Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

  • Vice-Presidente

Grupo acirrado na UCL, empates e derrotas nos clássicos, mas tá valendo. Agora me explica como que a Fiorentina chegou a esse balanço? Eu tenho um save no FM 2006 que o balanço da Juventus está negativo, mas os motivos são as contratações caras que eu andei fazendo, qual é o problema em questão da Viola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com o pé direito com Senegal :) Teve boas vitórias contra a Sampdoria e Shalke. O campeonato ainda tá no começo, por isso eu acredito que vc ficará melhor que em 4º. Na UCL, o grupo tá totalmente embolado, mas também acredito que vc supere Arsenal e Auxerre e se classifique.

Sorte aee Thiago!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, cade aquela Roma frequesa???

Experimente colocar os jogadores para marcarem forte e sob pressao no final do primeiro tempo e começo do segundo tempo.

Isso da uma intimidada nos jogadores adversarios!!!

Ninguém mais é nosso freguês, o time teve uma caída ainda maior como verás no próximo post..

Ta feia a coisa.. :no:

Valeu! :thumbsup:

Acredito em uma recuperação na Série A.

Esse seu grupo na Champions ta acirrado hein?! :rolleyes:

Acreditava..

Muito acirrado mesmo, ficará mais ainda :rolleyes:

Valeu! :thumbsup:

Boua!

ta mandando bem brother!

Boa estreia com Senegal, sucesso na seleção também!

Valeu cara!

:thumbsup:

Grupo acirrado na UCL, empates e derrotas nos clássicos, mas tá valendo. Agora me explica como que a Fiorentina chegou a esse balanço? Eu tenho um save no FM 2006 que o balanço da Juventus está negativo, mas os motivos são as contratações caras que eu andei fazendo, qual é o problema em questão da Viola?

Verdade..

Motivo: Direção incompetente.

Porquê: Liberou verba demais para as contratações na empolgação de minha chegada creio eu..

Valeu! :thumbsup:

Se ganhasse da Inter ia ficar 1 ponto atrás, que pena que não conseguiu.

É verdade, mas há perdas maiores, acredite..

Valeu! :thumbsup:

Começou com o pé direito com Senegal :) Teve boas vitórias contra a Sampdoria e Shalke. O campeonato ainda tá no começo, por isso eu acredito que vc ficará melhor que em 4º. Na UCL, o grupo tá totalmente embolado, mas também acredito que vc supere Arsenal e Auxerre e se classifique.

Sorte aee Thiago!!

Com a seleção foi uma boa estréia mesmo..

Tá dificil esse ano, o time deu uma caída sinistra...

O grupo tá muito acirrado, e a decisão dos classificados será emocionante!

Valeu! :thumbsup:

--------------------------------------------

novembroxx1.jpg

Começamos o mês disputando a 1ª mão da 1ª Elim. da Taça de Itália diante do Rimini em nossas casa, e começamos muito bem com um gol de Misimovic logo aos 9', ainda fizemos mais 2 gols na primeira etapa liquidando literalmente com a partida. O Rimini ainda descontou no 2ºT mas foi em vão e tivemos uma boa vitória.

Melhor em Campo: Falcao(A C) - Fiorentina/ITA

vsrimini1nb5.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Mutu lesionado por 1 semana

--------------------------------------------

Recebemos o Reggina em casa para o nosso primeiro jogo pela Série A nesse mês de Novembro. Abrimos o placar em uma jogada rápida de contra-ataque concluída por O'Neil logo aos 11'. O jogo ficou dificil e disputado até o final quando aos 35' Misimovic liquidou com as pretensões do Reggina ao acabar com o jogo em um pênalti convertido.

Melhor em Campo: Carl Medjani(L, D C, MD) - Fiorentina/ITA

vsregginalq6.jpg

--------------------------------------------

uclyd1.gif

Viajamos a França para disputar uma partida decisiva diante do Auxerre. E começamos mal, nervosos e Zuiverloon cometeu um pênalti aos 24' convertido por Acapandié, para piorar nossa situação Zuiverloon foi expulso em falta besta ainda na primeira etapa. Voltamos decididos a mudar essa história na segunda etapa e com a expulsão de André Bahia logo aos 6' partimos com tudo para cima e Falcao empatou a partida aos 16', tentamos..tentamos..tentamos mas não conseguimos o resultado desejado, e a situação ficou dramática pois ficamos 1 ponto a frente do Gelsenkirchen e eles jogavam em casa contra o Auxerre na ultima rodada e nós jogávamos tambem em casa só que diante do poderoso Arsenal.

Melhor em Campo: Sebastién Frey(GR) - Fiorentina/ITA

vsauxerre2uw6.jpg

--------------------------------------------

Recebemos o Nápoles por mais uma partida pela Série A nesse mês de Novembro. O jogo começou bem disputado e com as duas equipes sempre procurando o gol, mas apesar da procura nada houve na primeira etapa. Começamos mal a segunda etapa, mas ainda assim abrimos o placar com Buonanotte.. Infelizmente o Nápoles jogava melhor e acabaram virando a partida para cima de nós, e para piorar Siniscalchi ainda foi expulso no fim da partida.

Melhor em Campo: Emanuele Calaió(PL) - Nápoles/ITA

vsnapoleshg5.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Rimini pela 2ª Mão na 1ª Elim. da Taça.. Começamos de maneira fulgurante abrindo logo 2x0 com dois belos gols do colombiano Falcao, um aos 13' e outro aos 29', o Rimini descontou aos 32' e acabamos vencendo a primeira etapa vencendo. Já na segunda etapa o pesadelo voltou, e acabamos permitindo a virada para o fraco Rimini, sorte que ainda assim alcançamos a classificação.

Melhor em Campo: Ahmed Baruso(M C) - Rimini/ITA

vsrimini2sm6.jpg

--------------------------------------------

Recebemos o Juventus para o último jogo do mês de Novembro. Começamos mal, e a Juve parecia vir com tudo para cima, e não tardou a abrir o placar com Bojinov, tentávamos o empate com alguns contra-ataques mas la Vecchia Signora seguia jogando melhor e vindo para cima, para o nosso desespero Pazzini saiu lesionado logo no inicio da segunda etapa, mas para a nossa sorte, foi dos pés de Lepiller, o substituto, que veio o nosso gol salvador de empate.

Melhor em Campo: Karim El-Mourabet(D C) - Fiorentina/ITA

vsjuventusjt7.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Pazzini lesionado por 1 mês

--------------------------------------------

Acabamos Novembro em 6º na Classificação da Série A

classnovembrosy1.jpg

--------------------------------------------

Como já é de praxe, aqui vão as Estatísticas da Equipe / Finanças

estatisticasnovembroke1.jpg

balanconovembromn8.jpg

--------------------------------------------

Como todos puderam ver o time deu uma caída de produção nessa nova temporada e eu ja joguei um pouco do mês de Dezembro e segue indo mal, tá dificil a coisa aqui :no:

No Próximo Post:
  • A batalha Fiorentina x Arsenal

  • Mais jogos da Série A


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time tá realmente caindo aos poucos, mesmo assim ainda dá pra ser pelo menos vice, campeão já ficou mais dificil pela disparada da Inter. Concordo com a opinião de cima, talvez o excesso de jovens pode estar realmente prejudicando o rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po não ta ruim não, só podia ta melhor né, podia estar brigando pelo título!

Meu time também não embalou ainda, revezando empates e vitórias, e quando ganha é 1 ou 2 gols a favor, mas estuo invícto! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, a situação tá complicada, talvez seja a hora de mudar de tática, trocar alguns nomes na equipe.

Tá complicado mesmo..

Eu to montando uma formação diferente já, um 3-5-2 com 2 volantes, no final de Dezembro joguei a 1a partida com ela..

Vou mantê-la por um tempo para ver..

Talvez o excesso de jovens esteja prejudicando o rendimento não?

Acho díficil..

Pois o único jovem mesmo que tem jogado é o Mata, mas ainda assim tem ficado com nota 7 e até 8 em algumas partidas..

O Buonanotte so começo uma partida e quando entra é no final da segunda etapa..

Joguei partidas com o time idêntico ao do ano passado e mesmo assim não foi bem, sei lá o que é, mas é bom uma crisezinha às vezes.. faz a gente pensar mais na estrutura tática da equipe.

O Time tá realmente caindo aos poucos, mesmo assim ainda dá pra ser pelo menos vice, campeão já ficou mais dificil pela disparada da Inter. Concordo com a opinião de cima, talvez o excesso de jovens pode estar realmente prejudicando o rendimento.

Pois é..

A inter não tem como, parece doping =P

Expliquei a questão dos jovens acima..

Po não ta ruim não, só podia ta melhor né, podia estar brigando pelo título!

Meu time também não embalou ainda, revezando empates e vitórias, e quando ganha é 1 ou 2 gols a favor, mas estuo invícto! :thumbsup:

Poderia estar bem melhor.. ano passado a essas alturas éramos líderes ou brigávamos pela ponta com a Inter.

Melhor empatar e ganhar algumas do que ficar sem ganhar e ainda perder como eu to :heh:

:thumbsup:

Tah dificil msm em !!!

Mais assim qui eh legal , na parte grafica nota < 10 >

Primeiro, agradeço pelo seu primeiro comentário por aqui creio eu que seja, valeu! :thumbsup

Tá dificil mesmo, mas como eu já disse, a crise às vezes é positiva para se rever alguns conceitos..

Valeu pelo elogio! Tenho me esforçado ao máximo para agradar na parte gráfica, por isso a mudança nessa temporada..

Pretendo continuar assim e tento melhorar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... as coisas nao estao mesmo legal para Hagi!

Nao seria pq a AI do jogo pegou os pontos fortes de sua tatica na ultima temporada?

aconteceu isso comigo aqui na 3 ou 4 temporada!

De uma refrescada na formacao. acho que isso ja ajuda!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria das vitórias sem as derrotas?

As vezes é bom perder um pouco para perceber que isso ainda pode acontecer.

Vamos lá, geralmente são coisas pequenas a ser mudadas. :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... as coisas nao estao mesmo legal para Hagi!

Nao seria pq a AI do jogo pegou os pontos fortes de sua tatica na ultima temporada?

aconteceu isso comigo aqui na 3 ou 4 temporada!

De uma refrescada na formacao. acho que isso ja ajuda!

abcs

Ta meio complicado realmente..

Talvez seja isso mesmo.. to tentando fazer minha propria formação, mesmo que não vá muito bem vou insistir nela esse ano e tentar treinar bem ela na pré-temporada (é um 3-5-2)

Abraços brow!

O que seria das vitórias sem as derrotas?

As vezes é bom perder um pouco para perceber que isso ainda pode acontecer.

Vamos lá, geralmente são coisas pequenas a ser mudadas. :thumbsupsmiley:

Realmente, derrotas como eu já disse servem de aprendizado, e se estão ocorrendo é que algo está errado e precisa ser mudado!

Valeu cara!

:thumbsup:

De repente uma mudança tática ou mudar 1 ou 2 nomes no time titular seria bom...

boa sorte

Verdade, vou mudar a tática sim..

No ultimo jogo do mês já vou trocá-la.

Valeu! :specool:

--------------------------------------------

dezembroyt3.jpg

uclyd1.gif

O jogo mais importante de nossa história recente estava por vir, Viola x Arsenal em nossa casa. E começamos com tudo, com dominio da posse de bola e procurando o gol, o Arsenal estava dominado e so resistia, o gol teimava em não sair e a apreensão era maior pois o Gelsenkirchen ganhava na Alemanha e com isso ficávamos para trás, a primeira etapa terminou no 0x0 e aqui e na Alemanha 1x0 para os alemães apesar de jogarem com um a menos. No segundo tempo seguia a nossa pressão mas o gol não saía, a noticia boa veio pelo empate do Auxerre nos classificando para próxima fase, e ficou assim, empate aqui e empate lá.

Melhor em Campo: Carl Medjani(L, D C, MD) - Fiorentina/ITA

vsarsenal2co0.jpg

Classificação Final

classdezembrosz3.jpg

--------------------------------------------

Nosso segundo jogo do mês era pela Série A e fora de casa diante do Empoli. O primeiro tempo foi bem disputado, com as duas equipes procurando o gol e tentando muito, abrimos o placar aos 45' com um belo gol de Falcao. O Empoli voltou melhor para segunda etapa e pressionava muito, nos defendíamos como dava e tentávamos alguma coisa em contra-ataque, quando todos acharam que a vitória era certa Oskitz pregou uma peça na Viola e aos 46' do 2ºT empatou o jogo e atirou um verdadeiro caminhão de água fria em nós.

Melhor em Campo: Vadis Odjija-Ofoe(D DC, MD) - Empoli/ITA

vsempoligg1.jpg

--------------------------------------------

Recebemos o Palermo por mais uma partida pela Série A. O jogo começou nervoso e com as duas equipes se estudando e não tentando muita coisa, a primeira etapa seguiu assim com algumas esporádicas tentativas de chutes a gol. Na segunda etapa a Viola voltou com mais ímpeto e vontade e partiu para cima do Palermo, mas a noite era da defesa e do goleiro Agliardi, ambos do Palermo, que comandaram a resistência e foram decisivos para manuntenção do resultado inicial

Melhor em Campo: Federico Agliardi(GR) - Palermo/ITA

vspalermoim1.jpg

--------------------------------------------

Recebemos a Lazio em casa por mais um jogo da Série A nesse mês de Dezembro. Começamos estraçalhando, Lepiller abriu o placar quando o jogo tinha menos de 1', mas a alegria durou pouco para nós e levamos a virada, com gols aos 16' e aos 21', Lepiller voltou a marcar e empatou o jogo ainda na primeira etapa. Pedi mais empenho no intervalo.. mas parece que não fui ouvido, Ledesma acertou um verdadeiro canhão de fora da area e fez um golaço desempatando a partida em favor da Biancocelesti, ainda tentamos alguma coisa no jogo mas não adiantava.

Melhor em Campo: Mathias Lepiller(PL) - Fiorentina/ITA

vslazioix2.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Mutu lesionado por 3 semanas

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Genova com a perspectiva de nos recuperarmos na competição. Desde o inicio do jogo partimos para cima buscando a vitória de tudo que é jeito, mas os jogadores não acertavam o gol e a situação ficava dramática, o primeiro tempo acabou e o placar não se alterou. O 2ºT voltou disputado e com as duas equipes buscando o gol, o Genova abriu o placar aos 66' com Lucarelli em jogada proveniente de bola parada, conseguimos o empate um tempo depois após muita pressão com Misimovic aos 78', ainda tentamos muito uma virada.. mas a situação tava dificil mesmo para nós e não passamos de um empate

Melhor em Campo: Zvjedan Misimovic(MA/A C) - Fiorentina/ITA

vsgenovasf9.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Falcao lesionado por 3 semanas

--------------------------------------------

Decidi que precisávamos de uma mudança tática, armei o time em um 3-5-2 jogando com 2 volantes, um defensivo e outro que saísse mais para o jogo. Estreamos a nova tática recebendo a Udinese em nossa casa. O time começou bem, marcando forte e trocando passes, abrimos o placar com Lepiller aos 18', mas a Udine não se intimidou e comandados por Schumacher, que fez dois gols aos 29' e aos 37', viraram a partida ainda no primeiro tempo. Apesar de viraramos perdendo não jogávamos mal, os dois gols haviam sido infelicidades, um foi um chute de muito longe que acabou entrando na gaveta, e outro foi em uma boa troca de passes. Pedi para acreditarem que podíamos reverter essa situação, mas Biglia fez uma besteira logo aos 3' do 2ºT e com um pontapé no adversário foi expulso, apesar da inferioridade numérica jogávamos melhor e a Udine se sentia acuada mesmo jogando em superioridade numérica, mas aos 81' Medjani ao dar uma cotovelada no adversário liquidou com qualquer pretensão de reação que podíamos ter e acabamos perdendo na estréia da nova tática.

Melhor em Campo: Petri Pasanen(D DC) - Udinese/ITA

vsudinesegl1.jpg

A Classificação em Dezembro ficou assim:

classdezembrodt9.jpg

--------------------------------------------

uclyd1.gif

Foram sorteados os confrontos na próxima fase, a 1ª eliminatória, e não demos muita sorte e pegamos o Barcelona

confrontosoitavasws9.jpg

--------------------------------------------

Vamos as Estatísticas da Equipe / Finanças

estatisticasdezembrobr6.jpg

financasdezembroqr5.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Os jogos da Viola pela Taça de Itália

  • Mais dois jovens promissores desembaracam em Florença

  • Mais jogos da Série A


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou preta a situação em, sem Falcao, sem Pazzini, sem Mutu e sem vitórias...

De repente torrar sua grana em uma forte contratação pode ser uma solução... meio que desesperada mas é uma opção hehehehe

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... O Lokoo Thiago, a má fase tem se espalhado..kkkkkkkkkk!

Tá na mesma draga que eu, ápesar de objetivos e times bem diferentes.

O Excesso de empates está de prejudicando muito o seu time, esse contra o Empoli e está derrota pra Lazio na minha opinião foram os que mais te ferraram pra esta queda. Acho que sua tática "validou" mesmo, porque não tem explicação um time manter a base e ser tão diferente tão pouco tempo. Mas mesmo assim o campeonato ainda tá embolado e vc tem todas as chances de ficar pelo menos no grupo da Champions, time pra isso tem. Quanto a Champions, acho que teria sido melhor que vc tivesse ficado em 3º e ido pra UEFA, pois ganhar do Barça vai ser muito dificil, mas eu acredito. :D

Boa Sorte aee! E que o próximo mes/ano seja muito melhor que este mes/ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou preta a situação em, sem Falcao, sem Pazzini, sem Mutu e sem vitórias...

De repente torrar sua grana em uma forte contratação pode ser uma solução... meio que desesperada mas é uma opção hehehehe

boa sorte

Pois é.. ta lesionando geral :thumbsdownsmileyanim:

Não farei isso, prefiro ir mal esse ano e não afundar as finanças mal geridas pelo presidente..

Valeu cara! :thumbsup:

Ihh cara.. é melhor sair dessa má fase ou dificilmente passará pelo Barça. :P

É verdade.. o Barça vai ser dificil.

Valeu! :thumbsup:

Hehehe... O Lokoo Thiago, a má fase tem se espalhado..kkkkkkkkkk!

Tá na mesma draga que eu, ápesar de objetivos e times bem diferentes.

O Excesso de empates está de prejudicando muito o seu time, esse contra o Empoli e está derrota pra Lazio na minha opinião foram os que mais te ferraram pra esta queda. Acho que sua tática "validou" mesmo, porque não tem explicação um time manter a base e ser tão diferente tão pouco tempo. Mas mesmo assim o campeonato ainda tá embolado e vc tem todas as chances de ficar pelo menos no grupo da Champions, time pra isso tem. Quanto a Champions, acho que teria sido melhor que vc tivesse ficado em 3º e ido pra UEFA, pois ganhar do Barça vai ser muito dificil, mas eu acredito. :D

Boa Sorte aee! E que o próximo mes/ano seja muito melhor que este mes/ano!

:heh:

Tá foda aqui tb..

E acho que tu tens razão, a tática parece ter "validado" mesmo.. não vejo otra explicação senão isso, e esses resultados foram xaropes mesmo..

Não sei se seria melhor ir para UEFA não kra, imagine se o time vai mal na UEFA e já sai logo quando volta?

Prefiro disputar a Champions com os grandes podendo surpreender :specool:

Valeu! :thumbsup:

vai q vai mano..

to curtindo.. \o

Valeu cara!

Vamo que vamo!

:thumbsup:

--------------------------------------------

janeirowf9.jpg

imagemdl5.jpg

Chegam mais duas promessas a Florença

A Viola anunciou hoje a chegada de mais duas promesas à Florença.
Saeki
a grande promessa japonesa para o ataque veio por £300m e chega para se integrar ao plantel principal como uma opção.
Dalla Vale
a grande promessa finlandesa, vem por £150m e chega para se integrar em um primeiro momento ao plantel sub-20 da Viola.

Perfil dos Jogadores

bfe12.jpg

--------------------------------------------

Começamos o mês disputando a primeira partida das Q-Finais da Taça de Itália contra Lazio em nossa casa. Iniciamos indo para cima e intimidando o adversário, assim abrimos o placar logo aos 19' com Pazzini, o primeiro tempo seguia e o Lazio tentava alguma coisa em contra-ataques, mas para a nossa felicidadade parava em nossa sólida defesa, no ataque seguíamos a pressão mas o primeiro tempo terminou mesmo no 1x0. A Lazio voltou melhor para a segunda etapa e nos pressionava mais, mas denovo a defesa estava bem postada e com a ajuda do "cão de guarda" Sivok resistia bem aos ataques,o jogo seguiu e no final, aos 41', Misimovic liquidou com a Lazio em um belíssimo gol de falta. Finalmente uma vitória!!

Melhor em Campo: Alessandro Tuia(D C) - Lazio/ITA

f3d6c.jpg

--------------------------------------------

Antes do jogo decisivo na Taça diante da Lazio, tínhamos um clássico na Série A diante do Milan fora de casa. Armei o time mais defensivo para esse jogo, e a equipe respondeu bem a minha estratégia de jogar mais defensivamente explorando muito os contra-ataques, seguimos assim e resistindo muito bem até o final do jogo, quando aos 93' em um lance muito estranho Kaká fez o gol da vitória do Milan.

Melhor em Campo: Kaká(MA C) - Milan/ITA

c8728.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar a Lazio pelo 2º jogo das quartas de finais da Taça. O Jogo começou muito disputado com as duas equipes em busca constante pelo gol, mas eram os goleiros e as defesas de ambas equipes que se sobressaíam nessa primeira etapa, salvando e sendo decisivos para ambos os lados. Na segunda etapa não foi diferente o inicio da primeira, mas a Viola abriu o placar aos 24' após uma bela troca de passes com a conclusão final de Misimovic, com esse gol a Lazio se abateu e a nossa classificação estava garantida, e assim foi até o final com nenhuma mudança no placar.

Melhor em Campo: Sebastién Frey(GR) - Fiorentina/ITA

465a8.jpg

--------------------------------------------

Recebemos a sensação da Série A dessa temporada, o Ascoli 3º Colocado, por mais um jogo. Falei para meus atletas para não se intimidarem que éramos melhores que eles, e parece que deu certo, fizemos um primeiro tempo primoroso abrindo o placar logo aos 9' com Pazzini e após sofrer o empate aos 24', buscamos o desempate aos 29' com O'Neil. Encorajei-os para a segunda etapa e ampliamos aos 10' em belo gol de Obertan, o Ascoli ainda teve um jogador expulso depois disso e o placar acabou não se alterando.

Melhor em Campo: Gianpaolo Pazzini(PL) - Fiorentina/ITA

b6dcb.jpg

--------------------------------------------

Recebemos a balada Internazionale pela primeira partida das semi-finais da Taça. Começamos bem o jogo indo para cima e acuando a Inter, logo aos 14' perdemos Van Damme lesionado, que parecia estar um pouco atordoada com nossa pressão, e acabamos abrindo o placar em gol contra de Maicon aos 37'. No intervalo pedi que se concentrassem que precisávamos de um bom resultado aqui, o time tava indo bem mas acabou se desestabilizando um pouco com mais uma lesão, dessa vez foi Obertan aos 20', e a Inter começava a gostar do jogo, apesar de que nós ainda comandávamos e chegávamos com perigo ao ataque, mas o grande balde de água fria veio quando Samuel aos 41' empatou o jogo e decretou o resultado final da partida.

Melhor em Campo: Karim El-Mourabet(D C) - Fiorentina/ITA

67f9d.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Van Damme lesionado por 1 mês

*
Má notícia pós-jogo: Obertan lesionado por 2 semanas

--------------------------------------------

Recebemos o Bolonha para o último jogo ao meu comando antes de viajar para Senegal pela Copa das Nações Africanas. Iniciamos o jogo indo com tudo para cima, e logo no inicio Falcao que voltava depois de uma parada parece ter se lesionado novamente dessa vez foi feio, e fizemos dois gols muito rapidamente, O'Neil aos 19' e aos 23', depois seguimos indo para cima mas o Bolonha conseguiu arrumar a defesa e se defendia bem. Na volta para segunda etapa, um pesadelo, o Bolonha voltou bem melhor e conseguiu buscar o empate heróicamente, com gols aos 5' e aos 12' do 2ºT, depois disso nada mais houve e o resultado não se inverteu mais.

Melhor em Campo: Gary O'Neil(MA DC) - Fiorentina/ITA

86e64.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Falcao lesionado por 4 meses

--------------------------------------------

010cd.gif

Hagi e Senegal começam bem na Copa das Nações Africanas

Senegal iniciou com o pé direito sua caminhada na Copa das Nações Africanas que está sendo realizada em sua casa. Na estréia diante da Argélia a equipe foi infinitamente superior, e o resultado final não reflete a superioridade demonstrada em campo. Senegal começa bem!

Melhor em Campo: Armand Traoré(D/AL E) - Senegal

7952b.jpg

--------------------------------------------

Viola patina no comando de seu Treinador Adjunto

A Fiorentina parece ter sentido a ausência de seu comandante. Na semi-final da Taça a equipe sofreu uma vergonhosa goleada para a Internazionale de 5 x 0 e teve uma apresentação ridícula. No seu segundo jogo comandando a Viola o adjunto sofreu outra derrota, dessa vez pela Série A, para o Atalanta por 3x1 em mais uma fraca apresentação.

Notícias levam a crer que Hagi ficou irado com os resultados, e pediu a demissão imediata do adjunto e exigiu que a direção lhe forneça um jatinho particular para que possa viajar e venha comandar a Viola nos dias de jogos.

69a7a.jpg

a7d4f.jpg

--------------------------------------------

010cd.gif

Ainda muito irritado pelo acontecido com a Viola, tinha mais um jogo por esse mês com Senegal. Era diante do Quênia e dessa vez pedi que meus atletas não pecassem tanto na finalização. Parece ter dado certo, tivemos uma apresentação divina que encheou os olhos de torcedores e da imprensa que estava cubrindo tudo, e para completar e vir a calhar conseguimos uma boa goleada e garantimos nossa classificação para a próxima fase.

Melhor em Campo: Issa Ba(MA DC) - Senegal

acf22.jpg

A Classificação ficou assim

da1cb.jpg

--------------------------------------------

A seguir, a Classificação na Série A e as Estatísticas da Equipe

fa6d1.jpg

a8d0f.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • O Final da Copa das Nações Africanas

  • Hagi volta a comandar a Viola


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, Falcão fora vai ser complicado pro time.

Auxíliar do caramba!! Te tirou a sua melhor chance de ser campeão nesta temporada pela Viola :angry:

Já na Copa da Africa não poderia ter começado melhor, agora vem o primeiro teste contra o Egito.

Boa Sorte na Copa da Africa e na volta a Viola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, Falcão fora vai ser complicado pro time.

Auxíliar do caramba!! Te tirou a sua melhor chance de ser campeão nesta temporada pela Viola :angry:

Já na Copa da Africa não poderia ter começado melhor, agora vem o primeiro teste contra o Egito.

Boa Sorte na Copa da Africa e na volta a Viola!

Nem me fala nesse maldito auxiliar..

Senegal vai indo de vento em popa :D

Valeu!

:thumbsup:

Má fase hein....essa hora tu ja poderia estar la nas "cabeças"

Vamo vira esse jogo guri!

É verdade..

Tem sido um ano díficil..

Valeu!

:thumbsup:

Agora parece que começou a melhorar, mas precisa manter os bons resultados.

Verdade..

Agora é manter..

Valeu!

:thumbsup:

Quando começou a se recuperar na série A o adjunto estragou tudo... com Senegal começou bem... rumo ao título!

Maldito adjunto!

Senegal vai indo muito bem sim :D

Valeu cara!

:thumbsup:

--------------------------------------------

Já no começo de Fevereiro recebo um convite, e sendo o save também dos acompanhantes gostaria de saber a opinião de vocês a respeito:

0dd44.jpg

E aí, preciso da opinião de vocês para tomar a decisão.. portanto, OPINEM! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...