Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Não gostei! Tinha que ter ficado na Romênia até dar um título europeu ao Steua!

Achei estranho a screen da demissão... apareceu q vc era o favorito pra assumir o cargo deixado por vc mesmo :blink:

Esse Kim do seu elenco é o ex galo mineiro?

Esse Agouda é muito bom, pelo menos no meu save ele tá virando monstro como atacante.

Le Mans, Ajaccio, Sochaux, Metz, Le Havre na Série B... não vai ser fácil ser campeão não em...

Boa sorte, e que um dia volte ao Steua hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

A situação do clube não é boa, mas acho que dá para reverter...

O plantel é equilibrado e tb com algumas tranferencias ficará otimo

Boa sorte ai

Passa na minha tb...

Pois é.. vo fazer de tudo para conseguir inicialmente tirar o time dessa pessima situação que se encontra e depois alçar lugares mais altos..

O plantel eu pensei que fosse pior pela classificação que está.. nao sei pq ta assim tao mal :blink:

Valeu! :thumbsup:

Passo sim..

hagi já está quase atingindo um time do seu nivel...

Com certeza!

Agora tá perto de chegar a um time ao nivel do canhota de ouro :bleh:

Não gostei! Tinha que ter ficado na Romênia até dar um título europeu ao Steua!

Achei estranho a screen da demissão... apareceu q vc era o favorito pra assumir o cargo deixado por vc mesmo :blink:

Esse Kim do seu elenco é o ex galo mineiro?

Esse Agouda é muito bom, pelo menos no meu save ele tá virando monstro como atacante.

Le Mans, Ajaccio, Sochaux, Metz, Le Havre na Série B... não vai ser fácil ser campeão não em...

Boa sorte, e que um dia volte ao Steua hehehehe

Po cara.. se ainda nao tivesse essa coisa de estrangeiros absurda na Romenia e fosse um campeonato mais desafiante, competitivo, atrativo eu ficaria sim com certeza..

E quanto a screen foi um erro meu, esqueci de mudar a alcunha do Hagi no jogo e como ele já era favorito do clube ficou essa coisa doida aí =PP

É o Kim que era do galo sim

O Agouda é muito bom jogador mesmo.. vai ser um monstro daqui uns anos com certeza :bleh:

Além desses concorrentes a situação que o time está.. 5 ptos em 8 jogos.. vai ser dificilimo o título, mas nada é impossivel :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernh7.gif

Primeiros atos

Vendo meu elenco vi que precisávamos urgentemente de algum zagueiro.. E fui buscar um que aliasse experiência e qualidade.

Achei o Javi Navarro que estava sem contrato e o contatei.. ele aceitou na hora e pude aproveitar que ele nao estava sob contrato para trazê-lo imediatamente.

Mandei meus olheiros para quatro países, Portugual, Alemanha, Bélgica e um ficaria aqui na própria França olhando jogadores e me trazendo recomendações para futuras compras.

Perfil do Navarro:

javinavarroof7.jpg

PS:Já acertei a contratação de mais dois jogadores indicados à mim. Vou deixar para postar nos próximos posts pois acho que deve pintar mais novidades e esses jogadores só virão em Janeiro quando abre a próxima janela de transferências.

Mesmo conhecendo pouco do plantel tive que prepará-los as pressas para um jogo já importante. A 2ª Eliminatória da Taça da Liga Francesa diante do então líder da 2ª Divisão o Brest, franco favorito nesse jogo. Pedi que meu adjunto me ajudasse a escalar o time e assim fomos para o jogo já com o desenho tático que eu planejava.. E para minha tristeza estreei já com derrota no comando da equipe francesa, apesar de termos feito uma boa primeira etapa e uma razoavel segunda etapa, a baixa moral e confiança de meus atletas e o desfalque de Agouda parece que pesou no resultado final da partida.

Resultado: Nancy 1 x 2 Brest

vsbresttaaxu2.jpg

O jogo agora era pela 2ª Divisão e diante do desconhecido, para mim, Grenoble. E parece que a sorte não estava de nosso lado.. em um jogo onde dominamos amplamente nossos adversários, acabou que não conseguimos passar de um mísero empate.

Resultado: Nancy 1 x 1 Grenoble

vsgranoblety4.jpg

Tínhamos agora um clássico fora de casa e diante do Metz 4º colocado na 2ª Divisão. Para os apostadores uma vitória nossa era impossível.. Mas não foi o que ocorreu, com algumas modificações na equipe feitas por mim agora que já os conhecia melhor, o time parece ter entendido o que eu estava querendo propor e jogou de maneira brilhante e isso só poderia terminar como terminou, goleada nossa e elogios de todos os lados. Minha 1ª vitória ao comando dos Les Vosges!

Resultado: Nancy 3 x 0 Metz

vsmetzbn4.jpg

A direção me comunicou que após uma extensiva procura não achou nenhum clube que queira ser nosso clube-pai.. apesar de não gostar dessa desistência de procurar tão rápida, tive de acatar essa decisão da minha direção e aceitá-la.

decisaoclubepaiyq3.jpg

Recebemos o Dijon em nossa casa por mais uma partida pela 2ª Divisão Francesa. Jogamos sem o Agouda que estava à serviço da seleção de seu país, mas seu substituto, o húngaro Rudolf, parece ter aproveitado com todas suas forças a chance que recebeu, jogou demais no jogo anotando dois gols. Foi mais uma boa partida de todos na equipe e em especial do camarones N'Guemo eleito o melhor em campo.

Resultado: Nancy 3 x 1 Dijon

vsdijondy5.jpg

Viajamos para enfrentar o Amiens e em um jogo díficil e muito disputado, a muito custo trouxemos mais um excelente resultado em nossa bagagem e emplacamos nossa 3ª vitória consecutiva e abandonamos de vez a zona de rebaixamento e a intermediária rumando a zona de cima da tabela!

Resultado: Nancy 1 x 0 Amiens

vsamiensob7.jpg

Que show de bola. Recebemos o Gueugnom em nossa casa e passeamos em campo.. os adversários pareciam atordoados com o bom futebol apresentado, principalmente na segunda etapa, e com agouda a levar a equipe a mais essa vitória e goleada acumulamos 4 vitórias consecutivas e 5 jogos sem perder!

Resultado: Nancy 4 x 0 Gueugnom

vsgueugnomck6.jpg

Classificação:

classposgueugnombg2.jpg

Viajamos para enfrentar o Cretéil e fizemos um bom jogo apesar de nao ter voltado com o resultado positivo. Em uma partida muito disputada e com as duas equipes buscando muito a vitória, permaneceu o equilíbrio e o resultado acabou ficando no empate mesmo.

Resultado: Nancy 1 x 1 Cretéil

vscreteilku6.jpg

Parece que eu vinha agradando na França mesmo. Mal havia chegado e meu nome já começava a entrar como favorito nas especulações para treinar equipes da 1ª Divisão.

Especulação:

especulacaolillegw9.jpg

A melhor partida do Nancy ao meu comando seguramente foi essa. Recebemos o Ajaccio em nossa casa, saímos ganhando e após descuidos cedemos a virada.. empatamos e fomos buscar o desempate e partir daí ajudados também, diga-se de passagem, pela expulsão de um jogador do Ajaccio fomos com tudo para cima e acabamos fazendo gol atrás de gol e aplicamos uma sonora goleada em uma das equipes candidatas a subida. 7 Jogos sem derrotas!

Resultado: Nancy 5 x 2 Ajaccio

vsajacciohu8.jpg

Classificação:

classposajacciord8.jpg

No Próximo Post:

  • Conseguirá o Nancy manter essa ótima campanha ao comando de Hagi?
  • O começo da Taça de França
  • Mais da 2ª Divisão Francesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande começo!!

Se conseguir mantiver este desempenho vem forte pra subir este ano, mas se não subir este ano do ano que vem não passa!

BOa Sorte na continuação!

Um grande começo mesmo.. tens toda a razão, se mantivermos esse desempenho vamos com tudo rumo à subida.. mas se nao conseguirmos com certeza na proxima temporada subiremos!

Valeu! :specool:

vc n tentou assumir o lille n?

Não..

Só saio do Nancy para equipes que eu considere fortes(aqui na frança por exemplo eu só iria para o Lyon.. nao sei se eu iria para outro), ou se a direção me despedir ou ainda se eu me sentir tentado a começar um novo desafio em uma equipe que não seja a primeira ou segunda potencia de seu país(por exemplo ir para um atletico de madrid na espanha)..

:thumbsup:

Excelente começo...

Boa dorte na continuidade

Ótimo começo realmente.. ^^

Valeu cara! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! que começo grande temporada com o steua e agora vai arrasar com o nancy!

Passa na minha depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo a todos que comentaram, aos que só olham e aos que nem olham um ótimo 2007, que tenham um ano repleto de realizações e coisas boas.

Tudo de bom a todos!

Abraços

cid00a501c72c3b84215ca0uo2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2007!!!

Javier Navarro é um bom zagueiro, porém lento. Ideal colocar ele como líbero (se jogar com 3 zagueiros)

Teve um começo ruim, mas logo embalou a equipe. Continuando nesse ritmo dá pra subir ainda esta temporada...

E as contratações, quando serão reveladas?

Editado por N0name
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernh7.gif

Viajamos para enfrentar o Séte na volta de Kim ao Nancy, e parece que o brasileiro estava com fome de bola, em menos de 15 minutos ele já havia feito 2 gols e parecia que o Nancy aplicaria uma goleada no seu adversário.. mas não foi o que ocorreu, permitimos o empate e acabamos ficando com o gostinho de derrota no final do jogo.

Resultado: Nancy 2 x 2 Séte

vseteup1.jpg

Grande jogo teríamos pela frente diante de um adversário fortíssimo candidato a subida, a equipe do Sochaux em nossa casa. Logo aos 5 minutos em um rápido contra-ataque Agouda marcou e fizemos 1x0.. e assim fomos nos segurando e tentando marcar mais gols, mas ninguem mexeu mais no placar e conseguimos uma importantíssima vitória naquele tipo de jogo que se diz que vale "6 pontos"

Resultado: Nancy 1 x 0 Sochaux

vsochauxzm6.jpg

Goleada pela Taça embala Nancy

O Nancy mesmo jogando fora de casa não tomou conhecimento do desconhecido Vannes e liquidou o jogo logo no primeiro tempo. Com a vitória garantida, a equipe da Ligue 2 só administrou o jogo na segunda etapa e carimbou seu passaporte à próxima fase.

Resultado: Nancy 4 x 1 Vannes

vsvannesue6.jpg

Hagi anuncia mais 4 contratações e aposta na juventude

O técnico Gheorghe Hagi anunciou hoje pela manhã o acerto com mais 4 atletas. Sammy Traoré havia rescindido seu contrato com o Paris-SG e Hagi não hesitou em chamá-lo para formar dupla com Navarro, o jogador assinou contrato por 2 anos com o Nancy. Dirk Marcellis é uma das jovens apostas de Hagi, indicado por seus olheiros, o promissor defensor que pertence ao PSV e estava emprestado ao Standar foi comprado por £1.1M e assina por 3 anos com o Nancy em 1/1/2008. Álex Fernandez é outra das jovens apostas de Hagi, o jovem centroavante vem com otimas recomendacoes dos olheiros do Nancy, sua aquisição custou £140m e ele assinou por 4 anos. A última das contratações, o também defensor Cor Gillis é fruto da passagem dos olheiros de Hagi pela Bélgica, foi comprado por £900m e assina por 3 anos com o Nancy.

Perfil dos atletas:

traoregiilsalexjd6.th.jpg

Um jogo atípico ocorreu diante do Niort fora de casa. O Nancy mais uma vez saiu ganhando e cedeu o empate, mas o destaque da partida ficou para falta de pontaria dos jogadores das duas equipes, que muito chutaram mas pouquissimas vezes acertaram as redes.

Resultado: Nancy 1 x 1 Niort

vsniorthe1.jpg

Recebemos o Châteroux em nossa casa e mais uma vez pecamos pela falta de pontaria.. pressionamos o jogo todo mas os jogadores não acertavam a rede, felizmente dessa vez saímos com a vitória dada pelos pés de Agouda.

Resultado: Nancy 1 x 0 Châteroux

vschateaurouxgm9.jpg

A falta de pontaria parecia assolar a equipe do Nancy.. e assim foi denovo dessa vez diante do Clermont, em mais uma partida que poderíamos ter saído com a vitória, saímos ganhando e deixamos empatar e não conseguimos o desempate e perdemos a grande chance de beliscar os primeiros lugares.

Resultado: Nancy 1 x 1 Clermont

vsclemonteh3.jpg

Classificação

classposclermontze1.jpg

Hagi é cobiçado por todos

Gheorghe Hagi parece ser uma realidade como treinador. Nesse período relatado acima o técnico romeno viu seu nome ser especulado por diversas equipes do futebol europeu. Irá Hagi resistir ao assédio como vem fazendo quando vier uma proposta de uma grande equipe?

Essa é grande dúvida que paira sobre as cabeças dos torcedores do Nancy..

A primeira especulação foi com o Palermo da Itália

especulacaopalermows2.jpg

Depois foi a vez do Deportivo da Espanha

especulacaodeportivohp6.jpg

Logo após veio o Charlton da Inglaterra

especulacaocharltonex5.jpg

Veio o Ascoli da Itália

especulacaoascolizz9.jpg

E por último o Lens da França

especulacaolensby9.jpg

No Próximo Post:

  • Conseguirá o Nancy manter a invencibilidade na Ligue 2?
  • Taça de França
  • Mais jogos da Ligue 2 Orange
  • Virão mais contratações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nancy!!!???

nao tinha outro time nao? haehehahe

boa sorte brow!

apesar deu ser um dos que prefiria que ficasse no Steua por mais uma temporada!

Go Nancy Go Hagi Go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa mudança de ares, mas ve se nao vira um macaco pulando de galho em galho nao hein....

Também achei interessante..

Não.. se quisesse ter feito isso já tinha me candidatado para todos esses que especularam meu nome.. como eu ja disse eu so saio se for demitido ou se um Grande me chamar. :thumbsup:

Nancy!!!???

nao tinha outro time nao? haehehahe

boa sorte brow!

apesar deu ser um dos que prefiria que ficasse no Steua por mais uma temporada!

Go Nancy Go Hagi Go!

Pior que não tinha brow..

mas simpatizei muito com o Nancy, gostei mesmo de jogar aqui.. o contrario do que tava ocorrendo com o steaua.. nao tava me sentindo feliz jogando lá, tava me faltando até vontade de jogar por lá, tava desmotivado.. ai pensei que a melhor maneira era sair quando eu ainda estava "por cima" e eu dexei o time bem montado para meu sucessor.. cumpri o meu papel montando aquela equipe =)

Valeu brow! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha, contratou bem. Gostei principalmente dos jovens Alex Fernandez e Dirk Marcelis. Teu time tá imparavel na França, desse jeito em 7,8 rodadas já tá na zona de ascenso. Boa Sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha, contratou bem. Gostei principalmente dos jovens Alex Fernandez e Dirk Marcelis. Teu time tá imparavel na França, desse jeito em 7,8 rodadas já tá na zona de ascenso. Boa Sorte na continuação!

Fernandez e Marcelis são minhas grandes apostas.. muito promissores os dois :thumbsup:

Nem no mais otimista de meu pensamentos pensei em um inicio tao bom.. o time ta seguindo direitinho minhas recomendações e jogando bem.. mas sei que não durará para sempre, e tem de saber lidar com isso..

Valeu! :specool:

Tá em grande fase

Contratou mto bem

Passa na minha tb

Pois é.. a fase é otima e gostei das contratações também =)

Passo sim, valeu! :thumbsup:

palermo eu iria...

Seria injusto com o Nancy sair assim tão prematuramente..

Foram eles que me deram essa chance e é meu dever botar esse time pelo menos de volta a Ligue 1..

e farei isso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernh7.gif

Viajamos para enfrentar a desconhecida equipe do Forbach pela Taça de França e não fizemos feio. Como já era esperado ganhamos com autoridade e uma superioridade notavel.. e com uma goleada passamos para a 9ª Eliminatória.

Resultado: Nancy 6 x 0 Forbach

vsforbachoa0.jpg

Fui elogiado pela maneira como venho conduzindo o Nancy nesse meu inicio no comando:

bomcomecohi0.jpg

E veio a primeira derrota na Ligue 2 ao meu comando.. e foi dificil de digerir, em um jogo fora de casa diante da equipe do Caen resistíamos a pressão e atacavámos também.. mas o balde de agua fria veio no penultimo minuto de jogo..

Resultado: Nancy 0 x 1 Caen

vscaenli5.jpg

Nada como uma otima exibição para se recuperar de uma derrota.. e assim nos recuperamos ao enfrentarmos o Le Havre em nossa casa.. jogamos com muita vontade e partindo para cima desde o primeiro minuto e nos defendendo bem e contando também com a sorte lá atras.. e a competencia dos atletas se transformando em gols acabou em goleada.

Resultado: Nancy 4 x 0 Le Havre

vslehavreed6.jpg

Estrasburgo? Já era!

Fomos sorteados e demos de cara com uma equipe da Ligue 1, o Estrasburgo. O jogo, diziam, seria díficil.. mas não foi o que se viu.. se viu sim um passeio da equipe da Ligue 2, o Nancy, em um jogo espetacular onde o domínio foi total e a pressão em toda a partida, a equipe do Nancy passou facilmente a próxima fase da competição.

Resultado: Nancy 4 x 0 Estrasburgo

vsestrasburgoql4.jpg

Duas derrotas consecutivas

Parece não ter sido um bom começo de mês para o Nancy na Ligue 2. A equipe acumulou duas derrotas consecutivas diante de dois adversários diretos na luta pela promoção. A primeira das derrotas foi diante do Le Mans, líder da competição, fora de casa e a derrota seria até considerada normal.. não fosse a incompetencia por parte do Nancy de não transformar seu dominio em gols. A segunda foi ainda pior.. jogando em casa o Nancy sucumbiu ao Montpellier novamente jogando muito melhor.. mas denovo a incompetencia da equipe em não fazer gols ficou evidente.

Resultados:

Nancy 0 x 1 Le Mans

Nancy 0 x 1 Montpellier

A partida em que mais me irritei desde os tempos de CM creio eu. Nunca me senti tão injustiçado como nesse jogo pela Taça de França diante do Metz.. jogávamos melhor e tinhamos o controle da posse de bola e venciamos por 4x2 até os 39 do 2ºT quando se iniciou o ROUBO.. levamos 3 gols inexplicaveis sendo 2 deles nos acréscimos.. e no gol que mais me deu raiva que foi o de empate foi de um lançamento do goleiro que pareceu que meu time simplesmente ficou olhando o que acontecia e nada fez.. :angry:

Resultado: Nancy 4 x 5 Metz

vsmetzyb4.jpg

Hagi anuncia 3 reforços para sair da "crise"

Gheorghe Hagi anunciou hoje mais três reforços para a temporada. Um volante e dois meias-atacantes chegam para brigar por posições na equipe. O Sul-Africano Mokoena um sonho antigo de Hagi desde os tempos de Steaua finalmente pôde ser concretizado, o jogador custou £800m aos cofres do Nancy e assinou por 3 temporadas. O alemão Dennis Aogo vem para ser o volante titular do Nancy, indicado por olheiros que andaram fazendo observações na Alemanha o jogador encantou Hagi que imediatamente pediu sua contratação e assim foi feito, foram £900m mais 25% de uma transferência futura e assinou por 4 temporadas.. O peruano Juan Barros é mais uma das apostas de Hagi e uma descoberta do proprio treinador.. que chama atenção por sua técnica refinada.. foi uma "pechincha" custando £200m aos cofres do Nancy e assinando por 2 anos.

Perfil dos Jogadores:

mokoaogobarroslf1.th.jpg

Viajamos para enfrentar o Toulon e em um jogo sem muito o que se dizer, voltamos com o empate e permanecemos sem ganhar.. já são 4 jogos.

Resultado: Nancy 1 x 1 Toulon

vstoulonep3.jpg

Classificação

classpostoulonge8.jpg

Mais uma vez dominamos a partida e novamente sofremos sem conseguir ganhar.. assim se resume a história da partida diante do Brest em nossa casa.. em um bom jogo para quem assistiu mais um jogo mau para nós acabamos sendo salvos da derrota pelo Salcedo no último minuto da partida.

Resultado: Nancy 3 x 3 Brest

vsbrestgu0.jpg

Mais um empate e outra vez se safando no final do jogo.. viajamos para enfrentar o Grenoble e denovo não conseguimos passar de um mísero empate.. e nos distanciavamos cada vez mais da promoção. 6 Jogos sem vitórias..

Resultado: Nancy 1 x 1 Grenoble

vsgranoble2dz9.jpg

Vingança!

Essa palavra resume a partida que tivemos diante de nosso carasco Metz em nossa casa. Finalmente vencemos e dessa vez com vontade pois o time do Metz estava entalado em nossas gargantas desde aquele jogo atípico pela Taça. Finalmente veio a vitória!

Resultado: Nancy 2 x 0 Metz

vsmetz2bt5.jpg

Classificação

classposmetzrg1.jpg

Peço desculpas pelas imagens que estão diferentes umas das outras. Troquei de skin e já tinha tirado algumas screens e resolvi não tirar todas novamente para poupar tempo.

No Próximo Post:

  • Segue a disputa na Ligue 2
  • A irregularidade continuará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

nao diria que foi taoooo ruim o periodo para vc!

veja, comecou em nono e terminou em 8vo!

Mas pude notar que seu time tem conseguido gols nos ultimos minutos da partida, em outras palvaras.. se safou por pouco de perder a partida.

Mokoen eh um classico... mas acho que por 800 pau vc encontraria jogadores com atributos melhores que o dele e que se encaixariam de melhor forma na sua equipe. o Peruano em minha opiniao eh o tipo de jogador que o Nacy precisa!

e o lance da temporizacao, funcionou?

boa sorte brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

nao diria que foi taoooo ruim o periodo para vc!

veja, comecou em nono e terminou em 8vo!

Mas pude notar que seu time tem conseguido gols nos ultimos minutos da partida, em outras palvaras.. se safou por pouco de perder a partida.

Mokoen eh um classico... mas acho que por 800 pau vc encontraria jogadores com atributos melhores que o dele e que se encaixariam de melhor forma na sua equipe. o Peruano em minha opiniao eh o tipo de jogador que o Nacy precisa!

e o lance da temporizacao, funcionou?

boa sorte brow!

Talvez nao tenha sido tao ruim..

mas foi uma queda muito brusca de rendimento.. vinhámos fazendo partidas muito boas e ocorreu isso.. e é verdade os gols nos ultimos minutos salvaram a nossa pele...

O Mokoena era um sonho antigo já.. observava ele desde os tempos iniciais com o Steaua.. nao sei se acharia por 800 alguem muito melhor que ele.. mas concordo que o Barros se encaixa melhor.

O lance da temporização ta funcionando sim, entendi bem essa questao.. to procurando estudar pra entender melhor os outros lances, acho que deixei um poco a desejar na questao de usar um pouco melhor os outros lances..

Valeu! :thumbsup:

Seu time empata muito, talvez deva se arriscar mais no ataque!!

Se me arriscar mais o time perde..

Mudar as instruções e a maneira de abordagem penso que seja melhor :thumbsup:

po nancy...

firma o corpo

pra cima deles

Tá dificil..

O corpo começou a ficar mole :bleh:

Valeu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...