Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta
Postando aqui como batata e nao como Pele:

Joevoce poderia dar uma incrementada na sua historia. Ao termino dos jogos postar a classificaçao dos jogadores. A classificaçao do campeonato.

Outra coisa interessante seria mostrar agente como anda o publico dos jogos. Como anda o mercado da bola,asprincipais contrataçoes dos principais times da Europa.

E por fim como ja pedia diversas vezes com o Pele fazer uma analise de cada jogador do plantel principal.

Flw...

OK... você tem toda razão... a má fase do time me desanimou um pouco, mas não vou deixar a peteca cair... A análise eu vou fazer no início da próxima época... :thumbsup:

Joe, tlvz a constante mudança de time esteja afetando um pouco a parte tática, não acha?

e tem como tu postar screen do Hewitt-Fisher, do Aaron Ñiguez e do Sejan-Sie? Valeu.

obs; manda screen do Lorougnon tambem :)

Acho que o que está afetando mesmo é o mal estar que os insatisfeitos estão gerando...

Aqui estão: Hewitt-Fisher, Aaron Ñíguez, Tejan-Sie e Lorougnon.

mbjbaianomr3.jpg

Traduzindo do Baianês para Português.

Aí Peixe, num vende o time todo não!

O campeonato é longo, dá pra reabilitar.. o time não está tão mal!

Acho que se você conseguir vender uns dois meias e contratar alguém bom pra cabeça de área, esse time engrena!

Abração, e fica tranqüilo Baixinho!

Júnior Baiano.

Falei aquilo em um momento de raiva... vou vender só os insatisfeito e mesmo assim se a proposta for boa...

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Iai Romário,estamos mal hein...

Mais creio que não seja hora de desespero,temos que nos ajeitar e fazer de tudo para ao menos se manter na série B,reformular o elenco e mostrar que o Parma é grande.

Vamos lá baixinho,tem o apoio de todos!

Abraços do Batigol.

Obrigado pela força...

mbpelena4.jpg

Realmente a situaçao esta muito feia. O time ainda nao engrenou. O milhoes que foram gastos em contrataçoes ao que se parece demorara muito tempo para voltar aos cofres do clube.

Colocar todos os jogadores do clube a venda acho que nao seja a melhor ideia, pelo contrario, penso ser uma pessima ideia, entende?! Muitos deles continuam dando o sangue pelo clube. Porem alguns sim devem ser colocados a venda. Esses jogadores safado e inescrupulosos devem sair do time, devem ser afastadados do elenco o mais rapido possivel.

Esse ano temos que conseguir a subia de divisao. Nao podemos ficar mais 1 ano longe do nosso local de origem. Nao podemos ficar empurrando o problema com a barriga. Temos que tomar uma atitude rapido.

Ja começo a pensar que a falta de experiencia do nosso treinador esta a prejudicar a equipe. Quando Renato Gaucho estava ao seu lado tudo bem, ele tinha um grande treinador para ajuda-lo, mas agora que o baixinho esta sozinho acredito que nao saiba estar tomando as decisoes certas. Acho que Romario estaprecisando de um novo auxiliar, que tenha mais experiencia que ele, e que possa ensina-lo e aconcelha-lo nos momentos dificies, como esse por qual passamos agora.

Fala Rei... concordo com você em algumas coisas e discordo em outras... concordo que só os "traíras" devam ser vendidos... não importa se eles vão ser astros no futuro... astros sempre pintam... e discordo com o fato de eu não ter experiência... o problema é que a Série B é difícil... não é igual as outras que só tem time mocorongo... mas eu prometo melhoras... pode confiar...

poxa =\

que chato véi.

Faz parte...

Ei! Ei! Chama o Cruiff pra ser auxiliar! Pode ser uma boa! Flw! Muita boa LLM!

Num vende o time não!

Alguém ainda tem convite?

Sem auxiliar para o momento... vou tirar o time da vala... ainda tem convites rolando...

Voltei a acompanhar a LLM

Show... continue aí...

mbdadajh3.jpg

Nããããoooo Romário, não vende o time cara, Série B é assim mesmo, não desiste mano, todos nós te apoiamos nessas 3 temporadas e não vai ser agora que nós vamos ver você cometer um grande erro e ficaremos quietos, não ao contrário vamos te ajudar na subida do Parma a Série A nem que seja no tapetão, errar é humano cara e o que seria da vida se não fossem os erros !?

Então peixe, pense bem, e nos de uma resposta rápida, se for dentro de campo seria ótimo.

Até Baixinho...

Abração.

Valeu a força... pensei melhor e agora com a cabeça fria vou tomar decisões boas apenas...

Exatamente como o Dadá disse, não vamos te deixar fazer besteira, afinal vc estará jogando nosso dinheiro fora. Quer trocar todo o time? Justo! Vá vendendo-os aos poucos e repondo. Mas deixa de palhaçada com isso, afinal temos mto dinheiro aí pra vc ficar brincando. Certo?

E tenho dito!

Kazu Myura

Show... você tem razão... vou repondo as peças aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

08 de Dezembro de 2008

Meu pai sempre dizia... nenhuma é situação é tão ruim que não possa ficar pior...

Após esta breve reflexão, fui escalar o time que enfrentará o Torino, líder isolado do campeonato, em Turin: Frey; Stefani, Camara, Piqué, Van Damme; Tejan-Sie, René Lima, Pereira e Mateos; Ñíguez e Lenny.

Eu já sabia que este jogo ia ser difícil... mas o problema é que o time é muito displiscente... aos 4 minutos já haviamos tomado um gol...

Aos 16 minutos Lenny empatou em bela jogada individual após um passe de Ñíguez...

O time foi para o segundo tempo com bastante disposição... aos 62 tirei Pereira muito cansado e lancei Pellizaro... na hora da substituição, René Lima arruma uma briga e é expulso... então eu recuei o Ñíguez...

Aos 71 Lenny cobra uma falta rápido, e pega a defesa do Torino despercebida... Tejan-Sie corre mais que seu marcador e vira o placar...

O time ainda teve outras boas oportunidades, com Lenny e Pellizaro, que entrou muito bem... No finalzinho Mateo tomou o segundo amarelo e foi expulso...

seriebfj3.jpg

20070312195441lz0.jpg

E ai Joe, sentiu minha falta? hehehe

Passei aqui so pra ver como ta a história, e ja vi o sucesso heheh...

Nao to postando mais na area de FM e histórias pq enjoei mesmo, mas daki uns tempos eu volto...

Abraço brother.

-----------

lol, me excluiu do msn? se tiver, pq?

Excluí não... tá aqui ainda... :)

Vamo Romário! Vamo erguer o time!!!

Vamo pisa na pizza dos cara

vamo embolora o macarrão da rapaziada

Parma na cabeza não para

Vamo ganha! Vamo dá risada!

Uhauhauahua

Huhauahau... grito da torcida???

Porra, que lixo.

Faz isso não cara... ele teve boa vontade... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

13 de Dezembro de 2008

Jogo em casa contra o Reggiana, que é o 12o na competição e vem de vitórias contra o Livorno e o Triestina. Optei por colocar Hernández no lugar de Lima e e Pellizaro no lugar de Mateos: Frey; Stefani, Camara, Piqué, Van Damme; Tejan-Sie, Hernández, Pereira e Pellizaro; Ñíguez e Lenny.

O Reggiana veio com muita disposição e o Parma só conseguia chegar no campo adversário através do contra-ataque.

Lenny disperdiçou duas boas oportunidades e Tejan-Sie insistia em isolar a bola...

Mas finalmente, Piqué acertou o passe e colocou Ñíguez em situação incomparável para abrir o placar aos 35 minutos.

No final do primeiro tempo, Tejan-Sie se machucou... optei por recuar o Ñíguez e colocar o Hewitt-Fisher no ataque...

O time atacava muito bem... muito consciente... Fisher havia entrado bem... mas em uma jogada de contra ataque, Van Damme fez penalty... Momenté bateu e veio o empate do Reggiana...

O Reggiana parecia estar gostando do resultado, e as coisas se inverteram... eu passei a atacar e eles a contra-atacar...

Lá na frente, Lenny não acertou o pé... e o jogo terminou empatado...

seriebfj3.jpg

20070312200822ag8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

21 de Dezembro de 2008

O Milan fez uma proposta irrecusável de 18M de Euros por Aarón Ñíguez. O jogador, que eu havia apelidado de "Pepe", e que foi crucial para a chegada até a Série B, já estava insatisfeito... e por este motivo decidi não recusar. O garoto foi comprado por nós pela quantia de 7M.

Já Mutu foi vendido ao Cagliari por 15M de Euros. Ele tem 29 anos e havia sido trazido por 13M de Euros.

Nas transferências até agora não tomamos prejuízo... só mesmo o Lucas...

Continuamos em sétimo... e bem longe das "vagas"...

20070312201905dt3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que post gigante vai ser esse???

Vai logo!!!

To curioso!!!

Altas negociatas para não tomar prejú... :)

Posts agora com notas e público... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjorginhojt3.jpg

Fala Baixinho, passei um tempo fora pq mesmo eu tendo abandonado meu cargo na Seleção pra vir acompanhar o Parma e curtir um pouco mais minha familia o Dunga nao consegue se virar sem mim, ai fui eu ajuda-lo na convocação da Seleção.. mas jah estou de volta.

Uma pena o Niguez ter saido, gostava do garoto.. mas pelo menos nos rendeu uma boa grana, e tambem nao eh bom manter jogadores insatisfeitos no clube.

Estamos mal na tabela, acho que esse ano nao da mais.. mas pro ano que vem acho que conseguiremos subir sem muitos problemas, trazendo as peças certas acho que o time ira encaixar de vez!

Grande abraço Peixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Força Peixe, estamos a 10 pontos da classificação, podemos chegar lá, temos

um turno inteiro ainda para tirarmos esses 10 pontinhos.

Aposto em você Baixinho, sucesso!

PS: podemos sugerir um jogador que substituirá o Pepe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coe joeeeeeee

historia mto loka mano

q q eh esse post gigante q os nego tao falando?

;x

eoakoaepoae

abraçao cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Joe! Tomara q vc continue com vitórias! Vai usar o grito??? XD

Obrigado!!! Como assim usar o grito???

mbjorginhojt3.jpg

Fala Baixinho, passei um tempo fora pq mesmo eu tendo abandonado meu cargo na Seleção pra vir acompanhar o Parma e curtir um pouco mais minha familia o Dunga nao consegue se virar sem mim, ai fui eu ajuda-lo na convocação da Seleção.. mas jah estou de volta.

Uma pena o Niguez ter saido, gostava do garoto.. mas pelo menos nos rendeu uma boa grana, e tambem nao eh bom manter jogadores insatisfeitos no clube.

Estamos mal na tabela, acho que esse ano nao da mais.. mas pro ano que vem acho que conseguiremos subir sem muitos problemas, trazendo as peças certas acho que o time ira encaixar de vez!

Grande abraço Peixe!

Valeu o apoio, Jorginho...

Eu acho que se contratarmos bem (afinal temos dinheiro em caixa) no meio da temporada, na abertura das contratações de Janeiro, a gente consegue subir ainda este ano... vai depender do planejamento...

mbpnuneszn3.jpg

Força Peixe, estamos a 10 pontos da classificação, podemos chegar lá, temos

um turno inteiro ainda para tirarmos esses 10 pontinhos.

Aposto em você Baixinho, sucesso!

PS: podemos sugerir um jogador que substituirá o Pepe?

Pode sugerir sim... mas vale lembrar que já "gastei" meu estrangeiro da temporada...

coe joeeeeeee

historia mto loka mano

q q eh esse post gigante q os nego tao falando?

;x

eoakoaepoae

abraçao cara

Não... é que dá para ver quando alguem está com o post aberto (escrevendo ou editando)... e eu sempre fico jogando com o post aberto para ir escrevendo enquanto jogo... o batata achou que eu estava escrevendo aquele tempo todo... mas não estava... eu sai, falei com o pessoal no MSN... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a soah =D

tendidu

aekopaeookpaeae

q hora nova atualização ?

;x

Assim que eu acabar de jogar aqui... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

04 de Janeiro de 2009

Com 30M de Euros em caixa, fui as compras para o segundo semestre... o objetivo não é trazer ninguém famoso, mas sim os melhores jogadores dos times da Série B, tentando desta forma a estratégia do "desfalque"...

Enquanto isso, tinhamos um jogo fora de casa contra o Lecce, que é o 11o e atualmente vive uma má fase, vindo de dois empates e uma derrota.

Com muitas lesões (Van Damme, Lenny, René Lima, Tejan-Sie e Ujfalusi) e a venda de Ñíguez, sou obrigado a ir com um time muito "capenga": Frey; Stefani, Camara, Piqué, Briglia; Pellizzaro, Hernandéz, Pereira e Mateos; Crespo e Miccoli.

O time até que jogou certinho... mas Miccoli e Crespo não tem a mesma velocidade de Ñíguez e Lenny, e por isso as jogadas de ataque eram previsíveis... isso facilitou os contra-ataques do Lecce, que acabou sendo mais perigoso.

Tirei Crespo e coloquei Fisher... e Frey que era o melhor em campo não conseguiu segurar a pressão... 1x0. O Lecce jogava bem melhor e acabou dominando nosso time na metade do segundo tempo... o segundo gol foi apenas questão de tempo...

Só deu tempo mesmo de Pereira se machuca... e mais uma derrota...

seriebfj3.jpg

20070313190322cn7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

11 de Janeiro de 2009

A primeira atitude foi promover o jovem Fabio Lebran, reserva que havia sido sondado por diversos clubes.

Investi pesado em cima do Reggina, o time mais estável da Série B... trouxe bastante atletas de lá:

- Julio César León (ARG) - Meia versátil de 29 anos, que também atua como atacante. Veio por 2,5M.

- Massimo Gobbi (ITA) - Este meia já havia se destacado contra nós. Tem 28 anos e veio por 2,7M.

- Didier Digard (FRA) - Custou 4,9M a nossos cofres, mas é um dos melhores zagueiros da Série B. Também joga de volante.

- Nicola Constantini (ITA) - Jovem e barato. Este meia nos custou apenas 140m.

Da Torino, atual líder do campeonato, tiramos alguns jogadores também:

- Jean (BRA) - Lateral esquerdo. Tem 25 anos e veio por 2,5M. Ele já jogou no Fluminense.

- Mourad Benhamida (FRA) - 22 anos. Este zagueiro assinou por 3,9M.

Contratamos também o veterano Nicola Leggrotaglie, ex-Juve, por 1,5M. Leggro é o melhor zagueiro da competição até o momento (média) segundo a mídia.

Minha parceria com o Vasco me dá direito de propor igual caso algum clube queira contratar um atleta. A Inter queria este garoto aqui... que tem passaporte Italiano... mas nós levamos... o nome dele é Nunes.

Para testar esta "patota", a melhor opção seria logo de cara o jogo contra o Brescia, fora de casa...

O time ficou assim: Frey; Ujfalusi, Camara, Digard, Leggrotaglie; Gobbi, Hernandéz, Constantini e León; Hewitt-Fisher e Mattia Pin.

Todos devem estar me achando loucos de colocar dois atacantes do juvenil em campo... mas confio nos caras... e Pin merece uma chance visto que foi muito importante na Série C.

Prometi a mim mesmo que não criticaria o time, porque em primeiro lugar... desentrosamento... e em segundo... muita chuva.

Aos 23 minutos tomamos o primeiro gol... e ficou só nisso... quando o time começou a se acertar, acabou o primeiro tempo...

Tirei Pin... e coloquei o estreante Nunes... O time continuou muito bem, e aos 66 empatamos com Gobbi... poucos minutos depois, Hewitt-Fisher fez uma jogando brilhante, mas por capricho do destino a bola estourou no travessão... Hernández veio de trás e não perdoou... 2x1...

Em jogada de bola parada, Léon levantou para Constantini fazer de cabeça... 3x1 de virada!!!

E assim acabou o jogo... gostei muito de Gobbi e do Nunes...

E o melhor de tudo: a estratégia funcionou... Líder e Vice-Líder tropeçaram...

seriebfj3.jpg

20070313193712nw1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

15 de Janeiro de 2009

O Real Madrid fez uma proposta de 11M por Piqué... não é acima do que pagamos por ele, mas o contrato dele está acabando, e daqui a pouco acontece igual o Lucas... aceitei.

O jogo é contra o Livorno, que é difícil, mas também está em má fase, mas por outro lado conta com o artilheiro isoladíssimo da competição... Lucarelli... Vou com o seguinte time, pois Leggro está cumprindo suspensão: Frey; Ujfalusi, Camara, Digard, Benhamida; Gobbi, Hernandéz, Constantini e León; Hewitt-Fisher e Nunes.

Nosso time começa muitíssimo bem... como há muito não começava... aos 20 minutos já tinhamos 3 oportunidades claras de gol... mas depois o rendimento caiu um pouco e o primeiro tempo terminou empatado...

Coloquei Lorougnon no lugar de Fisher e fui para o segundo tempo... o jogo ia bem... mas aos 51 uma infelicidade... Frey se adiantou para receber o recuo, mas Lucarelli botou pressão e Ujfalusi se atrapalhou, fazendo gol contra... O Parma se desesperou e o Livorno se aproveitou fazendo 2x0 em jogada de bola parada...

O jovem Nunes arruma briga... e é expulso... e assim acabou este jogo patético... para nós...

E enquanto isso, Lenny comendo a bola pela sub-20...

seriebfj3.jpg

20070313195341gm8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

18 de Janeiro de 2009

Mais um jogo fora de casa, desta vez contra o Triestina. Vou com o mesmo time, com exceção dos impedidos e dos displiscentes: Frey; Benhamida, Camara, Digard, Leggrotaglie; Gobbi, Hernandéz, Constantini e León; Frau e Ronaldo.

Ronaldo me surpreendeu... e parece que está mesmo querendo aproveitar a chance... ele joga muito bem e aos 22 dá o passe para o golaço de Frau...

Aos 28 Frey falha... e o Triestina empata...

A partir daí, até o final do jogo, é uma pelada só... a única coisa diferente foi a expulsão de Hernández no finalzinho...

seriebfj3.jpg

20070313200517jt1.jpg

20070313200531xz4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Bem, baixinho, em minhas andanças pela Europa, divulgando a minha linha de shampoos,

sim estamos vendendo na Europa agora, sempre consigo tempo pra observar jovens promessas,

creio que os dois jogadores que indicarei, se contratados seriam muito úteis para a equipe.

Diego Biseswar (ou Diëgo) - Jovem versátil jogador que atua com naturalidade como Médio Direita,

Médio ofensivo Direita, Ponta de Lança, Médio ofensivo Cento e médio Ofensivo Esquerda.

Para o Lugar de Piqué, eu recomendo o Zagueiro:

DC - Tomas Hubschman (ou Hübschman) - Excelente zagueiro Tcheco que poderia jogar no mais alto

nível pela nossa equipe.

Essas são as minhas duas indicações, Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjbaianomr3.jpg

Traduzindo do Baianês para Português.

Fala baixinho! Tô te mandando esse email aqui da concentracao do America..

Pow , to acompanhando os resultados aqui e o time num tá querendo subir de produção!

Pra mim, o problema está na frente! Eu usaria um 4-1-2-1-2, com o Lenny sendo o 3º atacante (vindo de trás) e Ronaldo e Crespo na frente! Tô fazendo curso pra ser treinador, e vi que essa tática é infalível no seu time!

Gostei dos reforços! O Benhamida joga bem. Merece uma chance!

Valeu peixe, fica frio que vai melhorar...

;)

Jr. Baiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala joe..

Vem k, vc ta colocando 2 juvenis pra jogar de titular e deixa o lenny jogar no sub-20?

Acho que vc ta errando aí.. Mas ninguem melhor que vc mesmo pra saber o que se passa com o time neh.

Tenta um ataque com 1 homem mais lento, matador (Ronaldo ou Crespo) e outro homem mais leve e corredor (Lenny ou outro corredor).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Ai meu Deus...

Que time e esse??? Ese e o time que luta para subir de divisão ou para nao ser rebaixado???

Ta foda...

Acho que um time que contasse com Pele, Junior Baiano, Paulo Nunes, Zidane, Jorginho, Beckenbauer, Dada, Bebeto, Marcelinho e Amaral, mesmo estando fora de forma jogariamos MUITO melhor que esses jogadores de merda.

Os milhoes que todos nos gastamos aqui nao estao valendo a pena. Acho que jogamos dinheiro fora, e que demorara muito para o termos de volta. Talvez os meus quando os meus netos tiverem uns 50 ano eles receberao o dinheiro de volta. E olha que o Pele e positivista. Temos que mudar alguma coisa. Essa ideia do desfalque e no minimo idiota.

Ja gastamos centenas de milhoes nesse time e tudo que conseguimos foi uma campanha mediana na primeira tempora, cheia de altos e baixos, e na segunda temporada fomos bem. Quando parecia que o time estava tomando jeito acontece essa merda.

Outra coisa que nao entendi. Quem foi o burro que ofereceu um contrato de apenas 2 ano pro Lucas? Um jovem promissor, com muito futuro pela frente, deveria ter um contrato de pelo menos 5 anos. E quando subimos de divisao na primeira temporada deveriamos ter rapidamente ter renovado com ele. Isso me cheira a empresario. Se nao tiver a mao de algum empresario no meio disso tudo, so me restaria duas apçoes: burrice ou falta de experiencia.

Temos que dar um jeito nisso. Tenho certeza que aqui ninguem esta com dinheiro sobrando de tal forma, que possa perder milhoes investindo num time que ao que parece nao vai pra frente.

Eu me pergunto e pergunto aos outros: qual o problema desse time??? Talvez a forma como o dinheiro foi gasto: contratando varias estrelas, gastando milhoes para jogar num divisao onde se voce tiver 10 milhoes em caixa ja e o time mais rico!!! Nao teria sido melhor contratar os melhores jogadores daquela divisao, fazendo contratos curtos, com certeza dessa forma os gastos seriam minimos, acho que se tivessemos gastos apenas 20% do que gastamos na primeira temporada, teriasmo subido de divisao muito mais facil, e nao contratando muitos jogadores a peso de outro como foi , e continua, sendo feito. A inexperiencia do comandante do time, somada a inexperiencia e ignorancia de varios outros investidores pesou, alguns desses nem frequentaram a escola. E pesou muito. Quando via varios investidores aprovando contrataçoes milionaris como a de Miccoli e de Crespo. Jogadores que estavam emprestados e so poderiam jogar no outro ano. Eu ficava muito preocupado, com o investimento que eu estava fazendo.

Outra coisa, e o resultado dos jogos da Copa Italia, sera que foram tao desastrosos assim que Romario nao possa divulga-los?

Temos que refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Bem, baixinho, em minhas andanças pela Europa, divulgando a minha linha de shampoos,

sim estamos vendendo na Europa agora, sempre consigo tempo pra observar jovens promessas,

creio que os dois jogadores que indicarei, se contratados seriam muito úteis para a equipe.

Diego Biseswar (ou Diëgo) - Jovem versátil jogador que atua com naturalidade como Médio Direita,

Médio ofensivo Direita, Ponta de Lança, Médio ofensivo Cento e médio Ofensivo Esquerda.

Para o Lugar de Piqué, eu recomendo o Zagueiro:

DC - Tomas Hubschman (ou Hübschman) - Excelente zagueiro Tcheco que poderia jogar no mais alto

nível pela nossa equipe.

Essas são as minhas duas indicações, Sucesso.

No momento não posso contratar ninguém... mas pensarei no futuro...

mbjbaianomr3.jpg

Traduzindo do Baianês para Português.

Fala baixinho! Tô te mandando esse email aqui da concentracao do America..

Pow , to acompanhando os resultados aqui e o time num tá querendo subir de produção!

Pra mim, o problema está na frente! Eu usaria um 4-1-2-1-2, com o Lenny sendo o 3º atacante (vindo de trás) e Ronaldo e Crespo na frente! Tô fazendo curso pra ser treinador, e vi que essa tática é infalível no seu time!

Gostei dos reforços! O Benhamida joga bem. Merece uma chance!

Valeu peixe, fica frio que vai melhorar...

;)

Jr. Baiano

Quando o Lenny voltar da Seleção, eu vou testar...

Fala joe..

Vem k, vc ta colocando 2 juvenis pra jogar de titular e deixa o lenny jogar no sub-20?

Acho que vc ta errando aí.. Mas ninguem melhor que vc mesmo pra saber o que se passa com o time neh.

Tenta um ataque com 1 homem mais lento, matador (Ronaldo ou Crespo) e outro homem mais leve e corredor (Lenny ou outro corredor).

[]´s

Opa... beleza, Cold...

Seguinte... eu me expressei mal... ele tá na Sub-20 sim... só que na Seleção Sub-20... eheheheh... por isso ele não está jogando...

mbpelena4.jpg

Ai meu Deus...

Que time e esse??? Ese e o time que luta para subir de divisão ou para nao ser rebaixado???

Ta foda...

Acho que um time que contasse com Pele, Junior Baiano, Paulo Nunes, Zidane, Jorginho, Beckenbauer, Dada, Bebeto, Marcelinho e Amaral, mesmo estando fora de forma jogariamos MUITO melhor que esses jogadores de merda.

Os milhoes que todos nos gastamos aqui nao estao valendo a pena. Acho que jogamos dinheiro fora, e que demorara muito para o termos de volta. Talvez os meus quando os meus netos tiverem uns 50 ano eles receberao o dinheiro de volta. E olha que o Pele e positivista. Temos que mudar alguma coisa. Essa ideia do desfalque e no minimo idiota.

Ja gastamos centenas de milhoes nesse time e tudo que conseguimos foi uma campanha mediana na primeira tempora, cheia de altos e baixos, e na segunda temporada fomos bem. Quando parecia que o time estava tomando jeito acontece essa merda.

Outra coisa que nao entendi. Quem foi o burro que ofereceu um contrato de apenas 2 ano pro Lucas? Um jovem promissor, com muito futuro pela frente, deveria ter um contrato de pelo menos 5 anos. E quando subimos de divisao na primeira temporada deveriamos ter rapidamente ter renovado com ele. Isso me cheira a empresario. Se nao tiver a mao de algum empresario no meio disso tudo, so me restaria duas apçoes: burrice ou falta de experiencia.

Temos que dar um jeito nisso. Tenho certeza que aqui ninguem esta com dinheiro sobrando de tal forma, que possa perder milhoes investindo num time que ao que parece nao vai pra frente.

Eu me pergunto e pergunto aos outros: qual o problema desse time??? Talvez a forma como o dinheiro foi gasto: contratando varias estrelas, gastando milhoes para jogar num divisao onde se voce tiver 10 milhoes em caixa ja e o time mais rico!!! Nao teria sido melhor contratar os melhores jogadores daquela divisao, fazendo contratos curtos, com certeza dessa forma os gastos seriam minimos, acho que se tivessemos gastos apenas 20% do que gastamos na primeira temporada, teriasmo subido de divisao muito mais facil, e nao contratando muitos jogadores a peso de outro como foi , e continua, sendo feito. A inexperiencia do comandante do time, somada a inexperiencia e ignorancia de varios outros investidores pesou, alguns desses nem frequentaram a escola. E pesou muito. Quando via varios investidores aprovando contrataçoes milionaris como a de Miccoli e de Crespo. Jogadores que estavam emprestados e so poderiam jogar no outro ano. Eu ficava muito preocupado, com o investimento que eu estava fazendo.

Outra coisa, e o resultado dos jogos da Copa Italia, sera que foram tao desastrosos assim que Romario nao possa divulga-los?

Temos que refletir.

Pelé... a parada é a seguinte... tu tá me enchendo o saco, tá ligado... e além de tudo é burro... vou repetir minha frase: TU COM UM SAPATO NA BOCA É UM POETA... será que não percebe que a gente não joga Copa Itália... que burrice meu...

OFF: To interpretando... não leva a mal não... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

25 de Janeiro de 2008

Ainda em busca da boa fase, fui para o jogo contra o Bari, fora de casa. Mudei o esquema tático (resolvi experimentar um 41212, segundo recomendação do Baiano) e também mudei os jogadores: Frey; Stefani, Benhamida, Lebran e Pambianchi; René Lima; León e Constantini; Lenny; Frau e Crespo.

Logo no começo do jogo, León saiu driblando todo mundo, desde o meio campo e marcou o gol mais bonito de todos os jogadores que já contratei pelo Parma... uma pintura...

Crespo e Frau perdiam muitos gols e fiquei muito preocupado... afinal, quem não faz leva...

No segundo tempo, tirei o Frau, avancei o León para o ataque, e coloquei David Mateos...

O time começou a jogar muito melhor, e aos 56 minutos Crespo recebeu uma bola longa e cruzou para a área... León pegou de cabeça e aumentou... só aí fui perceber que tenho uma dupla de ataque "Hermana"...

O time começou a colocar uma pressão louca no Bari... mas ficou só nisso...

seriebfj3.jpg

20070314191218sr6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Fevereiro de 2009

Temos pela frente três jogos em casa... acredito ser nossa ÚLTIMA CHANCE de uma aproximação...

O Reggina tentou contratar um garoto do Vasco... Silva... Lateral Esquerdo... tem dupla nacionalidade... nós temos a opção... e levamos...

O primeiro é contra o Reggina... fui com o mesmo time que terminou a segunda etapa do jogo passado, mas de última hora Stefani machucou... puxei Benhamida para a direita e lancei o garoto recém contratado. O time então ficou assim: Frey; Benhamida, Silva, Lebran e Pambianchi; René Lima; David Mateos e Constantini; Lenny; León e Crespo.

Começamos com muita pressão... metendo bola na trave e tudo... O Reggina equilibrou e trouxe bastante perigo, principalmente em jogadas de escanteio... aos 20 minutos, em um contra ataque, eles abriram o placar...

O time reagiu bem ao jogo e criou ainda mais... mas não concretizou...

O segundo tempo começou equilibrado... mas o Reggina era muito violento... e foi em uma falta na entrada da área que León empatou o placar...

Crespo quase virou em duas oportunidades, mas ficou só nisso mesmo...

seriebfj3.jpg

20070314193139bc1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...