Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
Já verificou as súmulas na página da CBF?

Glelberson Luis Leopoldino Bertante - Luis (atacante)

NASCIMENTO: 14/09/1986 (21 anos)

ESTADO/CIDADE: MATIAS BARBOSA/MG

INÍCIO: 09/01/2007

FINAL: 31/12/2007

Ricardo Aparecido Tavares - Rick (lateral-esquerdo)

NASCIMENTO: 23/04/1987 (20 anos)

ESTADO/CIDADE: SAO PAULO

INÍCIO: 01/02/2007

FINAL: 31/12/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que vi agora, não sei se o certo e postar aqui ou no tópico de transferências, mas o Bruno Farias, que na database tá no Inter, entrou no jogo ontem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se transferiu para o Palmeiras depois da database do patch ser fechada. Mas na db aqui eu já tinha colocado ele no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Vou dar minha avaliação sobre o valdivia, pois achei alguns atributos dele no db muito diferentes do da real.

Bravura: esta baixa, uns 16 estaria ótimo

Jogos Importantes: esta baixa, devido a boas atuações perante corinthians, são paulo entre outros o jogador deve ter esse atributo melhorado entre 14 e 16

Influencia: ele é capitão na seleção deve ser repensado

Trabalho em equipe: esta alto demais deve ser reduzido entre 10 e 12

Índice de Trabalho: Deve ser aumentado pra 15

Aceleração: reduzida pra 12

Velocidade: aumentada pra 15

Resistência: reduzida pra 13

Finalização: deve ficar em 12

Remates Longos: Aumentar pra 15

Sobre CA e PA ele ja deveria ter uma PA fixa de 172 e a CA de 146

É o que eu penso sobre esse jogador, criticas? Obvio que quero tanto positivas ou negativas pois essa é minha avaliação sobre seu desempenho mostrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA e o PA que você sugeriu estão na verdade bem semelhantes ao que está na db neste momento (para o FM2008). não verifiquei ainda como estão os outros atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com algumas coisas que o rockcavera postou apenas penso diferente sobre:

Aceleração: Eu deixaria um ponto mais alto, com 13.

Finalização: Aqui em invertiria, deixaria 15 para finalização.

Remates Longos: E 12 em remates logos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o PMLF ja mencionou, ja colocamos um PA fixo nele e mexemos nos atributos, pois estavam da forma como ele veio do Chile. As mudancas so serao efetivas no FM2008. Contudo gostei das observacoes de vcs, de uma forma geral bate com oque eu penso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentem a Lealdade dele também.

To cansado de ler "Palmeiras: Valdivia quer sair"

E ele mesmo disse que quer fazer historia no Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e ele tambem merece 20 de passe, 20 de finta e 20 de criatividade facil!

Ja a PA, acho que uns 180 taria de bom tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o melhor do mundo nestes atributos?

Porque ele só mereceria 20 nisso tudo se for o melhor do mundo em todos estes atributos.

O PA dele está em 176, o que eu acho que é bom o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tevez também falava isso e saiu. Este tipo de comentário não é para levar a sério.

mas aumenta um pouquinho pô.. 5 é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nota foi dada pelo pesquisador chileno, mas tem certo sentido, afinal o Valdivia saiu rápido do time preferido dele por causa de uma proposta melhor do exterior (no caso o Palmeiras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser assim (os dois Palmeiras estão marcados como donos do estádio), mas não faz diferença pois o Palmeiras B está marcado como extinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

PMLF,

queria dá uma ideia:

Sempre faço isso no editor, em vez de existir o Palmeiras B como outro clube (e ainda dono do Palestra Italia) coloca no lugar do time reserva o time B, tem essa opção no editor por exemplo (create a reserve team, Team B) e coloca na divisão inferior do Paulista (como é na vida real) mas com atributo baixissimo pra não correr o risco de subir (ja que não pode subir na vida real)

Não sei se você é responsavel por isso, mas fica ai a sugestão.

e uma duvida que tenho: quais os criterios utilizados nos atributos dos times?

eu acho um pouco injusto, pois eles vem de acordo com a ultima temporada. ex: Inter é o melhor time, mas na atualidade não corresponde. E o Gremio ja é o contrario.

Acho que deveria colocar de acordo com a historia e os titulos, não acha?

ex: São Paulo 8500 , Santos 8200 , Palmeiras 8000 , Grêmio 7800 , Vasco 7600 , Inter 7400 , etc

e o que influenciaria na atual situaçao seria a moral

ex: Corinthians que tem reputação maior vinha com 5 de moral, e o Bota que tem reputação bem menor vinha com 18 de moral

só exemplos

Bem, fica ai minhas sugestões.

Agradeço a atenção,

e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria dá uma ideia:

Sempre faço isso no editor, em vez de existir o Palmeiras B como outro clube (e ainda dono do Palestra Italia) coloca no lugar do time reserva o time B, tem essa opção no editor por exemplo (create a reserve team, Team e coloca na divisão inferior do Paulista (como é na vida real) mas com atributo baixissimo pra não correr o risco de subir (ja que não pode subir na vida real)

Os dois times estão no FM2007 como donos do estádio, mas eu mudei para no FM2008 para ser só o Palmeiras. De qualquer forma, vai fazer pouca diferença porque vou continuar deixando os times B marcados como extintos.

Na database oficial infelizmente não dá para colocar um time como se fosse reserva do outro. Dá para colocar como time B, mas quando tentamos isso, não funcionou muito bem.

e uma duvida que tenho: quais os criterios utilizados nos atributos dos times?

eu acho um pouco injusto, pois eles vem de acordo com a ultima temporada. ex: Inter é o melhor time, mas na atualidade não corresponde. E o Gremio ja é o contrario.

Acho que deveria colocar de acordo com a historia e os titulos, não acha?

ex: São Paulo 8500 , Santos 8200 , Palmeiras 8000 , Grêmio 7800 , Vasco 7600 , Inter 7400 , etc

e o que influenciaria na atual situaçao seria a moral

ex: Corinthians que tem reputação maior vinha com 5 de moral, e o Bota que tem reputação bem menor vinha com 18 de moral

Este sistema de se basear na outra temporada é o ideal pois não dá para se julgar direito a reputação de um time no meio da temporada, ainda mais no Brasil em que os times toda hora mudam de posição e de situação.

A história dos clubes é irrelevante neste aspecto. Eu até já pedi à SI para incluir um atributo referente à isso, mas é pouco provável que algum dia seja incluído.

O atributo de moral é outra nota que se refere ao moral médio dos jogadores do time. Não tem nada a ver com a capacidade do clube em atrair jogadores (que é em parte a função da reputação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final de semana foi repleto de vitórias para os palmeirenses. Além da vitória, de virada, por 2 a 1 do Verdão em cima do Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes das categorias sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) voltaram a vencer pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, no último sábado, contra o Guarulhos, atuando em Guararema.

O sub-17 venceu por 2 a 0, gols de Hérico e Rodrigo. A equipe jogou com Carlos; Gabriel, Marcus Vinícius, Róbson e Jonatas; Raul, Gualberto, Samuel e Túlio (Bighetti); Anderson (Richard) e Hérico (Rodrigo).

O time dirigido pelo técnico Hamílton Ramos ocupa a liderança de seu grupo, com 32 pontos (dez vitórias e dois empates em 12 jogos realizados). Foram 38 gols marcados e apenas quatro sofridos. Márcio, Samuel e Diogo, todos com cinco gols, são os artilheiros da equipe.

O sub-15, atuando contra o mesmo Guarulhos, conseguiu um placar mais elástico e goleou por 5 a 0, gols de Miguel (2), Bruno, Fernando e Alexandre. A equipe jogou com Vítor (Renan); Henrique, Luiz Henrique (Sérgio), Bruno e Samuel; Vinicius Cunha; Gustavo (Caique), Leonardo e Alexandre; Fernando (Vinicius Santos) e Miguel

(Peterson).

O time dirigido pelo técnico Márcio Vicente também manteve a liderança de seu grupo, com 30 pontos (nove vitórias e três empates em 12 jogos realizados). Foram 46 gols marcados e apenas seis sofridos. Miguel, com 12 gols, é o artilheiro da equipe na competição.

Já o sub-12, que não jogava há 15 dias, voltou a campo e não decepcionou: bateu o Atlas, por 6 a 0, com gols de Moisés (4) e Lucas Taylor (2). O time dirigido pelo técnico Francisco da Silva Júnior chegou aos 22 pontos (é o quarto colocado) e jogou com Rafael (Giovani); Leonardo, Flávio, Matheus (Luiz Murillo) e Igor; Lucas (Bruno Gomes) Taylor, Caio, Lucas da Silva e Moisés (Leonardo); Lucas Araújo e Viktor Santos.

Para completar o final de semana de vitórias, o sub-20 (juniores) conseguiu um importante resultado ao bater o Guarani, de Campinas, por 2 a 0, atuando na cidade de Pedreira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols foram pelos atacantes Williams e Chicão.

A equipe do técnico José Carlos Grandini, que havia sido derrotado na rodada inicial da competição, jogou com Alemão; Portela, Murilo Gomes, Pedro e Bruno Silva; Murilo Silva, Daniel, Jefferson e Thiago; Willians e Chicão.

Ve se da de tirar alguma coisa daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...