Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Elenco SPORT CLUB INTERNACIONAL 2006

Jogadores com # são os jogadores contratados;

Goleiros:

Clemer: Ex-jogador, joga bem em jogos menos decisivos, entrega quando o time precisa dele.

Renan: Excelente goleiro, com muito futuro, capitão da seleção sub-21, espera sua vez na equipe do Inter, mas já tem condições de ser titular, é pegador de pênaltis, mas não sabe sair do gol.

Marcelo Boeck: Goleiro bom, mas comum.

Laterais-esquerdos:

Chiquinho: Grande jogador, voltando de lesão, mas tem um excelente cruzamento, finalização muito eficaz e possui boa habilidade, a marcação é o seu ponto fraco.

Alex: Bom jogador, sempre quando teve chances correspondeu em campo, joga como lateral e meia esquerda, principal característica é seu chute forte, tem boa habilidade.

# Rubens Cardoso: Jogador que veio do Atlético Mineiro, jogador regular, chega bem a frente, tem bom cruzamento.

Felipe: Jogador com futuro, já foi lançado a equipe principal, mas antes do tempo, retorna agora com expectativas boas sobre ele, chega bem a frente, mas comete muitas faltas.

Laterais-direito:

Elder Granja: Lateral muito habilidoso e de ótima chegada a frente, está com a moral em alta, possui boa finalização, mas em jogos decisivos ele tem seu rendimento abaixo do esperado, e as vezes falha na marcação.

Ceará: Jogador regular, quando entra não decepciona nem impressiona, joga nas duas laterais, marca bem.

Bolívar: Lateral e zagueiro, é um jogador regular, de boa marcação e chegada a frente, possui bom desarme.

# Ari: Jogador vindo do Kashima, joga também como volante, suas principais características são de ter muita raça e correr o campo todo, porém com pouca técnica, se acha “estrela”.

Daniel: Vindo da categoria de base, desconheço.

Zagueiros:

# Fabiano Eller: Vindo do Trabzonspor, tem a confiança do técnico para ser o comandante da zaga, é um zagueiro muito técnico que possui ótimo desarme, marcação e não comete muitas faltas, cobra os companheiros em campo.

Índio: Excelente zagueiro, acabou se contundindo em 2005 mas já está recuperado, zagueiro que chega muito bem a frente, possui ótimo jogo aéreo, tem muita força física e possui excelente desarme.

Ediglê: Zagueiro rápido e com certa habilidade, desarma muito bem.

# Daniel Marques: Vindo do Paraná, fez um ótimo 2005 e virou ídolo no Paraná, zagueiro com muita raça e dedicação, com bom jogo aéreo, dizem ser um zagueiro completo.

Wilson: Zagueiro regular, tem bom desarme e cabeceio, porém é lento.

João Guilherme: Zagueiro que veio da base, joga na seleção sub-20, promete muito, possui bom desarme e boa marcação.

Danny: Veio da base.

Volantes:

Tinga: Um dos melhores jogadores de 2005, muita raça, disposição, bravura, agilidade, desloca-se por todo campo, sabe desarmar e driblar, mas tem um chute fraco.

Edinho: Joga de zagueiro e volante, tem muita força, boa marcação e chega bem a frente, porém erra muitos passes e comete muitas faltas.

# Fabinho: Vindo do Santos, é um volante que joga logo a frente da zaga, possui um ótimo passe e marcação muito boa.

Perdigão: Cadenciador do time, tem boa visão de jogo, passa muito bem a bola e tem um certa habilidade porém é lento.

Álvaro: Cão de guarda, marca e desarma muito bem, porém não possui muita habilidade.

Maycon: Veio da base, desconheço suas características.

Meias:

Fernandão: Meia que chega a área, excelente cabeceador, possui ótima finalização e instinto, tem uma boa visão de jogo e bom passe, mas é um jogador um pouco lento, dedicado nos treinamentos e joga pelo time, joga também de atacante e centroavante.

Jorge Wagner: Excelente cobrador de faltas é muito habilidoso e tem ótimo passe, não é veloz e em jogos decisivos tem seu rendimento abaixo do normal.

Mossoró: Meia enérgico, tem muita velocidade e instinto é muito habilidoso, procura sempre driblar e finaliza muito bem.

Diogo: Jogador muito veloz e ágil, tem bom drible e passe, porém tem finalização ruim e é um jogador fraco fisicamente e acaba caindo as trombadas dos zagueiros.

André Moritz: Jogador alto, tem boa habilidade, visão de jogo, instinto, passe e finaliza muito bem de perto ou de longe da área, é uma promessa.

Atacantes:

Rafael Sóbis: Jogador forte, possui muita velocidade, instinto, habilidade, tem uma excelente finalização e chute de longa distancia.

Iarley: Joga de meia e atacante, jogador muito ágil, veloz e habilidoso, possui ótima finalização, posicionamento e bom passe.

Rentería: Jovem jogador da seleção colombiana, possui muita habilidade, velocidade, instinto, finalização e cabeceia bem, tem bom posicionamento na área, jogador de muita bravura e raça (é comum vê-lo roubando bolas no meio campo), é goleador, mas precisa melhorar seu chute de fora da área.

# Léo: Veio do Paulista, atacante rápido e ágil, uma aposta.

Gustavo: Bom cabeceador e finalizador, tem bom posicionamento na área, mas não possui habilidade.

Luiz Adriano: Veio da base, jogador forte e de boa finalização, instinto e velocidade, é uma promessa.

Michel: Jogador muito rápido e com certa habilidade, mas tem alguns problemas de lesão.

Rodrigo Paulista: Muito rápido e habilidoso.

Léo Gamalho: Jogador alto e forte, cabeceia muito bem e possui boa finalização, porém é lento e um pouco indisciplinado.

Ricardo Jesus: Veio da base, atacante alto e finaliza bem, é uma promessa.

______________________________________________________________________________

CONTRATAÇÕES:

Léo: Atacante, veio do Paulista;

Fabinho: Volante, veio do Santos;

Rubens Cardoso: Lateral-esquerdo, veio do Atlético-MG;

Daniel Marques: Zagueiro, veio do Paraná;

Ari: Lateral e Volante, veio do Kashima (Japão) mas pode tah no Bahia no FM;

Fabiano Eller: Zagueiro, veio do Trabzonspor (Turquia).

QUEM SAIU:

Leandrão: Centroavante, vendido;

Sangaletti: Zagueiro, se aposentou;

André: Goleiro, foi para o Juventude;

Vinicius: Zagueiro, dispensado;

Wellington: Volante, acho que voltou ao Santos ou foi dispensado;

Ricardinho: Meia, foi para o Palmeiras em troca do Daniel Marques;

Edmilson: Volante, acho que foi dispensado;

Gavilán: Volante, não renovou.

Eu fiz essa análise dos jogadores, acho que dá pra dar uma ajudadinha a vcs q fazem os updates...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem o Leandrão foi vendido?

O Daniel Marques veio em definitivo?

Leandrão foi vendido ao Hyundai, da Coréia do Sul, por US$ 1 milhão, (R$2,2 milhões)...

E sim, o Daniel Marques jah foi apresentado... thumbsup.gif

E deu na rádio que o Inter fexo com o Adriano, meia q jogo no ano passado Cruzeiro e eh do Atletico-PR, mas se for certo eu confirmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele foi apresentado. Mas o que eu queria saber é se ele foi comprado ou não pelo Inter. Ou se está só emprestado.

Aliás, obrigado pelas informações que você postou. Foram bem uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem o Leandrão foi vendido?

O Daniel Marques veio em definitivo?

O Leandrão foi pro Hyundai da Coréia, e talvés o Rodrigo Paulista seja emprestado pra lá também...

O Daniel veio por um ano, como o carinha de cima falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os jogadores que se apresentaram:

Eu já vi um jogo do Maycon, ele é pegador, não é tão cão de guarda como o Álvaro, mas é um jogador mais defensivo também.

O Índio, se não tiver ainda, deve ter como Preferred Moves aquele "Gets Forward when possible" e também de subir pelo lado direito.

O goleiro Eduardo também está no grupo principal, e dos jovens as principais apostas são João Guilherme e Luiz Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os jogadores que se apresentaram:

Eu já vi um jogo do Maycon, ele é pegador, não é tão cão de guarda como o Álvaro, mas é um jogador mais defensivo também.

O Índio, se não tiver ainda, deve ter como Preferred Moves aquele "Gets Forward when possible" e também de subir pelo lado direito.

O goleiro Eduardo também está no grupo principal, e dos jovens as principais apostas são João Guilherme e Luiz Adriano.

Eu já havia comentado com o Mario sobre este jogador. É um belo jogador. Atua como primeiro e segundo homem de meio campo. Atua melhor como segundo volante. Tem boa saida de bola, bom passe, muita força, mas não é muito alto. Ele já atuou pelo time profissional ano passado, em algumas partidas do gauchão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM SAIU:

Leandrão: Centroavante, vendido;

Sangaletti: Zagueiro, se aposentou;

André: Goleiro, foi para o Juventude;

Vinicius: Zagueiro, dispensado;

Wellington: Volante, acho que voltou ao Santos ou foi dispensado;

Ricardinho: Meia, foi para o Palmeiras em troca do Daniel Marques;

Edmilson: Volante, acho que foi dispensado;

Gavilán: Volante, não renovou.

Eu fiz essa análise dos jogadores, acho que dá pra dar uma ajudadinha a vcs q fazem os updates...

Wellington voltou para o Santos e Edmílson voltou para o 15 de Novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei. Já apareceu no BID da CBF. Eu já pedi ao pesquisador holandês ontem.

Ele não se acertou lá no futebol holandes, mas não foi por qualidade, foi por questões financeiras.

Logo no seu retorno, ele rompeu os ligamentos e foi operado...

Outra coisa, ele odeia os gemeos (Diego e Diogo) e tá com moral em baixa no inter... Sendo que ele é um dos melhores jogadores que já passaram pela base do inter nos ultimos anos... Joga tipo Daniel Carvalho... Pode anotar!

Alguem conhece um mineiro chamado Lucas no Inter, ou ja ouviu falar?

ql categoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, atualmente, não tenho informações de nenhum lucas no inter...

Eu não conheço nem pessoalmente, nem por falarem, nem nunca ouvi falar...

O unico lucas que eu conheço na capital é o do Grêmio ali, que o Salvaro ama... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois jogadores da base do Inter que penso que irão subir este ano e vão jogar bem. Um deles brilhou ontem:

Luis Adriano brilhou e mostrou que é bom centro-avante (daqueles que tem sorte)!

Os dois que penso que irão aparecer este ano são: Luis Adriano e Maycon.

Este ano, muitos jogadores da base irão pintar no plantel principal: Eles são:

Maycon ==> Volante muito bom, este ano vai ser titular, se nada der errado.

Luis Adriano ==> ontem já jogou muito , mas não jogou todo seu potencial, assim como o maycon, se nada der errado ele vira titular.

Alvaro ==> 2 anos atras ele estava no plantel principal, mas ano passado foi pro jr denovo, um bom reserva.

João Guilherme ==> era titular da sub-17, qnd voltou da seleção foi direto pro grupo principal, mas não se ajustou e só este ano ele retorna pro plantel principal. Bom zagueiro, mas ainda precisa se afirmar.

André Moriz ==> Jogador de muita técnica, bom passe, boa finalização. Mas é muito "guri", faz muita festa, não cuida muito do preparo, condicionamento, ...

dps continuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Caio já está na database, mas como volante. CA 105, PA 150. Coloquei emprestado ao Inter até o fim do ano, com opção de compra, já que é improvável que ele já tenha vindo em definitivo.

O Erik não está e não encontrei nada sobre ele em lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...