Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

O Time tá bem mesmo perdendo a liderança, derrota pro Dinamo fora normal pra este começo...

Na Uefa tem feito uma boa campanha, pena ter tomado o empate contra o Slavia, tomará que você não fique em segundo no grupo pra num pegar um time vindo da Champions...

Boa Sorte ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

bannerho7.gif

Dessa vez o empate resolveu nos perseguir em nossa casa. Enfrentando dessa vez pela 1ª Divisão o desconhecido time do Poli Iasi, nao passamos de um empate e perdemos a chance de passar o FCU Poli que também marcou passo e empatou na rodada.

Resultado: Steaua 1 x 1 Poli Iasi

vspoliaisifl5.jpg

Steaua bem no primeiro jogo das Q-Finais da Taça

O sérvio Vukic que pertence ao Shaktar da Ucrânia foi o grande nome da primeira partida do Steaua nas Q-Finais da Taça da Romenia. Em uma noite inspirada, Vukic fez um "hat-trick" e ainda deu assistência para outro gol, sendo assim peça chave para a goleada construída pelo Steaua.

Resultado: Steaua 4 x 1 U Cluj

vsucluj1av5.jpg

Vergonhoso, vexatório, desanimador, estarrecedor. Palavras são poucas para resumir o vexame dado pelo Steaua na partida diante de seu concorrente à liderança, o FCU Poli. Jogando fora de casa o Steaua parecia não estar em campo, os jogadores pareciam no mundo da lua e o FCU Poli fez de seus domínios saírem gols. Sofri uma pesada goleada e fiquei realmente mal depois dessa partida.

Resultado: Steaua 0 x 5 FCU Poli

vsfcupoliuy7.jpg

Decidi conversar com o presidente e deixar o cargo à disposição. Estava envergonhado da absurda derrota que havia sofrido e deixei nas mãos do presidente o futuro da equipe. Gigi Becali falou comigo e disse que eu nem pensasse em sair, que mesmo com a derrota a confiança em mim era muito alta, e o que aconteceu foi um golpe repentino, que talvez, sirva de alerta para a equipe estar mais concentrada nas próximas partidas.

Ainda um pouco triste, disse à meus atletas que a partida seguinte era uma questão de honra que ganhássemos. E eles entenderam meu recado. Pareciam loucos em campo, e eu assim também no reservado.. A vontade de vencer e apagar akela derrota era grande e sobrou para o UTA, que acabou por ser massacrado por meus atletas.

Resultado: Steaua 3 x 0 UTA

vsuta2hh1.jpg

uefacup2608nv7.gif

Último jogo da fase de grupos, contra os gregos do Panathinaikos na Grécia. Um resultado extremamente injusto, pressionamos e fomos melhor durante toda a partida, mas o gol grego parecia estar com uma espécie de macumba, a qual não deixava a bola balançar as redes. Resultou num empate e acabamos ficando em 2º no grupo e os gregos em 1º.. Pelo sorteio fiquei sabendo que um turco estava por vir, a equipe do Galatasaray.

Resultado: Steaua 1 x 1 Panathinaikos

vspanathinaikoslw7.jpg

Reforços brasileiros chegando

Nosso próximo jogo era só em 15/2/07 pela UEFA e no dia 3/3/07 pela 1ª Divisao(alguem sabe o porque dessa parada tao longa? :mellow: ) então decidi que ainda dava para dar uma reforçada no meu plantel. E foi no Brasil que eu trouxe dois reforços para minha equipe. Schwenck e Endrigo vieram sem custos respectivamente do Figueirense e do Goiás. Os dois chegam para suprir carências na equipe, Schwenck chega para ser o centroavante titular possivelmente e Endrigo vem para brigar por posição e ser reserva imediato de Manqoba.

Perfil dos Jogadores:

schwenckendrink9.jpg

Fizemos uma pequena excursão à Árabia Saudita. Enfrentamos dois clubes em amistosos para manter o ritmo de jogo e entrosar o Schwenck e o Endrigo com o resto da equipe. Voltamos para Romenia com um empate e uma ótima vitória nesses dois amistosos.

Resultados:

Steaua 1 x 1 Al Ittihad(KSA)

Steaua 4 x 2 Al Nassr(KSA)

vsalitwv9.jpg

vsalnassryo6.jpg

uefacup2608nv7.gif

Galatasaray ERA o favorito.

Que partida divina fez o Steaua pela 1ª Fase de Qualificação no primeiro jogo diante dos turcos do Galatasaray. Um domínio amplo, um futebol bem jogado, tudo isso misturado a uma otima atuação de toda equipe culminou em uma goleada que deixa os romenos muito cômodos para o jogo na Turquia. A classficação tá próxima!!

Resultado: Steaua 4 x 1 Galatasaray

vsgalatasaray1ka5.jpg

uefacup2608nv7.gif

Adeus Galatasaray!

Podendo até perder por dois gols de diferença o Steaua não jogou pensando nisso, e em mais uma boa partida de toda equipe, os romenos não se esforçaram muito para bater o temido Galatasaray na Turquia. Uma pena a lesão do Endrigo que estava se adaptando bem a equipe e ao estilo de jogo, mas voltamos com um bom resultado e a classificação na bagagem! :D

Resultado: Steaua 2 x 0 Galatasaray

vsgalatasaray2vj4.jpg

Mais uma vez demos azar no sorteio. O adversário da vez será o atual campeão Sevilla da Espanha.

Confrontos:

confrontos2qualxx9.jpg

No Próximo Post:

  • Segue a disputa no Campeonato Romeno
  • Quem segue na disputa, Steaua ou Sevilla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla vai ser dureza, e boa as contratações dos brasileiros, acho que você deveria fazer um trabalho intensivo com seus olheiros e analisar jogadores romenos mesmo, devido ao limite de estrangeiros, talvez tentar repatriar algum romeno experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos bom os gráficos e bem escrito,legal de acompanhar.Pena a derrota para o Dinamo mas mesmo fora de casa foi um jogo equilibrado.Torço que recupere a liderança em breve no nacional,enquanto na Uefa bons resultados. :thumbsup:

Muito obrigado cara, um elogio desses vindo de voce que tinha uma historia sensacional só faz inflar meu ego aqui! :thumbsup:

Uma pena essa derrota, mas eles foram melhor apesar do equilibrio muito grande na partida..

Valeu pela torcida e na UEFA vamo que vamo! :specool:

O Time tá bem mesmo perdendo a liderança, derrota pro Dinamo fora normal pra este começo...

Na Uefa tem feito uma boa campanha, pena ter tomado o empate contra o Slavia, tomará que você não fique em segundo no grupo pra num pegar um time vindo da Champions...

Boa Sorte ae!!!

Pois é, também achei isso.. acontece =P

Esse empate foi bizarro.. nao consegui digerir ainda isso.. mas.. ficamos em segundo afinal :bleh:

Valeu Felipe! :thumbsup:

Schwenck, grande contratação!!!! Já chegou fazendo gol...

Parabéns pela EURO e vamos consequistar o romeno tb

Schwenck o matador! :2guns:

Obrigado cara!

E vou tentar com tudo mesmo conquistar esse romeno! :thumbsup:

Sevilla vai ser dureza, e boa as contratações dos brasileiros, acho que você deveria fazer um trabalho intensivo com seus olheiros e analisar jogadores romenos mesmo, devido ao limite de estrangeiros, talvez tentar repatriar algum romeno experiente.

Vai ser dureza mesmo.. mas não vou me intimidar para eles só porque sao os atuais campeoes :bleh:

Pensei parecido contigo também.. uma pena ter acabado o período de transferencias, na próxima janela que se abrir farei isso sim, vou tentar repatriar algum romeno que esteja fora!

Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa as contratacoes!

e o felipe, nao conseguiu trazer??

krai!

sevilla

q azar hein =/

dificil, mas nao impossivel :P

O Felipe já tinha ido para o Benfica =P

Vai ser muito complicado esse duelo diante do Sevilla.. mas espero ganhar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum!

ta indo muito bem em todas competicoes!

Acredito que da para papar todas nacionais!

Bons reforços!

ambos sabem trabalhar em equipe e tem bom indice de trabalho!

Contra o Sevilha vamos poder ter ideia de o quao longe vc vai nao Taça da UEFA!

Estou aqui torcendo para que Arsenal, Munchen e Bremen percam logo!!!

boa sorte brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum!

ta indo muito bem em todas competicoes!

Acredito que da para papar todas nacionais!

Bons reforços!

ambos sabem trabalhar em equipe e tem bom indice de trabalho!

Contra o Sevilha vamos poder ter ideia de o quao longe vc vai nao Taça da UEFA!

Estou aqui torcendo para que Arsenal, Munchen e Bremen percam logo!!!

boa sorte brow!

Verdade, estamos indo bem em todas as competições em disputa.. concordo contigo que os torneios nacionais estão mais ao nosso alcance por enquanto.

Gostei dos reforços também, uma pena a lesão do Endrigo :thumbsdownsmileyanim:

O Sevilla é um grande desafio, aí veremos o quao longe podemos ir.

Valeu manow! :specool:

Continuas bem, mas esta derrota para o Poli certamente não estava nos planos.

Que venha o Sevilla!

Com certeza nao estava.. foi um baque pra mim, nunca havia perdido tao feio assim no FM :eyebrow:

Que venha! :thumbsup:

Sevilla patos!

Da-lhe steaua

Da-lhe! huhuhu \o/

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schwenk é matadoooorrrrrrrrr :2guns:

Eu tenho um save que comecei no Corinthians e contratei ele. Foi por 2 anos seguidos o artilheiro do time na temporada e o jogador do ano dos adeptos. Acho que só não foi melhor por que na 3ª temporada eu saí de lá pra treinar o Sunderland :coolsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerho7.gif

Viajamos para enfrentar o Pandurii antes da grande batalha diante dos espanhois do Sevilla. E confirmamos nosso favoritismo com uma vitória apertada e mais uma boa atuação de nossa dupla de ataque.

Resultado: Steaua 2 x 1 Pandurii

vspandurii2nj9.jpg

uefacup2608nv7.gif

Steaua não resiste ao Sevilla na Espanha

Os romenos até que tentaram, começaram ganhando, tomaram a virada e em seguida empataram, e parecia que o jogo seria de um equilibrio surpreendente já que o primeiro tempo da equipe romena foi sensacional e o jogo também estava assim, mas parece que o Steaua "enguiçou" na segunda etapa e o Sevilla se aproveitou e fez mais dois gols os deixando comodos para a disputa na Romenia.

Resultado: Steaua 2 x 4 Sevilla

vsevillapu0.jpg

Poupei os atletas para esse jogo e coloquei um time "misto" para jogar diante do U Craiova em nossos domínios. Os jogadores que entraram corresponderam e saímos com uma vitória e seguimos acesos na briga pela ponta com o FCU Poli.

Resultado: Steaua 2 x 0 U Craiova

vsucraiova2lm9.jpg

uefacup2608nv7.gif

Steaua dá adeus a UEFA com derrota em casa

Não era a noite que os romenos esperavam. Jogaram melhor todo o jogo, pressionaram, marcaram, se doaram muito dentro de campo.. mas havia um paredão do lado do Sevilla, o goleiro Palop eleito melhor da partida fez de tudo e mais um pouco no jogo e foi quem garantiu a presença do Sevilla na próxima fase, eliminando o Steaua.

Resultado: Steaua 0 x 1 Sevilla

vsevilla2fv6.jpg

Resultados finais dos Confrontos:

confrontos2qualfinaisvg0.jpg

Sofremos a segunda derrota consecutiva. E outra derrota em que jogamos melhor, e dessa vez foi pior, saimos ganhando de 2x0 e permitimos a virada tomando um gol nos acréscimos. Mais um daqueles jogos que dá vontade de quebrar o monitor. :angry:

Resultado: Steaua 2 x 3 CFR Cluj

vscluj2kg2.jpg

Steaua se recupera com duas goleadas no Romeno

Após perder a chance de encostar ainda mais no líder FCU Poli, o Steaua parece ter acordado e se recuperou em grande estilo na 2ª mão da taça diante do U Cluj e diante do Otelul na 1ª divisão. Jogando em casa diante do Cluj, os comandados de Hagi não tiveram dificuldades para vencer seus adversários em noite inspirada de Salihi que anotou dois belos gols e uma assistencia, o adversário da semi-final já é conhecido e é o FCU Poli :thumbsdownsmileyanim:

Já contra o Otelul 3º colocado e fora de casa, se previa um jogo equilibrado, e assim foi no primeiro tempo onde o Steaua saiu perdendo.. Mas parece que Hagi sacudiu seus atletas e em uma segunda etapa impressionante, o Steaua aplicou uma goleada e encostou de vez no Poli.

Resultados:

Steaua 3 x 0 U Cluj

Steaua 4 x 1 Otelul

A direção resolveu me prestigiar e me ofereceu um novo contrato, quase dobrando o orçamento para salários e aumentando a verba para as transferências.. Apesar de não estar a me sentir muito bem na Romênia resolvi aceitar como prova de lealdade e satisfação pelo reconhecimento do trabalho que venho fazendo.

Contrato

novocontratoij0.jpg

E mais uma vez o FCU Poli se encontrava e nosso caminho, dessa vez na semi-final da Taça. E era realmente a pedra no sapato do Steaua, nossa "touca", tudo de ruim que existir esse time pode ser.. Timezinho chato... E o Poli jogando em sua casa venceu mais uma vez o Steaua e parte para a segunda partida com uma vantagem de 2 gols.

Resultado: Steaua 0 x 2 FCU Poli

vsfcupolill1.jpg

Não jogamos bem diante do fraco Ceahlãul, mas o que importa é que vencemos e com mais esses 3 pontos ficamos só a 1 ponto de diferença de nosso desafeto e líder FCU Poli.

Resultado: Steaua 1 x 0 Ceahlãul

vsceahlaul2rx2.jpg

Diferentemente da partida anterior, dessa vez demos show e aplicamos uma bonita goleada em nossa casa para cima do Unirea em tarde inspiradíssima de Nicolae Dicã, o maestro, que com 1 gol e 2 assistências comandou o Steaua para a vitória.

Resultado: Steaua 5 x 1 Unirea Urziceni

vsurinea2jp6.jpg

Clássico diante do Rapid em nossa casa. Provocações fortes antes do jogo entre os dois técnicos. E como é de praxe, em clássico partida equilibrada e muito aguerrida, mas felizmente saímos vencedores e atingimos a boa marca de 5 vitórias consecutivas na competição e colamos no FCU Poli.

Resultado: Steaua 1 x 0 Rapid

vsrapid2zb7.jpg

Classificação

classposrapidiy5.jpg

Mais uma eliminação..

O FCU Poli parece ter uma espécie de encanto quando joga com o Steaua. E assim, o Poli esteve vencendo toda a partida e como podia perder de até um gol de diferença parecia administrar isso.. já os atletas de Hagi não conseguiam jogar e nada de sair gols.. o gol de empate de Manqoba no último minuto não foi mais do que uma consolação. Que time chato..

Resultado: Steaua 1 x 1 FCU Poli

vsfcupoli2je8.jpg

No Próximo Post:

  • O Fim da disputa no Campeonato Romeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que pena!

duas eliminacoes no mesmo post! :(

Velho, tenho percebido, que sua equipe chega a dominar a partida bem, mas perde muitos gols... pq vc nao experimenta baixar a temporizacao e deixar os gajos a jogar com pases curtos?

Aqui no Villa, eu tenho cerca de 20 a 25 chutes a gol, onde em media 15 a 18 ou o goleiro defende, ou entra ou bate na trave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schwenk é matadoooorrrrrrrrr :2guns:

Eu tenho um save que comecei no Corinthians e contratei ele. Foi por 2 anos seguidos o artilheiro do time na temporada e o jogador do ano dos adeptos. Acho que só não foi melhor por que na 3ª temporada eu saí de lá pra treinar o Sunderland :coolsmiley:

Pois é, no inicio ele até tava bem matador.. mas agora tá muito irregular no meu time =/

Começando o jogo ele nao passa de nota 7 e nao tem feito gol .. mas quando eu boto ele no 2o tempo geralmente tem entrado bem e ajudado.. :thumbsup:

Quero só ver esse final do Romeno... E foi um pena a eliminação pro Poli

Dá uma passada na minha e vota na enquete...

Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar esse título..

Depois dessas duas eliminações é o que me resta, e a torcida precisa de um título! :specool:

Passo sim pode deixar.. :thumbsup:

Puxa que pena!

duas eliminacoes no mesmo post! :(

Velho, tenho percebido, que sua equipe chega a dominar a partida bem, mas perde muitos gols... pq vc nao experimenta baixar a temporizacao e deixar os gajos a jogar com pases curtos?

Aqui no Villa, eu tenho cerca de 20 a 25 chutes a gol, onde em media 15 a 18 ou o goleiro defende, ou entra ou bate na trave!

=/

Uma pena mesmo.. foi dificil esse periodo aqui para mim.. a do Sevilla até da pra se levar mas essa pro FCU Poli...... que time maldito! :devil:

Cara, tens toda a razão.. eu gosto de um estilo de jogo com passes curtos sim, e já uso isso.. so que uso rápido, vou experimentar baixar a temporização sim, vamos ver no que dá :thumbsup:

Nossa, teus jogadores tem boa pontaria.. aqui erram muito o "alvo" :bleh:

sevilla atrevido

como ousas?!

Maldito Sevilla! :devil:

Maldito³ FCU Poli! :angry: :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a temporizacao eh alta,

os jogadores chegam rapido ao ataque, afobados e querendo marcar logo!

procure apenas por atacantes com alta compostura e bom em decisoes se pretende continuar atuando com teporizacao alta.

ja com temporizacao mais baixa, atacantes com bom posicionamento e sem a bola, se dao muito bem, mas eh preciso de um "Hagi" da vida no meio de campo, para poder colocar a bola na medida certa para os atacantes!

boa sorte brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a temporizacao eh alta,

os jogadores chegam rapido ao ataque, afobados e querendo marcar logo!

procure apenas por atacantes com alta compostura e bom em decisoes se pretende continuar atuando com teporizacao alta.

ja com temporizacao mais baixa, atacantes com bom posicionamento e sem a bola, se dao muito bem, mas eh preciso de um "Hagi" da vida no meio de campo, para poder colocar a bola na medida certa para os atacantes!

boa sorte brow!

Tens razão, jogar com temporização rápida necessita de atacantes mestres nos atributos mentais, principalmente na compostura =)

O meu "Hagi" é o Dicã aqui, mas tem otros "Hagizinhos" que podem substituí-lo e servirem meus atacantes :bleh:

Valeu manow! :thumbsup:

Mete pau nesse Poli no campeonato Romeno! ¬¬º

Já tem seus eternos rivais... :heh:

Odeio esse time, vou fazer de tudo para ganhar o título e esmagar ele! :devil:

Sim, é meu eterno rival na Romênia :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz tomou gol do Kanoute? Eu rescindia o contrato desse goleiro por deficiencia técnica! :bleh:

Caramba tá complicado mesmo em... não pode deixar o campeonato romeno escapar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerho7.gif

Reuni todos atletas e fiz um pacto com eles, vamos vencer TODOS os jogos e vamos ser campeões para dar uma alegria para nossa torcida. E parece que essa sacudida em todos deu bons frutos já na primeira partida depois de nos reunirmos vencemos o FC Arges diante de nossa torcida. Em mais uma partida onde a dupla de ataque presente funcionou.

Resultado: Steaua 2 x 0 FC Arges

vsarges2qx9.jpg

Viajamos para enfrentar nossos rivais do FC National em um verdadeiro clássico com direito a jogo de provocações antes da partida. Em jogo o que se viu foi um verdadeiro massacre do Steaua.. mas a bola que acabou balançando as redes uma só vez, parecia nao querer entrar, mas mais por incompetencia dos jogadores do Steaua do que méritos do National. Destaque negativo para o excesso de violencia protagonizado pelo National que teve 2 expulsos e ainda ficou barato. Mais uma vitória e seguimos na cola do FCU Poli!

Resultado: Steaua 1 x 0 FC National

vsnational2ss6.jpg

Após a excelente marca de 5 vitórias consecutivas, o Treinador do mês de abril não poderia ser outro, senão Hagi:

treinadordomesabrilmp9.jpg

Que virada! Que Jogo! Assim pode ser resumido o clássico diante do Dinamo Bucareste. Num golpe de mestre de Hagi, ao avançar sua equipe e se jogar com tudo para cima da equipe do Dinamo que estava com um homem a menos, o Steaua conseguiu a virada e atingiu a impressionante marca de 6 vitórias consecutivas na competição.

Resultado: Steaua 2 x 1 Din. Bucareste

vsdinamo2cw2.jpg

Viajamos para enfrentar o candidato ao rebaixamento do SC Vaslui com todas as chances de conseguir uma vitória e confirmamos nosso favoritismo ao comando de Salihi, o nome do jogo que anotou três gols fazendo um hat-trick e ainda dando uma assistência para o Manqoba. 7ª vitória consecutiva!

Resultado: Steaua 4 x 0 SC Vaslui

vsvaslui2nf3.jpg

O jogo da vez era diante da equipe do Farul, que vinha em uma posição intermediária na competição, em nossa casa. Em uma partida díficil e muito disputada, conseguimos mais uma vitória depois de um gol de pênalti. Que sufoco!

Resultado: Steaua 1 x 0 Farul

vsfarul2sl4.jpg

A boa notícia ficou pelo empate do FCU Poli e finalmente os passamos na classificação:

classposfaruloq9.jpg

Faltavam 3 rodadas para o fim e tínhamos mais um jogo fora de casa e otros dois fora. Salihi "reuniu as tropas" e convocou seus companheiros a se empenharem ao máximo para que vençamos essas 3 partidas e assim conquistemos o título. O primeiro dos 3 últimos jogos era fora de casa diante do Poli Iasi.. e mais uma vez um jogo emocionante até o fim como vinham sendo todas as partidas para nós.. saímos perdendo mas com calma e muita vontade partimos para cima e buscamos a virada e seguramos o resultado. Só faltam 2!

Resultado: Steaua 2 x 1 Poli Iasi

vspoliaisi2cz4.jpg

O primeiro dos dois jogos em nossa casa era contra o Jiul. E dessa vez a partida foi mais fácil que as outras.. em um segundo tempo primoroso da equipe e do técnico Hagi, vencemos com facilidade e atingimos a impressioante marca de 10 vitórias consecutivas na competição. Só falta 1!!!

Resultado: Steaua 3 x 0 Jiul

vsjiul2al3.jpg

É Campeão!

Um dia após vencermos o Jiul, o FCU Poli acabou perdendo sua partida e nos dando de bandeja o título com uma rodada de antecipação. A festa foi grande, todos estavam extasiados.. dirigentes, torcedores, ex-glórias .. O estádio ficou pequeno, tamanha foi a festa feita por todos.

:2guns: TOOOOOOOOOOOOOMA FCU POLI MALDITO!! :devil:

Reação da Torcida:

adeptostitulocu9.jpg

Classificação pós-título:

classposjiultituloie2.jpg

Já campeões e de ressaca da festa, recebemos o Gloria em nossa casa. Saímos perdendo, mas com algumas mexidas e a vontade de manter a série invictos, viramos a partida.. e mesmo com um penalti desperdiçado, vencemos mais uma! 11 vitórias seguidas!

Resultado: Steaua 2 x 1 Gloria

vsgloria2sr5.jpg

Classificação Final:

classfinalng2.jpg

No Próximo Post:

  • As premiações
  • Os campeões pelo mundo
  • As primeiras contratações para a nova temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...