Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

mainbannerot7.jpg

06 de Julho de 2009

Milan, Inter e Roma estão enchendo o saco para que eu venda o Hewitt-Fisher... se antes eu não queria... agora então...

E a diretoria me preparou uma surpresa... e nesta negociação veio emprestado o jovem meia Holandês Edwin Tan.

20070315235334ow7.jpg

Contratamos o Ponta de Lança Nigeriano Victor Obinna, que foi eleito o melhor jogador jovem na Itália na temporada passada... o valor pago foi de 8M de Euros.

E para o lugar de Bonano, contratamos o excelente goleiro Holandês Stekelenburg, por 11M junto ao Ajax.

Muito bom cara!!!

O Parma agora está no seu devido lugar.

De cara uma excelente contratação! É o Pato no Parma! :D

Valeu cara... tomara que ele faça muitos gols!!!

Pagou demais pelo Pato Joe ;/~

Mas o guri joga muita bola, acho que tu consegue vender ele por mais que a compra.

Abração.

Pô... tava um monte de time em cima, e para não disputar, paguei logo a recisória dele... so faltava agora o Lucas... para ficar igual sua assinatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

cara que loucura isso aqui...

precisa ser muito doido e vagabundo pra ter um tempo livre imenso e uma imaginação dessas e ainda escrever tudo isso na internet...

os caras ainda fazem os banners tudo com animação..

nossa..

voces tao precisando duma coisa chamada bXXXXXXXa.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Conseguimos subir, ainda bem.

Mas o time tem que mudar muito se nao quisermos ser rebaixados no proximo ano. Com esse timinho, jogando essa bolinha com certeza cairemos no proximo ano. Novas contrataçoes tem que ser feitas.

Nao entendi porque no, os investidores, nao fomos conseultados sobre essas novas contrataçoes??? Isso e um absurdo. Pelo contrato assinado a tres anos atras, dizia claramente que tinhamos que ser consultados sobre qualquer contrataçao de qualquer jogador.

Mas, meus parabens pela subida de divisao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que loucura isso aqui...

precisa ser muito doido e vagabundo pra ter um tempo livre imenso e uma imaginação dessas e ainda escrever tudo isso na internet...

os caras ainda fazem os banners tudo com animação..

nossa..

voces tao precisando duma coisa chamada buceta.. :rolleyes:

E o senhor de uma XXXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que loucura isso aqui...

precisa ser muito doido e vagabundo pra ter um tempo livre imenso e uma imaginação dessas e ainda escrever tudo isso na internet...

os caras ainda fazem os banners tudo com animação..

nossa..

voces tao precisando duma coisa chamada b****a.. :rolleyes:

Tipo... eu trabalho todo dia 8 horas por dia (quando não mais)... só que no meu trabalho é assim: se você produziu, pode fazer o que quiser... vantagens de ter curso superior e várias pós e cursos de especialização... mas não discutirei isso aqui, até porque não uso o horário de trabalho... uma hora por dia eu posso usar em casa para atualizar, afinal, eu sou casado e não tenho que ficar correndo atrás como você se referiu... e te garanto que a que eu tenho em casa está muito satisfeita...

Agora, o aviso... você tem TODO o direito de fazer o primeiro comentário... mas sua última frase foi muito infeliz... e contra as regras do fórum... como você sabe eu sou moderador e poderia te punir por isso, mas não o farei para não parecer autoritário demais... apenas vou editar o palavrão... e espero realmente que não se repita...

E por último... cada um usa seu tempo como quer... tem até gente que usa o tempo para tomar conta do tempo dos outros, né... :rolleyes:

Stekelenburg é bom demais, ótima contratação!

vai disputar vaga com o Frei?

Frei é patrimônio devido a história... mas tem de se cuidar... quem leu minha história do Cantona sabe que eu o considero o StekelenGOD!!!

Victor Obinna .. q mau ponta é esse cara??? 6 de finalização?? nem para o scunthorpe dava :|

Tipo... minha longa história no FM me diz que números não querem dizer nada... o garoto foi o melhor jogador jovem da Itália (não só da sua divisão... da Itália toda)... e por isso eu quis investir... acho que contou um pouco do meu "sangue llmeiro"...

olha o sobrenome. eh obinna. por isso q ele eh ruim.

Cara... eu sou Vascaíno... mas tenho de assumir... eu ADORO a musiquinha: "O-OOOOOOO-bina melhor que Eto'o!!!"

É muito criativa... MENTIROSA... mas criativa...

Liga para os caras nao, ta meneiro a historia.

Obrigado... :)

É seu primeiro post aqui... espero que continue acompanhando...

mbpelena4.jpg

Conseguimos subir, ainda bem.

Mas o time tem que mudar muito se nao quisermos ser rebaixados no proximo ano. Com esse timinho, jogando essa bolinha com certeza cairemos no proximo ano. Novas contrataçoes tem que ser feitas.

Nao entendi porque no, os investidores, nao fomos conseultados sobre essas novas contrataçoes??? Isso e um absurdo. Pelo contrato assinado a tres anos atras, dizia claramente que tinhamos que ser consultados sobre qualquer contrataçao de qualquer jogador.

Mas, meus parabens pela subida de divisao.

Olá Pelé...

Os investidores não foram consultados mesmo... tem razão... mas o Investidor Mor deu o aval das contratações... pois sabe que precisamos de um time forte justamente para não cair...

E o senhor de uma xxxxxxx

Ne0... eu agradeço o apoio, mas não vamos continuar com esta briga... por este motivo eu editei o seu post tb...

Continue acompanhando!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Showw Peixe!! O Parma finalmente volta de onde nunca deveria ter saído, excelentes contratações: Pato, Stelenburg e Obinna são ótimos jogadores e com certeza darão uma significativa melhora no time. Quanto as finanças realmente a coisa não tá boa não em, tomará que na volta a Série A vc faça uma grande campanha e leve o time para as competições européias, assim as rendas serão bem maiores, time pra isso tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

07 de Agosto de 2009

Após várias reuniões com meus acessores, chegamos a conclusão dos jogadores que iriam compor o elenco principal. Vale lembrar que não falarei sobre laterais pois nosso esquema principal irá se baser em três zagueiros.

Goleiros

Sébastian Frey (FRA - 29 anos) - Frey tem sido o titular desde que foi re-contratado em 2007. Antes ele já havia passado 5 temporadas conosco, e por este motivo é considerado um "patrimônio" em nosso elenco.

Maarten Stekelenburg (HOL - 26 anos) - Duas vezes entre os melhores do mundo na posição, Stekelenburg sempre foi meu alvo, e este ano sua insatisfação com o Ajax facilitou sua contratação. Com certeza será uma sombra para Frey e aprenderá muito com ele. Muitos questionaram a contratação de um goleiro por 11M apenas para a reserva, mas pesou o fato de que Frey costuma ficar insatisfeito muitas vezes com o time (isso já aconteceu 2 vezes) e poder repentinamente pedir para sair.

Zagueiros

Tomas Ujfalusi (RCH - 31 anos) - Nosso jogador mais experiente (dos selecionados) na atual conjuntura é uma opção aos titulares. Pode jogar com lateral direito.

Mourad Benhamida (FRA - 23 anos) - Jovem e desconhecido até pouco tempo atrás, se destacou no Torino (atual campeão da Série B ) e teve uma oportunidade no Parma, ganhando a vaga de titular. Foi eleito várias vezes o melhor em campo. Pode jogar como lateral pelos dois lados.

Andrea Briglia (ITA - 23 anos) - Perdeu espaço com a formação de três zagueiros, mas já foi um destaque na lateral direita. Atualmente é opção para os titulares.

Olivier Deschacht (BEL - 28 anos) - Perdeu grande chance de se tornar um ídolo do Parma devido as constantes insatisfações com o elenco. Mas seu talento é inegável e segue como opção para os titulares. Pode jogar como lateral esquerdo.

Jelle Van Damme (BEL - 25 anos) - Teve uma série de lesões e chegou a nem ser relacionado para o banco, mas assim como suas lesões o tiraram do time, as lesões de seus companheiros o trouxeram de volta com a utilização de esquemas com três zagueiros. Ganhou a vaga e não perdeu mais. Também pode jogar como lateral esquerdo.

Fabio Lebran (ITA - 22 anos) - O mais jovem entre os relacionados, está na relação para aprender mas já se provou uma boa opção.

Didier Digard (FRA - 23 anos) - Outro bom jogador Francês, que disputa posição com titular com os "imexíveis". Também joga como Volante, embora nunca tenha sido utilizado desta forma.

Volantes

Jorge Hernández (MEX - 21 anos) - O "queridinho da galera" é destaque desde que chegou do Barcelona B. Volante muito habilidoso que tem comandado o meio campo do Parma. É titular absoluto.

René Lima (ARG - 24 anos) - Demorou para conquistar seu espaço, mas no atual esquema que utiliza volantes que sabem chegar na frente, está firmando a cada dia. Na minha opinião ainda peca em muitos fundamentos e sua posição de titular não está garantida. Também pode jogar como meia esquerdo ou central.

Tommy Tejan-Sie (ING - 19 anos) - O mais jovem dos que tem reais chances de ser titular, este garoto na minha opinião tem tudo para ser o novo Michael Ballack. Marca e Passa muito bem, além de ter um chute poderoso e muita consciência. Só tem um defeito... Inexperiência... mas isso é algo que com certeza o tempo vai lhe dar. Vale destacar que Tejan-Sie é titular na Sub-19 Inglesa e assim foi em todas as categorias. Não vai tardar até ser convocado para a Principal. Assim como Lima, joga de meia esquerdo e central.

Matteo Pellizzaro (ITA - 17 anos) - Sua altura/peso me fazem lembrar de um grande astro Italiano que faz as mesmas posições... Gattuso... mas no momento é só isso que ele tem de parecido com o craque... com seus 17 anos, ele foi o escolhido da temporada para aprender junto com os titulares. Mas nada impede que testes aconteçam... Sua grande vantagem e ser meia armador por todos os lados.

Alas

Nicholas Constantini (ITA - 20 anos) - Naquela leva de talentos que contratei na Série B, esta meia direita era o recordistas em passes para gol. Foi contratado e não brilhou tanto, mas devido a falta de opções pela direita, pode ganhar a vaga.

Massimo Gobbi (ITA - 28 anos) - Chegou, ganhou vaga de titular, se destacou... mas está ficando velho... também tem chances como titular, mas diante da qualidade dos zagueiros devo dizer que ficará difícil para ele. Joga pela esquerda e serve de opção como volante.

David Mateos (ESP - 24 anos) - Virtualmente é o titular da ala-direita. Mas sua irregularidade pode lhe tirar "o doce da boca"... Disputa diretamente com Constantini, mas é mais habilidoso.

Pereira (BRA - 20 anos) - Fruto da parceria com o Vasco, era pretendido por um grande (se não me engano, a Inter). Contratamos o garoto que ganhou espaço com o "pitty" de Mutu e hoje em dia é o titular da posição. Joga pela esquerda.

Edwin Tan (HOL - 19 anos) - Não conheço, nunca vi jogar e não me parece ser bom... só aceitei o empréstimo para agradar o novo parceiro... mas nunca se sabe. Vai que é o novo Robben.

Atacantes/Armadores

Lenny (BRA - 21 anos) - É craque... indiscutível... mas sinceramente... muito mascarado... joga bem quando quer... mas não posso me queixar dele. Quando todos estavam insatisfeitos com o clube, ele pediu renovação: demonstração difícil de lealdade hoje em dia.

Julio César León (HON - 28 anos) - Vou aproveitar o espaço para ratificar um erro meu... quando este garoto se apresentou, falando Espanhol e com uma camisa com uma bandeira branca com listras celeste, logo imaginei ser Argentino... cheguei a declarar isso e só descobri que se tratava de um jogador Hondurenho quando ele foi convocado. Se como Argentino já o considerava habilidoso... imagine sendo Hondurenho... É craque, mas tem muito o que aprender. Joga por todos os lados.

Alexandre Pato (BRA - 19 anos) - Poucas vezes eu vi um matador tão nato quanto este garoto. E ainda por cima é extremamente rápido... Tem tudo para ser um ídolo por aqui, e quem sabe um dia não vista a 11.

Atacantes

Victor Obinna (NIG - 22 anos) - É uma incognita. Confesso que o contratei sem nunca ter visto jogar, durante a entrega do prêmio dos melhores do ano. Este Nigeriano foi eleito o melhor jogador jovem de toda a Itália este ano... Pode parecer pouca coisa, mas temos de observar que ele concorreu com talentos como Gilardino e Obafemi Martins, entre outros.

Oliver Hewitt-Fisher (ING - 18 anos) - Quando eu disse que poderia ser o novo Rooney, a imprensa toda riu... acho que o declarado interesse de Inter, Milan, Lazio, Juventus e Roma, que chegaram a propor 7M de Euros por meio contrato, acho que eu realmente estava certo... só precisa agora ficar um pouco mais matador... mas é novo e aprende. Já é titular da Seleção do País de Gales.

Hernán Crespo (ARG - 34 anos) - Será mantido no elenco titular pelo mesmo respeito que ele teve pela instituição Parma em nossos maus momentos. Mas assim como eu, ele sabe que séra difícil aproveitá-lo.

Vocês devem estar se perguntando... então, qual é o time titular?!? Bem, eu acredito que seja este: Frey; Benhamida, Van Damme e Digard; Pereira, Jorge Hernández, René Lima (Lenny), Tejan-Sie e David Mateos; Pato e Victor Obinna (Lenny)

Espero que tenham gostado da análise do time!

mbhagins3.jpg

Showw Peixe!! O Parma finalmente volta de onde nunca deveria ter saído, excelentes contratações: Pato, Stelenburg e Obinna são ótimos jogadores e com certeza darão uma significativa melhora no time. Quanto as finanças realmente a coisa não tá boa não em, tomará que na volta a Série A vc faça uma grande campanha e leve o time para as competições européias, assim as rendas serão bem maiores, time pra isso tem.

Valeu pelo apoio, Peixe!!!

mainbannerot7.jpg

11 de Agosto de 2009

Nosso auxiliar marcou alguns amistoso para eu poder conhecer melhor o time.

amistososaz3.jpg

20070316200813vs8.jpg

20070316200829qk3.jpg

20070316200850fm1.jpg

Como eu não fui acompanhar de perto, apenas assisti aos DVDs, alguns jogadores não relacionados como titulares também foram aproveitados para preencher elenco e futuros testes.

Como o campeonato só começa em Setembro, vou tentar marcar mais alguns jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

02 de Setembro de 2009

Os números de camisas foram redistribuidos. Quem quis manter seu número antigo, eu respeitei, mas alguns jogadores mudaram, como Tejan-Sie (que na minha opinião meio que "mascarou") que abandonou a 5 e pediu a 13 (Lembrem: Ballack só usou a 13) e Pato que pediu a 9 para Ronaldo (prestes a se aposentar) e foi atendido...

Marcamos também um amistoso contra o Vasco, em São Januário...

20070316203324nr4.jpg

Os jogadores gostaram muito de treinar no Brasil, e usei meus contatos para marcar mais cinco amistosos: Flamengo, Fluminense, São Paulo, Palmeiras e Corinthians... e na volta, um jogo em casa contra o Villareal.

20070316204017nz3.jpg

20070316204201ps5.jpg

20070316205149hi7.jpg

20070316205311wb8.jpg

20070316205705rk4.jpg

Nesta série de amistosos no Brasil, só um jogador me impressionou. Roger (não é o ex-Flu), meia esquerda do Corinthians, que inclusive foi eleito o melhor em campo. Já anotei seu telefone para um contato futuro. Aproveitei então e peguei um avião até a Argentina para ver um amistoso do Velez. Tinha a indicação de um bom jogador recomendado por Crespo, de 28 anos, chamado Lucas Castromán que poderia resolver meu problema da ala direita. Gostei do cara e o contratei por 10M de Euros.

Na volta, enfrentamos o Villareal, e perdemos... vale o aviso!

20070316210111lv9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

07 de Setembro de 2009

Era o primeiro jogo da Série A, e seria justamente contra um adversário que já passou pelo que eu passei... Dáva até um frio na barriga...

Pedi um apoio ao Franco Baresi, e ele me recomendou uma escalação baseado em quem estava bem emocionalmente. Fiz uma mudanças necessárias, e fui com este time: Frey (CAP); Digard, Ujfalusi e Van Damme; Pereira, Gobbi, Edwin Tan, Hernández e Castromán, Pato e Lenny.

O jogo começou... a minha alegria era aparente de ter chegado até aqui de novo...

E o Parma é só orgulho... aos cinco minutos Lenny trás para a ponta esquerda, toca para Hernández que faz o corta luz para Pato... Edwin Tan se adianta e justo o jogador emprestado faz o primeiro gol do Parma nesta volta à Série A!!!

Pato jogando muito, sofre uma falta na entrada da área... O JUIZ DIZ QUE É PENALTY!!! Castromán na batida... Tá lá... e o Parma recua...

O Parma domina e assim vai até o término do primeiro tempo...

Pato tem várias oportunidades, mas parece muito nervoso... ele quase marca três vezes...

Aos 65 a Fiorentina mostra que não está entregue e mete um balaço na trave com Higuaín... e fica só nisso... primeira vitória na volta a Série A!!!

Pato sai de campo abatido e é consolado por Lenny...

serieawg5.jpg

20070316211731nf1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Senti falta dealguns jogadores no plantel do Parma, foram eles:

Taibi, goleiro.

Micolli

Mutu

Ronaldo

Piqué, zagueiro quefoi contratado por 17 M de euros

Lourognon

Pin

O que aconteceu com eles?

Se nao me engano voce vendeu Micolli ou Mutu. Mas Pele ja esta velhinho e nao ta com a memoria boa.

Espero pela sua resposta, e dou os parabens pela primeira vitoria na Serie A contra a Fiorentina.

Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

14 de Setembro de 2009

Durante a semana Digard se lesionou, e para seu lugar eu treinei com Deschacht... O jogo era contra a Sampdória em casa. A Samp vinha de vitória e ocupava a quarta posição. Ela era considerada a favorita para o jogo.

O time foi a campo assim: Frey (CAP); Deschacht, Ujfalusi e Van Damme; Pereira, Gobbi, Edwin Tan, Hernández e Castromán, Pato e Lenny.

Com 1 minuto de jogo, Pato recebeu passe de Lenny e meteu uma bola na trave. A Sampdoria respondeu com jogada perigosa aos 9 minutos.

Aos 26 Pato recebeu sozinho em contra ataque... seria melhor se ele tivesse entrado e chutado, mas ele tocou para Lenny que não chegou a tempo... isso está me cheirando a "amarelão"...

Aos 38 minutos ele recebeu cara a cara com o goleiro e chutou no meio... pronto... me irritei...

Nos acréscimos, a Sampdoria quase marcou...

No intervalo conversei com Pato e dei mais 15 minutos a ele...

A Sampdoria voltou com iniciativa e Frey teve de se esticar para defender uma bola...

O prazo de Pato se acabara, e Victor Obinna entrou em seu lugar... também coloquei León no lugar de Edwin Tan...

León entrou com vontade e deu trabalho para Bravo em cobrança de falta...

Aos 85 minutos Castromán recebeu uma falta que o juiz não deu, e a Sampdória abriu o placar com Quagliarella.

Nos acréscimos Lenny ainda teve uma chance... mas assumou que seria injustiça...

serieawg5.jpg

20070316213105lo9.jpg

20070316213232ck7.jpg

mbpelena4.jpg

Senti falta dealguns jogadores no plantel do Parma, foram eles:

Taibi, goleiro.

Micolli

Mutu

Ronaldo

Piqué, zagueiro quefoi contratado por 17 M de euros

Lourognon

Pin

O que aconteceu com eles?

Se nao me engano voce vendeu Micolli ou Mutu. Mas Pele ja esta velhinho e nao ta com a memoria boa.

Espero pela sua resposta, e dou os parabens pela primeira vitoria na Serie A contra a Fiorentina.

Parabens.

Olá Pelé... obrigado... seu reconhecimento é um verdadeiro elogio...

Vamos as informações dos jogadores... apenas lembrando que todas as negociações foram anunciadas.

Taibi - Aposentou; Miccoli - Reserva; Mutu - Vendido (15M); Ronaldo - Aposenta este ano; Piqué - Vendido (11M - Diretoria não deixou recusar); Lorougnon - Sub-20; Pin - Sub;20.

Espero que tenha ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

22 de Setembro de 2009

Temos dois jogos fora de casa. O primeiro contra o Empoli e logo em seguida o Chievo.

São jogos difíceis, mas meu objetivo é ficar entre os seis primeiros para tentar uma vaga na Copa da UEFA.

No jogo contra o Empoli, no dia 16, eles foram considerados favoritos.

O time foi a campo com a mesma formação: Frey (CAP); Deschacht, Ujfalusi e Van Damme; Pereira, Gobbi, Edwin Tan, Hernández e Castromán, Pato e Lenny.

Dei boa sorte ao time e disse ao Pato que queria ver coisas boas vindo dele esta noite...

E aos 10 minutos o garoto recebeu um cruzamento de Pereira e abriu o placar de cabeça... É isso aí, Pato!!!

Mas o Empoli é bom, e teve duas oportunidades até os 20 minutos.

No finalzinho do primeiro tempo, Pato quase ampliou... Nos acréscimos Castromán lançou Pato que dominou no peito para Lenny fuzilar... 2x0...

No intervalo elogiei todo o time, e agradeci ao Pato... recuei os dois volantes... ferrolho neles...

Aos 53 minutos em bola chorada, o Empoli diminuiu com Barberá Lopez...

Castromán se machucou... em seu lugar coloquei Constantini... aproveitei para tira Edwin Tan e coloquei René Lima, como terceiro volante...

Em uma jogada de contra ataque o Empoli empatou aos 76 minutos... botei o time no ataque novamente... mas ficou só nisso... deixamos a vitória escorrer pelos dedos...

serieawg5.jpg

20070316214839ez8.jpg

Fomos então até Verona, enfrentar o Chievo, e eles são favoritos para o jogo.

Deschacht e Castromán estão lesionados. O time foi a campo com esta formação: Frey (CAP); Lebran, Ujfalusi e Van Damme; Pereira, Gobbi, Edwin Tan, Hernández e David Mateos, Pato e Lenny.

Com 6 minutos Lenny quase abriu o placar em jogada de falta muito bem cobrada... e no contra-ataque levamos o primeiro com Pellissier.

Aos 18 Pato meteu uma bola na trave... aos 23 ele driblou todo mundo e cruzou para Lenny que cabeceou para fora...

Daí em diante, só o Parma jogou, mas não chegou ao gol...

No intervalo recuei Lenny e coloquei Victor Obinna no lugar de Edwin Tan, levando-o ao ataque ao lado de Pato.

Aos 56 o Chievo fez o segundo... só que impedido...

Pato deixou Lenny na cara do gol... e ele disperdiçou... aí acabou a paciência e León entrou em seu lugar...

Mas futebol não é justiça, e sim resultado... o Parma dominava e não marcava... o Chievo tentou despretenciosamente de fora da área e marcou...

Em cobrança de falta eles chegam ao terceiro gol... e o desânimo se abate sobre o time...

É duro tentar achar culpados, mas Frey falhou bastante neste jogo...

serieawg5.jpg

20070316220001ht4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Outubro de 2009

Para o jogo contra a Udinese (que jogou no meio da semana pela UEFA e na teoria estaria cansada), no Tardini, promovi alguams mudanças: Stekelenburg; Deschacht, Ujfalusi e Van Damme; Pereira, Tejan-Sie, Lenny, Hernández e Mateos, Pato e Hewitt-Fisher.

Com 3 minutos de jogo, uma chance para cada lado...

Aos 17 em cobrança de falta a Udinese abriu o placar...

O time chegava muito bem, mas a Udinese estava muito fechada...

No intervalo eu disse que poderíamos ganhar... e dei liberdade ofensiva ao time...

Aos 68 minutos, após uma pressão incessante, Pato recebeu uma boa bola, driblou e empatou o jogo...

De nada adiantou... no minuto seguinte Deschacht fez penalty... Maxwell bateu com categoria... 1x2...

Só tivemos tempo para uma cobrança de falta de Fisher... mais uma derrota... gostei mais deste time do que do outro...

serieawg5.jpg

20070316221113tb8.jpg

No dia 30 de Setembro fomos enfrentar o Roma, na casa deles... Pedreira atrás de Pedreira...

O time foi a campo com esta formação: Stekelenburg; Deschacht, Ujfalusi e Van Damme; Pereira, Tejan-Sie, Lenny, Hernández e Castromán, Pato e Crespo.

Com 28 segundos Crespo recebeu uma boa bola de um contra-ataque e quase marcou... Tejan-Sie se machucou pouco depois e René Lima entrou sem seu lugar...

Kranjkar entrou como quis em nossa área e abriu o placar para o Roma...

Novamente Kranjkar em jogada de contra ataque marcou... 2x0...

Aos 64, De Rossi passou por dois marcadores e fez o terceiro...

"Chocolate", Roma em Roma é Roma...

serieawg5.jpg

20070316222012cf1.jpg

20070316222034vw5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

19 de Outubro de 2009

Nosso desafio seria contra nossos antigos companheiros de Série B, que no momento estão melhores do que a gente.

Fui com a formação que considerava a melhor para o confronto: Stekelenburg; Deschacht, Ujfalusi e Van Damme; Pereira, Tejan-Sie, Lenny, Hernández e Mateos, Pato e Hewitt-Fisher.

Tavano abriu o placar para os donos da casa com 10 minutos de jogo...

O Parma tentava a reação, mas o Torino era muito mais compacto...

No intervalo eu me irritei com a equipe e parece que adiantou... Lenny tocou para Victor Obinna que fez um corta-luz para Pato marcar...

O Torino saiu a bola e fez 2x1... TIME SEM VERGONHA!!!

Daí até o final, tudo o que aconteceu foi eu perder o Pato e dois gols feitos... Ah! Lenny!!!

O que mais me irritou foi o Ujfalusi ter sido eleito o melhor em campo... o cara tomou um "come" horrível... fala sério!!!

serieawg5.jpg

20070316223504ku8.jpg

mainbannerot7.jpg

22 de Outubro de 2009

Em jogo de vida ou morte, enfrentaremos o Atalanta em casa... quem perder vai dorminar na "zona da degola"...

Fui com a mesma formação, tirando só o Pato e o Pereira: Stekelenburg; Deschacht, Ujfalusi e Van Damme; René Lima, Tejan-Sie, Lenny, Hernández e Mateos, León e Victor Obinna.

Aos 11 minutos, León pegou com seu estilo clássico driblador e abriu o placar...

A partir de então, Sketelenburg teve de trabalhar muuuuito...

Aos 75 minutos o time não aguentou a pressão e cedeu o empate... Tirei o Victor Obinna e coloquei o Lenny no ataque...

Mas desgraça pouca é bobagem... faltando 2 minutos para o fim, a zaga bateu cabeça e o Atalanta virou...

serieawg5.jpg

20070316224346iu7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra matar as saudades! Hehehehe

Vejo que bastante coisa mudou aqui na seção. Parabéns pelo trabalho Joe! Essa seção alegra muita gente, e eu sei disso.

Dale Parma, e ainda por cima com o Obina gringo no time, o Obinna, é garantia de muitos gols! :heh: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

27 de Outubro de 2009

Apesar de eu ter certeza que o problema não é este, voltei ao bom e velho 442 e escalei o seguinte time para o jogo contra o Rimini... se eu perder eu posso dormir na lanterna: Frey; Deschacht, Benhamida, Van Damme e Ujfalusi; Digard; Gobbi e Constantini; Tan; Lenny e Castromán.

O Parma domina o jogo todo, mas só consegue abrir o placar, de forma "suada", aos 40 minutos, com Castromán...

No intervalo eu tiro Constantini e Lenny, e lanço León e Pato...

O segundo tempo foi uma pelada horrorosa... e no momento que eu pensava que o Rimini só não empatara por ser muito ruim, penalty... e veio o empate... PARABÉNS, PARMA!!!

Mas aos 84... choraaaaado... Castromán coloca o Parma na frente novamente...

E assim termina um dos jogos mais feios que já assisti... segunda vitória do Parma...

Pelo menos a imprensa reconheceu minhas mudanças...

serieawg5.jpg

20070316225623nj8.jpg

20070316230025ut2.jpg

Passando aqui pra matar as saudades! Hehehehe

Vejo que bastante coisa mudou aqui na seção. Parabéns pelo trabalho Joe! Essa seção alegra muita gente, e eu sei disso.

Dale Parma, e ainda por cima com o Obina gringo no time, o Obinna, é garantia de muitos gols! :heh: :specool:

Pô, Marcola... tá fazendo falta heim...

Para de pxxxria e volta logo a escrever!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Legal essa excursão ao Brasil. Já que vc aproveitou pra observar jogadores, não reparou no Lulinha do Curintia? Apesar dele ter sido expulso me parece ser um excelente jogador pro futuro. Fez uma boa série nos amistosos. O Castroman achei uma boa contratação, mas acho que ele não vale 10 milhões por ter uma certa idade, espero que corresponda o investimento. Pow, acho que nem os mais pessimistas torcedores do Parma esperavam um começo desses, sinceramente achei que vc ia lutar pela UEFA, mas este começo desanimou. Espero e torço muito pro time reencontrar a boa forma e brigar pela Europa.

Boa Sorte aii Peixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

02 de Novembro de 2009

Como eu disse antes... Pedreira atrás de Pedreira... e a da vez é o Palermo, que está na zona de rebaixamento também... quem ganhar sai: Frey; Deschacht, Benhamida, Van Damme e Ujfalusi; Digard; Gobbi e Mateos; Lenny; Pato e Castromán.

Quando o jogo começou eu entendi porque o Palermo está na zona de rebaixamento... a zaga deles consegue ser mais desorganizada do que a minha... Pato aproveita e abre o placar com um chute cruzado...

Frey e a zaga batem cabeça, e o Palermo empata...

No intervalo do jogo eu mostrei toda a minha raiva... time sem-vergonha!!!

Com dois minutos Pato fez o segundo... será que é tão difícil, ou gostam de tomar esporro?!? Na verdade tinha sido contra... mas foi do Pato...

Coloquei Fisher no lugar de Castromán...

Aos 85 em cobrança de corner Benhamida se redimiu da lambança marcando o terceiro...

E acabou... valeu ter mudado o esquema... o time venceu a segunda consecutiva...

serieawg5.jpg

20070316231330ez1.jpg

mbhagins3.jpg

Legal essa excursão ao Brasil. Já que vc aproveitou pra observar jogadores, não reparou no Lulinha do Curintia? Apesar dele ter sido expulso me parece ser um excelente jogador pro futuro. Fez uma boa série nos amistosos. O Castroman achei uma boa contratação, mas acho que ele não vale 10 milhões por ter uma certa idade, espero que corresponda o investimento. Pow, acho que nem os mais pessimistas torcedores do Parma esperavam um começo desses, sinceramente achei que vc ia lutar pela UEFA, mas este começo desanimou. Espero e torço muito pro time reencontrar a boa forma e brigar pela Europa.

Boa Sorte aii Peixe!

O Castromán foi interpretação... o Crespo recomendou, e eu quis tentar de qualquer jeito... pelo menos ele já salvou um jogo...

Tá difícil... mas as vagas da UEFA ainda não estão longe... o nível do campeonato tá baixo no geral...

mainbannerot7.jpg

07 de Novembro de 2009

Sabe quem é o adversário??? A Inter... mas não se assustem... eles estão apenas em décimo lugar... mas gato escaldado tem medo de água fria. O time é o mesmo: Frey; Deschacht, Benhamida, Van Damme e Ujfalusi; Digard; Gobbi e Mateos; Lenny; Pato e Castromán.

O time deles, como era de se esperar, tomou a iniciativa do ataque... e em um contra-ataque, nós abrimos o placar com Gobbi, aos 9 minutos.

Aos 24, quando tinhamos a impressão de dominar o jogo, eles empataram com Kompany de fora da área...

Eles trabalhavam a bola de forma excepcional... e aos 37 viraram o jogo com Puerta...

No segundo tempo eu mudei o ataque...

Victor Obinna foi lançado em contra-ataque... correu e marcou... mas o juizinho... anulou!!!

Aí fica difícil...

serieawg5.jpg

20070316232359np5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Dezembro de 2009

Tinhamos dois jogos contra adversários abaixo da gente na tabela... a chance real de se afastar da "degola": Frey; Deschacht, Benhamida, Van Damme e Ujfalusi; Digard; Gobbi e Mateos; Lenny; Pato e Castromán.

serieawg5.jpg

20070316233834ml2.jpg

serieawg5.jpg

20070316234608yy1.jpg

20070316234623sl3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

Dezembro de 2009

O primeiro jogo de Dezembro é contra o Cagliari, que está na décima posição.

Desejei boa sorte ao time e fomos para o jogo.

Eles começaram pressionando e marcaram aos 6 minutos. Só que o atacante estava impedido.

Aos 17 minutos Lenny recebeu em contra-ataque e driblou dois zagueiros para marcar: 1x0. Uma grande jogada individual.

Acaba o primeiro tempo. O Cagliari perde injustamente.

Disse a equipe para não amolecerem.

O Parma foi ao ataque, mas Maldonado lesionou Castromán. Em seu lugar entrou Hewitt-Fisher.

O Cagliari ataca muito mais, mas esbarra em Frey.

Aos 85, o Cagliari empata em jogada de bola parada. Frey é o culpado pelo gol.

Fim de jogo. O Cagliari deveria ter vencido facilmente.

serieawg5.jpg

20070317120656am1.jpg

Os próximos três jogos serão muito difíceis: Lazio, Milan e Juventus.

Fui até a Suiça para acompanhar o sorteio da Copa do Mundo. O Brasil ficou no grupo da atual campeã, a Itália. E para não perder o costume, "grupo da morte" para a Argentina...

20070317120949bs1.jpg

O jogo contra a Lazio, no Tardini, prometia ser um bom jogo.

A moral do time estava boa, devido aos três jogos sem perder. Dei boa sorte ao time e fomos para o jogo.

A Lazio parecia meio perdida, e o Parma se aproveitou para chegar. Mas o time não conseguia concluir.

Fisher foi ao ataque e sofreu falta. O time do Parma parou, mas o juiz não deu. Pandev seguiu a jogada e abriu o placar. 0x1.

Aos 67, a Lazio ampliou. 0x2. Pandev novamente.

A zaga da Lazio estava impossível... mas ainda assim conseguimos descontar. David Mateos... 1x2.

Mas acabou o jogo. A Lazio mereceu a vitória.

serieawg5.jpg

20070317122022ag3.jpg

Contra o Milan, no San Siro, correndo pelo título, as expectativas não eram das melhores.

Dei boa sorte ao time. Vamos para o jogo...

O Milan queria fazer valer seu favoritismo, e Ñíguez parecia muito motivado...

Mas o gol saiu dos pés de Merida. 0x1.

Aos 64 minutos, o Milan ampliou. 0x2.

No finalzinho, Lenny descontou... mas não dava tempo para mais nada. 1x2.

O Milan vence merecidamente.

serieawg5.jpg

20070317122754rh9.jpg

A líder Juventus seria muito difícil... No meio da semana, o treinador do time fez uma proposta por Nunes, que estava na reserva. Se ele quer, deve ser bom, então vai para o jogo.

Dei boa sorte para o time.

O jogo era muito truncado, e terminou 0x0 no primeiro tempo.

No segundo tempo, pedi que o time jogasse pelos adeptos.

Satisfeito com o resultado, recuei o time na metade do segundo tempo, e o jogo terminou 0x0 mesmo...

Contra o líder, empate é vitória.

serieawg5.jpg

20070317124639wg2.jpg

20070317122811mv6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...