Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

hmm... Eu não sabia dessa, o que eu sabia é que o cara tinha fugido junto com o obina... Mas acho estranho o inter não querer o volante titular da seleção sub-20 da nigéria... enquanto o obina foi dispensado da seleção sub-20, por não ter lugar no plantel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
hmm... Eu não sabia dessa, o que eu sabia é que o cara tinha fugido junto com o obina... Mas acho estranho o inter não querer o volante titular da seleção sub-20 da nigéria... enquanto o obina foi dispensado da seleção sub-20, por não ter lugar no plantel...

O Fernando Carvalho realmente falou que o Annubi era um contra-peso, mas não lembro de ter visto que ele foi dispensado. E sim que "fugiu" e teria voltado a atuar em seu clube na Nigéria.

Mas não fugiu junto com o Obinna não.

O Obinna caiu fora antes do Mundial. O Annubi ficou o Mundial com a seleção da Nigéria e depois não retornou ao inter, que queria sim o retorno dele.

De qualquer forma os contratos tem problemas, o inter assinou um contrato com os jogadores e eles não tinham se livrado do contrato deles na Nigéria, portanto por mais que entre na FIFA provavelmente não dará em nada.

Ah sim, o Annubi não é titular da Sub-20 da Nigéria não. É banco e não lembro de ele ter entrado em algum jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernando Carvalho realmente falou que o Annubi era um contra-peso, mas não lembro de ter visto que ele foi dispensado. E sim que "fugiu" e teria voltado a atuar em seu clube na Nigéria.

Mas não fugiu junto com o Obinna não.

O Obinna caiu fora antes do Mundial. O Annubi ficou o Mundial com a seleção da Nigéria e depois não retornou ao inter, que queria sim o retorno dele.

De qualquer forma os contratos tem problemas, o inter assinou um contrato com os jogadores e eles não tinham se livrado do contrato deles na Nigéria, portanto por mais que entre na FIFA provavelmente não dará em nada.

Ah sim, o Annubi não é titular da Sub-20 da Nigéria não. É banco e não lembro de ele ter entrado em algum jogo...

eu disse "fugiu junto", pq eles sairam do clube ao mesmo tempo...

Realmente o Carvalho disse que ele veio de contra-peso, mas ele estava se destacando muito nos treinos, mais que o Obina...

Ele chegou a jogar o mundial, se não me engano... E, tinha um contrato com problemas. Não lembro qual era, que o jogador já tinha assinado contrato profissional. O outro tinha contrato amador e não daria em nada, mas sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o lance do bolivar, eu disse que ele não pode ter cabeceio e impulsão, pois ele tem grandes problemas para ganhar lances aéreos. Ele é alto e isto já consta no jogo. Mesmo assim, tu pensa que ele deve ter a impulsão e o cabeceio?

Abraço e valeu o retorno

wink.gif

Sim, como eu disse ali hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como eu disse ali hehe.

hmm, tipo. Nessa eu tenho que discordar de ti. O cara nunca ganha uma bola na cabeça e de quebra ainda faz alguns penaltis em cruzamentos... Acho que botar ele com boa impulsão e bom cabeceio ainda mais com o atributo de altura, fica muito forçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, tipo. Nessa eu tenho que discordar de ti. O cara nunca ganha uma bola na cabeça e de quebra ainda faz alguns penaltis em cruzamentos... Acho que botar ele com boa impulsão e bom cabeceio ainda mais com o atributo de altura, fica muito forçado...

Lê o que o Thiago disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê o que o Thiago disse.

blz, mas é que o que eu fico pensando é: se pra simular que ele é altão, tem que botar impulsão e cabeceio, pq tem o atributo altura? Não to sendo ironico ou sarcastico, to tentando só entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, mas é que o que eu fico pensando é: se pra simular que ele é altão, tem que botar impulsão e cabeceio, pq tem o atributo altura? Não to sendo ironico ou sarcastico, to tentando só entender.

Altura e peso não tem efeito real na efetividade da cabeçada. Altura e peso só servem para te indicar se o jogador é preguiçoso, etc... dependendo que como ele ganha opu perde peso entre uma tenporada e outra ou quando está contundido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura e peso não tem efeito real na efetividade da cabeçada. Altura e peso só servem para te indicar se o jogador é preguiçoso, etc... dependendo que como ele ganha opu perde peso entre uma tenporada e outra ou quando está contundido.

ah bom, era isso que eu não tava entendendo... Eu tava pensando que a altura do jogador já influia, ae não precisaria bota impulsão alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah bom, era isso que eu não tava entendendo... Eu tava pensando que a altura do jogador já influia, ae não precisaria bota impulsão alta...

Sim, se a altura fizesse diferença seria tolice colocar impulsão alta (a não ser que fosse o caso de verdade também) porque senão o jogador ficaria desproporcionalmente bom em jogadas aéreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se a altura fizesse diferença seria tolice colocar impulsão alta (a não ser que fosse o caso de verdade também) porque senão o jogador ficaria desproporcionalmente bom em jogadas aéreas.

blz, então tá resolvido... Eu só tava pensando outra coisa biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho importante entender o motor do jogo.

ao ver que tinham adicionado altura e peso, pensei que isto já influisse no jogo da devida maneira... Quando seráque isso vai ser imcorporado pra valer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade q o Edmundo estaria acertado com o Inter para o ano q vem?

o inter nega a informação, alguns jornalistas afirmam que não passa de boataria...

Afim, saberemos no final do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meia Cícero é o novo reforço do Colorado

Jogador do Bahia virá para o Beira-Rio por empréstimo

A diretoria do Bahia anunciou na noite desta sexta, dia 25, a transferência por empréstimo do meia Cícero para o Inter. Segundo o diretor do clube baiano, Newton Motta, o jogador irá se apresentar no Beira-Rio assim que ficarem definidos os últimos detalhes da negociação.

Cícero atua como volante, meia e ala-esquerda. Ele pediu para que os dirigentes do Bahia o emprestassem para uma equipe da primeira divisão, já que os baianos acabaram rebaixados para a Série C.

==//==

LINK

Bah, eu não gosto desse puto, mas, vamos torcer pra diretoria ter razão

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

poutz... q saco...

Deletaram aqui tb?

Rodrigo Paulista foi emprestado pro Hyundai por 300 mil euros, o Leandrão foi vendido pro Hyundai por 1 milhão de dolares e existe a possibilidade do Diogo ir pro Figueirense ou do Diego e do Diogo jogarem no Paulista durante a libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz... q saco...

Deletaram aqui tb?

Rodrigo Paulista foi emprestado pro Hyundai por 300 mil euros, o Leandrão foi vendido pro Hyundai por 1 milhão de dolares e existe a possibilidade do Diogo ir pro Figueirense ou do Diego e do Diogo jogarem no Paulista durante a libertadores...

Deve ter sido por causa da troca de servidor no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
A transferência do Fabinho já foi confirmada?

Sim!

Fabinho, Léo (Paulista), Rubens Cardoso, Ari.

Quem ainda pode vir, Daniel Marques (confirmação apenas dia 3/1), Adriano Gabiru (do Atlético-PR, confirmação na primeira semana do ano) e Fabiano Eller (confirmação amanhã).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...