Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Dalhe viola, lider do campeonato!!!

Pazzini ta jogando muito!!

Das promessas argentinas so naum gostei do lateral esquerdo, do resto tem futuro!!!

Abraço e boa sorte no resto da temporada!!

Dá-lhe!!

O Pazzogol é demais, que jogador espetacular!

Pois é, eu vi melhor e agora também não achei ele tao bom, espero que me surpreenda :bleh:

Valeu cara!

:thumbsup:

:buttrock:

PazzoGol eh fenomenal quando esta em alta!

Que goleada em cima da roma e em cima da Palermo!

Cara.. nao sabia que iria ter esta explosao ao tomar a Viola!

Pensei que iria chegar de mansinho!

Mas o time ta bem! aposto que se vc olhar nos stats por equipe nas partidas, vai reparar que o Sivok esta tendo grande participacao defensiva, apesar de nao aparecer muito em campo!

Good Luck brow!

Pazzogol é o cara!

Se eu disser que imaginava isso seria mentiroso.. mas o time ta indo bem demais, tao fazendo direitinho o que digo nas instruções e se superando em campo.. e no proximo post tem mais uma goleada viu? :bleh:

Ta bem sim.. e tens razão, estou numa dúvida cruel aqui entre Sivok e Biglia, é dificil escolher entre os dois.. to treinando o Biglia para ser meia central, talvez utilize biglia e sivok juntos, ja fiz isso em algumas partidas no decorrer 2o tempo :rolleyes:

Valeu manow! :specool:

Já passou o Milan, agora é bater na Inter.

Incrível mês este. Bela goleada sobre o Palermo.

To doido para jogar contra o Milan e a Inter, não vejo a hora de duelar com eles :rolleyes:

Verdade, o mês foi muito bom para nós e a goleada diante do Palermo fechou com chave de ouro!

Valeu!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

Fiorentina embalada em, eu disse que podia pensar em título!!!

Pazzini e Falcao, que DUPLA!

Mutu é ótimo, mas o mal dele é esse, muitas lesões

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo mês. Principalmente a goleada com o Palermo, continue assim que o Hagi vai longe.

Verdade, a goleada fechou o mês com chave de ouro!

Avanti Viola! :thumbsup:

Fiorentina embalada em, eu disse que podia pensar em título!!!

Pazzini e Falcao, que DUPLA!

Mutu é ótimo, mas o mal dele é esse, muitas lesões

Boa sorte

huhuhuhhuh

Pazzogol e Falcao, A DUPLA! :D

Verdade, o Mutu joga muito mas se lesiona com muita facilidade.. chega a irritar <_<

Valeu kra!

:specool:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

novembroxx1.jpg

Iniciava-se o mês de Novembro para Viola já com um jogo no primeiro dia do mês. Recebemos o Siena no Artemio Flanchi para um jogo que a imprensa dizia que seria equilibrado..e acertaram na mosca! Em uma partida muito equilibrada e com chances de vitória para os dois lados, Pazzogol chamou a responsabilidade para si e resolveu o jogo a favor da Viola. 6ª Vitória seguida!!

Resultados: Fiorentina 1 x 0 Siena

vsienajz5.jpg

imagemdl5.jpg

Viola aplica mais uma das suas goleadas, vítima da vez: Parma!

E a surpreendente Fiorentina segue surpreendendo e encantando a todos, dessa vez quem sofreu com isso foi a equipe do Parma que não resistiu ao bom futebol da Viola e foi nocauteada em casa para a ira de seus torcedores. Sob o comando de Falcao que foi o grande nome do jogo ao anotar dois gols, a Viola patrolou o Parma e botou de vez seu nome entre os pretendentes ao título.

Resultados: Fiorentina 4 x 1 Parma

vsparmagh0.jpg

Fala Hagi

"O que eu posso falar?

Esse time está cada vez melhor e mais entrosado, é impressionante o que eles vem mostrando em campo.. é dificil para mim que ja fui boleiro não sentir uma forte vontade de entrar em campo e jogar.. ah como seria bom jogar na meia esquerda lançando para Pazzogol e Falcao!

Recebemos a Udinese em nossa casa num jogo que a imprensa previa vitória da Viola. E a imprensa acertou, apesar do placar apertado não refletir o que foi o jogo.. Pressionamos o tempo inteiro, mas Morgan De Sanctis parecia estar inspirado e não passava nada! A única que passou pela muralha da Udine foi uma boa cobrança de falta de Oneil.. ao final o que importou para a Viola foi a conquista de mais 3 pontos.

Resultados: Fiorentina 1 x 0 Udinese

vsudinesetj4.jpg

O último jogo do mês foi outro dos clássicos desta vez diante da Lazio e em nossa casa. Foi um jogaço, pra quem assistiu foi um dos melhores jogos do campeonato, uma partidaça com tudo de bom de um clássico.. A Lazio assustou a Viola ao abrir o placar logo aos 10 min de jogo após uma verdadeira CAGADA de Biglia.. mas os comandados de Hagi não se intimidaram e logo foram para cima e viraram o jogo com Garay em um otimo cabeceio e Pazzogol em um belo remate da entrada da area.. o primeiro tempo estava por acabar quando denovo Biglia, dessa vez tentando um recuo infantil para um defensor, deu a posse de bola para o adversário e a Lazio empatou..Tive de tirar Biglia de campo e colocar Sivok, pois eu estava louco e a torcida mais ainda.. logo no inicio da segunda etapa Cuéllar foi expulso após falta grosseira em Pazzogol e foi expulso, o nosso desempate veio dessa cobrança de falta, Misimovic cobrou na barreira e na sobra Mutu com um verdadeiro foguete colocou a bola no angulo, e o jogo ficou assim sem mais mexidas no placar. 9ª vitória seguida!!

Resultados: Fiorentina 3 x 2 Lazio

vslazioua3.jpg

Fala Hagi

"A imprensa não acreditava em nós e no inicio diziam que brigaríamos por posições da faixa de baixo da tabela.. pois erraram e muito.. estamos na briga pela ponta com a Inter e não vamos vender barato nossa posição!

Sobre esse mês, não é preciso nem comentar, os resultados falam por ele.. que mês!

Meu trabalho foi reconhecido finalmente pela imprensa:

bomcomecota6.jpg

Classificação

classposlaziovc0.jpg

Vamos aos destaques desse mês de Novembro:


E foram esses:


Mais uma vez ele, Sebastién Frey, com a melhor média do mês. A muralha da Viola fez partidas impressionantes esse mês, com grande destaque para a partida diante da Lazio, onde Frey pegou tudo e mais um pouco.


Denovo Ujfalusi merece destaque também.. o gigante checo ficou só 0,2 ponto abaixo da média de Frey e se consolida como o grande defensor da Viola.

No Próximo Post:

  • Mais jogos da Série A
  • Será que teremos mais um mês como os últimos ou a história mudará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiorentina AVASSALADORA!!! Melhor ataque da competição e segunda melhor defesa! É torcer para que nenhuma lesão tire seus principais jogadores de jogos importantes!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiorentina AVASSALADORA!!! Melhor ataque da competição e segunda melhor defesa! É torcer para que nenhuma lesão tire seus principais jogadores de jogos importantes!

Boa sorte!

huhuuhuhhuh

Dá-lhe Viola! :D

As lesões são foda mesmo..

Valeu cara!

:specool:

esse hagi n e facil n...

ql sera o proximo time?

barcelona? inter? real? chelsea?

O canhota é foda ^^

Não saio da Viola, agora só pretendo treinar uma seleção

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão com a Lazio! Parabéns.

Pretende assumir uma seleção antes da Copa ou só depois?

Jogaço cara, fiquei loco com o Biglia.. fez duas cagadas e quase botou tudo a perder :thumbsdownsmileyanim:

Pretendo se possível assumir antes da Copa.. só to esperando abrir alguma vaguinha :rolleyes:

Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Viola, Quase imbátivel! Desse jeito vai ser campeão :D Coisa que eu to torcendo! Grandes vitórias, principalmente essa sobre a Lázio. Duas observações: 1- Como a Inter tá chataa 2- A Roma tá muito mal, pelo jeito o técnico vai cair logo logo, será que num vão chamar Hagi?? kkkkkkkkk

Vlww :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Viola, Quase imbátivel! Desse jeito vai ser campeão :D Coisa que eu to torcendo! Grandes vitórias, principalmente essa sobre a Lázio. Duas observações: 1- Como a Inter tá chataa 2- A Roma tá muito mal, pelo jeito o técnico vai cair logo logo, será que num vão chamar Hagi?? kkkkkkkkk

Vlww :thumbsup:

huhuhuhhuhuhuhuh!

O título não é facil.. mas vamos lutar, isso vamos!

A vitória sobre a Biancocelesti foi fabulosa, que jogaço!

A inter não tá chata, a inter é chata e tem um timaço.. candidatíssimos ao titulo na minha opiniao!

É.. a Roma não tá nos seus melhores dias.. se cair o técnico e me chamarem, óbvio que não irei..

Me sinto bem na Viola e sair agora e ainda mais para um time italiano seria uma traição imensa

Valeu manow!

:thumbsup:

Nove vitorias seguidas!!

Será que a fiorentina um time imbativel atualmente?

Parabens kra grande campanha.

Atualmene estamos imbativeis mesmo.. o time deslanchou de uma maneira jamais vista.. que campanha excelente estamos a fazer.. to muito contente com os progresso atingidos e espero ainda ir muito além!

Valeu rio-grandino! :D

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dezembroyt3.jpg

Iniciava-se um mês decisivo para a Viola.. eu chamei esse mês que está por vir de "Mês dos Clássicos". E o primeiro dos jogos que estavam por vir era diante da surpreendente Sampdoria, que na ultima temporada lascou uma 3ª posição e chegou as quartas de finais na UCL. O jogo era em nosso território e uma vitória era mais do que necessária.. saímos logo em cima da Samp e abrimos o placar em boa jogada de Obertan e gol de Pazzini.. 12 minutos depois foi a vez de Pazzogol servir Obertan e a Viola já abria 2x0 logo com menos de 30 minutos de partida.. a Sampdória não se entregou e logo fez seu primeiro gol, mas no resto da partida só soube se defender e o grandalhão Van der Sar salvou a Sampdória de levar uma goleada. 10ª Vitória seguida!

Resultados: Fiorentina 2 x 1 Sampdória

vsampdoriaar9.jpg

Viajamos a Milão para o primeiro dos dois grandes clássicos do mês.. o primeiro adversário era o Milan do badalado Palacio.. e foi ele, Rodrigo Palacio que liquidou com as pretensões de bom resultado da Viola logo no primeiro tempo, apesar dos apelos de Hagi para ter cuidado com o argentino, a defesa da Viola não conseguiu segurá-lo e ele fez dois gols para o Milan logo no primeiro tempo atordoando os comandados de Hagi..no resto do jogo o que se viu foi o Milan tentando atacar e a Viola esporádicamente contra-atacando e tentando uma chance, mas nao houve jeito e o placar não se alterou.

Resultados: Fiorentina 0 x 2 Milan

vsmilantn3.jpg

imagemdl5.jpg

Viola prova do seu próprio veneno e sofre goleada da Inter

A Viola abriu o placar com menos de 1 minuto de partida com Mutu e deixou a torcida da Internazionale amedrontada, mas a força ofensiva da Inter falou mais alto, e Huntelaar e Adriano(o nome do jogo) viraram o placar ainda no primeiro tempo.. Adriano ainda fez mais um e Stankovic fechou a goleada em um jogo que "valeu 6 pontos"

Resultados: Fiorentina 1 x 4 Internazionale

vsinterzv4.jpg

Fala Hagi

"É duro perder dois clássicos em sequência.. vínhamos tão bem e certamente estamos muito abatidos após essa derrota, mas nao dá pra ficar chorando leite derramado e botar a perder toda uma brilhante campanha que vínhamos fazendo.. já estou preparando uma maneira de motivar esses jogadores para o jogo contra o Mantova, temos de vencer!"

Recebemos o Mantova sem Pazzogol que havia se lesionado e estaria fora de combate por 2 semanas.. seu substituto era o jovem Lepiller que podia sentir o peso nas costas... mas não foi o que houve, o jovem francês foi o grande nome da Viola na partida e com dois gols e uma atuação primorosa levou à Viola a fazer as pazes com a vitória.

Resultados: Fiorentina 2 x 0 Mantova

vsmantovagf0.jpg

O último jogo do mês de Dezembro era novamente em nossa casa e diante do Empoli com uma boa perspectiva de vitória e de buscar uma recuperação das derrotas sofridas.. mas não conseguimos nada do que pretendemos.. o time parecia apático em campo e com a expulsão de Ufja no inicio da segunda etapa piorou muito a nossa situação já que havíamos levado um gol logo aos 6 minutos.. não era o dia da Viola.

Resultados: Fiorentina 0 x 1 Empoli

vsempolipj6.jpg

Classificação

classposempoliin8.jpg

Destaques do Mês:


Os destaques do mês de Dezembro foram:


Jelle Van Damme, o lateral-esquerdo com nome de astro de Hollywood vem se consolidando cada vez mais na ala esquerda da Viola e mostrando que pode jogar também na meia-esquerda ao substituir o homem das lesões Mutu.. com partidas brilhantes e uma regularidade que impressiona, o lateral belga vem impressionando a crítica e a Hagi.


Angelo Siniscalchi, o lateral-direito da Viola o líder de assistências da Fiorentina até agora.. vem mostrando sua força com cruzamentos precisos e escanteios divinamente batidos.


Gabriel Obertan, a jovem promessa francesa da Fiorentina vem se destacando cada vez mais, tanto jogando na meia direita quanto no ataque substituindo Falcao quando necessário.

No Próximo Post:

  • Mais jogos da Série A
  • As contratações da Viola
  • Muitos acertos com jovens, será prova do plano a longo prazo e de renovação da Viola que Hagi falou?
  • Seria prova de que Hagi continuará mostrando sua lealdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As derrotas pra Milan e Inter fora são normais. O que eu achei que te complicou mesmo foi perder pro Empoli. Mas mesmo assim, seu time tá muito bem ainda e acho que pelo menos em 3º vc fica.

Boa Sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Apesar do pau que levou da Inter, eita time do caramba, teve um bom resultado, agora pare de me imitiar e deixar o Empoli te atrapalhar. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mês foi ruim porém as derrotas nos clássicos foram resultados normais, apenas a derrota para o Empoli que foi realmente um tropeço, mesmo assim ainda está na disputa pelo título.

Quando Pazzgol volta?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As derrotas pra Milan e Inter fora são normais. O que eu achei que te complicou mesmo foi perder pro Empoli. Mas mesmo assim, seu time tá muito bem ainda e acho que pelo menos em 3º vc fica.

Boa Sorte ae!

É.. da para considerar como normais mesmo, mas essa para o Empoli :thumbsdownsmileyanim:

Pra quem iria brigar por posições intermediárias estamos fazendo uma capanha e tanto! :D

Valeu manow!

:thumbsup:

pod.. jogo com inter e milan tirou seu time da liderança.. correr atras do prejuizo agora hien

Verdade.. foram dois jogos de "seis pontos" .. agora é correr pra tirar o prejuizo mesmo

Valeu! :specool:

Mesmo com as derrotas, não se distanciou dos líderes Milan e Inter. O importante é isso. :D

Boa sorte.

Verdade, ainda tamos na cola deles :bleh:

Valeu brow! :thumbsup:

Apesar do pau que levou da Inter, eita time do caramba, teve um bom resultado, agora pare de me imitiar e deixar o Empoli te atrapalhar. XD

A Inter tem um timaço, é dificil de pará-los.. acho que serao os campeoes aqui.. a briga vai ficar entre a Viola e o Milan pela 2ª colocação :mellow:

Empoli maldito! :devil:

Valeu cara! :thumbsup:

Este mês foi ruim porém as derrotas nos clássicos foram resultados normais, apenas a derrota para o Empoli que foi realmente um tropeço, mesmo assim ainda está na disputa pelo título.

Quando Pazzgol volta?

Boa sorte!

Clássico é foda mesmo.. o azar é que eram concorrentes diretos ali.. pra piorar oO

A derrota para o Empoli sem comentários.. timezinho sortudo :thumbsdownsmileyanim:

Pazzogol volta já para próxima partida, pois vai ter uma paradinha agora no campeonato e só volta axo que dia 7/1 :D

Valeu manow! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena as derrotas para o Inter e o Milan, mais isso ja era previsto.

Mas foda mesmo foi a derrota pro empoli, se o viola tive-se ganho taria só 1 ponto atrás da Inter.

Mais confio que o Viola vai voltar a liderança.

Sorte riograndinas, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh,

digamos que vc perdeu para duas poderosas equipes!

nao desanime! Se terminar esta primeira temporada entre os 4 primeiros, ja vai ser um bom feito!

A midia lhe tem qual prospecto mesmo?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena as derrotas para o Inter e o Milan, mais isso ja era previsto.

Mas foda mesmo foi a derrota pro empoli, se o viola tive-se ganho taria só 1 ponto atrás da Inter.

Mais confio que o Viola vai voltar a liderança.

Sorte riograndinas, xD.

É verdade, as outras derrotas eram previsiveis realmente.. agora perder para o Empoli <_<

Valeu pela confiança! :D

:thumbsup:

Eh,

digamos que vc perdeu para duas poderosas equipes!

nao desanime! Se terminar esta primeira temporada entre os 4 primeiros, ja vai ser um bom feito!

A midia lhe tem qual prospecto mesmo?

abcs

Realmente poderosas.. a Inter é foda :blink:

Certamente nao desanimarei.. as previsões eram que eu lutaria para ficar nas posições intermediárias de baixo da tabela, ou seja, lá por 15º/16º .. chegando entre os 4 será um feito mesmo!

Valeu brow!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

janeirowf9.jpg

imagemdl5.jpg

Viola acerta com 11 jogadores

A Viola surpreendeu a todos nesse início de Janeiro e anunciou a contratação de 11 jogadores que chegarão todos no meio do ano. Todos os jogadores foram indicações dos olheiros da Fiore que percorrem o mundo através de talentos, e desses só com um a Viola terá que desembolsar algo para trazê-lo, pois os outros 10 virão por contrato. Desses 11, apenas Lua-Lua é experiente, o resto são todos jovens promessas do futebol mundial.

Defesas

Gianni Zuiverloon - Jovem promessa holandesa, estava atuando no Herenveen e virá sem custo algum há Viola pois seu contrato expirará no meio do ano.

Carl Medjani - Já não tao jovem zagueiro francês, vem para a Viola na mesma situação de Zuiverloon.

Karim El-Mourabet - Grande promessa francesa, é uma das grandes apostas de Hagi. Foi díficil contratá-lo pois Chelsea, Arsenal e a Inter também queriam o atleta, que acabou preferindo a Viola.

Dorian Dervitte - Mais um francês que veio de uma disputa com grandes do futebol mundial. É apontado junto com El-Morabet, como o grande futuro da zaga dos "lés bleus"

Christian Tadembo - Outro francês, esse lateral-esquerdo, jogador que pertencia ao Lille e estava emprestado ao Charleroi, vem recomendadíssimo pelos olheiros e Hagi resolveu apostar no jovem lateral.

Perfil dos Atletas

defesashq0.th.jpg

Meio-Campo

Marc Crosas - O jovem volante que pertencia ao Barcelona e estava emprestado ao Bétis, foi outro dos altamente recomendados pelos olheiros. O Barça parece ter bobeado e esqueceu de renovar antes com sua jóia.. acabou perdendo-o para a Viola em mais uma disputa com poderosos do cenário mundial.

Diego Buonanotte - O argentino com nacionalidade italiana é uma das grandes promessas do futebol argentino, o River bobeou e não renovou seu contrato e acabou perdendo o jogador para a Viola.

Lomana Lua-Lua - O experiente meia-ofensivo pela direita é uma admiração de Hagi desde os tempos de Steaua. Foi trazido para ser uma opção e também por seu vigor físico.

Sergio Tejera - O versátil meia-ofensivo espanhol estava no Chelsea que pareceu sofrer dos mesmos sintomas de River e Barça e esqueceu de renovar com sua promesa.. acabou perdendo-o.

Jorge Molino - Meia-ofensivo pela direita, estava no Atlético e veio também por contrato.

Anders Thomsem - O dinarmaquês foi o único que não veio por contrato, recomendadíssimo pelos olheiros da Viola Hagi espera do menino muito, chegando inclusive a dizer que se tiver a cabeça no lugar pode se tornar o novo Laudrup.

Raffaelle Chiarelli - Meia-ofensivo pela esquerda, o belga estava no Charleroi e vem por recomendações de olheiros.

Juan Manuel Mata - Meia-ofensivo também pela esquerda, o espanhol que pertencia aos merengues e estava no Messina vem por recomendações dos olheiros também.

Perfil dos Atletas

meiocampo1ep7.th.jpg meiocampo2qu4.th.jpg

Começamos o mês jogando fora de casa diante da equipe do Chievo. E num jogo que provocou sono nos torcedores e irritação nos técnicos, o placar não se moveu e tudo ficou igual.

Resultados: Fiorentina 0 x 0 Chievo

vschievoox1.jpg

Era o primeiro jogo do Returno e recebemos o Atalanta em nossa casa em um jogo onde eu projetava uma vitória.. mas parece ter dado tudo errado. Apesar de dominarmos e estar sempre no comando do jogo, tomamos um gol infantil na única jogada de conclusão certa do Atalanta, e ficamos destabilizados com a expulsão de Garay e a lesão de Frey.

Resultados: Fiorentina 0 x 1 Atalanta

vsatalanta2tv6.jpg

Viajamos para nosso último jogo do mês que era diante do Bolonha. Jogávamos muito desfalcados, Frey, Mutu(o sempre lesionado), Garay estavam de fora.. mas mesmo assim esse foi o típico jogo onde o "técnico vence" .. saímos vencendo e deixamos empatar, em seguida da tomada do empate resolvi mudar instruções e pedir mais empenho aos atletas.. mesma coisa no intervalo e parece ter dado certo, conseguimos uma importante vitória e finalmente afastamos o azar que parecia impregnado em nós.

Resultados: Fiorentina 3 x 1 Bolonha

vsbolonha2ap9.jpg

Fala Hagi

"Não foi um mês dos melhores.. Aquela partida contra o Atalanta estragou o nosso mês. Se tivessemos vencido, teríamos feito 7 pontos em 9 e estaríamos mais perto de Milan e Inter, infelizmente não deu. O mês foi positivo pelos acertos que fizemos com os jovens.. não vejo a hora de vê-los na Viola!"

Classificação

classposbolonhaes3.jpg

imagemdl5.jpg

Viola anuncia parceria com clube do Qatar

Os presidentes da Viola e do Al-Arabi(QAT) anunciaram hoje pela manhã a parceria firmada entre as duas equipes. Com a finalidade de expandir mercados e conhecer mais da ásia a Viola chega a mais um satélite.

afiliacaoalarabijy1.jpg

No Próximo Post:

  • Mais jogos da Série A
  • Um mês cheio de bons jogos
  • Em que lugar a Viola terminará Fevereiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações pensando no futuro... destes eu conheço o Diego Buonanotte aqui o River vendeu ele por 11 milhões de dólares para o Milan.

Alguns tropeços, porém ainda continua na zona da UCL e não está muito longe do líder

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...