Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

1x1 por enquanto..

Eu não sei mesmo.. o presidente de novo se meteu no meu trabalho e me deixou louco, aceitou uma proposta de £1.5M pelo Bergessio, sendo que eu tinha oferecido ele aos clubes por £4.5 e já tinham 4 interessados quase no mesmo dia, e nesse mesmo dia ainda ele aceitou a proposta, fdp! :devil:

Fica díficil trabalhar assim.. ele que faz cagada com as finanças e eu é que sofro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum

Lyon = Tem tudo para manter a regularidade e vencer tudo com o Lyon...

Viola = Desafio de deixar a equipe forte e capaz de disputar titulos!

Ficaria na Viola! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu ficaria com o time roxo, é mais interessante o desafio, França é um país chato de se jogar com o Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu queria saber mais ou menos que horas que vc costuma a posta !!!!

Pra min acompanha melhor !!!

Eu ficaria na Fiorentina pq o desafio eh maior e o campeonato italiano tem mais times conhecidos

Jah na França soh da Lyon msm .... c vai ganha o Frances todo ano eu axuuu .....

Conclusao Ficaria na fiorentina e soh sairia para um campeonato ingles ou espanhol .... talvez um Alemão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu queria saber mais ou menos que horas que vc costuma a posta !!!!

Pra min acompanha melhor !!!

Opa!

Eu costumo postar ou na parte da tarde ou no começo da madrugada..

Quase sempre é um ou o outro!

Hoje eu devo postar no inicio da madruga, pq eu ainda nao joguei fevereiro.. deixei pausado esperando a votação aqui para depois continuar lá!

:thumbsup:

--------------------------------------------

Primeiro agradeço muito a todos que vieram aqui e deram sua contribuição votando, mas chega de rodeios e vamos lá.. bom gente, a votação está encerrada.. acabou dando Lyon por 8x4, portanto está selado o destino de Hagi.

Para aqueles que dizem que vai ser fácil com o Lyon, que lá ganharei tudo, vou postar duas imagens que provam o contrário, aí vão:

Vencedores anteriores

f15c8.jpg

Classificação atual

4300d.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • O Final da Copa das Nações Africanas

  • Os primeiros atos de Hagi ao comando do Lyon

  • Os primeiros jogos do Lyon com seu novo treinador


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee th1ago!

mais uma excelente LLM & Historia q vc estah desenvolvendo! meus parabens :)

pelo seu vasto curriculo eu gostaria q vc me indicasse alguns jogadores pro IRATY! ée, lembra do IRATY? vc desenvolveu uma LLM com ele nao? eu to no começo da minha carreira e gostaria da sua ajuda ;)

se vc puder me ajudar, eu agradeço desde já!

um grande abraço e boa sorte com o lyon!

parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom o Lyon tbm é uma boa... vale a pena! falo abraço!

É uma boa sim..

Valeu pela força!

Abraço! :thumbsup:

iria pro lyon

:specool:

Hagi mercenário :rolleyes: mais uma mudança de clubes!!!

Preferia que ficasse na Fiorentina, mas boa sorte no Lyon.

Mas quem decidiu o destino de Hagi não foi ele dessa vez, chame os votantes de mercenários :bleh:

Eu estava imparcial dessa vez.. :thumbsup:

aee th1ago!

mais uma excelente LLM & Historia q vc estah desenvolvendo! meus parabens :)

pelo seu vasto curriculo eu gostaria q vc me indicasse alguns jogadores pro IRATY! ée, lembra do IRATY? vc desenvolveu uma LLM com ele nao? eu to no começo da minha carreira e gostaria da sua ajuda ;)

se vc puder me ajudar, eu agradeço desde já!

um grande abraço e boa sorte com o lyon!

parabens!

aee!

Muito obrigado cara, fico feliz que estejas gostando! :specool:

Claro que me lembro, grande Iraty bons tempos aqueles, desenvolvi sim e claro que posso ajudar, como podemos fazer.. via MP, via MSN? como fica melhor para ti?

um grande abraço para você e mais uma vez muito obrigado!

:thumbsup:

Bem, eu prefiria que você levasse a Viola adiante, mas boa sorte no Lyon.

Agradeço a força!

Valeu! :thumbsup:

--------------------------------------------

c2fe9.gif

A Chegada de Hagi ao Lyon

Hagi foi oficialmente apresentado hoje como treinador do Lyon, o treinador romeno volta à França depois de quase 2 temporadas na Fiorentina da Itália. Gheorghe inovou ao deixar a cargo dos internautas que acessam seu site qual a decisão a ser tomada, se era ficar na Viola, ou se era voltar para a França para treinar o Lyon. Com 67% dos votos, o público escolheu que Hagi tinha de voltar à França, e ele assim o fez.

A Mensagem do Presidente

e93df.jpg

As informações e a estrutura do Clube

24c2e.jpg

Finanças

241c6.jpg

O Plantel

3ffc5.jpg

010cd.gif

Senegal passa as semi-finais

Senegal chega as semi-finais da Copa das Nações Africanas depois de ter alcançado mais duas vitórias na competição. Pelo último jogo da 1ª fase a equipe pegou o Egito e acabou ganhando no finalzinho de jogo depois de fazer o gol no rebote do pênalti desperdiçado. Pelas Q-Finais a equipe pegou o desconhecido Burkina Faso e não teve nenhuma dificuldade para selar sua classificação para as semi-finais ao aplicar 3x0 jogando bem e se candidatando ao título.

--------------------------------------------

010cd.gif

Era contra a perigosa a Gana a nossa semi-final, já sabíamos o resultado da outra partida entre a C. do Marfim e Nigéria, onde os nigerianos tinham ganho após a prorrogação. Sabia que tínhamos um jogo díficil e preparei marcação especial para o Essien, o principal jogador da seleção de Gana, e o jogo era muito truncado e foi assim durante todo o primeiro e segundo tempo, Gana em jogadas rápidas chegando forte e nós assustando e muito em contra-ataques e nas jogadas com Diouf que botou duas na trave durante a partida. A prorogação foi emocionante e as duas equipes pareciam duelar pela classificação, mas ninguém conseguiu fazer gols e o jogo acabou mesmo indo para os pênaltis. Mais nervosismo, acertamos as 4 primeiras cobranças e Gana de suas 5 primeiras tinha errado uma, a chance da vitória estava toda para nós mas Tall botou para fora e Gana voltou a disputa, depois tiveram mais 3 pênaltis batidos onde Gana converteu 2 e nós convertemos só 1 e acabamos derrotados nas penalidades.

Melhor em Campo: Ibrahim Tall(D DC) - Senegal

53205.jpg

--------------------------------------------

010cd.gif

Costa do Marfim fica com a 3ª colocação

Senegal bem que tentou, mas não foi capaz de segurar a força dos marfinenes comandados pelo forte atacante Didier Drogba. Os senegaleses apesar da derrota aplaudiram sua seleção pela garra e vontade demonstrada em toda a partida, e Hagi saiu com o espírito de dever cumprido. O título da competição acabou ficando com a Nigéria que surpreendeu e fez um 2x0 e jogou bem melhor que Gana na partida final.

d90e9.jpg

--------------------------------------------

Tive pouco tempo para conhecer meus jogadores e já tinha que prepará-los para o jogo em casa diante do Valenciennes. Começamos um pouco nervosos e acabamos sendo surpreendidos logo no inicio em uma boa jogada de contra-ataque de nossos adversários, eu pedia empenho e força para meus atletas, e eles pareciam entender e foram para cima do Valenciennes, e não demoramos a conseguir empatar após uma ótima conclusão do Fred aos 32' chegamos ao empate. No intervalo disse a eles que podíamos ganhar esse jogo, e voltamos pressionando muito, mas em todas as jogadas parávamos no goleiro adversário que fazia uma partida incrível, e assim foi até o final com o goleiro literalmente salvando o Valenciennes.

Melhor em Campo: Willy Grondin(GR) - Valenciennes/FRA

5d65e.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Estrasburgo pelo meu segundo jogo ao comando do Lyon pela Ligue 1. Saímos buscando o gol com tudo e chegamos a ele aos 15' com Govou depois de boa tabela com Fred, seguimos pressionando mas não conseguimos mais nada na primeira etapa. O Estrasburgo voltou melhor do intervalo e nos 10 primeiros minutos do 2ºT nos dominou, depois recuperamos o melhor futebol e partimos para ampliar, mas paravámos na sólida defesa do Estrasburgo que em um bom contra-ataque acabou por empatar a partida aos 25' da segunda etapa, bem que tentamos ainda mas não conseguimos passar de mais um empate.

Melhor em Campo: Eric Abidal(D EC, A LE) - Lyon/FRA

4ee68.jpg

--------------------------------------------

No último jogo do mês eu tinha meu primeiro clássico no comando do Lyon, diante do Paris-SG em nossa casa. Resolvi buscar o Agouda nos reservas e utilizá-lo ao lado do Fred e parece que fiz a escolha certa, o jogador de Gana fez um belo gol após disferir uma verdadeira pancada para cima do goleiro do PSG abrindo o placar ao nosso favor aos 32' da primeira etapa. Pedi atenção e que tentássemos liquidar a partida nessa segunda etapa, já jogávamos melhor no primeiro tempo e seguimos assim no segundo, dominando principalmente o meio-campo, e foi assim até que Fred no final do jogo liquidou com o PSG e decretou a minha primeira vitória no comando do Lyon.

Melhor em Campo: Sidney Govou(MA D) - Lyon/FRA

0ecde.jpg

A Classificação do mês ficou assim:

4042d.jpg

--------------------------------------------

Vamos as Estatísticas & Finanças desse mês de Fevereiro

c78af.jpg

ae37c.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Mais jogos da Ligue 1

  • A Final da Taça da Liga


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou mais ou menos no lyon...e q pena a derrota contra gana e costa do marfim com senegal, mas foi bem com senegal...

se de posta uma SS do Juninho

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou mais ou menos no lyon...e q pena a derrota contra gana e costa do marfim com senegal, mas foi bem com senegal...

se de posta uma SS do Juninho

vlw

Verdade, não foi o melhor dos começos mas eu to recém conhecendo a equipe, acho que a vitória diante do PSG foi muito boa..

E foi uma pena mesmo a derrota contra Gana, tínhamos tudo para vencer.. mas fazer o que.. já contra C. do Marfim eles foram melhores mesmo..

Posto sim, ele tá lesionado aqui, teve um estiramento nos ligamentos do joelho.. acho que já ta a um tempinho lesionado, uma pena :/

Juninho

fbf65.jpg

:specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de tu ter ido pro Lyon!!!!

Que pena que naum deu pra levar a tça com senegal, mas fize-se uma boa campanha!!!

Agora que tu foi pro lyon tenta contrata de novo aquele Japones que parece ser tri bom!!!

Boa sorte com o lyon!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho eh rei, msm com 35 anos e machucado ainda tah jogando mt, so tah lento...minha tia fala q eu pareço um pouco com ele, haiehuiehauh, nda a ver mas deu vontade de falar...

vlw ae thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...