Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

Começo de ano meio irregular, essa derrota pro Atalanta não deve ser sido fácil. Gostei muito das contratações, acho que fez certo investindo em jovens valores. Muitos franceses...kkkkkkk.As que eu mais gostei foram: do Dervitte, que eu já conhecia e que fica um monstro na zaga. Do zagueiro/lateral holandes que me parece ter muito futuro. Do volante do Bétis e do meia do River e do Atlético, que com certeza serão futuros craques. Também gostei do Lua Lua, que é bom jogador.

Boa Sorte ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time deu umas escorregadas o.0

É verdade..

Essa partida contra o Atalanta, e alguns posts atrás a partida contra o Empoli foram grandes escorregadas mesmo..

Mas acontece, nao dá para se vencer sempre :huh:

Valeu velho! :thumbsup:

Contratações pensando no futuro... destes eu conheço o Diego Buonanotte aqui o River vendeu ele por 11 milhões de dólares para o Milan.

Alguns tropeços, porém ainda continua na zona da UCL e não está muito longe do líder

Boa Sorte

Certamente pensando no futuro.. o Buonanotte me impressionou e ainda bem que é comunitário :rolleyes:

É isso mesmo que tu dissesse, apesar dos pesares continuamos na UCL e perto da Inter!

Valeu manow! :specool:

Quando esses jogadores chegarem, a Viola vai destruir todo mundo! :)

Inter já vai se distanciando...

Tomara que tu nao sejas a mãe diná e acerte essa previsão :bleh:

É.. a Inter vai que vai .. :blink:

Começo de ano meio irregular, essa derrota pro Atalanta não deve ser sido fácil. Gostei muito das contratações, acho que fez certo investindo em jovens valores. Muitos franceses...kkkkkkk.As que eu mais gostei foram: do Dervitte, que eu já conhecia e que fica um monstro na zaga. Do zagueiro/lateral holandes que me parece ter muito futuro. Do volante do Bétis e do meia do River e do Atlético, que com certeza serão futuros craques. Também gostei do Lua Lua, que é bom jogador.

Boa Sorte ae!!

Não foi nada fácil.. fiquei louco aqui <_<

Gostei muito das contratações que fiz também.. franceses em massa :heh:

O Dervitte é um onstro mesmo, o Zuiverloon, Crosas, Buonanotte e Crosas serãos monstros mesmo, tomara que deêm certo na Viola!

Lua-Lua vai quebrar um galho aqui, tomara que dê certo por aqui também!

Valeu manow! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOltou a subir de posicao!

GOstei muito da renovavada no elenco. Especialmente do Mata, Bunamonte e Dervitte.

Pena o resultado contra a Atalanta.

Perdeu Garay expulso e Frey no final da partida lesionado... Foi uma lesao demorada? complicada?

abcs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fevereiroth3.jpg

Já no primeiro dia de Fevereiro recebemos o Ascoli em nossa casa.. a derrota no 1º turno tava engasgada em nós, fomos para a partida sem a muralha Frey que ainda estava lesionado(faltava 3 dias para recuperar) e não sentimos a falta de Frey, aliás o Ascoli pouco fez para parar a Viola.. o time jogou demais e sob o comando de Falcao, que com 3 gols foi o melhor do jogo, aplicamos uma goleada dilatada no Ascoli.

Resultados: Fiorentina 5 x 1 Ascoli

vsascoli2nq3.jpg

Clássico contra a Juve fora de casa. Tudo para ser um jogão, Frey de volta e doido para jogar e a Viola e La Vecchia Signora prontos para o embate.. mas Frey falhou no primeiro tempo e nos deixou na mão ao tomar dois gols bestas.. acabei tirando-o no intervalo e colocando Costil e pedindo mais raça para os atletas.. na volta Pazzini fez um gol e nos deu esperanças. mas Elano em contra-ataque rápido fez o terceiro da Juve e nos desesperou.. Pazzogol ainda fez mais um mas o time pouco fez para empatar a partida, a defesa da Juve estava muito segura na partida e anulou nossas chances.

Resultados: Fiorentina 2 x 3 Juventus

vsjuventusbs3.jpg

Viajamos para enfrentar o perigoso Genova. E foi daquelas típicas partidas onde o técnico mexe e o time reage positivamente à essa mexida, e assim foi.. depois de um primeiro apático em que saímos perdendo, e um começo de segundo tempo ruim, mexi na equipe e nas instruções e o time pareceu entender e Van Damme e Pazzogol viraram no final o jogo para nós. Que vitória!

Resultados: Fiorentina 2 x 1 Génova

vsgenova2jj6.jpg

imagemdl5.jpg

Viola prova que o Roma é freguês!

A Roma bem que saiu ganhando.. mas Pazzogol, o carrasco, mais uma vez entrou em cena e comandou a reação da Viola ao empatar a partida minutos depois do gol romano e logo após no segundo tempo, ao sofrer penalti batido com maestria pelo bósnio Misimovic. Pazzogol ainda tinha fôlego para fazer mais um, no final da partida, e liquidar de vez com a Roma.

Resultados: Fiorentina 3 x 1 Roma

vsroma2kt5.jpg

Um dos jogos mais importantes para nós nesse segundo turno era o que jogamos contra o Milan, em nossa casa, em busca de vingança da derrota sofrida no primeiro turno. E foi um jogo nervoso, truncado, muito disputado e com Frey e Dida fazendo belas defesas durante toda a partida, até que no ultimo minuto de jogo, o zagueirão Ufjalusi da Viola em um primoroso chute de fora da área decretou a vitória da Fiorentina que partiu para a festa depois da tão sofrida vitória. Que jogão!

Resultados: Fiorentina 1 x 0 Milan

vsmilan2bt0.jpg

Último jogo do mês era fora de casa e diante do Nápoles e tinha tudo para ser um jogo díficil.. E com 11 minutos de jogo já perdíamos por 2x0 em dois verdadeiros FRANGOS de Frey, o que me deixou louco e me obrigou a tirá-lo do time e colocar Costil no jogo e mudar a atitude da equipe em campo e parece que as minhas instruções deram certo e Falcao com dois gols ainda na primeira etapa empatou o jogo a nosso favor, depois no segundo tempo Falcao saiu lesionado e com muita dor, parecia ter quebrado o pé de tanto que urrava, com o time ainda atordoado com a lesão do colombiano, Obertan aproveitou bobeira da defesa do Nápoles e virou o jogo.. Reginaldo ainda faria o 4º gol da Viola aos 45 do 2ºT. Que virada!

Resultados: Fiorentina 4 x 2 Nápoles

vsnapoles2ev3.jpg

Fala Hagi

"Quero muito saber onde estão aqueles que diziam mês passado e retrasado que havíamos caído na real, que éramos só cavalo paraguaio? Onde estão?

Fizemos um mês espetacular com 5 vitórias em 6 jogos, e o jogo que perdemos foi para a Juve e em seus domínios.. e mesmo tendo jogado mal esse jogo poderíamos ter saído ao menos com um empate.. mas paciência, os outros resultados compensaram, que mês!

Estou ainda muito triste com o que houve com o Falcao, fiquei sabendo agora a pouco no vestiário ainda que ele quebrou o pé e a previsão de volta é 4 meses, uma pena essa lesão justo no momento em que o colombiano estava se afirmando."

Classificação

classposnapolesjv9.jpg

Destaques do mês de Fevereiro:


Costil, o jovem goleiro francês mostrou que é um substituto a altura de Frey. Seja para substituí-lo quando se lesionou ou quando ia mal nas partidas, o jovem francês mostrou que brigará pela posição com Frey, e essa briga francesa promete ser bonita de se ver.


Van Damme, mais uma vez o lateral-esquerdo mostrou porque Hagi foi buscá-lo no Anderlecht e confiou em seu futebol.. o jogador vem impressionando por sua regularidade e boas atuações, mais um mês ótimo do lateral/meia da Viola.


Falcao, Fevereiro foi o grande mês do colombiano, o jogador finalmente apresentava as boas atuações que levaram Hagi a gastar tanto para tê-lo, mas em seu melhor momento na Itália quebrou o pé e ficará de fora dos gramados por 4 meses, uma pena!

No Próximo Post:

  • Como será Março/Abril/Maio para Viola?
  • O Final de uma campanha
  • Se manterá entre os líderes a Viola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente uma pena a lesão do Falcao, não deverá mais jogar esta temporada.

Infelizmente a Inter está a 8 pontos de distancia mas ainda há tempo de alcançá-los. UCL aparentemente garantida... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes vitóriass... Muito difícil vc pegar a Inter, mas... Como o Frey tá frangando ultimamente em :thumbsdownsmileyanim: Mas em compensação Falcão e Pazzini tão fazendo altos gols. Boa Sorte ae neste fim de temporada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Contra o Milan, Ujfalusi marcou nos acressimos! Aposto que foi um gol de canelada, ao tropeçar no cadarço da chuteira desamarrada! haha!

E a Roma hein, ta com nada. Totti ainda a jogar bem?

Brow, seu time sofre do mesmo problema que o meu.

Marcamos muitos gols, mas a defesa.. fala serio hahaha..

Vc ta dando ordens de marcacao por zona ou HxH para os zagueiros?

Outra, eles estao com ordens de marcacao apertada?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tava jogando hoje a pouco e a energia caiu aqui.. voltei a jogar normal, mas ai a energia voltou a cair e quando fui tentar jogar agora não consigo.. fica aparecendo aquela msg de save corrompido, não sei o que fazer :no:

Alguém me dá uma luz!

Maldito save corrompido! :devil:

EDIT

Achei o maldito backup que eu tinha feito!

Fiquei tão louco na hora que esqueci que depois do problema que tive com o save do River venho fazendo backups mais regularmente, portanto o save continua e com força total! :heh:

:buttrock: :groupwave: :yes:

Agora pela tarde já posto o final da Série A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcool8.jpg

Começamos o mês de Março viajando para enfrentar o Messina em uma partida onde tínhamos tudo para sair com uma vitória. O jogo começou nervoso e muito truncado.. e logo no inicio Sivok fez falta feia e foi expulso, o jogo virou dramático para nós e a pressão sofrida era imensa.. resistimos até o inicio da segunda etapa onde levamos um gol.. seguíamos resistindo bravamente aos incessantes ataques do Messina até que Pazzogol apareceu e colocou para dentro decretando o empate da Viola.. a partir daí resistimos heróicamente até o final e saímos com um bom empate.

Resultados: Fiorentina 1 x 1 Messina

vsmessina2dr7.jpg

Recebemos o Palermo no Artemio Flanchi e já desde o início da partida impomos nosso domínio. Sob o comando de Pazzogol que fez 3 gols na partida, estraçalhamos a equipe do uniforme rosa e nos firmávamos cada vez mais na luta para confirmar a ida a UCL e na briga com a Inter pela ponta. Destaque negativo para a violência dos atletas do Palermo no final do jogo.. já derrotados partiram para a agressão e mancharam um pouco a festa da Viola.

Resultados: Fiorentina 3 x 0 Palermo

vspalermo2mb2.jpg

Na última partida do mês de Março viajamos para enfrentar o Siena. O jogo foi ruim de se ver e sem muitos acontecimentos.. acabou acontecendo um gol para cada lado e o empate se manteve.

Resultados: Fiorentina 1 x 1 Siena

vsiena2po1.jpg

Fala Hagi

"Foi um bom mês, mas poderia ter sido ainda melhor se tivéssemos ganho alguma das partidas que jogamos fora de casa..

Temos de seguir em frente agora e não parar, pois nada está garantido ainda na Série A e esse é o momento final e crucial para se manter entre os líderes

abrilsu2.jpg

Começamos o mês de Abril enfrentando o Parma em casa, logicamente, com planos de vitória. Mas a coisa não foi bem como havia sido planejada.. A sorte parecia estar do lado do Parma e seus atletas, que abriram o placar logo aos 3 e ficaram se segurando.. Ufja de cabeça fez o gol de empate, mas o Parma era uma retranca só, e a Viola não foi competente para "furar" essa retranca e o jogo ficou mesmo no empate.

Resultados: Fiorentina 1 x 1 Parma

vsparma2mk3.jpg

A segunda partida do mês era diante da Udinese e da muralha Morgan de Sanctis fora de casa. E foi um dos jogos mais equilibrados que eu joguei nessa competição.. os dois times muito iguais, pressão de um lado / pressão do outro .. de sanctis fazendo milagres / frey defendendo muito .. e esse equilibrio nao poderia dar em outra coisa que não fosse um empate. 3º empate consecutivo da Viola.

Resultados: Fiorentina 1 x 1 Udinese

vsudinese2ho9.jpg

imagemdl5.jpg

Numa das melhores partidas do campeonato a Viola não resiste a poderosa Inter

A Viola recebeu a Inter para o mais importante jogo da Série A desse ano até o momento, e quem foi ao estádio não se arrependeu foi um verdadeiro jogão. A Inter saiu na frente logo no inicio com o holandês Huntelaar, mas a Viola não se abateu e sob o comando do bósnio Misimovic virou o jogo com gols aos 23 e aos 28 minutos. As duas equipes seguiam muito iguais e o jogo ficava muito na meia cancha, Adriano empatou para a Inter ainda no primeiro tempo e as equipes foram para os vestiários com o jogo empatado.

A Viola pressionava a Inter que se defendia como pudia, até que numa jogada de contra-ataque Stankovic achou Dessena livre na área e o italiano não decepcionou e marcou o gol da virada da Inter, a Viola fez de tudo para buscar o empate, mas parou na Inter.

Resultados: Fiorentina 2 x 3 Internazionale

vsinter2ce6.jpg

No último jogo do mês recebemos a Biancocelesti em nossos domínios. E mais uma vez fomos incompetentes e não conseguimos vencer, a Viola parecia estar brigada com os gols e os empates se tornavam constantes apesar de jogar melhor na maioria das partidas.

Resultados: Fiorentina 0 x 0 Lazio

vslazio2pl0.jpg

Fala Hagi

"Péssimo mês! A Roma está chegando perto e estamos a 4 pontos do Milan.. já reuni meus atletas e cobrei deles mais atitude para esse final de temporada, precisamos melhorar e todos sabem. Vamos com tudo para os últimos 4 jogos do campeonato nesse mês de Maio e vamos buscar essa 2a posição, já que ao meu ver não há quem tire o título da Inter"

maioqc4.jpg

O mês de Maio se iniciava já com uma partida diante da Sampdória fora de casa e eu queria minha equipe com uma mudança de atitude já nesse jogo.. Parece que tudo que conversamos e planejamos estava indo por água abaixo logo aos 12 minutos de partida quando levamos o primeiro gol e o time se desestabilizou um pouco, mas nem tudo estava perdido porque aos 20 min a Samp perdeu Rolfes expulso e eu mandei meus atletas irem para cima, mas parecia que o azar estava impregnado em nós.. o gol não saía de maneira alguma e para piorar logo no inicio da segunda etapa Pazzini foi expulso e igualou o numero de jogadores em campo.. não arredei o pé de botar o time para cima e conseguimos heróicamente buscar o empate com Liverani no finalzinho do jogo.

Resultados: Fiorentina 1 x 1 Sampdória

vsampdoria2rx4.jpg

Viajamos para enfrentar o perigoso Empoli e precisávamos muito da vitória para nos mantermos acesos na batalha com o Milan. Saímos na frente do placar fazendo 2x0 com Garay e Bergessio(que regressava a equipe principal após ficar encostado nos reservas), quando tudo parecia ganho Biglia pôs tudo a perder ao dar de presente ao adversário dois contra-ataques dando de bandeja o empate ao Empoli.. mas a vitória não podia escapar e no último minuto Lepiller fez o gol da vitória. Finalmente ganhamos uma!

Resultados: Fiorentina 3 x 2 Empoli

vsempoli2ca8.jpg

Penúltima partida da Série A contra o Chievo em casa. Em um jogo onde dominamos mas não conseguimos transformar o domínio em gols, fomos salvos por um pênalti muito bem cobrado por Misimovic que decretou nossa vitória. Estávamos empatados com 74 pontos o Milan vinha logo acima com 75 e a Roma vinha em 4º com 72 pontos.

Resultados: Fiorentina 1 x 0 Chievo

vschievo2gi9.jpg

Último jogo da temporada na Série A fora de casa diante do Mantova. Fomos buscando muito a vitória, mas a bola parecia encantada e não entrava de jeito algum.. nós estávamos com um olho no nosso jogo e o outro no jogo do Milan que perdia e com esse resultado ficaríamos em segundo.. e ficou assim, com derrota do Milan e o nosso empate sem gols garantimos importantíssima vaga na UCL e de quebra o vice-campeonato!

Resultados: Fiorentina 0 x 0 Mantova

vsmantova2uc4.jpg

Fala Hagi

"Foi um ano maravilhoso para mim e para a Viola, cheguei aqui com todas as previsões de fazer uma campanha muito mediana com a Fiore, mas fui em frente fiz o que pude e confiei nos meus atletas e nas minhas táticas.. e deu certo. Contrariamos todas as previsões e mostramos que em futebol o que vale é o jogo e não previsões.

Classificação Final

classfinalrp2.jpg

No Próximo Post:

  • As premiações da Série A
  • Os destaques do ano na Viola
  • Os campeões pelo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens!

Excelente colocacao final.

Eu tava achando que iria cair para 4 quando comecei a ver varios empates e a derrota para Inter.

Mas pelo visto os outros clubes que brigavam pelas mesmas posicoes tiveram resultados negativos!

Agora prepare os jovens durante a pre temporada que tenho certeza que vai ter uma excelente nova temporada.

posta uma SS de todos seus afiliados e conhecimento geral de seus olheiros!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha. Estes empates no fim quase lhe complicaram, mas você conseguiu mesmo assim ser vice. Parabéns.

Cara eu fiquei louco em Abril.. achei que ia la para quarto porque a Roma começou a crescer no fim da competição!

Mas depois deu tudo certo e na ultima rodada robei a 2ª colocação do Milan :bleh:

Valeu manow! :thumbsup:

Parabens!

Excelente colocacao final.

Eu tava achando que iria cair para 4 quando comecei a ver varios empates e a derrota para Inter.

Mas pelo visto os outros clubes que brigavam pelas mesmas posicoes tiveram resultados negativos!

Agora prepare os jovens durante a pre temporada que tenho certeza que vai ter uma excelente nova temporada.

posta uma SS de todos seus afiliados e conhecimento geral de seus olheiros!

boa sorte!

:D

Foi muito boa mesmo.. confesso que não esperava ir tão bem logo de cara na Viola. Eu queria mesmo é me qualificar para alguma competição continental, seja ela a UCL ou a UEFA, acabei conseguindo a UCL e de quebra o vice-campeonato, melhor ainda!

Pois é, não fui só eu que tive uma queda de resultados, o Milan também foi mal no final e acabou sendo ultrapassado não só por mim mas como pela Roma também!

Isso ae!

Valeu brow!

-

Os afiliados vou deixar para o post da pré-temporada, mas a cobertura dos olheiros lá vai:

coberturadu9.jpg

Tá em 64% a mundial, quando eu cheguei era 18% o_O!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ae

excelente campanha

=D

09/10 promissor

Valeu velho!

To muito feliz com os progressos atingidos em um só ano de trabalho..

Agora é preparar para brigar pelo título no ano que vem, espero que seja uma época promissora mesmo!

:specool:

Parabéns, pela Ótima colocação final! Grande Campanha, que chegada eletrizante na briga pelo vice. Agora é reforçar pra brigar pela Champions ou pelo scudeto!

Valeu manow!

Foi demais cara, muito equilibrio no final.. A Roma chegando junto também e acabou que o Milan ficou para trás!

E os reforços já estão acertados desde janeiro, nao deve vir ninguém mais pela situação financeira do clube..

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemdl5.jpg

As Premiações do Ano

Terminou a época e então começa a era das premiações ao redor do mundo, aqui na Itália não é diferente.. e sem muitos rodeios vamos aos vencedores.

Defesa do Ano

defesadoanomw5.jpg

Estrangeiro do Ano

estrangeirodoanohm1.jpg

Artilheiro

artilheirofq8.jpg

Treinador do Ano

treinadordoanoce1.jpg

Jogador do Ano

jogadordoanohi9.jpg

A Equipe do Ano

equipadoanose2.jpg

*Acabei postando só as premiações onde apareceram meus jogadores e na que eu apareci. Fiquei muito feliz com as premiaçõese e senti que faltaram Frey e Ufja nelas.. mas paciência, agora é preparar para a próxima época.

Como prometido, os destaques do ano podemos ver pelas estatistícas:

estatisticashs2.jpg

Jogador que mais atuou - Sebastién Frey

Melhor Média - Gianpaolo Pazzini

Mais Assitências - Angelo Siniscalchi

Mais Vezes Homem do Jogo - Gianpaolo Pazzini

Goleador - Gianpaolo Pazzini

Os Campeões pelo Mundo

Na Alemanha nenhuma surpresa quanto ao campeão, já nos rebaixados...

alemanhavo0.jpg

Na Espanha o Deportivo surpreendeu a todos e desbancou os poderosos e ficou com o título!

espanhagl5.jpg

Na França o Lyon recuperou sua força e desbancou o Monaco que vinha de dois títulos consecutivos.

francafi6.jpg

Nada de surpresas na Holanda, o Ajax voltou a mostrar sua força e ficou com a taça.

holandayn6.jpg

Ninguém conseguiu derrubar o poderoso Chelsea na Inglaterra.

inglaterrasi3.jpg

Em Portugal o Sporting ficou com a taça e o Porto foi a decepção do campeonato.

portugaltt0.jpg

Na Romênia o Steaua mais uma vez foi o grande campeão.

romeniapl8.jpg

Na Uefa Champions League o Manchester venceu o Juventus na final e ficou com a taça.

uclxu4.jpg

Já na Uefa Cup em uma final digna de UCL, o Barcelona ficou com a taça ao derrotar o Bayern.

uefawz4.jpg

Estarei participando de uma coletiva, os interessados devem deixar suas respectivas perguntas aqui no tópico mesmo que no próximo post as responderei, portanto FAÇAM PERGUNTAS! :thumbsup:

No Próximo Post:

  • A Pré-Temporada da Viola
  • Hagi assume uma seleção, qual será?
  • O primeiro desgaste com o presidente da equipe, e a situação financeira da Viola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este elenco acha que tem chances de conciliar 3 competições ao mesmo tempo? Priorizará a Champions ou o Nacional? Acha que tem condições de conquistar algum título na próxima temporada? Se sim, qual acha mais possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vê uma peça tão importante para o time como o goleiro Frey ter alguns problemas em algumas atuações após sua contusão forçando inclusive a substituição dele por outro goleiro?Acredita que faz parte da própria posição estes altos e baixos ou ainda é efeito da falta de segurança após a contusão ?

Boa sorte na próxima temporada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...