Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Sim, Mártin foi emprestado pro 15 até o final do ano...

Bruno Itapagipe eu não tenho certeza...

O Bruno está no Remo por empréstimo também. Só não sei a duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter adquiriu 55% dos direitos de Adriano

05/02/2006 - 23h35 Fonte: clicRBS

O meia Adriano Gabiru, ex-Atlético, é o novo reforço do Inter. Segundo o vice de futebol do Colorado, Vitório Piffero, o jogador chega a Porto Alegre nesta segunda:

"O Adriano vem para um contrato de quatro anos. O Internacional adquire 55% dos seus direitos. E amanhã, ao longo da manhã, nós anunciamos o horário em que ele chega", declarou Piffero.

O vice de futebol afirmou ainda que a contratação do meia fecha o grupo colorado para 2006. Já o presidente Fernando Carvalho revelou que o clube pagará o Atlético em 24 parcelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Adílson (das categorias de base) tá no Passo Fundo.

O Ceará, que em posts mais antigos foi criticado pelo Rodrigo, tá fazendo um bom ínicio de temporada. Bate muito bem na bola, cobra faltas e cruza com qualidade, e tem apoiado bem o ataque.

E seguindo a falar sobre jogadores que estão subindo, tem o Ricardo de Jesus. Ele chegou a jogar em 2004 eu acho, numa partida da Copa do Brasil contra o Vitória mas ficou no time B. Recentemente o Abel deu entrevista dizendo que gosta muito do jogador e que ele só não está no grupo da Libertadores porque tem outros na "frente" dele, deixando no ar que pode inscrever o garoto nas fases seguintes da competição.

E mais um jogador que pode (re)aparecer mais pra frente é o Rodrigo Paulista. Surgiu em 2004, com uma atuação sensacional em um GreNal e bons jogos pela Sulamericana mas em 2005 não repetiu o bom futebol. É muito elogiado pelo presidente Fernando Carvalho, que o considera como um atleta do mesmo nível do Rafael Sóbis, e o mal aproveitamento dele na temporada passada foi uma das broncas do chairman com o técnico Muricy Ramalho. Atualmente recupera-se de uma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Os volantes Wellington Monteiro, do Caxias, e Rudinei do 15 de novembro foram dados como certos no Inter após o Gaúchão. Deu no jornal zero hora. Não tenho a fonte, pois faz uns dias. Depois acho e posto aí!

Podia ser dada uma olhada no Rentería né? Acho ele muito bruto no jogo, é só físico, durão, e na verdade é um jogador de grande habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ainda estava do mesmo jeito que o pesquisador colombiano nos enviou.

Imaginei porque ele chegou quase no final do ano, vocês já tinham enviado a db não é? Acho que tive que editar ele pra jogar no Inter logo no começo hehehehe mas daí para a próxima versão dá pra dar uma melhoradinha nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem dois africanos no Inter. O nigeriano Abubakar, vulgo Abu, atacante, 17 anos, e segundo informações divulgadas possui o mesmo estilo de jogo do Annubi que tá no Chievo eu acho. O outro é um camaronês, se não me falha a memória chama-se Adams e jogava pela Portuguesa Santista.

Vou procurar a notícia, se achar eu posto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois africanos no Inter. O nigeriano Abubakar, vulgo Abu, atacante, 17 anos, e segundo informações divulgadas possui o mesmo estilo de jogo do Annubi que tá no Chievo eu acho. O outro é um camaronês, se não me falha a memória chama-se Adams e jogava pela Portuguesa Santista.

Vou procurar a notícia, se achar eu posto depois.

Ele é parecido com o Obinna, esse é que tá no Chievo, é também ambidestro e muito rápido.

Abubakar Bello Osagie é o nome do nigeriano.

Qual é a posição do Adams (nome completo: Ondigui Adams)?

Se não me engano é volante.

Vou tentar confirmar wink.gif

É volante sim, segundo volante, dos que saem pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o Adams já entende bem português. Dá pra colocar nas línguas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês da pesquisa já devem ter visto no BID, o Wellington Monteiro do Caxias tá no Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington Monteiro pertence ao Bangu? :rolleyes:

tongue.gif

É um jogador interessante, já andam dizendo por aqui que ele pode ser titular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington Monteiro pertence ao Bangu? :no:

tongue.gif

É um jogador interessante, já andam dizendo por aqui que ele pode ser titular...

É, o que é estranho já que o Bangu está muito mal em todos os aspectos atualmente. Ele deve estar registrado lá porque não pode ser registrado em nome de empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...