Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Lyon x R. Madrid, quem disputará o título em Maio ? LYOOOONNNNNN!!!

A Final da Taça da França diante do Nice É CAMPEÃÃÃÃÃOOOOO!!!

Bi-Campeonato na Ligue 1 ? SEM DUVIDA NENHUMA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

Estive sem poder acompanhar seu save, mas estou de volta. O bi da Liga se aproxima e teremos uma grande final contra o Nice. O 1 a 0 do Real é pouco para eles na partida de volta. A única preocupação deverá ser evitar sofrer gols em seu estádio, pois creio que terá tudo para se classificar para a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia q ia despachar a Roma facil!!!!

Tais indo muito bem na liga tem tudo pra levar o titulo.

Boa sorte no jogo de volta contra os merengues, esmaga eles, xD !!

abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lee Lyon!!!

Que Campanha Thiagoo... O Nacional praticamente garantido e na Final da Copa. Agora é enfrentar o poderoso Real em casa, se julgar pelos confrontos na vida real vc vence fácil...kkkkkkkkk! Mas falando sério, acho 1x0 não vai te segurar não, minha aposta eh numa final encardida entre Lyon x Liverpool, e neste ano sai a tríplice Coroa xD

BOa Sorte ae, to na torcida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacionalaquele atropelamento sobre o Roma dentro da casa deles,Real Madrid que aguarde pois no 2º jogo só vai dar Lyon.Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, queria realmente desculpar-me por minha ausência, mas chegou o momento que para mim a "vida real" acabou se sobressaindo a minha "vida virtual".

Tenho tido pouquíssimo tempo para estar na internet, trabalho, problemas pessoais, a facul se iniciando, diversos fatores me fizeram me afastar.

E creio que cada vez mais me faltará tempo, agora na Segunda-Feira(05/03) voltarão minhas aulas na faculdade, e em pouco tempo vou me fixar em um emprego, portanto cada vez menos tempo.

Além de post de encerramento, esse meu post será de agradecimento, gostaria de agradecer à todos que me deram força, que comentaram, e as pessoas que votaram em minha história como a melhor do mês de Janeiro, a vocês e aos passam e só dão uma olhada meus sinceros agradecimentos, acreditem que por irrisório que seja um reles comentário aqui significa muito para mim, eu aprendi e engrandeci durante o tempo em que contei a história.

Foi um alento, e além de tudo uma grande diversão para mim todo esse tempo que estive por aqui, "conheci pessoas", conheci histórias, aprendi, ensinei, ganhei.. enfim, só reiterando foi um grande aprendizado para mim tudo que passei.

Mesmo que virtualmente, acho que ganhei alguns amigos por aqui, não citarei todos porque não foram muitos, mas uma pessoa em especial merece ser citada: guifdwyer.

Mogli, como seu próprio nickname no MSN diz, tu certamente foi a pessoa com quem mais aprendi e a pessoa que mais me ajudou aqui, já brinquei contigo, mas realmente o que venho a dizer não é nenhuma brincadeira, tu foi e sempre será um mestre para mim nessa seção, foi com certeza a pessoa em que eu me inspirei, e mais uma vez, a ajuda e força que recebi foram incríveis, e uma parcela do prêmio que minha história ganhou é seu também, valeu Mogli!

Falando a respeito da história, acabei vencendo a Champions League jogando a final contra o Liverpool, foi um jogo emocionante, e foi decidido com um pênalti, graças a deus convertido por Fred, aos 94', foi um sofrimento impressionante, mas valeu a pena. Foi uma temporada sensacional, todos os títulos que disputamos ganhamos, Ligue 1, Taça da França, Supertaça, Taça da Liga Francesa e Champions League, foram 5 campeonatos disputados e 5 vencidos. E para coroar uma temporada impressionante, vencemos o Mundial no final do ano em cima do River, em um verdadeiro massacre, onde fizemos 5x1 e foi uma exibição de gala do contratado no inicio da temporada, Rodrigo Palacio, que fez 3 gols e decidiu o jogo.

Por fim, mais uma vez agradeço a todos que me deram força e fizeram com que eu crescesse como escritor de histórias, e como eu falei já com o Joe e com o Mogli, é incrivel ir a primeira página e olhar a última para ver o crescimento que tive durante o tempo em que contei, é isso pessoal, de coração apertado encerro a história, mas não minha trajetória, pois tenho certeza que um dia voltarei.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Thiagao!

Eh sempre bom ver alguem começando uma historia de um jeito e terminando de uma forma muito mais evoluida e caprichada! Tenho certeza que em breve vc vai conseguir organizar sua vida pessoal de forma que consiga ter tempo para nos escrever um novo relato de FM sem prejudicar sua vida profissional e universitaria!

Boa sorte na vida e continuamos a conversar pelo MSN!

Parabens pela otima historia e pela evolucao no setor de Historias!

abcs! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma grande perda para a nossa seção! Mas é o que devemos fazer, a vida real precisa ter uma atenção especial né? Te cuida e valeu pela belíssima história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho jogado FM pelos mesmos motivos q os teus, apenas em feriados e finais de semana que jogo FM e leio as historias do Forum.

Quando terminar de ler a do Young, lerei a sua, e espero le-la nas Historias Memoráveis. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO que pena thiagão!!!

Tava muito tri o save!!

Mas é claro que todo mundo entende seus motivis e só nos resta te desejar boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero repetir aqui o que já havia lhe falado antes...

O save é um exemplo de que quando uma pessoa realmente quer ela consegue fazer um save que agrade a tudo e a todos...

Foi um save maravilhos em todos os aspectos... e não foi a toa que ganhou o prêmio e agora...

E ó primeiro Save a ir para a Galeria de Honra!!! Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...