Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Grupo Profissional do Internacional:

Goleiros:

André:

Posição: Goleiro (GK)

Clemer:

Posição: Goleiro (GK)

Marcelo (ajustar para Marcelo Boeck):

Posição: Goleiro (GK)

ZAGUEIROS

Edinho:

Posição: Zagueiro e Volante (D / MD C)

Caracteristicas: Ótimo jogador, sabe desarmar e tem bom posicionamento. Ainda tem problemas para fazer uma marcação cerrada. Muito determinado, Oque falta para ele é habilidade e passe. Mas é melhor doque aparenta no jogo e deveria ter um potential hability muito maior.

Junior Paulista:

Posição: Zagueiro (D C)

Caracteristicas: É um zagueiro lento e propenso a lesões. Tem potencial, mas ainda não provou. Deve ter sua hability diminuida, mas deve receber uma elevação na sua potential.

Índio:

Posição: Zagueiro e Stopper (D CD)

Caracteristicas: Muito bom no jogo aéreo, de boa velocidade, sabe sair jogando como poucos zagueiros e tem um bom poder de marcação, que alia muito bem com seu posicionamento. É um ótimo jogador, que (ao que parece) só se revelou com seus 28 anos.

João Guilherme:

Posição: Zagueiro e Volante (vem atuando como volante nas categorias de base) (D/MD C)

Caracteristicas: É bastante alto, sabe marcar e tem bom desarme, mas não sabe se posicionar e é lento. Jogador de bastante futuro, até por isto que ele esteve no elenco profissional do inter com 17 anos. Ainda tem muito a aprender. (Potential Hability deve ser elevada).

Sangaletti:

Posição: Líbero e Volante (L/MD C)

Caracteristicas: Jogador de ótimo posicionamento, antecipação e desarme. Peca um pouco na marcação e em sua falta de velocidade. Fala muito com a arbitragem sendo o capitão do time. Outra principal jogada dele é o lançamento... Ele não sabe jogar com bola baixa.

Deve ser piorado, e bastante... O jogador teve uma decrescente essa temporada e tudo indica que irá piorar na proxima temporada... Está afobado, sem tempo de bola, com desarme ruim, ...

Vinícius:

Posição: Zagueiro, Stopper e Lateral esquerdo (D EC)

Caracteristicas: Jogador afobado (comete muitas faltas), que tem bom desarme, marcação e posicionamento. Tem muita altura e impulsão, mas não cabeceia muito bem, além de ser lento (velocidade e aceleração deveria girar em torno de 8). Como ele jogava na lateral, tem muita habilidade, passe e cruzamentos. É um grande jogador, digo que é o melhor zagueiro do plantel do internacional. Uma de suas principais jogadas é a subida pelo flanco, cruzamentos de 3/4 e lançamentos para o lado esquerdo.

Wilson:

Posição: Zagueiro e Stopper (D DC)

Caracteristicas: Jogador com bom desarme, cabeceio (faz alguns gols de cabeça), altura, impulsão, passe, ... É um jogador que tem um bom apoio, não é craque, mas é um jogador que não compromete. Não se posiciona muito bem e falha um pouco na marcação, mas seus gols de cabeça (na frente) e suas tiradas de cruzamentos (atras) compensam.

LATERAIS

Bolívar:

Posição: Ele é Stopper, Lateral e Ala (D/MD D)

Caracteristicas: Jogador de bom poder de marcação e posicionamento. Tem boa velocidade e não foge de divididas. Seu problema são seus cruzamentos que necessitam ser aprimorados e seu passe que é um tanto quanto falho. Ultimamente estava sendo usado de zagueiro pela direita no esquema de 3 zagueiros do inter. Não ataca muito, sobe pouco.

Chiquinho:

Posição: Ele é Lateral (D E), Ala (MD E) e Meia (M EC)

Caracteristicas: Jogador que tem muitos problemas com marcação, desarme e posicionamento (o que ele já melhorou bastante com os treinos do Muricy), Impulsão e Cabeceio. Seus principais pontos são os ofensivos como: Passe, Cruzamentos (perfeitos, são fatais, tanto que até Marabá fez gol de cabeça com ele), Finalização (vem sendo melhorada, nos ultimos jogos ele fez 3 gols), Velocidade, Criatividade, Cantos e Livres (tem treinado muito e já melhorou muito). Sua principal jogada é o cruzamento e o apoio pela canhota. Jogador de grande futuro.

Felipe:

Posição: Lateral e Ala (D/MD E)

Caracteristicas: Jogador pouco visto pela torcida colorada. Se diz de muito futuro. Nas partidas que atuou este ano, não esteve bem, errou muitos passes, mas mostrou bom poder de marcação e posicionamento, assim como velocidade. Seus pontos fracos são passe, cruzamentos e remates.

Galego:

Posição:Stopper e Lateral (D EC)

Caracteristicas: Suas caracteristicas defensivas são muito enaltecidas, sabe marcar, desarmar, se posicionar. Tem uma boa cobrança de falta, mas não sabe cruzar muito bem, nem como seus apoios. Suas caracteristicas principais caracteristicas são o chute forte e a cobrança de falta, além da marcação.

Pedro:

Posição: Lateral e Ala (D/MD D)

Caracteristicas: Ótimo jogador. Tem bom passe, bom cruzamento, finaliza muito bem, ótimo drible, sabe marcar, se posicionar e desarmar. Dentro de campo é um grande jogador, o seu problema é fora de campo, seria o jogador problema.

Sua principal jogada é a entrada em diagonal e o chute de pé direito.

Também bate faltas, escanteios e penaltis muito bem.

Elder Granja:

Posição: Ala (MD D) e Meia ( M DC)

Caracteristicas: Ótimo jogador, de um passe excepcional, muita criatividade e um ótimo cruzamento. Tem um bom drible e bate bem faltas. Seu problema é a falta de precauções defensivas (marcação, desarme e posicionamento), assim como não tem tanta deferminação. Também não é um jogador rápido, segura a bola bastante.

VOLANTES

Álvaro:

Posições: Primeiro volante (MD C)

Caracteristicas: É um jogador tático, de grande poder de marcação e muita determinação. É o jogador utilizado para anular o craque adversário. Muitas vezes ele faz isso bem, porém, as vezes acaba cometendo muitas faltas (por ser muito agressivo) e peca quando sai jogando. Espeta muito as bolas, normalmente entregando novamente para a equipe adversária.

Augusto Recife:

Posição: Primeiro Volante (MD C)

Caracteristicas: É um jogador tático, de grande poder de marcação e muita determinação. É o jogador utilizado para anular o craque adversário. Muitas vezes ele faz isso bem, porém, as vezes acaba cometendo muitas faltas (por ser muito agressivo). Quando as suas caracteristicas ofensivas não posso falar muito, pois ainda não analizei o jogador em toda sua forma e jogando pelo colorado.

Gavilán:

Posições: Primeiro Volante (MD C), Segundo Volante (M C) e Ala Direita (MD D)

Caracteristicas: Jogador voluntárioso. De enorme determinação, indice de trabalho e trabalho em equipe. Briga por todas as bolas como se fossem as ultimas em campo. Sabe lançar muito bem. Tem problemas para entrar em forma. Quando está em forma é um ótimo jogador, quando não está, comete muitas faltas.

É um ótimo batedor de faltas e penaltis.

Marcelo Labarthe:

Posições: Segundo Volante (M C)

Caracteristicas: É um jogador de bom passe, que sabe rematar bem e de muita determinação.

Tinga:

Posições: Primeiro e Segundo Volante (MD / M C)

Caracteristicas: É um jogador de muita determinação e indice de trabalho. Passa e se posiciona no espaço para receber, além de se apresentar para tabelinhas e triangulações. Tem bom passe, ótima marcação (não deixa nenhuma bola passar, se ela passa, ele vai atras). Seu chute não é dos melhores, tanto de perto quanto de longe. Grande jogador. Um dos melhores segundos volantes do brasil (junto com o Mineiro).

Wellington:

Posições: Segundo volante (MD/M C) e Ala (MD D)

Caracteristicas: Jogador de ótimo condicionamento físico. Tem bom desarme e posicionamento. Tem problemas com seu passe e seu cruzamento. Tem um bom chute de média distancia. Jogador de médio pra ruim.

MEIAS

Alex Raphael (arrumar o apelido dele para esse):

Posições: Ala (MD E), Meia esquerda e Meia central (M EC)

Caracteristicas: Jogador de ótimo futuro, exatamente por isso que o inter contratou ele junto ao Guarani por 700 mil. Jogador de ótimo chute de média e longa distancia, seu drible também é bom. Ele marca, desarmas e se posiciona com certa regularidade. É um grande jogador, mas tem algum problema com lesões. Sua principal jogada é a entrada em diagonal e o chute forte.

Cleiton Xavier:

Posições: Segundo Volante (M C) e Ala (MD D)

Caracteristicas: Jogador de futuro, tem bom poder de marcação, ótimo físico, velocidade, chute a distancia, ...

Seu problema é que ele tem alguns problemas com lesões, erra muitos passes, tenta muitos lançamentos (mas erra sua maioria). Algumas vezes se apaga da partida.

Diogo:

Posições: Meia esquerda e Segundo atacante (MA/A EC)

Caracteristicas: É um jogador baixo e veloz. Sabe bater na bola (bom passe, cruzamento, remates longe, ...). Tem problemas com marcação, mas se movimenta bastante, ainda tem problemas com finalização. Jogador que tras grandes esperanças para a diretoria e torcida colorada, se pensa que é melhor que o diego, mas ainda não começou a evolução como seu irmão.

Fernandão:

Posições: Meia-atacante e centro-avante (MA/A C)

Caracteristicas: Jogador alto, de ótimo cabeceio, instinto e finalização. Remata bem de longe e tem bom passe. É um grande jogador (chegou a ser convocado para seleção brasileira tendo feito menos de 20 jogos pelo inter), tem alguns defeitos, como preferir jogar como meia-atacante, as vezes se apaga na partida, não é muito rápido. Sua principal caracteristica é chegar de tras finalizando.

Jorge Wagner:

Posições: Meia central (M C), meia-esquerda (M E) e Meia-atacante (MA C)

Caracteristicas: Jogador de muita habilidade, bom passe e chute forte. Sabe usar muito bem a perna esquerda, é dono de um bom drible. Além de todas suas caracteristicas ofensivas, é um jogador muito determinado, que não conhece bola perdida (vai atras de todas bolas). Grande jogador, seus atributos no jogo não condizem com suas capacidades...

Principal jogada: Chute forte de fora da área e cruzamento na medida.

ATACANTES

Diego:

Posição: Segundo atacante (A CD)

Caracteristicas: Jogador baixo e de cabeceio ruim. Muito veloz, tem ótima finta, bom passe. Seu maior problema é a finalização. O jogador está numa crescente desde a chegada do Muricy Ramalho, é um jogador de ótimo futuro. Sua principal jogada é ir para o flanco, fintar o jogador e cruzar ou finalizar.

Rafael Sobis:

Posição: Segundo atacante e primeiro atacante (A CD)

Caracteristicas: Jogador baixo e de cabeceio razoavel. Muito veloz, tem ótima finta, bom passe e uma boa finalização. Seus atributos do jogo estão ótimos, o que acho é que seu potencial deveria ser melhorado, pois ele é um jogador de ótimo futuro. Sua principal caracteristica é o chute de curta, média ou longa distancia (é um jogador que arisca muito os chutes) e dribles no fundo seguidos por cruzamentos.

Rodrigo Paulista:

Posição: Meia-atacante (MA CD) e Segundo Atacante (A EDC)

Caracteristicas: Jogador veloz, de ótima finta, bom passe e muita criatividade. Jogador que sabe cruzar. Seus atributos no jogo, deveriam ser um pouco piorados, mas seu potential hability deve ser melhorado. É um jogador de grande futuro, mas deve ser aprimorado ainda.

Leandrão:

Posição: Centro-Avante (PL C)

Caracteristicas: Jogador lento. Tem boa finalização, cabeceio e tem o faro do gol... Provou o seu valor por todos clubes que passou. No inter, ficou marcado por errar alguns gols antes de ser emprestado, por isso foi emprestado. Sua principal jogada é o cabeceio, jogador muito forte.

Souza:

Posição: Cento-Avante (PL C)

Caracteristicas: Jogador de boa finalização e que tem faro do gol. Apesar de ser alto, admite que seu cabeceio tem muito a melhorar. Tem um bom remate de média distancia. Não tenho muitas informações do jogador, na próxima atualização eu posso ajudar mais.

Entradas:

Tinga - Sporting-POR (contratado)

Pedro - Palmeiras (emprestimo até 31/12/2005)

Augusto Recife - Cruzeiro (emprestimo até 31/12/2005)

Indio - Juventude (contratado)

Souza - Maritimo-POR (emprestimo até 31/12/2005)

Gavião - Caxias-RS (emprestado até 31/3/2005, disputa da copa SP)

Cuiabá - Caxias-RS (contratado)

Chimango - Gaucho (contratado)

Graciano - Gaucho (contratado)

Giovani (o MAC) - Caxias-rs (contratado)

Marcelo Labharte - Sporting-POR (emprestado do dia 1/1/2005 até dia 30/6/2005)

Jorge Wagner - Lokomotiv Moscou (emprestado do dia 1/1/2005 até dia 31/7/2006)

Saidas:

Marcelo Labharte - Sporting-POR (venda)

Marabá - Cruzeiro (emprestimo até 31/12/2005)

Dauri - Sem clube

Glaucio - Sem clube

Rogério Gaucho - Sem clube

Camozato - Caxias (emprestimo até 31/12/2005)

Augusto Pacheco Fraga (Guto) - América-RJ (emprestimo até dia 31/12/2005)

Ismael - America-RJ (emprestado até dia 31/12/2005)

Cicero - America-RJ (emprestado até dia 31/12/2005)

Fernando Miguel - Bahia (emprestado até dia 31/12/2005)

Cleiton Xavier - Sport Recife (emprestado até dia 31/12/2005)

Geninho - Sport Recife (emprestimo até dia 31/12/2005)

Cidmar - Guarani (creio que tenha saido no final de contrato, mas não tenho certeza)

Galego - Bahia (saiu a noticia de que ele foi negociado, mas não foi divulgado qual tipo de negociação... Ficamos no aguardo)

Devoluções de emprestimos:

Danilo - Bahia

Kauê - Ituano

Herbella - Quilmes-ARG

Cidimar (retornou para o Inter)

Geninho (retornou para o inter)

Cleitão (retornou para o Inter)

Rubiano (retornou para o Inter)

Leandrão (retornou para o Inter)

Renovações de emprestimos (de 1/1/2005 até 31/12/2005):

Galego

Luiz Müller (segue no Caxias em 2005)

Criar jogadores:

Nome: Leandro Piva Chimango (Chimango)

Posição: PLC

Data de nascimento: 08/03/1986

Clubes: São Paulo, Gaúcho, Internacional (2005).

Descrição: Bom atacante, matador.... trazido ao clube devido a ótima campanha do Gaucho, na copa Rio Grande...

Nome: Graciano dos Santos Neto (Graciano)

Posição: D/ MD D

Data de nascimento: 19/02/1985

Clubes: EC Águas de Lindóia (SP), Gaúcho (RS) e Internacional (2005).

Alterações a fazer:

André Moriz é canhoto e é M/ MA EC... e tem um potencial muito grande, e não é aquele mer** q tem no patch...

Tatu: Bom jogador, deveria ter os atributos atuais e futuros melhorados... Não teve muitas chances no grupo principal, principalmente pela presença de Daniel Carvalho, Diego, Nilmar, Mahicon Librelato, ... Mas é um bom jogador e deve ser ajustado...

Herbella: Deve ser muito piorado, os atributos do jogo, não fazem juz a ruindade dele...

Camozzato: Bom jogador, e de ótimo futuro... Deve ter os atributos presentes e futuros melhorados...

Rubiano: Nossa, deve ser muito piorado....

Giovanni (o contratado junto ao caxias): Deve ser melhorado, como já tinha sido melhorado no FmBrasil Update. No caxias, era comparado ao Beckham (reservadas as devidas proporções), por bater muito bem na bola, tem ótimo passe, bate bem falta, penalti, escanteio, chuta bem de longe, ...

Gavião: Artilheiro do Gauchão de Jr por 3 anos seguidos e salvou o Caxias da terceira divisão com apenas 18 anos, deveria ser um pouco melhorado...

Cuiabá: Volante de bom posicionamento, marcação, desarme, antecipação, ...

É um ótimo volante, que tem problemas com o passe... Primeiro volante.

Porcelis: Jogador de 16 anos, com muita habilidade, ótimo cabeceio, finalização e faro de gol... Jogador de muito futuro. Artilheiro em todos torneios em que entra. Jogador muito bom. Deve ter sua potential hability muito alta e a atual deve ser melhorada também.

O inter é um time de futuro, a maioria dos jovens tem ótimo potencial... As categorias de base do inter voltaram a ser o celeiro de ases, muitos ótimos jogadores tem surgido nos ultimos tempos... Mas, quando sai um ruim, nossa, sai da frente... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

tem como botar os parceituais do jogador?

quero dizer... Quantos % são do clube e quantos % do jogador são de outro clube ou do empresário ou sei lá.

Por exemplo: Cleiton Xavier foi envolvido na compra do tinga. o inter deu 20% do seu passe para o Sporting como pagamento do tinga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rodrigo,

Tudo bem? Meu nome é Mario, eu sou a pessoa que fez a pesquisa para o Internacional. Moro aqui em Porto Alegre e acompanho bem de perto os acontecimentos do Inter e do Grêmio, assim como também manetenho-me próximo aos outros grandes times gaúchos. Esporadicamente acompanho este fórum, e noto que seus posts são de grande qualidade e o nível de informação contido neles é de relevante confiabilidade. Tenho-te em elevada estima no que vem a relacionar-se às cantoneiras coloradas, quero que saiba disto.

O primeiro esclarecimento que gostaria de fazer é a respeito dos critérios sobre jogadores. Eu concordo com grande parte do que disseste sobre os jogadores do Inter, mas a manifestação em números do que é dito varia de pessoa para pessoa, e este é um dos principais pontos de conflito na hora de definir os atributos. São altamente subjetivos no que tange a valores e, principalmente, à esferas de comparação. A escala completa, de 1 a 20, contempla não só jogadores da realidade brasileira como também os que realizam suas aparições no resto do mundo, e é disto que devemos nos lembrar no momento em que é pedido um aumento ou decréscimo em potencial ou habilidade corrente. Acredite, eu concordo contigo que o futebol brasileiro é rico e que os jogadores brasileiros são alguns dos melhores do mundo. Eu só não posso perder a cabeça e criar retratos superlativos do que vejo, mesmo sendo entusiasmado com novos talentos. Eu acredito que os CAs dos jogadores do Inter são bastante próximos daq realidade. Em jogos de teste, o Inter esteve entre os top 5 em diversos. Também acho que o time vai crescer ainda mais, mas só posso retratar o que vejo hoje, e não no futuro. É muito difícil exigir um posicionamento em perspectiva como o que desejas, ele simplesmente é muito arriscado. O que eu sim faço é dar bons potenciais aos jogadores, mas infelizmente o Ndongo os reduzia, de maneira que minha transliteração do que sentia da equipe nunca era equilibrada com o que ele deixaria que fosse. Assegure-se que esta situação irá mudar.

Segunda coisa: a respeito dos nomes. Eu vou mantê-los assim, mesmo que eu também goste de chamar o Marcelo de Marcelo Boeck e o Felipe de Felipe Soares ou Felipe Athirson. Acontece que o jogo deve imitar o que é "dito", e o que é dito, principalmente pelos meios de mídia mais populares, é que o Marcelo Boeck é Marcelo, e que o Renan Brito é o Renan. Espero que entendas.

Os jogadores Chimango, Cuiabá e outros não foram contratados em definitivo. Estão no Inter só até 26/03/2005, como podes ver no BID da primeira (ou segunda) semana do ano, no site da internet da CBF. Infelizmente, se não forem contratados, nem aparecerão como atletas do Inter em futuros jogos. O Herbella não foi demitido, e diversos outros jogadores que mencionaste como dispensados ou ainda na equipe não estão mais. O Tatu, por exemplo, foi vendido para portugal por quase US$ 1 milhão.

PPMs e porcentagens de participação em passe até são possíveis, e eu os fiz. Infelizmente não foram incluídos no jogo, tanto por limitações da engine como por incapacitações que levaram a db a ser passada para nós.

Espero que entendas meu apreço por teus comentários e que continues a fazê-los.

Abraço,

Mario

Pesquisador RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mário,

fico muito contente com teus elogios.

Sobre os apelidos, Marcelo Boeck é chamado assim mesmo pela mídia. Já o nome de Felipe Athirson não pegou e acabou ficando apenas Felipe, assim como o Renan ficou só Renan.

==//==

Sobre o tatu, que eu saiba ele ainda não foi vendido, seria vendido apenas em julho.

==//==

Quanto aos potential hability, posso te afirmar com certeza que o Sobis pode melhorar. É só tu ver que desde o ano passado ele já melhorou ( e muito ), tanto que é destaque da seleção sub-20. Digo o exemplo do Sobis, pq no jogo, ele tem hability 135 e potential 135.

==//==

O herbella foi dispensado sim, o mencionado é que ele voltaria da pre-temporada para ser desligado do grupo.

==//==

Uma questão que tu falou (sobre que os jogadores tem que receber atributos em relação ao futebol no mundo inteiro e não só ao Brasil), acho que é ponto de ser discutido. A diferença é que lá a mídia é muito mais atuante que aqui. Quer exemplos: Ailton (o boca de cinzeiro) foi dispensado do Inter e do Gremio e faz um sucesso imenso na Alemanhã, Rivaldo não se acertou no brasil (e em nenhum lugar, é verdade), ....

Se diz que os jogadores que atuam no Brasil são ruins, não acho que isso esteja certo. Tanto que jogadores de segunda divisão brasileira vão para centros do futebol e viram grandes jogadores lá.

==//==

Gostaria de saber quais jogadores que tu mensionastes que não fazem mais parte do grupo. Citei o grupo profissional e que saiba nenhum deles saiu. Até fiz questão de deixar o jorge wagner de fora, pois não sabia ao certo se ele ia ficar ou não.

==//==

Ah, podia me adicionar na DB do jogo, já que vou jogar o Gauchão pelo Estancia velha.

Abraço,

Rodrigo Leão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que entedesses que importante parte de tuas reclamações vem de fala de entendimento de como o engine funciona. O Rafael Sóbis não tem potencial 135. Ele tem potencial -8, e isso porque o Ndongo o quis assim. -8 representa possibilidade de qualquer valor entre 130 e 160, talvez essa seja a explicação porque tu o viste como 135 no jogo. Deve ter sido o teu jogo em particular que escolheu esta ponderação. De qualquer maneira, na pesquisa original eu tinha mandado o Rafael Sóbis com potencial de 170 ao Ndongo. Ele achou muito alto, provavelmente, e o reduziu. Isso acontece com diversos jogadores, e é algo que eu não gosto de comentar muito pois pode parecer antiético, como se eu estivesse passando o rojão para a mão de outra pessoa. Jogadores como André Moritz tinham potencial -9 na minha remessa de dados (amplitude de potencial entre 150 e 180), mas foram destacados para obter limites de -8. O João Guilherme tinha -10 como potencial. De 170 a 200. Enfim, são coisas que acontecem.

O Tatu foi vendido no meio do ano passado para Portugal, para o time a que ele estava emprestado (Naval de Portugal, se eu não estou enganado) por 1 milhão de dólares. Aportes financeiros como esse foram os que tornaram possível ao Inter não vender jogadores ao fim do ano e também para tocar adiante projetos de criação de camarotes empresariais, que serão vendidos ou alugados pelo Inter e tornar-se-ão renda fixa para o ativo contábil da instituição.

No próprio site do Inter o Marcelo Boeck está listado com Marcelo. Acho que não há indefinição aí. Questões como esta, de natureza puramente estética, são detalhes mínimos que podem tornar-se dores de cabeça constante. Se eu tivesse posto Marcelo Boeck ao invés de Marcelo outra pessoa por aí poderia estar reclamando "por que não o puseram como Marcelo?". São reclamações típicas.

Por último, gostaria de lembrar-lhe - como fiz uma vez sobre o empréstimo do Dauri não estar aparecendo pelo jogo se passar em 2005, ou que o Gláucio não era do Inter, etc - que é mister que se compreenda como a engine do jogo funciona para aí se proceder às devidas correções. Muitos dos detalhes citados não chegam nem a ser providenciados por não se tratarem de modificações reais ao jogo em seu prazo de entrega de database. E outras minúcias são apenas manifestações dos cálculos realizados pelo próprio processador de teu computador para "desenhar" os acontecimentos previstos pelos dados ali inseridos. É importante que mantenhas em mente que nem tudo depende do que é posto pelo pesquisador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...

tu tá te referindo as saidas de jogadores...

É que as entradas e saidas eu tinha feito para a segunda versão do fmbrasil update... Ae só copiei e colei aqui. As alterações que fiz, foram nas caracteristicas dos jogadores.

Sobre o tatu, ele não foi negociado em julho, e ainda não foi, confira um trecho de um a entrevista do carvalho em novembro de 2004

"Estamos remodelando o Beira-Rio com a construção de suítes, que nos renderão uma ótima quantia mensal. Além disso, temos a possibilidade de negociação de vários atletas emprestados. Um exemplo é o atacante Leandro Tatu. Ele está no futebol português e será negociado por U$ 1 milhão", revelou.

essa entrevista está no link: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1988,00.html

Grande abraço,

Rodrigo Leão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, estava me referindo sobre aquelas transferências listadas no início.

Esta entrevista do Fernando Carvalho eu li na época e fiquei, como ainda estou, com a impressão que o jogador já foi vendido pelo Inter. A informação parece meio dúbia e um tanto ambígua, assim como o BID da CBF, dê uma olhada:

LEANDRO ANGELO MARTINS SPORT CLUB INTERNACIONAL /RS ASSOC.NAVAL 1.DE MAIO   26/08/2004

Como ele já tinha sido emprestado, eu não tenho certeza se ele já foi ou não emprestado. Acredito que já tenha sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, estava me referindo sobre aquelas transferências listadas no início.

Esta entrevista do Fernando Carvalho eu li na época e fiquei, como ainda estou, com a impressão que o jogador já foi vendido pelo Inter. A informação parece meio dúbia e um tanto ambígua, assim como o BID da CBF, dê uma olhada:

LEANDRO ANGELO MARTINS SPORT CLUB INTERNACIONAL /RS ASSOC.NAVAL 1.DE MAIO   26/08/2004

Como ele já tinha sido emprestado, eu não tenho certeza se ele já foi ou não emprestado. Acredito que já tenha sido.

<{POST_SNAPBACK}>

provavelmente essa foi a renovação do emprestimo ou um prolongamento do mesmo.

Veja que a data da entrevista dele é 21/11/2004 e a data da transferencia é 26/08/204.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que antes desta data eu acredito que o Tatu já estava emprestado a esta equipe de Portugal. Por isso acho que foi tranferência em definitivo, assim como neste período o Geufer, o Marcelo, o Michel e o Tiago Saletti foram para lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que antes desta data eu acredito que o Tatu já estava emprestado a esta equipe de Portugal. Por isso acho que foi tranferência em definitivo, assim como neste período o Geufer, o Marcelo, o Michel e o Tiago Saletti foram para lá também.

<{POST_SNAPBACK}>

Não, o Tatu estava emprestado pro Oeste...

Depois que ele foi pra lá...

Ah, o Saletti foi para o Nacional ou pro Naval?

eu tava procurando por ele, mas não sabia pra onde o cara tinha ido... Tem futuro aquele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tatu estava no Noroeste, de São Paulo, na temporada 2003. 2004 foi em Portugal, por isos que eu estou considerando a transferência de agosto como em definitivo.

O Tiago Saletti, Riozinho, foi para o U. Leiria, mas está jogando no time reserva (segundo time), o Pampilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está no jogo, é só jogar com mais ligas ou com database maior. Mas isso pode ser mais lento.

A transferência no BID aconteceu três semanas depois deste anúncio que citaste e já vi muitas vezes jogadores serem emprestados para tal temporada mas não ficarem o tempo integral do contrato em empréstimo. Tenho impressão que notícias novas seriam mais condicentes para resolvermos esta situação. Por enquanto, começo a acreditar no que dizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está no jogo, é só jogar com mais ligas ou com database maior. Mas isso pode ser mais lento.

A transferência no BID aconteceu três semanas depois deste anúncio que citaste e já vi muitas vezes jogadores serem emprestados para tal temporada mas não ficarem o tempo integral do contrato em empréstimo. Tenho impressão que notícias novas seriam mais condicentes para resolvermos esta situação. Por enquanto, começo a acreditar no que dizes.

<{POST_SNAPBACK}>

hmm... Tipo, procura no bid e ve se tem a transferencia no dia 4/8... Se não tiver, a transferencia pode ter sido acertada dia 4, mas a papelada pode ter rolado só dia 26...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, ajustei melhor as posições (botando direitinho onde os jogadores jogam e sublinhando as posições em que eles jogam melhor ou em que mais atuam ) e já botei as transferencias do cleiton e do geninho pro sport recife ( http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...-EI4508,00.html )

ah, sobre os apelidos, o site do inter é uma viagem... O Jr Paulista chama Gaino lá ( http://www.internacional.com.br/pagina.php...=12&categoria=3 ), alias, o Junior Paulista é só Junior no jogo e deve ser ajustado tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inter tem quatro jogadores do juvenil que estão muito valorizados...

Taianan, Porcellis (promessa de craque e centro-avante), Luiz Adriano e Sidney...

Os quatro são jogadores que foram sondados pela holanda e são promessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, tens conhecimento sobre o Júlio Coronel e outros jogadores do Inter que não estão na database? Coisas como data de nascimento e posição (pode ser geral, como em "meio-campista").

<{POST_SNAPBACK}>

cara, eles são juniores ou juvenis?

Eu posso pergunta pros meus amigos que jogam lá...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem ter entre 18 e 21 anos, muito provavelmente. São (ou eram) jogadores do mesmo time do André Moritz, por exemplo.

Eu apreciaria muito se tu conseguisse datas de nascimento (só o ano pode ser, se for difícil).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem ter entre 18 e 21 anos, muito provavelmente. São (ou eram) jogadores do mesmo time do André Moritz, por exemplo.

Eu apreciaria muito se tu conseguisse datas de nascimento (só o ano pode ser, se for difícil).

Obrigado.

<{POST_SNAPBACK}>

vo pergunta pro proprio moriz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Macuglia entra como técnico dos Reservas (já que não será feito um time B do Inter porque o time B tem comportamento irreal no jogo - não escolhe jogadores), o Dessessards como técnico dos Jovens e o Osmar Loss como coach dos Jovens. É o que pode ser feito para ficar hierarquicamente real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae...

Essa semana chega a primeira remessa de jogadores indicados pelo olheiro argentino que o inter contratou para procurar jogadores na África...

Um deles foi eleito o melhor jogador do campeonato africano sub-20...

Todos são nigerianos.

Só teremos informações ocmpletas deles, quando os mesmos se apresentarem ao inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...