Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

É fato. Eu já havia notado mais essa BESTEIRA feita pelo incompetente do Mário Sérgio e aceita pelos dirigentes e investidores no começo da temporada passada.

Os jogadores seguem sim vinculados ao Vila Nova, aonde tem contrato até 2010.

E ficam no Grêmio até abril de 2008. Só não sei se há possibilidade de renovação ou não.

Também é fato que o Grêmio (no caso, os empresários), possui 50% do vínculo de ambos, mesmo após o fim do vínculo com o Grêmio.

Seria uma espécie de co-propriedade, porém como a legislação brasileira não tem algo específico para esse caso (creio eu), tem que ficar classificado dessa forma.

PMLF, uma dúvida, a DB que virá com o QuickStart já é a atualizada e em teoria a que será no jogo? Mesmo no QuickStart de outra liga?

Pergunto isso porque no FM2006 eu citei entre outros exemplos o do Kerlon estar parecendo o Maradona na DB do QuickStart inglês e teu parceiro de pesquisa ter começado a chiar em relação a isso que não era assim na DB, e que eu estava reclamando sem saber. Porém mesmo assim quando chegou a DB o referido seguia com atributos exageradamente altos..

As notas dele na database de fato não estão tão altas assim. N FM2006 tinha um problema com game engine que distorcia as notas. Por isso apareciam um monte de 20s em todo lugar...

Mostra uma imagem dele no qstart inglês do FM2007 marcando onde você acha que está alto demais, caso você ache que ainda existe o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
É fato. Eu já havia notado mais essa BESTEIRA feita pelo incompetente do Mário Sérgio e aceita pelos dirigentes e investidores no começo da temporada passada.

Os jogadores seguem sim vinculados ao Vila Nova, aonde tem contrato até 2010.

E ficam no Grêmio até abril de 2008. Só não sei se há possibilidade de renovação ou não.

Também é fato que o Grêmio (no caso, os empresários), possui 50% do vínculo de ambos, mesmo após o fim do vínculo com o Grêmio.

Seria uma espécie de co-propriedade, porém como a legislação brasileira não tem algo específico para esse caso (creio eu), tem que ficar classificado dessa forma.

PMLF, uma dúvida, a DB que virá com o QuickStart já é a atualizada e em teoria a que será no jogo? Mesmo no QuickStart de outra liga?

Pergunto isso porque no FM2006 eu citei entre outros exemplos o do Kerlon estar parecendo o Maradona na DB do QuickStart inglês e teu parceiro de pesquisa ter começado a chiar em relação a isso que não era assim na DB, e que eu estava reclamando sem saber. Porém mesmo assim quando chegou a DB o referido seguia com atributos exageradamente altos..

deve ter varios overated, é normal isso em qqr liga... o trezeguet ja m disseram q ta absurdo...

o marcelo do fluminense nao passa nada por ele, uma bola... mas n posso flar pq n conheço direito, só acredito q n jogue tudo o q joga no jogo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de overrated e underrated é algo subjetivo.

O que vocês tem que me apontar são casos brasileiros mais escandalosos de overrating (ex: O Obina no FM2006).

Se a diferença entre o que está no jogo e o que vocês acham é pequena então normalmente é porque não está realmente overrated ou underrated. É só questão de subjetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As notas dele na database de fato não estão tão altas assim. N FM2006 tinha um problema com game engine que distorcia as notas. Por isso apareciam um monte de 20s em todo lugar...

Mostra uma imagem dele no qstart inglês do FM2007 marcando onde você acha que está alto demais, caso você ache que ainda existe o problema.

PMLF, não, nem vi o jogador ainda no 2007. Estava referindo ao 2006, quando o mesmo foi lançado e comentei sobre.

E o que foi respondido foi que não poderia tirar esse tipo de conclusão pelo quickstart (apesar de depois no oficial também ter vindo "sobre-avaliado").

Por isso perguntei se a DB do quickstart é de fato semelhante a oficial...

Até porque na atual versão o único jogador que vi foi o Lucas que em minha opinião está "underrated" (em desarme principalmente) hehehe.

Depois quando sair o quickstart será possível fazer uma avaliação maior. Malditos torrents hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É semelhante sim de qualquer forma.

Por isso perguntei se a DB do quickstart é de fato semelhante a oficial...

Até porque na atual versão o único jogador que vi foi o Lucas que em minha opinião está "underrated" (em desarme principalmente) hehehe.

Depois quando sair o quickstart será possível fazer uma avaliação maior. Malditos torrents hahaha.

Vou verificar o Lucas. Provavelmente ele merece ser melhorado mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ja n melhoraram ele?

leo lima ta emprestado msmo? pq o gremio tm 50% do passe

jailson lateral q veio do bahia nunca ouvi flar...

atacante everton q veio da ADAP desconheço tb

e o unico erro e GRAVE: evaldo, q ta no gremio faz tempo, q eu ja citei no topico do gremio q ele n veio na db do ultimo patch pro FM 2006, nao ta no gremio.... e ele ta mto ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Léo Lima está emprestado sim. E com next sale percentage de 50% para o Grêmio.

O Evaldo está emprestado ao Grêmio na database. O que acontece é que o empréstimo acaba dia 18/12/2006 por isso não aparece no jogo.

Vou mudar para 31/12/2006 para que apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ja n melhoraram ele?

leo lima ta emprestado msmo? pq o gremio tm 50% do passe

jailson lateral q veio do bahia nunca ouvi flar...

atacante everton q veio da ADAP desconheço tb

e o unico erro e GRAVE: evaldo, q ta no gremio faz tempo, q eu ja citei no topico do gremio q ele n veio na db do ultimo patch pro FM 2006, nao ta no gremio.... e ele ta mto ruim

Léo Lima está emprestado sim.

O Grêmio tem 50% do seu vínculo com o FC Porto. Porém seu vínculo é com o FC Porto e ele tem contrato lá por alguns anos. Emprestado até Julho.

O Jaílson é zagueiro central na verdade. Ele é um entre os muitos zagueiros do Junior do Grêmio, Léo, Gabriel e está sendo usado no sistema de rotação. Veio emprestado do Bahia até o começo do ano que vem e depois será decidido se ficará ou não. Tem jogado na Copa FGF.

O Everton é um perna-de-pau que jogou a Copa SP pelo Grêmio. É um jogador daqueles que tropeça na bola. Não tem mais atuado nem pelo time Junior nem pelo Grêmio B, deve estar esperando o final do contrato.

O Evaldo eu ainda não pude ver como está, porém ele está emprestado e salvo engano está vinculado ao São Caetano. Não sei como estão seus atributos, porém tecnicamente ele é de fato um jogador sem muita técnica, destaca-se na força física, é veloz para o tamanho que tem e é bom no cabeceio, inclusive ofensivo além de um chute muito forte. Porém é limitado tecnicamente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Léo Lima está emprestado sim. E com next sale percentage de 50% para o Grêmio.

O Evaldo está emprestado ao Grêmio na database. O que acontece é que o empréstimo acaba dia 18/12/2006 por isso não aparece no jogo.

Vou mudar para 31/12/2006 para que apareça.

o ruim eh q n tm como usar o time da atual temporada desd o 2006 :/

auhasuhhuas Gremio com 15 mil euros pra comprar e com meio time indo embora, vai ser uma guerra ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o jogo não usa os valores que a gente coloca na database.

É uma pena, pois a dívida eu creio que esteja praticamente igual a atual.. E o patrocínio que hoje ajuda a pagar essas dívidas :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores do Figueirense estão errados.

Henrique e Soares não estão emprestados pelo Londrina, o Londrina que detem uma parte do passe dos jogadores não é o time profissional, é uma empresa.

E Roberto Cézar não é mais jogador do Figueirense, ele foi vendido ao Madureira, que em troca cedeu o passe por emprestimo do jogador Osmar.

Outro jogador que não está constando no Figueirense é o Lateral Esquerdo Juninho, irmão do Cicero.

Ele esteve no Figueirense no começo do ano, até ser emprestado ao Friburguense, e de la voltou para aqui. Juninho tem 26 anos.

Acho que é isso, espero ter ajudado. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Londrina Júnior Team pertence ao Londrina + a uma empresa. o jogo a gente deixou no Londrina pois seria impossivel simular o Lodnrina Junior Team.

Bem notado o erro do Roberto César.

O Tiago Prado pertence ao Figueira.

O Alex Paulista também ainda pertcene ao Figueira.

Tem um Juninho sim no Figueira na db. Verifica se é ele mesmo.

OBS: Esqueci de dizer. Os seus comentários foram sem duvida uteis. Seria bom que outras pessoas fizessem o mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica os times mais ricos.

a ordem dos clubes BRs ta a mesma, mas os valores aumentaram...

Infelizmente o jogo não usa os valores que a gente coloca na database.

SI n consegue nem fazer um editor decente pra vcs? Pq toda versao existe algo no editor q n funciona no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ordem dos clubes BRs ta a mesma, mas os valores aumentaram...

Avança o jogo e verifica se os valores mudam; Quando eu testei no beta o Flamengo despencou por causa das dívidas.

SI n consegue nem fazer um editor decente pra vcs? Pq toda versao existe algo no editor q n funciona no jogo

O problema não é no editor e sim na extração dos dados para formar a database final. Eu já reclamei disso mas nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Soares como o Henrique são emprestados pelo LONDRINA JUNIOR TEAM que é uma empresa que possui atletas para colocá-los em atividade e pensando no futuro. A maioria de seus atletas é para BASE, mas com o passar dos tempos, passam a profissional e são vendidos. Já o LEC (LONDRINA ESPORTE CLUBE) não tem nada com estes atletas, ou seja, não receberão nada por eles numa transação futura. Estes jogadores, inicialmente, foram colocados no LEC, mas em seguida foram devolvidos para à LJT. A LJT buscou um outro clube para colocar seus atletas e encontrou o FIGUEIRA. Com estes dois vieram também: DIOGO (volante), THIERSON (lateral-direito), RENAN (volante) e o técnico de base, Roberto Micale.

Portanto acho que é incorreto eles estarem emprestados no jogo.

Já vou passar a ficha técnica do Juninho para você conferir se é o correto que está no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Soares como o Henrique são emprestados pelo LONDRINA JUNIOR TEAM que é uma empresa que possui atletas para colocá-los em atividade e pensando no futuro. A maioria de seus atletas é para BASE, mas com o passar dos tempos, passam a profissional e são vendidos. Já o LEC (LONDRINA ESPORTE CLUBE) não tem nada com estes atletas, ou seja, não receberão nada por eles numa transação futura. Estes jogadores, inicialmente, foram colocados no LEC, mas em seguida foram devolvidos para à LJT. A LJT buscou um outro clube para colocar seus atletas e encontrou o FIGUEIRA. Com estes dois vieram também: DIOGO (volante), THIERSON (lateral-direito), RENAN (volante) e o técnico de base, Roberto Micale.

Portanto acho que é incorreto eles estarem emprestados no jogo.

Já vou passar a ficha técnica do Juninho para você conferir se é o correto que está no jogo.

Eu tenho certeza que li em algum lugar que o LJT foi fundado pelo Londrina e por empresários.

Aqui:

http://216.109.124.98/search/cache?p=%22Lo...=1&.intl=br

E também tinha visto isso no site oficial do Londrina, mas acho que já tiraram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero nem vê os erros bizarros na db pernambucana ...

Seria mais fácil apontar os erros...e de preferencia dar as informações que estivessem faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente o empréstimo do Soares e do Henrique iam até o fim do ano.

Se o LEC ainda tivesse vínculo com os dois concerteza não renovaria o empréstimo com Figueirense até o fim de 2008 já que os dois estão muito valorizados e ganhariam muito mais negociando com outro clube no fim do ano.

Se o Juninho que estiver na database for JOSE MANOEL RODRIGUES JR ele hoje é jogador da ASSOCIACAO ATLETICA PORTUGUESA. O que realmente está no Figueirense é o abaixo cujo é lateral esquerdo:

JORGE SANTOS JUNIOR

APELIDO: JUNINHO

NASCIMENTO: 01/10/1980 (26 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: CASTELO ES

INSCRIÇÃO: 00156609

CLUBE:.......... FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE/SC

CONTRATO: 00584301SC

INÍCIO CONTRATO: 15/09/2006

TÉRMINO CONTRATO: 15/12/2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...