Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

O Henrique e o Soares ainda pertencem ao LJT e estão emprestados ao Figueirense até 31/12/2008.

O problema do LJT é que é impossivel simula-los direito... Se alguém tiver alguma idéia de como simular um time que não tem equip profissional pode dizer. :)

É este mesmo o Juninho que está no Figueirense na database não o JOSE MANOEL RODRIGUES JR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Ai PMLF, achei alguns errinhos no time do Botafogo!

- O lateral Lira, já não esta mais no clube, foi devolvido ao Academica de Portugal.

- O Glauber meia, esta emprestado ao CRB de alagoas, ate o final da temporada.

- Marcelo Uberaba, esta emprestado ao Ituano, também até o final da temporada.

O resto me parece estar certinho!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai PMLF, achei alguns errinhos no time do Botafogo!

- O lateral Lira, já não esta mais no clube, foi devolvido ao Academica de Portugal.

- O Glauber meia, esta emprestado ao CRB de alagoas, ate o final da temporada.

- Marcelo Uberaba, esta emprestado ao Ituano, também até o final da temporada.

O resto me parece estar certinho!

Abraço!

Você está certo em relação ao Lira.

O Gláuber e o Marcelo Uberaba estão emprestados aos outros times até 30/11/2006 por isso que aparecem no Botafogo no jogo.

PMLF, concorda que o Soares e o Henrique deveriam estar vinculados ao Figueirense?

O Henrique e o Soares ainda pertencem ao LJT (contrato até 2011) e estão emprestados ao Figueirense até 31/12/2008.

O problema do LJT é que é impossivel simula-los direito... Se alguém tiver alguma idéia de como simular um time que não tem equipe profissional pode dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo é porque eles estão no LEC na database se o LJT tinha os emprestado ao LEC mas em seguida foram devolvidos.

Na minha opinião como não é possível coloca-los no LJT o mais correto é que ambos pertecessem por completo ao Figueirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o LJT e o LEC tem (ou tinham) um vinculo.

Seja como for eu vou verificar isso e talvez eu coloque o LJT mas sem ele poder disputar o estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o LJT e o LEC tem (ou tinham) um vinculo.

Tal vínculo não existe entre LEC e Cícero e Henrique. É o que eu gostaria de deixar claro.

É fato que o LJT empresta jogadores para jogarem na base no LEC.

Seja como for eu vou verificar isso e talvez eu coloque o LJT mas sem ele poder disputar o estadual.

Concordo, o que eu não acho certo é o Soares ser emprestado pelo LEC no jogo. Se bem que o LJT é mais uma empresa do que um clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caso do Soares é mesmo complicado.

Já li em alguns lugares sobre o Londrina Júnior Team.

Ao que me consta, eles não tem atualmente nenhum vínculo específico com o Londrina.

A relação das 2 "entidades" se limita a empréstimo de jogadores..

Soares esteve emprestado ao LEC, mas foi devolvido, e agora está emprestado pela LJT ao Figueira.

Em vez de criar o time, não seria melhor coloca-lo com vínculo ao Figueirense mesmo?

Aliás, PMLF, qual s situação do Nilmar na DB?

Este é mais um caso a parte.

Para a CBF, ele não tem nenhum vínculo com nenhum clube Brasileiro.P Lyon por sua vez, já disse que Nilmar não fazs mais parte de seu quadro.

Será que a melhor situação é coloca-lo como Livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caso do Soares é mesmo complicado.

Já li em alguns lugares sobre o Londrina Júnior Team.

Ao que me consta, eles não tem atualmente nenhum vínculo específico com o Londrina.

A relação das 2 "entidades" se limita a empréstimo de jogadores..

Soares esteve emprestado ao LEC, mas foi devolvido, e agora está emprestado pela LJT ao Figueira.

Em vez de criar o time, não seria melhor coloca-lo com vínculo ao Figueirense mesmo?

Aliás, PMLF, qual s situação do Nilmar na DB?

Este é mais um caso a parte.

Para a CBF, ele não tem nenhum vínculo com nenhum clube Brasileiro.P Lyon por sua vez, já disse que Nilmar não fazs mais parte de seu quadro.

Será que a melhor situação é coloca-lo como Livre?

O Nilmar é realmente um problema sério. O mais correto talvez seria devolve-lo ao Lyon, mas aí ele vai jogar lá e isso não seria realista.

Se coloca-lo em free qualquer um vai contrata-lo, o que também não é realista.

E deixa-lo no Corinthians (onde ele está na database) não é certo também. Embora é o menor dos males pois é onde ele estava jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o cabau.

Só para constar o Diogo também está no rolo com a LJT

Achei os atributos do Carlos Alberto (Figueirense) fracos, especificamente instinto, desarme, marcação e resistência. No mais está perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jairo não tá mais no Vitória, acho que ele ta no América MG

O modelo da camisa do Vitória ta errado, o certo é o modelo igual ao do Flamengo

Da Silva do Sport não tá mais emprestado ao Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jairo não tá mais no Vitória, acho que ele ta no América MG

O modelo da camisa do Vitória ta errado, o certo é o modelo igual ao do Flamengo

Da Silva do Sport não tá mais emprestado ao Bahia

O Jairo está emprestado ao América, mas como o empréstimo acaba antes do inicio do demo, então ele aparece no Vitória.

Vou ver a camisa do time.

O Da Silva ainda está emprestado ao Bahia de acordo com a CBF.

No Avaí vi apenas um erro o Márcio Goiano foi dispensado

Avaí não tem clubes satélites mas o Vitória empresta muitos jogadores para eles.

Isso vai ser corrigido. :)

O outro caso eu posso coloca-los com "good relations" e o Vitória podendo emprestar jogadores para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz

Mas eu acho que o Jairo não tem mais vínculo com o Vitória, pelo menos no site da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz

Mas eu acho que o Jairo não tem mais vínculo com o Vitória, pelo menos no site da CBF.

É, isso vai ser corrigido também.

O Marcio Careca teve o emprstimo recindido

Na CBF não cortaram o empréstimo dele.

Provavelmente ele foi só "dispensado" mas sem realmente rescindirem o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros do Sport:

--- Não vi o goleiro Gustavo, que foi titular no PE. Ele se encontra na database?

--- O zagueiro tuca nao se encontra mais no elenco

--- Falta o Meio Campo Marco Antonio (ex-juventude), do SPFC. Que foi emprestado. Aqui a imprensa chamou ele de marco.

--- Tem um Marcos Antonio ali, mas esse deve ser o marco antonio paulista, o loiro (ex-santa).

--- Geraldo ja foi dispensado, assim como Bibi e João Neto.

--- Acho que podia ser colocada uma good relations com o treze da Paraiba, alguns jogadores do Sport foram pra la. Leozinho é um exemplo.

Esses erros seriam ja corrigidos pro fm versao full ou só naquela database de meio de temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros do Sport:

--- Não vi o goleiro Gustavo, que foi titular no PE. Ele se encontra na database?

--- O zagueiro tuca nao se encontra mais no elenco

--- Falta o Meio Campo Marco Antonio (ex-juventude), do SPFC. Que foi emprestado. Aqui a imprensa chamou ele de marco.

--- Tem um Marcos Antonio ali, mas esse deve ser o marco antonio paulista, o loiro (ex-santa).

--- Geraldo ja foi dispensado, assim como Bibi e João Neto.

--- Acho que podia ser colocada uma good relations com o treze da Paraiba, alguns jogadores do Sport foram pra la. Leozinho é um exemplo.

Esses erros seriam ja corrigidos pro fm versao full ou só naquela database de meio de temporada?

O Gustavo está no Sport na db.

O Tuca parece estar jogando no exterior mas o pesquisador de onde quer que ele esteja nunca pediu ele... Vou deixa-lo em free

Os dois Marco(s) Antonios estão na database

O Bibi ainda pertence ao Sport e o João Neto ainda está emprestado ao Sport. Isso tudo de acordo com a CBF.

Você está certo em relação ao Geraldo.

Vou ver esta situação com o Treze.

Estes erros vão ser corrigidos na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gustavo está no Sport na db.

O Tuca parece estar jogando no exterior mas o pesquisador de onde quer que ele esteja nunca pediu ele... Vou deixa-lo em free

Os dois Marco(s) Antonios estão na database

O Bibi ainda pertence ao Sport e o João Neto ainda está emprestado ao Sport. Isso tudo de acordo com a CBF.

Você está certo em relação ao Geraldo.

Vou ver esta situação com o Treze.

Estes erros vão ser corrigidos na próxima atualização.

O bibi esta jogando em algum time... não sei qual. O joão neto ainda esta emprestado ao sport, mas ja foi afastado do elenco.

Proxima atualizacao = aquela de janeiro, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...