Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Guest PMLF

Posts Recomendados

América RN away

uniformebranco.jpg

No jogo tá todo branco, mas tem os detalhes vermelhos ao lado.

O Brasil de Pelotas no FM2006 tinha o away preto, quando na verdade ele é igual ao away do Flamengo, não sei se foi corrigido.

BrasilPelotas_II.jpg

Paulista away

Paulista_II_06.jpg

No jogo tá predominantemente preta.

São José CS home

SJ_Cachoeira_I_05.jpg

Acho que no jogo a azul tá como principal.

E desculpa pelo excesso de correções tão em cima da hora ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Como é o uniforme reserva do São José CS?

Todo azul?

Se eu me lembro bem é que nem o titular, trocando o azul pelo branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em favoritos, fui olhar os do Figueirense e fiquei impressionado com o que vi.

Rivaldo Favorito do Figueirense?

Existe torcedor do Figueirense que nunca soube da parceria feita com ele, achei muito bizarro ele estar entre os favoritos.

Não constar Abimael, idolo maximo da campanha do Figueirense da Série B é brincadeira. ;p

Outra, Genilson.

Maior jogador que eu ja vi passar pelo Figueirense e amado por quase todos os alvi-negros, tambem não consta como favorito.

Espero que isso seja corrigido. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Froker

Rivaldo no pessoal favorito é brincadeira, o que teve com ele foi apenas uma parceria com a CSR, empresa que também era do César Sampaio.

A diretoria como a torcida prefere o Adilson Batista e até o Dorival Júnior do que o Muricy.

Abimael tem que estar, era o talismã, entrava no segundo tempo e decidia as partidas como no quadrangular final contra o Avaí e o Caxias. O novo estádio do Figueirense que já vai começar a ser construído em 2008 (colocaram a expansão? já foi confirmada) deveria até levar o nome do Abimael. Édson Bastos é outro ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Froker

Rivaldo no pessoal favorito é brincadeira, o que teve com ele foi apenas uma parceria com a CSR, empresa que também era do César Sampaio.

A diretoria como a torcida prefere o Adilson Batista e até o Dorival Júnior do que o Muricy.

Abimael tem que estar, era o talismã, entrava no segundo tempo e decidia as partidas como no quadrangular final contra o Avaí e o Caxias. O novo estádio do Figueirense que já vai começar a ser construído em 2008 (colocaram a expansão? já foi confirmada) deveria até levar o nome do Abimael. Édson Bastos é outro ídolo.

Eu mudei para ficar deste jeito que vocês pediram. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo com seu post. Não tinha percebido o Muricy, erro meu.

Reforço o pedido de por Abimael, é idolo maximo no Figueirense,o que mais existe é o video dele fazendo o gol contra o Caxias.

E Rivaldo não tem ligação alguma com a historia do Figueirense, realmente seria brincadeira deixa-lo como pessoal favorito do Figueirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo com seu post. Não tinha percebido o Muricy, erro meu.

Reforço o pedido de por Abimael, é idolo maximo no Figueirense,o que mais existe é o video dele fazendo o gol contra o Caxias.

E Rivaldo não tem ligação alguma com a historia do Figueirense, realmente seria brincadeira deixa-lo como pessoal favorito do Figueirense.

Foi o próprio que pesquisou o Figueirense que me pediu para adiciona-lo. Já tirei ele. E já coloquei o Abimael e diminui a preferencia pelo Muricy.

O que o Albeneir está fazendo agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albeneir simplesmente se aposentou faz um tempo e hoje usufrui de uma vida boa na bela ilha de Florianópolis.

Foi um baita jogador, respeitando claro o nivel em que o Figueirense se encontrava, ja que foi a época da Série C.

Albeneir Marques Pereira ( Seu nome completo) tá sempre nos jogos do Figueirense tomando uma cachaça. A música que a torcida cantava pra ele era "Albeneir! 51!" ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fierce Rivais do Figueirense não tem nada e em Other Rivais: Avaí, Criciúma, e Joinville. Só para esclarecer o Avaí é o principal rival do Figueirense já que é da capital. Os outros rivais seriam Criciúma e Joinville. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fierce Rivais do Figueirense não tem nada e em Other Rivais: Avaí, Criciúma, e Joinville. Só para esclarecer o Avaí é o principal rival do Figueirense já que é da capital. Os outros rivais seriam Criciúma e Joinville. :D

É o jogo que decide se uma rivalidade aparece como fierce rivalry ou como other rivalries.

Mas na database a rivalidade com o Avaí é bem maior do que com o Joinvile e Criciúma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jogo que decide se uma rivalidade aparece como fierce rivalry ou como other rivalries.

Mas na database a rivalidade com o Avaí é bem maior do que com o Joinvile e Criciúma.

Então tá beleza

Valeu aí! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No time do Vasco, o Danilo não é MAC-AC, ele é PLC, é atacante e um dos artilheiros do time de juniores do Vasco.....

Léo Borges tb não é MAC/AC e sim PLC......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da CBF o Silvio Luiz está emprestado ao Corinthians. Parece que a MSI não quis gastar dinheiro comprando ele então só pegou ele por empréstimo.

Que eu me lembro, o Sílvio Luiz foi emprestado até o final do ano com opção de compra após o empréstimo. Mas pelo andar da carruagem, ele não deve ser comprado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SObre Libertadore- N'ao sei se foi falado, mas a Libertadores est[a com times improvaveis. Nao teria cmo ajeitar? Muito estranho ver o palmeiras e curintians lah e o SP fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SObre Libertadore- N'ao sei se foi falado, mas a Libertadores est[a com times improvaveis. Nao teria cmo ajeitar? Muito estranho ver o palmeiras e curintians lah e o SP fora....

Eu tinha deixado o próprio jogo decidir já que o Brasileiro estava muito longe do final ainda. Aí ele escolheu os times do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...