Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Pô...o Grêmio não contratou os caras pra passar de fase na Copa BR, soh por ver que o grupo do Grêmio precisava urgetemente de reforços...ao contrario do Inter jah havia contratado o Perdigão e o Edmilson antes da final (como eles mesmo disseram), o Gustavo do Glória também, nem termina o Campeonato pro glória, ele se apresenta lah, o Sandro Sotile aquela vez...mas sem stress, por que aqui se formos discutir vai até 2007 por que cada um vai puxar pro seu time...

Disseram que o Nilmar tava voltando pro Inter por empréstimo, e que o Souza tava sendo trocado pelo Michel (ex-juventude), o que seria um grande negócio, trocar um bom jogador, por um podre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardinho é da mesma geração no São Paulo do Fábio Mello, lembram? O Fábio Mello era um meio-campo tipo volante, chegou a jogar emprestado no Juventude por 1998 ou 1999. Outra dessa geração eu acho que é o Sidiney, que mais ficou na Espanha que por aqui.

Diz-se que o Ricardinho é um jogador que durante a carreira sempre demonstrou habilidade, mas não tinha o diferencial psicológico para agüentar a pressão, ou algo assim. Esteve em diversos times em sua carreira. Imagino que estejam se referindo a "crescimento atrasado", algo como passaram Raí e Bierhoff por exemplo - sem comparar técnica de jogo. O Raí apareceu só aos 26 anos, e o Oliver Bierhoff aos 28 anos.

<{POST_SNAPBACK}>

Fábio Mello está hoje no Figueirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo, Salvaro. Obrigado.

Posso fazer um pedido geral pro pessoal, tanto aqui quanto no fórum do Grêmio? Vamos tentar deixar nossas paixões de lado. O que importa é o jogo sair direito, não acham? original.gif

P.S.: Uma informação semi-inútil (aliás, duas): a dimensão do campo do Beira-Rio é 108m x 73m, e a atual capacidade é 44.080 lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer um pedido geral pro pessoal, tanto aqui quanto no fórum do Grêmio? Vamos tentar deixar nossas paixões de lado. O que importa é o jogo sair direito, não acham? original.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Desculpa ae, Mario.É que meu time tá bem ruinzinho e o Inter, ta montando uma boa equipe, ae o cara fica brabo mesmo...

Mas não vo mais falar aqui sobre o futebol, mas sobre o game wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mário, essa capacidade é sem contar as cadeiras locadas ou algo assim...

Digo isso pq quando o F. Carvalho foi oferecer o beira-rio pro 15 fazer a final do gauchão, ele disse a capacidade máxima (contado cadeiras locadas e sociais, pois não seria mando de campo do inter, logo o 15 poderia cobrar) e era por volta de 55 +

não tens essa informação tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores que eu preciso no Inter:

Ricardinho Ricardo Souza Silva, ID 3900243, até o final do ano [sem clube na db] (em definitivo);

Gustavo Saibt Martins, ID 319262, até o final do ano [Juventude com empréstimo à Ulbra na db] (em definitivo);

Cleiton Eduardo Vicente, Perdigão, ID 3301160, até o final do ano (empréstimo 15 de Novembro);

Edmílson Carlos Abel, ID 305660, até o final do ano [santo André na db] (empréstimo 15 de Novembro irl).

Acho que por enquanto é isso.

Alguém tem algum comentário que gostaria de fazer a respeito das transferências (se são em definitivo ou não)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Jogadores que eu preciso no Inter:

Ricardinho Ricardo Souza Silva, ID 3900243, até o final do ano [sem clube na db] (em definitivo);

Gustavo Saibt Martins, ID 319262, até o final do ano [Juventude com empréstimo à Ulbra na db] (em definitivo);

Cleiton Eduardo Vicente, Perdigão, ID 3301160, até o final do ano (empréstimo 15 de Novembro);

Edmílson Carlos Abel, ID 305660, até o final do ano [santo André na db] (empréstimo 15 de Novembro irl).

Acho que por enquanto é isso.

Alguém tem algum comentário que gostaria de fazer a respeito das transferências (se são em definitivo ou não)?

<{POST_SNAPBACK}>

Informações do site do Inter:

Perdigão:

O volante Perdigão, que atuou pelo 15 de Novembro de Campo Bom no Gauchão 2005, assinou contrato com o Inter até o final do ano com possibilidade de compra. O jogador, de 27 anos, vestiu a camisa colorada na manhã desta quarta-feira no Beira-Rio.

Edmilson

O volante Edmilson, que atuou pelo 15 de Novembro de Campo Bom no Gauchão 2005, assinou contrato com o Inter até o final do ano. O jogador, de 30 anos, vestiu a camisa colorada na tarde desta sexta-feira no Beira-Rio.

Gustavo

O Internacional anunciou nesta sexta-feira a contratação do centroavante Gustavo (foto). O jogador, que estava no Glória, assinou contrato até dezembro de 2005, com a possibilidade de renovação por mais dois anos. "Estou realizando um sonho e é um grande orgulho vestir esta camiseta", declarou Gustavo, autor de seis gol no Gauchão.

Ricardinho

O meia-atacante Ricardinho (foto), contratado junto ao Paulista de Jundiaí, treinou nesta sexta-feira no Estádio Beira-Rio. O jogador, de 29 anos, correu em volta do gramado e deve ter sua documentação regularizada até a próxima segunda-feira (05/05). Ricardinho foi contratado até o final do ano com possibilidade de compra.

Acredito que os jogadores com possibilidade de compra estão com valor do passe estipulado. Acho que no FM se chama prioridade de compra ou algo assim. Espero que lhe ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardinho, Gustavo e Edmilson são donos dos seus passes e alugaram para o inter até o final da temporada, com possibilidade de renovação por 2 anos...

Já o perdigão segue sendo jogador do 15 até junho de 2006 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante mostrar aqui um texto que guardei em 2002 de uma reportagem do ClicRBS sobre juniores do Inter. É interessante ver como as carreiras seguem: http://www.grenal.hpg.ig.com.br/pagina.html. Alguns jogadores não chegam a mostrar todo seu potencial da época de amador, assim como alguns amadores daquele time foram além da condição então presente de habilidade.

O lay-out está feio porque eu simplesmente salvei a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu lembro desta reportagem...

Alias, lembro só da citação do carvalho no fim "Esse joga muito!"...

O Chiquinho e o Tatu realmente são muito bons, pena que o tatu surgiu justamente junto com o Dani Carvalho, Diego, Nilmar, Diogo, ... ae acabou não se firmando e foi emprestado pra meio mundo...

Que fim deram os outros dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gabriel jogou o Paulista pelo Mogi Mirim, naquela leva de jogadores do Inter lá, e acabou contratado pela Ponte Preta. Vai disputar o Brasileiro com eles.

Já o Raúl eu não tenho idéia. Está sem time na database, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava escutando a Rádio Gaúcha, e o Presidente do Inter falou que o olheiro (acho) que indicou os nigeriano era o Marcelo Hausmann....não sei se é argentino mas ele falou isso wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Marcelo Housemann é um empresário argentino do futebol. Ele trabalha em maioria com jogadores nigerianos, equatorianos e colombianos. Tem um site na internet, eu não lembro o nome no momento. Ele já intermediou jogadores para o Hertha Berlim, da Alemanha, e o Coventry City, da Inglaterra.

Eu o pus na db como olheiro e sem clube, sabendo falar árabe (basic), alemão (good) e inglês (fluente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eh... Assinou já...

Ele é dono do proprio passe e aparentemente o inter comprou uma parte. O contrato vai até o fim do ano, mas o inter tem preferencia na renovação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se conta como titulo, mas o Inter foi campeão do Torneio Angelo Dossena na Itália

...

Com um jogador a menos, Inter B é campeão na Itália

A equipe do Inter B conquistou, de forma invicta, o título do Troféu Angelo Dossena, que foi disputado na cidade de Crema, na Itália. Neste sábado, dia 18, na decisão, o time comandado pelo técnico Guilherme Macuglia bateu o Nazionale, na prorrogação, por 3 a 2.

A conquista colorada foi marcada pela superação. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Inter B chegou ao empate com gols de Diogo e Luis Adriano. O atacante Léo Gamalho foi expulso no segundo tempo, e, como o empate persistiu, o jogo foi para a prorrogação. Depois de jogada de Diogo, Luis Adriano marcou o gol que deu ao colorado o título da competição.

Link da Noticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta pra saber quem são os futuros do inter. Luis Adriano e Leo Gamalho foram os artilheiros do torneio (sendo que o Leo Gamalho era reserva do Ricado Jesus - que não fez nenhum gol).

Diogo novamente se afirmou e mostrou que tem apacidades. A zaga do Inter (Danny Morais e João Guilherme) foi muito elogiada lá no exterior (no site do inter tem umas matérias de jornais e tal) e é provavel que algum fique por lá.

Pelo que fiquei sabendo, os detaques do inter no torneio foram (em ordem): Leo Gamalho, Luis Adriano, João Guilherme, André Moriz, Diogo e Danny Morais.

O mais divertido é que o centro-avante do Inter, não fez nenhum gol, e era titular justamente para ser vendido... hehehe

Ah, só pra constar. A equipe que o inter venceu na final, era a seleção italiana sub-20...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, era a seleção da Serie C. O torneio contou com times tradicionais, como Atalanta, que revela muitos jogadores, Brescia, Milan, Juventus, entre outros.

Conta na vida real e também para servir de mostruário das habilidades de cada jogador, mas no FM este título não conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não foi muito noticiado, o inter liberou o futuro craque e destaque do junior Taianan pro PSV (Holanda) por 500 mil euros.

Foi barato realmente, mas o inter acabou vendendo pq tentou renovar com ele e (como ele já tinha proposta do PSV nas mãos) ele se negou, ae o inter foi obrigado a se desfazer de um futuro craque...

Link

Ah, veio o lateral direito (muito mais pra ala) Diego, do Zequinha...

Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iarley tem proposta milionária do futebol mexicano no final do ano e dificilmente fica no inter, o inter não comprou parte dele. Está apenas emprestado.

Quanto à capacidade dos nigerianos o Obinna tem muito futuro mas o Anubi veio como um contrapeso na negociação. Não foi noticiado na imprensa, mas o que corre no vestiário é que se o Obinna não ficar no inter (ele está desaparecido) o Anubi vai embora também.

Acho que poderia ser editado também a habilidade do Iarley, ele tá comendo a bola!! não entendo muito desses valores, mas no meu cm eu coloquei ele com 160 (o que é bom para o brasil)

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160 é nota de seleção brasileira. O Iarley tem que ter no máximo uns 140 na minha opinião. No momento eu acho que ele tem 131.

O Iarley tem proposta milionária do futebol mexicano no final do ano e dificilmente fica no inter, o inter não comprou parte dele. Está apenas emprestado.

Quanto à capacidade dos nigerianos o Obinna tem muito futuro mas o Anubi veio como um contrapeso na negociação. Não foi noticiado na imprensa, mas o que corre no vestiário é que se o Obinna não ficar no inter (ele está desaparecido) o Anubi vai embora também.

Acho que poderia ser editado também a habilidade do Iarley, ele tá comendo a bola!! não entendo muito desses valores, mas no meu cm eu coloquei ele com 160 (o que é bom para o brasil)

abraço a todos

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...