Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Silvio Tumino - Gazzetta delo Sport

"Primeiramente, parabens pela excelente temporada Sr. Hagi. A Viola era tido como um dos times que terminaria a temporada em uma posicao Mediana na tabela, apos a sua contratacao, o time explodiu e comecou a jogar cada vez melhor. Gostariamos de ter uma anlise tatica de sua formaçao que foi um dos grandes motivos para sua colocacao final."

"Sem duvida o time jogou em funcao de Pazzini. Digamos que por uma lesao ou uma oferta irrecusavel o time perca seu principal marcador, tem algum jogador a sua altura no elenco que o possa substituir a altura?"

"Durante a Serie A, a Viola sofreu muitos gols, quase 1 gol por partida, pretende fazer o que para tornar a defesa mais forte?"

"A recente chegada de diversos jovens com futuro eh um sinal de uma longa estadia em Florença?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

A minha pergunta seria se você estaria interessado ou se já recebeu alguma proposta para alguma seleção?

Mas você disse que já assumiu uma, então fico no aguardo para saber qual!

Boa sorte e sucesso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve boatos de que você estaria assumindo em breve uma seleção. Acha que conseguirá dividir seu tempo entre tal seleção e a Fiorentina sem prejudicar nenhum dos dois lados?

Muitos jovens chegaram neste fim de temporada à Viola. Acha que estes jovens desbancarão os atuais titulares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lg_Ole.gif

Alguns torcedores temem perdê-lo para a próxima temporada, devido a grande campanha que a Fiorentina obteve graças a sua competência e também ao seu histórico recente, de permanecer pouco tempo em um clube. O que tem a dizer para estes torcedores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretempcc9.jpg

Depois de anunciar parceria com o clube alemão Hamburg St. Pauli no final da Série A, a Fiorentina anunciou parceria com o clube holandês Den Hagg.

Satélites

clubesatelitessq0.jpg

A Situação financeira do clube era preocupante. Eu estava indignado com a incompetência da direção quanto a geração dos recursos a mim apresentados, penso que se era pra ficar nessa situação que tivessem me oferecido menos dinheiro para transferências e salários. Eu ainda deixei £6M restando de saldo para transferências e ainda assim a situação é preocupante.

Finanças

financas2pf6.jpg

Acabei tendo meu primeiro atrito com o presidente que resolveu aceitar uma proposta do Aston Villa pelo nosso jovem e promissor goleiro Costil. Fiquei profundamente irritado pois era absurdo aceitar uma proposta assim já que teríamos de dar 50% da transferência ao Caen, seu antigo clube, minha irritação de nada adiantou e acabamos por perder um jogador que certamente honraria a camisa da Viola quando fosse necessário.

Venda Costil

costilcu7.jpg

Devido a situação financeira preocupante, um bom número de jogadores deixou a Viola. A saída de alguns era para cobrir o déficit de salários que ficará muito alto por causa da incompetência da direção que não soube gerar os recursos e agora teve de reduzir o orçamento de salários e ficar no déficit.

Saídas de Jogadores

saidasan5.jpg

A seguir o relatório de quem foi contratado e chega ao clube nessa pré-temporada.

Entradas de Jogadores

entradasep4.jpg

Jogadores jovens e outros foram emprestados aos satélites para permanecerem em atividades e ganharem experiência.

Emprestados

emprestadosvx6.jpg

Fizemos alguns amistosos durante essa pré-temporada, infelizmente pela recusa de alguns e a falta de recursos não podemos realizar mais jogos em nossa casa e realizar viagens mais longas.

Resultados:

amistosos2uq6.jpg

Ficamos sabendo através do sorteio o grupo que nos esperava na Champions League. Considerei um grupo forte, com o Arsenal como favorito e Auxerre e Gelsenkirchen podendo surpreender, acredito que passamos para a próxima fase.

Grupo sorteado

gruposorteadosp5.jpg

Os Melhores da Europa

Como já é de praxe, foram anunciados durante a pré-temporada os melhores jogadores da Europa da temporada passada, e foram eles:

Melhor Goleiro

melhorgoleirolu2.jpg

Melhor Defensor

melhordefesako4.jpg

Melhor Meio-Campista

melhormediork6.jpg

Melhor Atacante

melhoravancadosy2.jpg

A Coletiva

A Seguir, veremos um resumo da coletiva feita hoje pela manhã pelo treinador da Fiorentina Gheorghe Hagi. A Coletiva se iniciou com a pergunta do jornalista mais conhecido como Presunto, do jornal New York Times:

- Primeiramente boa dia Sr. Hagi..

- Bom Dia.

- Você tem interesse em sair da Fiorentina em um futuro próximo?

- Não, estou muito feliz na Itália e não pretendo sair tão cedo da Viola. Apesar das especulações constantes que venho desmentindo, parece que todos os times que estão sem técnico planejam me contratar segundo a imprensa.. Penso em ficar e levar a Viola a glórias inimaginaveis.

- Qual suas intenÇões para temporada que se avizinha?

- As melhores possíveis, viemos de mansinho na temporada passada e chegamos longe, nessa nova temporada planejo brigar de igual para igual com Inter, Milan e Roma e buscar o título da Liga; Na Champions somos azarões assim como éramos na Série A na temporada passada, portanto somos franco-atiradores e vamos lutar por lugares mais altos com certeza; Não posso me esquecer também da Taça de Itália, competição que saímos tão prematuramente na temporada que passou e que nessa eu pretendo vencer.

- São essas minhas perguntas, Obrigado e tenha um bom dia!

- Tenha um bom dia também..

O segundo a perguntar na Coletiva foi Felipe do jornal Marca da Espanha, vejamos a seguir suas perguntas:

- Olá Hagi!

- Olá Felipe, fico feliz em vê-lo aqui depois de tanto tempo desde minha passagem pela Espanha..

- Vamos as perguntas então. Com este elenco acha que tem chances de conciliar 3 competições ao mesmo tempo?

- Não só acho como tenho certeza que tem chances sim, haverá rodízios entre os atletas e com as contratações acredito ter elenco suficiente para suportar a maratona de jogos

- Priorizará a Champions ou o Nacional?

- Isso vai depender de como estaremos nas duas competições, mas sempre há uma importância maior dada a UCL pela sua importância e pelo desejo do presidente e dos torcedores de verem a Viola fazendo bonito em competições internacionais.

- Acha que tem condições de conquistar algum título na próxima temporada? Se sim, qual acha mais possível?

- Com certeza, o plantel está mais amadurecido e a base toda foi mantida para essa temporada que está chegando e ainda com a chegada dos garotos para incrementar. Não há um título mais possível ao meu ver, mas se pensarmos por lógica(o que eu não creio muito em futebol) os títulos nacionais estão mais ao nosso alcance.

- Está certo, obrigado pelas respostas.

- Ok.. até mais!

O próximo entrevistador foi Jirimias um brasileiro que vive na Itália e é um estudante de jornalismo apaixonado pelo futebol italiano.

- Olá Hagi, agradeço por receber um estudante como eu nessa coletiva.

- De nada, sempre será bem-vindo por aqui rapaz.

- Como vê uma peça tão importante para o time como o goleiro Frey ter alguns problemas em algumas atuações após sua contusão forçando inclusive a substituição dele por outro goleiro?

- Vejo de maneira normal, o Frey acima de tudo é um ser humano e não é maquina para repetir sempre as espetaculares atuações que vinha tendo antes da lesão. Se há algum problema aí é comigo por tê-lo escalado quando não estava em suas melhores condições, mas tenho confiança em Sebastién e nós sempre conversamos e ele entende que precisei retirar no time nos momentos que o fiz.

- Acredita que faz parte da própria posição estes altos e baixos ou ainda é efeito da falta de segurança após a contusão ?

- Acredito que um pouco de cada coisa, é dificil para um jogador manter uma regularidade tão acima da média como vinha mantendo o Sebastien, e a contusão o trouxe uma insegurança dificil de se lidar tamanha era a confiança com que vinha jogando o Frey, por isso precisei retirá-lo do time para não abalar essa confiança que vinha tão alta e o jogador entendeu muito positivamente o meu ato.

- Fico por aqui, adeus!

- Adeus!

O próximo entrevistador era Silvio Tumino, renomado jornalista do Gazzetta delo Sport.

- Primeiramente, parabens pela excelente temporada Sr. Hagi.

- Muito obrigado Silvio, gostaria de agradecer também a força que vocês da Gazzetta deram a mim durante toda essa temporada.

- A Viola era tido como um dos times que terminaria a temporada em uma posicao Mediana na tabela, apos a sua contratacao, o time explodiu e comecou a jogar cada vez melhor. Gostariamos de ter uma anlise tatica de sua formaçao que foi um dos grandes motivos para sua colocacao final.

- Realmente, as previsões eram que ficaríamos na parte de baixo da tabela, e como você disse consegui fazer o time "explodir" e atuar de uma maneira impressionante. Vamos há uma breve análise então.

Como todos puderam ver, a Viola jogou todo ano no 4-1-3-2, e vou explicar melhor agora:

Defesa:

Jogamos com uma linha de 4 atrás com meus dois centrais jogandos com instruções defensivas, usando um tipo de passe misto mais para direto para que não fiquem se arriscando com toques curtos e sem que precisem pressionar muito os adversários para não se arriscarem a sair de nossa área, os meus laterais tem funções distintas dependendo da partida, gosto sempre que usem passes curtos seja fora ou em casa, explicando melhor, quando jogamos em casa eles têm uma liberdade maior em apoiar e chegar mais constantemente ao ataque para a realização de cruzamentos/assistências, já quando jogamos fora de casa eles não tem tanta liberdade, mas dependendo da situação da partida essa liberdade é dada ou não.

Meio-Campo:

Um dos principais jogadores da equipe é o volante, o "1" da formação, ele tem função crucial no jogo pois é um "destruidor de jogadas" e ao mesmo tempo um "construtor de jogadas", ou seja, ele é a pessoa que destrói o jogo adversário e quem faz a ligação de nossa defesa com os homens mais avançados, gosto que se utilize de passes curtos e é um jogador que faz maior pressão ao time adversário.

Os outros 3 jogadores tem funções distintas, há dois jogadores abertos um em cada lado do campo que são os "meias-alas" da equipe e há um jogador que fica mais centralizado que é o jogador que cadencia mais o jogo, que segura a bola quando é necessário e que dá os últimos passes servindo os atacantes. Os "meias-alas" tem mais liberdade para movimentar-se a frente e assim como os laterais são os grandes responsáveis pelos cruzamentos realizados e pela conclusão junto com os laterais pelas jogadas nos flancos. O Jogador mais centralizado joga diferente em casa e fora de casa, quando jogamos em casa, ele joga muito perto dos atacantes, podendo às vezes se tornar quase um terceiro atacante, já quando estamos fora de casa ele joga em linha com os "meias-alas" com instruções para avançar até a parte ofensiva do meio-campo.

Ataque:

Na formação que montei jogamos geralmente com um jogador com características de centro-avante e outro um jogador com caracteristícas mais de movimentação e necessariamente um jogador mais ágil. O Centro-avante joga mais fixo tem instruções de segurar a bola e fazer o "pivô" para tabelar com os outros jogadores que chegam ao ataque e o atacante joga se movimentando mais e por vezes buscando a bola e se tornando um 4º meio-campista.

Instruções Gerais a Equipe:

Quando jogamos em casa nosso jogo é mais ofensivo, gosto de jogar com passes curtos, um tipo de pressão mais mista, um jogo mais lento, um comprimento de jogo misto podendo variar para curto ou largo dependendo da situação da partida, a defesa joga um pouco recuada e gosto de usar contra-ataques mesmo estando em casa e por fim gosto que a equipe jogue de maneira equilibrada não focando nenhum setor do campo específico.

Quando jogamos fora de casa nosso jogo é de uma maneira mais equilibrada em geral, não é nem ofensivo nem defensivo, seria um ponto de equilíbrio entre as partes, o passe é curto, a pressão é equilibrada não tendendo a ser muita nem pouca, jogamos de forma mais mista quanto ao comprimento, gosto que meus atletas percam um pouco de tempo, me utilizo de contra-ataques e da defesa mais atrás e geralmente peço para que meus atletas explorem os flancos.

Espero ter ajudado com esse resumo, qualquer dúvida a respeito que surja pode me contatar.

- Sem duvida o time jogou em funcao de Pazzini. Digamos que por uma lesao ou uma oferta irrecusavel o time perca seu principal marcador, tem algum jogador a sua altura no elenco que o possa substituir a altura?

- Boa pergunta, com certeza Gianpaolo é o mais importante jogador de nosso elenco e o nosso jogo depende muito da forma que Pazzini joga. Asseguro a você que por oferta nenhuma me desfaço de Gianpaolo, ele só será vendido se o presidente assim desejar. Quanto há ocorrer uma lesão e perdemos ele não há por enquanto nenhum jogador à sua altura e importância, mas há sim jovens atletas sendo preparados e desses em uma "escala natural" o que está mais perto é Lepiller, mas posso também utilizar Falcao onde joga Pazzini, o colombiano já me mostrou ser muito versátil essa temporada e penso que sem problema algum poderia jogar mais fixo.

- Durante a Serie A, a Viola sofreu muitos gols, quase 1 gol por partida, pretende fazer o que para tornar a defesa mais forte?

- Pretendo talvez alguma mudança de instrução e acredito que com a chegada de ótimos jogadores para essa posição como os que contratei, a concorrência e disputa acirrará e assim eles quererão jogar cada vez melhor e isso, acredito, é extremamente positivo para a Viola.

- A recente chegada de diversos jovens com futuro eh um sinal de uma longa estadia em Florença?

- Pode ter certeza que é, a chegada desses jovens é resultado de um plano a longo prazo que tenho para o futebol da Viola. A renovação é necessária em qualquer plantel, mas resolvi começar desde o inicio isso já preparando a Fiorentina para o futuro.

- Agradeço, até!

- Até mais Silvio!

O próximo entrevistador era o inglês Pedro Krauss do The Times

- Olá Hagi!

- Olá!

- A minha pergunta seria se você estaria interessado ou se já recebeu alguma proposta para alguma seleção?

- Os boatos correm rápido nos dias de hoje hein? Posso lhe adiantar que já estou acertado com uma seleção e ela é africana, isso é tudo que posso falar no momento

- Obrigado e bom dia!

- Bom dia para você também.

O próximo entrevistador era o russo Arkhev do Moscow News

- Bom dia Hagi.

- Bom dia.

- Houve boatos de que você estaria assumindo em breve uma seleção. Acha que conseguirá dividir seu tempo entre tal seleção e a Fiorentina sem prejudicar nenhum dos dois lados?

- Acredito que dá para conciliar as duas coisas sim. O que deve-se fazer é estabelecer alguns prognósticos, como em época que antecede a Copa do Mundo você deixar a equipe a cargo do Auxiliar para preparar melhor sua seleção.. eu penso dessa forma.

- Muitos jovens chegaram neste fim de temporada à Viola. Acha que estes jovens desbancarão os atuais titulares?

- Se estiverem jogando melhor e em melhores condições, por quê não? Certamente alguns dos que chegaram tem chances de já saírem jogando como titulares, mas isso só o tempo nos dirá.

- Tenha um bom dia.

- Você também.

O próximo entrevistador era o argentino Alejandro N0Name(invenção na hora esse nome :bleh: ) do Olé.

- Olá Hagi

- Olá.

Alguns torcedores temem perdê-lo para a próxima temporada, devido a grande campanha que a Fiorentina obteve graças a sua competência e também ao seu histórico recente, de permanecer pouco tempo em um clube. O que tem a dizer para estes torcedores?

- O que tenho a dizer é para que fiquem tranquilos, pois venho rejeitando propostas já há algum tempo e não pretendo abandonar Florença tão cedo. A minha adaptação e a acolhida dos cidadão e torcedores foi muito boa e me sinto bem aqui, sair realmente não faz parte de meus planos.

- Obrigado Hagi.

- De nada, disponha

O próximo entrevistador era o irlandês Igath do The Independent da Inglaterra

- Bom dia!

- Bom dia!

- Quais seus planos para a Viola e para sua carreira?

- Como já falei a pouco, meus planos para a Viola são levar esse time já tão querido por mim as maiores glórias possíveis. Para minha carreira é me tornar reconhecido como treinador, ganhar títulos de renome e grande importância no meu clube, A Fiorentina, e por último ganhar a Copa do Mundo com alguma seleção.

- Fico por aqui, boa sorte em seu trabalho

- Muito obrigado, lhe desejo o mesmo no jornal.

No Próximo Post:

  • Começa a Série A!
  • O anúncio de Hagi como treinador da Seleão de ... ?
  • Inicia a batalha na Champions League
  • Melhorará a situação financeira da Viola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita eu nem sou curioso né iuheiuhuih

Vamo no chute então, Camarões? Togo? Africa do Sul? ou Senegal? :bleh:

Tas bem de chute hein? :D

É uma dessas aí que tu citasse! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse goleiro Benoit Lopez é excelente aqui no meu save, titular absoluto da Juventus, atributos muito altos (jogo de mãos: 19, reflexos:19, saídas:19, comunicação:19, um para um:19) com certeza seu presidente mandou muito mal.

Cuidado pra não perder o Pazzini do mesmo jeito

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu aposto em Camarões e vejo que a coisa tá feia para o lado bancário do clube, se quiser, lhe apresento um bom gestor de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse goleiro Benoit Lopez é excelente aqui no meu save, titular absoluto da Juventus, atributos muito altos (jogo de mãos: 19, reflexos:19, saídas:19, comunicação:19, um para um:19) com certeza seu presidente mandou muito mal.

Cuidado pra não perder o Pazzini do mesmo jeito

boa sorte!

Benoit Costil voce quis dizer né ? :bleh:

É um baita jogador mesmo.. aqui já tava evoluindo incrivelmente, nos atributos físicos ele ta um monstro já, vo postar uma screen para tu dares uma olhada..

E acho dificil fazer isso com o Pazzini, só se surgir uma super proposta creio eu!

Valeu manow! :thumbsup:

Costil

costilps6.jpg

Dá raiva isso, voce vem preparando o jogador para se tornar um grande goleiro, ele vem crescendo/evoluindo no time e a direção me faz isso..

Boa coletiva. :thumbsup:

Valeu cara!

:thumbsup:

Bela Coletiva... Das quatro eu acho que eh Camarões, por ser a mais forte dessas. Que coisa seu balanço em :blink: Tá feia as dívidas.

Sorte ae na nova temporada!

Hum.. é uma das 4 :bleh:

Tá feia a coisa mesmo, mas consegui com os lucros ir cobrindo isso e atualmente no save já estou positivo novamente.

Valeu manow!

:thumbsup:

Eu aposto em Camarões e vejo que a coisa tá feia para o lado bancário do clube, se quiser, lhe apresento um bom gestor de recursos.

É uma daquelas 4 .. :bleh:

Agradeço, pois já consegui aqui equilibrar as coisas..

Mas por curiosidade, quem seria? :rolleyes:

Valeu! :specool:

Ae brow!

excelente coletiva!

esta de parabens!

faz tempo que nao vejo uma tao bem feita!

boa sorte na pre temporada!

Valeu brow, fiquei um bom tempo respondendo a coletiva para responder da melhor maneira possível..

As perguntas do Silvio foram as que mais me tomaram tempo :bleh:

Fico muito feliz que tu e o pessoal tenham gostado, pois a preparei com muito carinho :rolleyes:

Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setembroyx4.jpg

Nossa primeira partida oficial da temporada 2009-2010 era fora de casa e diante do Parma. Começamos muito bem pressionando e não deixando o Parma jogar, até que aos 26, Medjani fez um bonito gol de cabeça proveniente de um escanteio, mas o jogo seguia equilibrado e o adversário também tinha suas chances até que na segunda metade da segunda etapa Di Natale em um um contra-ataque empata o jogo e decreta o empate.

Melhor em Campo: Carl Medjani - Fiorentina/ITA

vsparmasf3.jpg

--------------------------------------------

imagemdl5.jpg

Acaba o mistério, Hagi é o novo treinador de Senegal!

Acabou o mistério quanto a seleção que será treinada por Hagi, o treinador junto com a Federação Senegalesa de Futebol fizeram o anúncio do acerto hoje à tarde e o romeno já foi apresentado ao mundo como o novo treinador de Senegal. A seleção, que já está classificada para a Copa de 2010, só tem mais um jogo pelas qualificatórias africanas e está liderando com folga seu grupo.

contratacaojv1.jpg

classificacaoam8.jpg

--------------------------------------------

uclyd1.gif

Recebemos os franceses do Auxerre para a nossa estréia na Champions League, e não teve nada de nervosismo de estréia, essas coisas que acontecem, parecia que estávamos jogando contra um adversário muito inferior a nós. Dominamos a partida do início ao fim, o unico problema era que apesar de chutarmos muito, o alvo parecia ser outro ao invés do gol, mas para nossa felicidade Falcao e Pazzini não decepcionaram, e com um gol cada com duas magníficas assistências de Mutu, decretaram a boa vitória em uma ótima estréia.

Melhor em Campo: Adrian Mutu - Fiorentina/ITA

vsauxerrevd5.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Bolonha em nossa 2a partida fora de casa na Série A. E assim como a última partida que fizemos, diante do Auxerre pela UCL, dominamos amplamente nosso adversário e dessa vez acertamos mais o alvo, só que tinha a sorte e o goleiro defendendo, ainda assim, repetimos o placar de nosso último jogo e Pazzini marcou mais um.

Melhor em Campo: Carl Medjani - Fiorentina/ITA

vsbolonhade2.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Pazzini lesionado por 3 semanas

--------------------------------------------

Recebemos o Atalanta para o nosso primeiro jogo em casa pela Série A, e foi um jogo ruim para nós, mais uma vez dominamos a partida e mais uma vez, também, pecamos por nossa falta de pontaria, a equipe acertou o alvo somente uma vez em uma falta cobrada por Mutu durante todo jogo e o Atalanta parecia não ameaçar muito, a não ser com as cabeçadas de Llorente, e o resultado acabou não se modificando do placar inicial.

Melhor em Campo: Joseba Llorente - Atalanta/ITA

vsatalantale5.jpg

--------------------------------------------

Em nossa segunda partida em casa na Série A, recebemos o recém-vindo da Série B, Catania. A partida começou com um susto para nós, Utaka logo no primeiro tempo nos pegou desprevinidos e fez um bonito gol de cabeça em jogada de contra ataque, não ficamos abatidos e fomos para cima, aos 30 Misimovic perdeu um penalti e quando parecia que a equipe ia cair de vez, Misimovic mostrou que não tinha se abatido com o pênalti perdido e fez dois gols em sequência, um belo gol de falta e outro em um bonito chute de fora da área, Mutu ainda fez o 3º da Viola ainda na primeira etapa. O jogo no 2ºT não mudou muito e mais administramos o placar e nos poupamos para a partida diante do Arsenal na UCL.

Melhor em Campo: Zvjedan Misimovic - Fiorentina/ITA

vscataniamo0.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Misimovic lesionado por 1 semana

--------------------------------------------

uclyd1.gif

Viajamos até a Inglaterra para enfrentar o Arsenal cientes do perigo que a poderosa equipe inglesa iria nos oferecer. Nos defendemos e contra-atacamos e o jogo vinha muito equilibrado até a entrada do garoto Walcott, a jovem promessa inglesa acabou com o jogo e nossas esperanças de voltar com um bom resultado ao fazer dois gols em dois minutos. Os gols sofridos foram um duro golpe para nós, mas ainda tentamos alguma coisa depois mas era em vão.

Melhor em Campo: Theo Walcott - Arsenal/ING

vsarsenalie2.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar a Ternana no que seria o último jogo do mês. E tivemos um pouco de dificuldade diante dos recem-chegados da Série B, a Ternana não se acuou e foi para cima de nós, mas tínhamos uma equipe muito superior e mais experiente, e jogamos no seu erro, e em um desses erros, em um contra-ataque mortal, Mutu fez o gol da Viola. O resto da partida ficou marcado pela pressão da Ternana e pela boa administração do resultado por parte dos atletas da Fiorentina.

Melhor em Campo: David Rochela - Ternana/ITA

vsternanaxr6.jpg

--------------------------------------------

Peço desculpas a todos por não poder postar a classificação nas duas competições em disputa e as estatísticas da equipe até o momento. Essas screens faziam parte do meu plano para esse post e eu acabei continuando o jogo e esquecendo, prometo-lhes que no próximo post será completo! :thumbsup:

No Próximo Post:
  • A estréia no comando de Senegal

  • Mais da Série A

  • Segue a briga na Champions League

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achava que seria Senegal, uma seleção boa pra África. Grande campanha da mesma até aqui. Um começo irregular na Itália na minha opinião, pois tomou empate no fim do Parma e perdeu 2 pontos em casa. Na UCL boa estréia contra o Auxerre e derrota normal pro Arsenal.

Sorte ae Thiago nesta temporada, que com certeza voce vai ganhar algo :thumbsup: !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh kra!!!

Parabens pela classificação na UefA, Vice-campeão no primeiro ano ta exelente!!

Deportivo campeão espanhol!! Que zebra!!

Ta indo bem ate agora nessa temporada, o unico resultado ruim foi o empate com o parma já que a derrota contra o arsenal ja era esperada.

Ah, e parabens pelo convocação do senegal, é tenta supreender na copa!!!

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdeu para o Arsenal é normal, mas empatou com alguns times feios no Italiano, isso não pode acontecer, meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tendo um começo de temporada empolgante!

Mantenha assim, a derrota frente ao Arsenal, so da vontade de meter um resultado similiar na partida de volta no Artemio!

Boa srote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar agora, li pra caramba. Uff..

Bom, primeiramente parabéns porque está tudo muito bem postado.

Sengundo, parabéns pelo segundo lugar no Italiano.

Esse início agora que teve dois empates que poderiam ser evitados. Já a derrota pro Arsenal é até normal, o time é bem difícil de ser batido.

Boa Sorte nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achava que seria Senegal, uma seleção boa pra África. Grande campanha da mesma até aqui. Um começo irregular na Itália na minha opinião, pois tomou empate no fim do Parma e perdeu 2 pontos em casa. Na UCL boa estréia contra o Auxerre e derrota normal pro Arsenal.

Sorte ae Thiago nesta temporada, que com certeza voce vai ganhar algo :thumbsup: !!

Qual que voce achava? :rolleyes:

Eu achei bom resultado com o Parma, o empate com o atalanta sim foi duro de engolir..

A derrota para o Arsenal foi normal, mas me irritou demais pela sorte do maldito Walcott, em 2 minutos me liquidou o muleque maldito :/

Valeu! :thumbsup:

Normal a derrota para o Arsenal. No mais segue muito bem! :)

Pois é.. anormal é tomar 2 gols em 2 minutos :thumbsdownsmileyanim:

Valeu! :thumbsup:

Ahhh kra!!!

Parabens pela classificação na UefA, Vice-campeão no primeiro ano ta exelente!!

Deportivo campeão espanhol!! Que zebra!!

Ta indo bem ate agora nessa temporada, o unico resultado ruim foi o empate com o parma já que a derrota contra o arsenal ja era esperada.

Ah, e parabens pelo convocação do senegal, é tenta supreender na copa!!!

Abraço..

Muito obrigado kra!

Muita zebra, tomei um susto quando vi :heh:

Eu achei o empate com o atalanta pior que o empate com o Parma..

E a derrota para o Arsenal deixa pra lá..

Vou fazer de tudo para ir o mais longe possível com Senegal, espero surpreender!

Abraço cara, valeu! :thumbsup:

Perdeu para o Arsenal é normal, mas empatou com alguns times feios no Italiano, isso não pode acontecer, meu caro.

Verdade, dos empates eu achei ruim contra o Atalanta.. mas acontece né..

Valeu! :thumbsup:

O arsenal n surpreendeu mas eh melhor toamr cuidado se quiser se manter na briga na 2ª fase

Primeiro agradeço pelo seu primeiro comentário por aqui, fico feliz que estejas visualizando e deixando seu apoio para mim!

Pois é, não é nenhuma surpresa perder para eles, mas o pior é tomar os 2 gols em 2 minutos..

Voce disse tudo, agora é ter cuidado para chegar com tranquilidade na 2ª fase.

Valeu! :thumbsup:

ta tendo um começo de temporada empolgante!

Mantenha assim, a derrota frente ao Arsenal, so da vontade de meter um resultado similiar na partida de volta no Artemio!

Boa srote!

:D

Com certeza, o sentimento de vingança sera semeado em meus atletas, e vamos com tudo para devolver o resultado no Artemio!

Valeu brow! :thumbsup:

Comecei a acompanhar agora, li pra caramba. Uff..

Bom, primeiramente parabéns porque está tudo muito bem postado.

Sengundo, parabéns pelo segundo lugar no Italiano.

Esse início agora que teve dois empates que poderiam ser evitados. Já a derrota pro Arsenal é até normal, o time é bem difícil de ser batido.

Boa Sorte nesta temporada.

Po cara, tu não sabe como fico feliz quando leio um comentário assim, isso me motiva ainda mais a continuar e ver que minha história está conquistando novas pessoas, agradeço pelas congratulações feitas :specool:

Pois é, os empates realmente poderiam ser evitados, principalmente, o contra o Atalanta, mas...

O Arsenal realmente é um time chato, ainda mais jogando na terra da Rainha.

Valeu cara! :thumbsup:

--------------------------------------------

outubrorv7.jpg

imagemdl5.jpg

Boa estréia de Hagi no comando de Senegal

Hagi estreou com o pé direito no comando de Senegal. O técnico da Viola fez sua estréia no comando da seleção africana jogando em casa diante do Zimbabaue e não decepcionou, armando a equipe em um 4-1-3-2 parecido com a Viola a seleção comandada por Gheorghe começou arrasadora e abriu 2x0 logo aos 8 minutos de partida, acabou sofrendo um gol em um dos unicos ataques da selecao adversária em toda a partida em uma belíssima cobrança de falta por Nyandoro. Senegal ainda fez um gol no começo da segunda etapa e depois seguiu em cima, mas Zimbabaue foi salva pela boa atuação de seu arqueiro.

Melhor em Campo: Papa Bouba Diop(MD) - Senegal

vszimbabauewy5.jpg

--------------------------------------------

uclyd1.gif

Tivemos uma folga(inexplicável) de mais de 15 dias entre o último jogo de Setembro e o primeiro jogo de Outubro diante do Gelsenkirchen em nossa casa. Começamos arrasadores com Pazzini marcando logo aos 9 minutos de partida, seguíamos na pressão até que no final do primeiro tempo Medjani ampliou de cabeça após boa cobrança de escanteio. Na segunda etapa a equipe alemã não nos ofereceu perigo algum e nós só administramos a vitória que havíamos construído no 1º T.

Melhor em Campo: Carl Medjani(L, D C, MD) - Fiorentina/ITA

vsgelsenkirchenbe3.jpg

--------------------------------------------

Na primeira partida do mês pela série A viajamos para enfrentar a perigosa Sampdória. Tivemos um começo impressionante com Mutu marcando o nosso gol antes do primeiro minuto, acabamos relaxando e cedendo o empate ainda no primeiro tempo. O jogo não havia completado 15 minutos quando a Sampdória virou, mas eles ainda comemoravam quando Pazzini um minuto depois empatou e 3 minutos depois Ufjalusi nos colocou de novo à frente no placar, o resto do jogo foi administrar a boa virada e se segurar atrás.

Melhor em Campo: Tomas Ufjalusi(D DC) - Fiorentina/ITA

vsampdoriabe4.jpg

--------------------------------------------

Recebemos a Roma em casa para o nosso primeiro clássico da temporada pela Série A. Começamos muito bem a partida abrindo o placar logo aos 13' em pênalti convertido por Misimovic, mas logo após o gol o time pareceu bater cabeça e começou a sofrer muita pressão da Roma que vinha para cima com muita força, resistimos até aos 35' quando Totti em boa jogada individual empatou a partida. O empate acabou sendo bom pelo que apresentamos em campo.

Melhor em Campo: Tomas Ufjalusi(D DC) - Fiorentina/ITA

vsromats3.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Siena em uma partida que eu esperava muito voltar com um bom resultado apesar de poupar jogadores para a próxima partida pela Champions League. O jogo foi extremamente chato e sonolento para quem assistiu, mas ainda assim fomos superiores ao Siena, mas não conseguimos fazer mais de um gol para sair do empate e acabamos bobeando em um resultado que poderia ter sido diferente.

Melhor em Campo: Esteban(GR) - Siena/ITA

vsienakw6.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Mata lesionado por 1 semana

--------------------------------------------

uclyd1.gif

Viajamos até a Alemanha para enfrentar o Gelsenkirchen pela Champions League em um jogo que se avizinhava complicado. Começamos divinamente a partida abrindo logo 2x0 com dois gols de Falcao, aos 10' e aos 28', mas o time patinou em campo e em dois contra-ataques acabamos levando o empate, aos 35' e 37'. Falei com eles no intervalo que só precisávamos de mais um gol que voltaríamos com uma ótima vitória, mas foi em vão.. e acabamos cedendo a virada logo aos 9', depois ainda sofremos pressão e tentávamos em esporádicos contra-ataques alguma coisa, mas não adiantou e voltamos com uma derrota dificil de se digerir.

Melhor em Campo: Rafael Santos(D C) - Gelsenkirchen/ALE

vsgelsenkirchen2ib8.jpg

--------------------------------------------

Viajamos até Milão para enfrentar a poderosa Internazionale pelo nosso último jogo do mês. A Inter começou melhor Adriano abriu o placar logo aos 17', para piorar Falcao foi expulso aos 32' após empurrar ingenuamente um adversário no meio de campo fora do lance de jogo, Samuel ampliou para Inter aos 37'. Seguimos nos segurando e estava dificil conseguir algo lá na frente devido a inferioridade numérica e a dominação tática e técnica imposta pela Inter, ainda descontamos no final da partida em uma bela cobrança de falta de Misimovic.

Melhor em Campo: Walter Samuel(D C) - Internazionale/ITA

vsinterun3.jpg

Terminamos o mês de Outubro em 4º na Classificação

classoutubroct5.jpg

--------------------------------------------

uclyd1.gif

Terminamos Outubro em 2º na Classificação de nosso grupo devido ao melhor saldo de gols.

classoutubroqh5.jpg

--------------------------------------------

Como havia prometido no último post, aqui estão as Estatíscas da Equipe e Jogadores / Finanças

estatisticasoutubroup9.jpg

balancoutburoiw6.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Começa a Taça de Itália

  • Mais jogos da Série A

  • Viola x Auxerre, quem se saíra melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, cade aquela Roma frequesa???

Experimente colocar os jogadores para marcarem forte e sob pressao no final do primeiro tempo e começo do segundo tempo.

Isso da uma intimidada nos jogadores adversarios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...