130513vr6.jpg

Estávamos nas portas da zona de rebaixamento, e o jogo contra a Sampdória poderia ser o golpe de misericórdia.

O time estava uma porcaria... e tomou o primeiro gol logo cedo...

O azar do time é incrível... joga bem, toca bem, mas não consegue finalizar... a Sampdória aproveita e amplia... duas vezes...

serieawg5.jpg

20070317131154vq2.jpg

O jogo contra o lanterna do campeonato, o Empoli, no Tardini, na minha opinião seria decisivo para nossas pretensões de ficar na Série A.

E o gol aos 16 minutos foi o balde de água fria que eu tanto queria... mas que droga de time...

O Parma não conseguiu criar NADA até o final do jogo... ABSURDO isso... ABSURDO!!!

Nosso time simplesmente é o que mais perdeu na temporada... não é possível que o time seja tão ruim assim!!!

serieawg5.jpg

20070317131910ze2.jpg

20070317131956kj4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Janeiro de 2010 - Continuação

O próximo jogo seria contra a Fiorentina...

Eu estava muito irritado com o time e já que estava perdendo tudo mesmo, jogando defensivamente, resolvi jogar com uma tática MUITO ofensiva, e que se danasse tudo caso não desse certo...

Desta forma fomos com um 433, com 7 jogadores jogando ofensivamente...

O que vimos então foi um time jogando de forma feliz e ofensiva... não estou dizendo que é a solução para nossos problemas... mas que é uma esperança, isso é...

serieawg5.jpg

20070317182418sh1.jpg

O próximo jogo é contra o Chievo, no Tardini. O Chievo ocupa a oitava posição.

Dei boa sorte para o time... e vamos ver se o tal 433 funciona mesmo...

Dominamos todo o primeiro tempo e tivemos todas as boas chances de gol. Aos 41 fomos premiados com um belo gol de Lenny, após passe de Castromán.

No intervalo pedi ao time que não desconcentra-se...

Aos 64 minutos, Pelissier deu uma cabeçada em Deschacht e foi expulso...

Aos 69 minutos, Samarco deu uma cotovelada em Alexandre Pato... que time violento... dois a menos...

Hewitt-Fisher recebeu de Tejan-Sie e tocou para Lenny ampliar o placar... 2x0.

Resolvi experimentar Nunes e Obinna no lugar de Pato e Fisher...

E deu certo... em jogada de muita raça, Obinna chutou, o goleiro espalmou e Nunes completou... 3x0.

E ficou assim... segunda vitória consecutiva. Dois jogos no 433, duas vitórias...

serieawg5.jpg

20070317183746ef6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbzidaneik9.jpg

Traduzindo de Frânces para Português:

Sr. Romário gostaria de parabenizá-lo pelo grande trabalho como treinador do Parma. A arrancada do ano passado para chegar aos playoffs e depois a classificação foram emocionantes. Assisti tudo e gravei os melhores momentos em DVD.

Este ano o desafio na primeira divisão é muito maior e gostaria de saber acerca da tática que você implantou para o time. Nos jogos contra os times grandes peço que se possível o o sr. poste as estatísticas do jogo para que nós acionistas possamos ter uma idéia melhor sobre o que ocorreu no jogo e quem sabe ajudá-lo a corrigir alguam eventual falha.

Um abraço,

Zinédine Yazid Zidane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Fevereiro de 2010

Jogo fora contra a Udinese. Eu sinceramente não confio neste esquema muito ofensivo para jogos contra times grandes... ainda mais fora... mas vou pelo princípio que o time gostou da tática e decido arriscar.

Dei boa sorte ao time... vamos ver o que dá...

O jogo começou bem equilibrado... e após Lenny perder um gol feito, a Udinese abriu o placar.

Hewitt-Fisher empatou, após passe de Lenny... mas o bandeira anulou...

Aos 42 a Udinese ampliou, em jogada de contra ataque...

No intervalo eu pensei um pouco e percebi o que estava acontecendo... como eu dava liberdade para meus laterais subirem, e eles jogavam com um 343, toda hora ficava 3 contra 2... tirei a liberdade dos laterais, mandei meu volante subir para o ataque e abri os atacantes das pontas... vamos ver como eles vão reagir contra 6 atacantes com seus 3 zagueiros...

Até os 55 minutos nós tivemos umas 15 chances claras de gol (sem exageros), mas só então Lenny marcou... 1x2.

Aos 85 a zaga da Udinese falhou, Lenny pegou a bola e partiu sozinho em diração ao gol... tinha Nunes e Pato como opção, mas chutou cruzado e empatou...

Continuamos dominando até o final... estou muito feliz!!! O time empatou mas jogou como time grande!!! E aprendi uma lição tática muito legal...

serieawg5.jpg

20070317185229qo4.jpg

Jogamos três jogos com esta tática, e estamos invíctos a três jogos. Nos afastamos bem da zona de rebaixamento (5 pontos) e o jogo de hoje é muito difícil. A atual líder Roma, no Tardini.

Mandei os jogadores aproveitarem e jogo... O Roma joga em 451, acho que a subida dos laterais não vai nos trazer problemas...

Com 5 minutos de jogo a pressão era só nossa... e Fisher perdeu um gol feito... ah, se fizesse!!!

Aos 18 foi a vez de Lenny... para ser justo... o goleiro do Roma está jogando muito...

Meu time jogava com MUITA violência... e aos 39 minutos, três dos astros da Roma já estavam fora...

No intervalo eu disse aos jogadores que eles poderiam vencer... afinal, o treinador da Roma não poderia mais substituir... tirei Fisher e lancei León...

Mas no único lance de ataque do Roma eles marcam, com De Rossi...

O Parma atacou muito... mas nada... e aos 88 Deschacht foi expulso...

Demos muito azar... muito azar mesmo...

serieawg5.jpg

20070317190557kj8.jpg

20070317190634sq5.jpg

A "pedreira" da vez é a Inter... fora de casa... que está na quarta posição e vem de vitória sobre o Palermo.

Parece que botaram um replay do jogo contra a Roma... colocamos pressão total... mas quem abriu o placar foi a Inter, com Adriano.

Mais uma vez o Parma perdia muitos gols com Lenny... inverti de posição com Pato...

No segundo tempo, foi a mesma tônica... muita pressão... e gol da Inter...

Mas tá bom... falta pouco para o time acertar...

serieawg5.jpg

20070317192150cx3.jpg

Voltamos para a boca da zona de rebaixamento... Mas contra o Torino eu realmente esperava uma afirmação do esquema... e deixei isso bem claro para o time durante a preleção...

Com um minuto de jogo penalty a nosso favor... mas Tejan-Sie perdeu...

No contra-ataque, penalty para eles... que não perderam... 0x1.

E o Parma continuava atacando melhor... sem concluir... que tristeza!!!

No segundo tempo, tirei pato e coloquei Obinna... que com dois minutos empatou, marcando seu primeiro gol pelo Parma...

O bom momento continua até que Pereira arruma briga e é expulso...

Tejan-Sie lança Nunes em um belo contra-ataque... o atacante chuta cruzado e vira o jogo... dá-lhe Parma!!!

Mas a zaga dá bobeira e Geijo empata...

Mas hoje é a noite de Obinna... ele recebe de León e chuta de longe... muito forte para marcar o terceiro do Parma e o segundo dele...

Pedi aos laterais para não avançar mais (foi por alí que Geijo empatou)...

Fisher substitui Lenny lesionado, e é ele quem faz o quarto gol...

E soa o apito final... e que jogo movimentado...

serieawg5.jpg

20070317193911kg7.jpg

20070317193955at4.jpg

O último jogo de Fevereiro seria contra um dos lanternas, o Atalanta, fora de casa...

Decidi que os laterais não iriam mais apoiar tanto... e expliquei isso a eles...

Aos 13 minutos Pato é lesionado, e Hewitt-Fisher entra... passo a ter o mesmo ataque do final do último jogo...

O time jogava muito bem, mas esbarrava nas defesas de Calderoni... aos 29 eles abriram o placar... 0x1.

No finalzinho do primeiro tempo Nunes perdeu um gol feito...

Disse ao time que eles poderiam vencer, e coloquei Jean no lugar de Van Damme...

Mas nada deu certo... derrota para um lanterna...

serieawg5.jpg

20070317195112cp9.jpg

20070317195253dw9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Março de 2010

O primeiro jogo seria contra o Rimini em casa. Quem ganhasse ficaria muito bem na fita...

Dei boa sorte ao time... vamos ver o que dá...

Como de costume, o time criava muito e fazia pouco... mas aos 21 Nunes marcou o primeiro...

Aos 32, Obinna é quem faz...

Aos 38, penalty... mas Jean perde... que droga!!!

Fisher sai machucado, entra León em seu lugar...

O segundo tempo foi só marcação... jogo feio, mas que vale 3 pontos...

serieawg5.jpg

20070317200410cx3.jpg

Jogo contra o Palermo que também não anda lá estas coisas... é o 11o na competição...

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo... Nunes se machucou e León entrou em seu lugar...

No lado do Parma, o destaque era Obinna... e no lado do Palermo, o Brasileiro Amauri...

Fomos para o segundo tempo certos de que não termaria 0x0...

E aos 71 eles abriram o placar... com Amauri...

E fico só nisso... mais uma vez fomos melhores e perdemos...

serieawg5.jpg

%7Boption%7Dhttp://img222.imageshack.us/img222/1539/20070317202749dz3.jpg

O jogo em casa contra o Catania não dava para perder... eles eram nossos concorrentes diretos para ficar na Série A...

Não estava satisfeito com os atacantes e fui buscar Ange Lorougnon no Sub-20.

Após bela jogada de Lou, Fisher abriu o placar aos 15 minutos...

Até o fim do primeiro tempo o jogo foi bem fácil...

Mas aos 55 minutos o Catania empatou...

E foi só isso... MAS QUE TIME ESCROTO!!!

serieawg5.jpg

20070317203621wf2.jpg

Mais um confronto direto pela manutenção... desta vez contra o Mantova, fora...

Eu havia reclamado do árbitro no jogo passado e a Federação me suspendeu por um jogo... eu só escalei o time e fui para a arquibancada...

O jogo foi bem fácil, na minha opinião...

serieawg5.jpg

20070317204557ey2.jpg

20070317204958zd2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Rodadas Finais

Faltando apenas sete rodadas para o final, eu não acreditava no rebaixamento... mas tudo era possível, principalmente devido aos adversários... Lazio, Milan, Juventus...

20070317210554yt1.jpg

20070317211519qu6.jpg

20070317211538bl8.jpg

20070317212310hq5.jpg

20070317212320pi6.jpg

20070317213202jj8.jpg

20070317213151qv4.jpg

20070317213827gd4.jpg

20070317213924yj6.jpg

Como vocês puderam ver, não fomos rebaixados só porque os times abaixo de nós não venceram na última rodada...

Nem sei como começar o trabalho para a próxima temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Pxxx que pariu!!!

Que pxxx foi essa???

Que mxxxx de campeonato foi esse???

Alguma coisa tem que mudar radicalmente para a proxima temporada. Temos que investir pesado. Contratar os melhores jogadores do mundo. Pois dinheiro nso temos, nao ligue para as finanças atuais. Esqueça isso e gaste o que for necessario para fazer um dos melhores times do mundo. Para a proxima temporada vou usar meus olheiros espalhadospelo mundo para poder te fazer indicaçoes de bons jogadores, para que no proximo ano nai ficarmos na mesma merda que foi esse ano. E repito: gaste tudo que for necessario para sairmos desta merda.

Todos nos investidores temos que nos unir para indicarmos bons jogadores para o time, de forma que no proximo ano tenhamos uma classificaçao melhor.

Vamos la, vamos trabalhar e ajudar Romario a re-construir esse grande time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

20070317215010py9.jpg

20070317214902fx2.jpg

FASE DE GRUPOS

20070317215017by0.jpg

20070317215040cy2.jpg

20070317215111jr0.jpg

20070317215127cy3.jpg

20070317215141yo1.jpg

20070317215203qr9.jpg

20070317215337xh2.jpg

20070317215359br6.jpg

20070317215427eq9.jpg

20070317215511lk2.jpg

20070317215532ci3.jpg

20070317215608yk1.jpg

20070317215631qn8.jpg

20070317215745ai9.jpg

20070317215807rw5.jpg

OITAVAS DE FINAL

20070317220414fj6.jpg

20070317220505sc1.jpg

20070317220600hy3.jpg

20070317220739no3.jpg

QUARTAS DE FINAL

20070317221533wx4.jpg

20070317221659ac5.jpg

SEMI-FINAIS

20070317221854je9.jpg

20070317221931eg5.jpg

TERCEIRO LUGAR

20070317222107fu2.jpg

FINAL

20070317222256gw9.jpg

20070317222321mf0.jpg

20070317222938dx7.jpg

20070317222953dm2.jpg

20070317223020fm3.jpg

20070317223118qb8.jpg

20070317223207ee2.jpg

mbpelena4.jpg

Pxxx que pariu!!!

Que pxxx foi essa???

Que mxxxx de campeonato foi esse???

Alguma coisa tem que mudar radicalmente para a proxima temporada. Temos que investir pesado. Contratar os melhores jogadores do mundo. Pois dinheiro nso temos, nao ligue para as finanças atuais. Esqueça isso e gaste o que for necessario para fazer um dos melhores times do mundo. Para a proxima temporada vou usar meus olheiros espalhadospelo mundo para poder te fazer indicaçoes de bons jogadores, para que no proximo ano nai ficarmos na mesma merda que foi esse ano. E repito: gaste tudo que for necessario para sairmos desta merda.

Todos nos investidores temos que nos unir para indicarmos bons jogadores para o time, de forma que no proximo ano tenhamos uma classificaçao melhor.

Vamos la, vamos trabalhar e ajudar Romario a re-construir esse grande time.

Amigo Pelé... só tem um problema...

O Dinheiro Acabou!!!

Estamos pobres... estou aqui tentando tudo o que posso com transferências livres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu sei que é meio chato vir aqui só pra falar isso, mas eu gostaria que vocês fossem na minha história, dessem uma lida e votassem por favor, vai ser minha primeira história aqui no fórum e eu estou meio na dúvida se vou agradar, por tanto gostaria que vocês votassem lá...

Minha história é a do Arsenal, votem lá por favor.

-> http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=37667

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbzidaneik9.jpg

Traduzindo de Frânces para Português:

O que foi isso baixinho??? Que temporada mais medíocre. Precisamos mudar esse time e melhorar as finanças. Mande nossos olheiros para diversas regiões para achar jovens. Venda os jogadores que não estão agradando tal como Miccoli. Dê chances aos jogadores da base. Não podemos nos dar ao luxo de gastar mais um centavo. Só se for um jogador top de linha.

Boa sorte Baixinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjorginhojt3.jpg

De bom nessa temporada, soh o titulo mundial do Brasil.

Vamos esquecer essa temporada, começar a trabalhar seriamente para a proxima temporada para nao continuarmos passando VERGONHA na Série A.

No que precisar, estamos ai.

Grande abraço Baixinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu sei que é meio chato vir aqui só pra falar isso, mas eu gostaria que vocês fossem na minha história, dessem uma lida e votassem por favor, vai ser minha primeira história aqui no fórum e eu estou meio na dúvida se vou agradar, por tanto gostaria que vocês votassem lá...

Minha história é a do Arsenal, votem lá por favor.

-> http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=37667

Anúncio feito... :blink:

mbzidaneik9.jpg

Traduzindo de Frânces para Português:

O que foi isso baixinho??? Que temporada mais medíocre. Precisamos mudar esse time e melhorar as finanças. Mande nossos olheiros para diversas regiões para achar jovens. Venda os jogadores que não estão agradando tal como Miccoli. Dê chances aos jogadores da base. Não podemos nos dar ao luxo de gastar mais um centavo. Só se for um jogador top de linha.

Boa sorte Baixinho

mbjorginhojt3.jpg

De bom nessa temporada, soh o titulo mundial do Brasil.

Vamos esquecer essa temporada, começar a trabalhar seriamente para a proxima temporada para nao continuarmos passando VERGONHA na Série A.

No que precisar, estamos ai.

Grande abraço Baixinho!

Valeu o apoio, gente... vocês tem todo o direito de reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Agosto de 2010

Nosso primeiros reforços chegaram... todos eles foram contratados sem custos de transferência pois seus contratos haviam terminado...

- Lluís Madrid Claramunt (ESP) - Lateral Direito, vindo do Villareal.

- Rubén Oliveira (URU) - Armador, vindo da Juventus.

- Fábio Paim (POR) - Ala Direito, vindo da Lázio.

- Sebastián Zuñiga (CHI) - Atacante, vindo do Cobreloa.

Ainda temos 59M de transferência, mas vou tentar não gastar o dinheiro...

Fizemos três amistosos sem muita importância, apenas para pegar rítmo de jogo.

20070318122748xa5.jpg

20070318123051su7.jpg

20070318123221wq7.jpg

Eu sinceramente me acho um técnico bem ruinzinho... mas não é o que parece... acho que sou "o Cara" dos técnicos também...

20070318122842iw5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q tu ja boto o parma de volta na 1ª, va investir na tua carreira como tecnico e dexa os nego cuida do parma

kaEOPKLaepALE´Plae

;xxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Joe, a série A foi mais dificil que todo mundo esperava..

Mas e agora? Vai pra Inter? Estadio grande e sempre lotado, um bom dinheiro e uma camisa que pesa bastante diante dos clubes pequenos e médios.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...