Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Desculpe mas não concordo com os 130, acho que o futebol brasileiro tem uma enorme fartura de atacantes e não acho que um atacante com 160 esteja em nível de seleção brasileira, só pra citar uns Ronaldo, Adriano, Robinho, Luís Fabiano, Ricardo Oliveira, Vágner Love.. Iarley nunca pegaria seleção..

Mas se vocês fazem o futebol brasileiro com uma margem de potencial bem abaixo que as outras ligas aí tudo bem, 160 é muito mesmo.. mas 130 eu acho muito pouco, se vc for ver o Cleiton Xavier tinha habilidade por volta de 125.. um jogador vaiado em todos jogos, reserva quase sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Nós temos que seguir um padrão de notas determinado pela SI. Só para efeito de comparação, o Tevez, o Robinho, o Rogério Ceni e o Marcos todos tem uns 160-165 de CA. O Adriano tem uns 180-185 de CA. Se tivessemos que colocar o Iarley com nota 160, teríamos que subir o CA destes jogadores que eu mencionei e fazendo isso acabaria desequilibrando todoas as notas na liga brasileira (e também em relação às outras ligas).

131 foi a nota dada ao Iarley pelo pesquisador mexicano. Nós ainda não recebemos ele de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh ok.. bah não sabia que era assim não hehehe tô acostumado a jogar com updates, e sempre são mais altas, não jogo a tanto tempo com a base oficial que não tava ligado hehehe. É realmente equiparar Iarley com Tevez não rola hehehehe.

Se puderem então, analisar os outros pontos do meu post, são palavras do próprio fernando carvalho.. fui esses dias num projeto visita colorada do inter e fiz esses questionamentos ao presidente..

Ele ainda garantiu que o Obinna não joga em outro clube, que o inter já entrou com uma ação na fifa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh ok.. bah não sabia que era assim não hehehe tô acostumado a jogar com updates, e sempre são mais altas, não jogo a tanto tempo com a base oficial que não tava ligado hehehe. É realmente equiparar Iarley com Tevez não rola hehehehe.

Se puderem então, analisar os outros pontos do meu post, são palavras do próprio fernando carvalho.. fui esses dias num projeto visita colorada do inter e fiz esses questionamentos ao presidente..

Ele ainda garantiu que o Obinna não joga em outro clube, que o inter já entrou com uma ação na fifa..

<{POST_SNAPBACK}>

Os updates (não só os brasileiros) tendem a exagerar nas notas as vezes.

Eu tenho certeza que o Mario (que é quem cuida do Inter) vai verificar os pontos que você colocou. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160 é nota de seleção brasileira. O Iarley tem que ter no máximo uns 140 na minha opinião. No momento eu acho que ele tem 131.

<{POST_SNAPBACK}>

mas, o PMFL, convenhamos que os jogadores do Corinthians (na DB oficial) estão muito melhores que o real... Aquele Andrezinho, Marquinhos, Fabricio Souza, ...

Vários jogadores que nem são titulares, são melhores que muitos jogadores titulares em clubes como Inter, Cruzeiro, Santos, Sâo Paulo, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians está sendo revisto, então estes erros devem ser corrigidos.

mas, o PMFL, convenhamos que os jogadores do Corinthians (na DB oficial) estão muito melhores que o real... Aquele Andrezinho,  Marquinhos, Fabricio Souza, ...

Vários jogadores que nem são titulares, são melhores que muitos jogadores titulares em clubes como Inter, Cruzeiro, Santos, Sâo Paulo, ...

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians está sendo revisto, então estes erros devem ser corrigidos.

<{POST_SNAPBACK}>

wink.gif

pq na db ele tava mto forte...

O tal do Andrezinho é um deus do FM, mas ele é ruim né... Ao menos nunca vi ele jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Inter contratou 2 jogadores pro time B:

Clube contrata jogadores para a Copa FGF

Alessandro e Jorge Luís vieram do Angra dos Reis

O Internacional anunciou a contratação de dois jovens jogadores do Angra dos Reis, clube da segunda divisão do Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo Alessandro e o zagueiro Jorge Luís, ambos de 23 anos, vem para reforçar a equipe que irá disputar a Copa FGF.

Link do Clic RBS -> http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp...=1&l=&template=

Link do Terra -> http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...-EI4847,00.html

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Márcio Mossoró chega por volta do dia 10 de setembro ao time do Inter, que comprou 50% dos direitos federativos do jogador por 1 milhão de dólares.. lamento não poder informar a duração do contrato..

Iarley renovou o contrato com o Inter até julho de 2006.

Notícias do Clic RBS:

Márcio Mossoró

Iarley

se descobrir a duração do contrato posto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem vi na televisao, a noticia q o inter fecho uma parceria com uma empresa (q por sinal ainda naum revelo o nome), e seria a fonte do dinhero das contratacoes como Marcio Mossoro e Wason Reinteria (noticia:http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a945963.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=)

Naum sei se isso pode consta como aumento de dinhero no caixa do inter :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não é uma parceria fixa, grupos de empresários, que são colorados, bacaram as contratações do Mossoró e do Rentería. Cada um responsável por uma contratação, pagaram 50% de cada jogador e os restantes 50 permanecem com os antigos donos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria uma parceria, seria algo como o Gerdau e o Grendene no Grêmio. São torcedores que dão uma ajuda ao clube em algumas contratações...

Dava pra botar a opção de investidor maluco (algo assim)? Q q achas Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava pra botar a opção de investidor maluco (algo assim)? Q q achas Paulo?

<{POST_SNAPBACK}>

Pois é seria uma questão boa a ser apreciada.. talvez um investidor maluco, porém mais moderado (pq não são investimentos tão grandes), não sei se tem como.. teria??

bom, mais axo q o ano q vem aparece o nome dessa empresa...pois qual seria a intencao de ajudar o inter se naum a propaganda? ser apenas colorados axo q naum...

<{POST_SNAPBACK}>

a intensão é ganhar dinheiro vendendo esses jogadores no futuro por um preço maior, em função da possível valorização que eles terão no Inter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh otra questao, vi tb q o inter tah acertando pro ano q vem o patrocinio de material esportivo com a adiads, naum sei se teria como adiciona de alguma forma um valor de patrocionio mais alto jah, q adidas eh melhor q topper...e na realidade o inter recebera um dinhero mais alto do q recebeu da topper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é seria uma questão boa a ser apreciada.. talvez um investidor maluco, porém mais moderado (pq não são investimentos tão grandes), não sei se tem como.. teria??

a intensão é ganhar dinheiro vendendo esses jogadores no futuro por um preço maior, em função da possível valorização que eles terão no Inter..

<{POST_SNAPBACK}>

exato, além de ser torcedor, ele é investidor...

Ae faz um risco pra tentar ganhar uma grana e ver seu time se dar bem

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, além de ser torcedor, ele é investidor...

Ae faz um risco pra tentar ganhar uma grana e ver seu time se dar bem

biggrin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

ae se eu tivesse muito, mais muito dinhero eu tb investiria no inter...

jah começava trazendo o love, q tah sem futuro no futebol... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria uma parceria, seria algo como o Gerdau e o Grendene no Grêmio. São torcedores que dão uma ajuda ao clube em algumas contratações...

Dava pra botar a opção de investidor maluco (algo assim)? Q q achas Paulo?

<{POST_SNAPBACK}>

Acho boa idéia, mas antes de sugerir a idéia para a SI, é preciso desenvolver mais a idéia. De qualquer forma para o FM2006 isso não vai ser possivel porque exigiria novos textos no jogo, e por motivos de tradução eles não estão adicionando nenhum novo texto agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho boa idéia, mas antes de sugerir a idéia para a SI, é preciso desenvolver mais a idéia. De qualquer forma para o FM2006 isso não vai ser possivel porque exigiria novos textos no jogo, e por motivos de tradução eles não estão adicionando nenhum novo texto agora...

<{POST_SNAPBACK}>

hmm...

Mas não tem uma opção de investidor? Algo como investidor maluco ou investidor estravagante ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sobre as ultimas contratações do inter:

Ricardinho: Mostrou que tem a qualidade que se viu quando ele jogava no paulista. Desarma bem, sabe marcar, tem bom passe, boa finalização e certa velocidade, além de ser bastante forte. (M/MA EC)

Renteria: Tem muita força, velocidade, altura, disposição, posicionamento, certa tecnica, boa finalização, .... É um jogador que tem muita vontade, marca bem a saida de bola, passa bem, é um jogador com caracteristicas de salonista (jogador de salão). (A ECD) Mas cai mais para a esquerda.

Gustavo: Com 5 minutos em campo dá umas 10 caneladas na querida... hehehe, mas é forte e tem o faro do gol. Quando a bola chega na área, ele guarda! É do tipo do centro-avante efetivo, porém ele não tem muita tecnica, não sabe sair da linha de impedimento, e é um pouco lento (já que é alto e forte). Tem alguma tendencia para se machucar. ( PL C )

Sobre o Mossoró, acho que vocês já sabem tudo sobre ele né, joga pra caralho... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...