Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Puxa que pena duas eliminações seguidas... Que azar contra o Sevilla, jogou bem mas não conseguiu os gols.

Agora é concentra o time no nacional e ser campeão!

Boa Sorte neste final de campeonato!

Verdade, os gols nao saíam e o maldito Palop catando tudo :angry:

Valeu! :thumbsup:

taca da romenia n e titulo pro steaua n

soh titulo grande

=x

Boa! :D

1ª Divisão sim, morra FCU Poli :devil:

Poutz tomou gol do Kanoute? Eu rescindia o contrato desse goleiro por deficiencia técnica! :bleh:

Caramba tá complicado mesmo em... não pode deixar o campeonato romeno escapar!

Tomei sim :blink:

E não escapou :bleh:

Disputado até o fim.

O Poli mereceu! :)

Disputadíssimo..

Emoção garantida até a penultima rodada :thumbsup:

o Poli maldito ainda foi campeão da Taça :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

parabens cara, e que o Poli se foda EHUehUEheuhEuehuehE

Valeu!

Que se foda mesmo! :devil:

Dá-lhe Steua!!!!

Creio que você deve estar com as finanças em dia agora....vende seus estrangeiros que não agradaram e compra outros de melhor valor!

Dá-lhe!!!! :specool:

Eu até já estava com elas em dia, e farei isso sim.. e chegarão romenos também, já que ainda nao consegui entender isso de tudo ser estrangeiro.. eu procuro comunitário no pesquisar e os jogadores da UE aparecem, mas na hora que voce os contrata eles são estrangeiros, portanto extra-comunitários :blink:

Finalmente o titulo que todos esperavam... Parabéns

Você pretende sair se vier uma proposta de um time maior???

Finalmente mesmo.. Valeu! :thumbsup:

Depende da proposta e do time, mas se me agradar saio sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerho7.gif

As premiações do Campeonato Romeno

Antes da escolha do melhor técnico, foi anunciado o melhor técnico do mês de Maio e mais uma vez venci.

treinadordomesmaiouc3.jpg

Como já se esperava, fui escolhido o Melhor Técnico

treinadordoanoey4.jpg

Surpresa na escolha do Jogador do Ano da 1ª Divisão.. Todoos achavam que um dos atletas do Steaua que ocupavam os 8 melhores lugares na classificação média seria o escolhido, mas...

jogadordoanonk6.jpg

A artilharia ficou com Cocis do FCU Poli, Manqoba do Steaua ficou em segundo

artilhariaaw9.jpg

Dominamos a escolha da Equipe do Ano

equipadoanoyt5.jpg

Os Campeões pelo Mundo

No campeonato alemão prevaleceu a lógica e o Bayer ficou com o título.

alemaojq1.jpg

Surpresa no campeonato espanhol, o Valencia desbancou os grandes e ficou com a taça.

espanholuv7.jpg

Surpreendente a classificação final do campeonato francês, o Monaco ganhou o título e desbancou o favoritíssimo Lyon que ficou com uma modesta 4ª colocação

francesdt6.jpg

No campeonato holandês o Ajax mostrou mais uma vez sua força e superou os adversários

holandesuc2.jpg

No campeonato italiano o Milan mesmo começando com 8 pontos a menos ficou com a taça desbancando a favorita Internazionale

italianopi7.jpg

No campeonato português o Sporting foi mais time e superou os seus dois grandes adversários, o Porto e o Benfica.

portugueshy8.jpg

Contratações

Por enquanto só acertei com dois jogadores, e por coincidência e para suprir carências os dois jogadores jogam na posição de meia-atacante. Darius Pancu, meia-atacante romeno que estava atuando no futebol turco veio por £4M e assinou por 3 anos com o Steaua. Já Marius Mitu veio do Metalurg D por £1.8M e assinou contrato de 1 ano com o Steaua.

Perfil dos Jogadores:

mitupancumr2.th.jpg

No Próximo Post:

  • A Supertaça diante do FCU Poli
  • Mais contratações?
  • O Começo da 1ª Divisão
  • Começa a Champions League

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerho7.gif

Apesar da contratação do jovem peruano Omar Andrade tá muito dificil de contratar.. apesar de treinar um time que já foi campeão europeu, time que é o atual bicampeão nacional isso nao era suficiente para atrair jogadores. Ficava cada vez mais desanimado ao perder jogadores para times da 1ª divisão da Inglaterra, Série B italiana.. Liga BBVA espanhola.. sem contar nos que nos rejeitavam e jogavam em times de expressão pífia... tá ficando demais isso. :thumbsdownsmileyanim:

FCU Poli vence mais uma..dessa vez foi a Supertaça!

E parece que realmente o FCU Poli é a "grande pedra no sapato" do Steaua. Em um bom jogo a equipe do FCU Poli mais uma vez foi superior e apesar de ter saído perdendo conseguiu mudar o rumo do jogo e em sua 5a partida diante do Steaua ao comando de Hagi se manteve invencível. Apesar de uma primeira muito equilibrada, o Poli foi superior na segunda etapa .. e mesmo Hagi tentando de tudo para vencer seus rivais mais uma vez não conseguiu.

Resultado: Steaua 2 x 4 FCU Poli

vsfcupolisupertacaza8.jpg

z9ki1.gif

Surpresa: O pedido de demissão de Hagi

hagidemissdv2.jpg

Causou grande espanto em todos o pedido de demissão do treinador Gheorge Hagi, hoje pela manhã. Em entrevista à imprensa ele se diz desiludido e pensa necessário um desafio maior para si.

A seguir reproduziremos uma parte de nossa conversa com o ex comandante do Steaua:

Ziua.ro - O que o levou a tomar tal decisão Hagi ?

Hagi - É dificil falar nessa hora.. mas uma sucessão de fatos me levou a tomar essa decisão, venho pensando nisso desde o ano passado quando fomos eliminados na taça.

Ziua.ro - E voce não pode nos explicar melhor esses fatos?

Hagi -Pesou muito além de minha vontade, a vontade de meus familiares, que não estão mais por aqui e estavam adaptados a vida fora da Turquia.

Ziua.ro - Mas não foi só isso, queremos saber sobre a sua vontade?

Hagi -Pois então.. apesar de não querer falar nesse assunto por causa de meu carinho pelo Steaua em um todo que engloba seus torcedores, direção e jogadores.. vou lhe dar só dois "motivos": A questão de estrangeiros no futebol romeno, onde todos jogadores europeus sao considerados extra-comunitários o que eu acho um absurdo e a falta de um desafio maior para mim.. sinto isso desde o ano passado. No entanto.. como podem notar estou muito abatido por ter finalmente ter tomado essa decisao.. espero que os torcedores e direção me entendam.

Ziua.ro - Está certo. Não iremos mais importuná-lo, lhe desejamos sorte para onde ir e agradecemos por nos ter dado exclusivadade na entrevista.

O Pedido de Demissão:

demissaouw9.jpg

No Próximo Post:

  • Qual caminho seguirá Hagi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que loucura!!

Pegou eu de surpresa quando li ... kkkkkkkkkkkk

Mas boa sorte no clube que o contratar, tomará que voce de sorte de conseguir pegar um time de uma liga mais forte que a Romena...

Ahh, este Poli é fogo em... kkkkkkkk

Que coro voce tomou :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que loucura!!

Pegou eu de surpresa quando li ... kkkkkkkkkkkk

Mas boa sorte no clube que o contratar, tomará que voce de sorte de conseguir pegar um time de uma liga mais forte que a Romena...

Ahh, este Poli é fogo em... kkkkkkkk

Que coro voce tomou :blink:

Loucura mesmo!

Achei que todos ficariam surpresos mesmo quando tomei a decisão :bleh:

Valeu! :specool:

Odeio esse timeco.. que raiva desse time maldito.. como eu disse ali o primeiro tempo até que foi equilibrado mas depois parece que meu time parou :blink: e nao adiante eles jogam de mais contra o Steaua

Já tinha algum clube em vista quando pediu demissão?

Não.. nenhum clube em mente não.. mas até pra ir pra time é dificil :angry:

Me candidatei ao EMPOLI, série B italiana e foi sem sucesso a candidatura.. nao consigo entender isso.. futebolzinho chinelo esse romeno pqp :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah

esse hagi e loko =x

uhauuauauhuhuahuha

nao aguentava mais a Romenia :thumbsup:

Realmente o Poli tava enchendo o saco...

Quero ver agora o time escolhido para comandar

Chato?

Chato é apelido para esse time.. meu deus. <_<

Já to acertado com o time que eu vou treinar, no próximo post já posto para onde vou..

Posso adiantar que será um desafio tremendo.. pois o clube não se encontra na primeira divisão de seu país :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota lista dos times q tao sem tecnico ae..

ou e soh empoli? =\

Já to acertado com um time..

eu tinha terminado o post já.. so faltava uma img pra hospedar e FALTOU LUZ! ¬¬

perdi tudo que eu tinha postado... :devil:

Já já eu posto denovo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernh7.gif

Resolvi ir de férias e deixar meu agente procurando clubes para eu treinar..

Um mês e meio já havia se passado, eu estava descansando na Turquia com meus familiares e até agora só haviam chegado proposta de pequenos clubes romenos.. mas para lá eu nao volto.

Até que...

A Proposta

O Contato:

contatomc3.jpg

O Anúncio:

anunciook1.jpg

Mensagem do Presidente:

msgdopresidentedx4.jpg

Um Pouco de história

AS Nancy-Lorraine

A Association Sportive Nancy-Lorraine (ASNL) é um clube de futebol francês fundado em 1967. Este clube, de Lorena, tem como presidente Jacques Rousselot.

Referências Históricas

Os começos do futebol em Nancy até as origens do clube atual pro de Nancy vão acima com a fundação, em 1910, da beira dos E.U. por Maurice de Viena. O USF é visto equipou-se com um estágio municipal novo em 1922: o Seedbed. O clube do presidente da liga de Lorena de Futebol (Maurice de Viena é o presidente de 1921 a 1956) evoluiu/movido até esse ponto no estágio de Drouot. O USF muda o nome em 1928 para adotar aquele da associação dos esportes de Lorena. O Finalista do corte de Lorena 1929, o ASL cai em 32es do final do corte de France 1935 vis-à-vis os pros do RC Strasbourg (2-0). É o último sopro do brilho do ASL durante a adoção do estatuto pro pelos rivais locais do SUL que é transformado em FC Nancy, os revestimentos de ASL o campeonato da promoção de Lorena ao 5o Rank; os SUL, 8os e último, relegado na primeira divisão do distrito. De ASL o connait conseqüentemente as dificuldades a mais más para preservar rapidamente seus jogadores e mergulhos na hierarquia… Depois que o abandono dos profissionais do FC Nancy (clube que não tem nada fazer com o ASNL) na mola 1964, ressuscite de Claude Cuny o futebol de alto nível em Nancy fazendo exame da sustentação no ASL. Em janeiro 1967, na altura de um fósforo do corte de Besancon-Lille France disputado em Nancy, faz para distribuir um prêmio. A imprensa destacou em suas várias chamadas, o famoso “P.0 a caixa 17” recebe mais de 18.000 letras. 50.000 F é coletado. O salão de cidade concorda adicionar 25.000 F. a ser anotados que o ACE Lorena já é sabido por muito tempo sob este nome do ACE Nancy-Lorena que o clube adota esta vez oficialmente. Em 2006, Nancy soube certamente o fósforo o mais perigoso de sua história vis-à-vis os hooligans de Feyenoord Rotterdam apesar da vitória 3-0 e da primeira qualificação nas oitavas de finais da UEFA acabaram sendo eliminados.

Escudo do Clube

escudown3.jpg

O Estádio Marcel-Picot

stadelb8.jpg

A chegada

Chegando ao clube pude notar que apesar da má colocação na tabela tínhamos uma estrutura muito boa. As finanças iam bem, o staff era razoável, condições de trabalho eram boas e o plantel não merecia o lugar em que se encontra. A minha grande preocupação era a moral dos atletas que estava baixíssima.. Acabei pedindo para o Gennaro convocar uma reuninão com os atletas para focarmos nosso objetivo em tirar o clube dessa situação.

Pedido de Reunião

reuniaodoplantelhn5.jpg

Informação do Clube

informacaobx7.jpg

Staff

staffxf2.jpg

Finanças

financasiu8.jpg

Plantel

plantells4.jpg

Classificação

classificacaoyh1.jpg

Notei também que precisávamos de um Clube-Pai e fiz o pedido a direção para que procurassem um.

clubepairy4.jpg

Já tinha feito um post antes desse.. mas deu queda de luz aqui e perdi tudo :thumbsdownsmileyanim: .. então tive de fazer de novo e nao sei se ficou com a mesma qualidade do anterior :/

Se quiserem fazer perguntas, questionamentos.. o que for.. estarei aberto a responder o que perguntarem e trarei as respostas das perguntas feitas no próximo post , portanto façam perguntas! :thumbsup:

Opinem, dêem sugestões, perguntas, enfim o que quiserem.. me ajudem nesse novo desafio!

No Próximo Post:

  • Contratações virão ?
  • Os primeiros jogos de Hagi no comando do Nancy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação do clube não é boa, mas acho que dá para reverter...

O plantel é equilibrado e tb com algumas tranferencias ficará otimo

Boa sorte ai

Passa na minha tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...