Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

O Rivaldo apareceu ontem no BID e o Ricardo Jesus foi vendido por US$ 600 000, pelo que eu li em algum lugar.

Aliás, eu vi aquele MP que você me enviou (acho que eu esqueci de responder). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

se era a do jgador do Sao Josém tu respondeu sim, ehhee

vo aproveitar o topico, n to afim d ir ateh a otra seção =x

o São José de POA contratou o Darnlei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Inter empresto o Caue e o Vitor pro ceará ateh o fim do ano...

e o flávio, esse atacante q o inter trrouxe do comerciário, depois da copa sp de juniores, estreiou ontem jgando pelo time B do inter...

foi o destaque do amistoso, fez 1 gol e deu passe pra otros 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tenho PMLF

e ele n ta no BID, mas vo ver se deescubro, tah??

em o inter empresto o cleiton xavier pro figera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

É uma pena que a FPF não colocou uma lista de todos os jogadores que participaram do torneio. Teria facilitado muito o nosso trabalho se tivessem feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

oq sai no bid n precisa por aqui neh paulo

otra coisa

n sei em qto tah

mas o titi eh uma otima promessa de zagueiro do inter, grandalhao, podia por um PA alto pra ele...

deixar o possebom tb com PA alto

e sobre o flavio esse paulo, ele no site do inter consta como meia armador, mas ele era centroavante na copa sp, entao to na duvida...

mas aqui vai as informações dle

Flávio

Nome: Flávio Leite

Data de nascimento: 16/09/1988

Local de nascimento: São Luís MA

Altura: 1m80cm

Peso: 68Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre o flavio esse paulo, ele no site do inter consta como meia armador, mas ele era centroavante na copa sp, entao to na duvida...

Talvez seja melhor deixá-lo com meia, mas com capacidade de jogar no ataque.

Eu tenho visto alguns jogadores que atuaram de lateral, meia e atacante. O que você acha que devo fazer nesse caso? Eu acho melhor deixá-los como meias, mas que tenham alguma coisa de lateral e atacante, de acordo com a freqüência deles nessa posição. O Hernanes do São Paulo, por exemplo, joga até de volante, posição que o Muricy deve efetivá-lo, mesmo sabendo que no Santo André (onde estava emprestado no ano passado) ele jogou em várias posições (meia, lateral, volante e atacante), mas só se deu bem aqui de atacante :blink:.

Como você pode ver, o caso do Flávio é muito mais fácil :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é

da pra dxa ele de MAC, atuando bem de PL tb, esse guri tem futuro!!!

ta jgando mta bola pelo InterB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

no jogo, os melhores batedores falta do time são alvaro (?), fernandao (?) e indio (?)

tá na hora de arruamr isso

sendo que na ordem dos batedores de falta

ceará

hidalgo

chiquinho

alex rafael

fernandao

pato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liniker foi pro Cruzeiro de porto alegre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulo, as coisas do BID tu sempre acompanha?? entao oq eu ver lá nem coloco aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz então!!

=)

as especulações eu n vo postar ainda, mas só pra mim n esqcer de colocar dpois ja vo deixar 2 coisas aqui

o inter acerto com o triguinho(a diretoria ainda nega) e parece q vai trazer um kra do esportivo, um tal de jardel

JARDEL LAUERMANN

APELIDO: JARDEL

NASCIMENTO: 28/06/1986 (21 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: SANTO CRISTO RS

INSCRIÇÃO: 167975

nenhuma das 2 negociações é 100% confirmada, qdo for eu confirmo aqui =)

nenhuma das 2 negociações é 100% confirmada, qdo for eu confirmo aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informacoes sobre ele, q colhi no orkute, dexando um topico na comunidade do antigo time dele...

Joga muito!

Ele só é meio esquentado, mas é por causa da idade tbm, mas é uma ótima contratação.Só espero que o Esportivo não tenha vendido todo o passe, pq imaginem se ele vai pra europa, vamo forra os bolso!

ja imaginava

com todo futebol que o guri tem, era o minimo. ser reconhecido.

era impossivel ngm v esse guri

o cara joga d+

tem caracteristicas de 1 e 2 volante

é excelente na marcaçao

o cara é impressionante

vai c da mto bem no inter

ainda mais com os volantes q o inter tem

vai c titular ate o fim do brasileiro se derem oportunidade pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bueno, esse guri era especulação Paulo, mas hj a direção do Inter confirmou, conforme matéria dum site local

Inter apresenta volante do Esportivo para o time B

30/04/2007 - 17:07:02 - por PC - Final Sports

Giovanni Luigi, vice de futebol colorado, confirmou nesta segunda-feira que o clube acertou a contratação do volante Jardel, de 19 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo, de Bento Gonçalves. Por empréstimo até o final do ano, o jogador será aproveitado inicialmente no time B, treinado por Lisca. Caso deseje permanecer com o atleta, o Inter tem a preferência na compra.

> Ficha técnica:

Nome: Jardel Lauermann

Apelido: Jardel

Data de nascimento: 28 de junho de 1986

Naturalidade: Três de Maio (RS)

Clube de origem: Esportivo

Posição: Volante

Altura: 1,76m

Peso: 68kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colorado acerta com atacante do Adap.

Inter espera assinatura de contrato para anunciar Adriano, que fez 14 gols no Paranaense.

O Internacional está acertado com Adriano, atacante da Adap Galo, do Paraná. O jogador, de 25 anos, fez 14 gols no Campeonato Paranaense e chega como reforço para o grupo. A diretoria do Inter ainda não oficializou o negócio, mas dirigentes do clube do Paraná já dão as tratativas como certas.

- Não digo nem que sim, nem que não enquanto não estiver assinado. Só anunciamos o jogador no momento em que assinar contrato. É uma política do Inter - afirma Giovanni Luigi, vice de futebol do Colorado.

Adriano chega a Porto Alegre no fim de semana e deve ser apresentado na segunda-feira, quando inicia os trabalhos sob o comando de Gallo. Ele dispuatará vaga no ataque com Alexandre Pato, Fernandão, Iarley, Christian e o garoto Wellington.

Douglão troca o Coritiba pelo Inter.

Gustavo e Diogo, que estava no Paulista, de Jundiaí, são oferecidos ao clube paranaense.

Além do atacante Adriano, da Adap, o Internacional acertou a vinda, por empréstimo, do zagueiro Douglão, do Coritiba. O defensor chega ao Beira-Rio em troca-troca envolvendo dois avantes colorados: Gustavo e Diogo, que estava no Paulista, de Jundiaí.

O negócio com Douglão sofreu uma reviravolta nesta sexta-feira, depois de quase melar no dia anterior. A diretoria do Inter, como de costume, prefere só anunciar o jogador quando ele assinar contrato, mas dirigentes do Coxa confirmam o acerto. O vínculo do zagueiro continua com o Coritiba, e o Inter pagará os salários de Diogo e Gustavo, além de bancar um valor em dinheiro.

Gustavo, centroavante de área, estava treinando no time B, sem chances no grupo principal. Ele se destacou no Glória e teve passagem apagada pelo São Caetano. Já Diogo pintou como craque ao lado do gêmeo Diego, mas nunca conseguiu se firmar. No Paulista, fez boas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse wellington, centroavante q veio dos juniores parece ter potencial paulo

ele eh fraco tecnicamente, mas eh artilheiro, tem corpo

foi artilheiro do inter na copa sp e agora, nas partidas q jogo esse ano pelo time principal fez gol em todas...

ta certo q foram só4, mas foram 4 gols =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo, tu visse q o inter trouxe um lateral esquerdo da base do CAP neh??

o kra conseguiu na justiçã o dedesvínculo do CAP

rafaelricardo.jpg

Rafael Ricardo de Oliveira Torres

26.10.1989 - Campo Grande (MS)

1.78 m - 71 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tm q piorar o pato, -10 é pra um jogador que mostra muito futuro pela sequencia de jogos, o unico que o pato realmente surpreendeu foi contra o morto do palmeiras (na epoca o time deles era morto, n q o clube seja morto), foi pro japao, marco aquele gol na cara do goleiro, nao jogo nada, na final n jogo nada, no gauchao n jogo nada, na libertadores jogo bem contra o emelec, no brasileirao nao ta jogando nada...

isso merece -10? se fosse questao de fase, realmente continuaria com -10, mas n vi ele provar nada pra merecer ganhar isso, independe de estar numa fase ruim ou de jogar nada msmo, esse -10 foi sem criterio.

no caso do gabiru era compreensivel, foi um bom jogador, podia tar numa fase ruim, mas dps de qse 2 anos dá pra ver q ele realmente é ruim... caso do michel eh semelhante, mas devia ser piorado muito ja no ultimo patch... eu sempre disse que o time do inter tá fraco, independe de titulos, e agora tá mais claro que nunca, pra mim ganhar jogo nao é ter time forte, mas sim a forma como o time joga que define isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...