Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Paulo, tentei mandar uma MP pra você com esse assunto mas não deu. E não sabia onde postar isso, vou postar aqui:

Só podem constar como recordistas de apresentações e gols jogadores que estão na DB do jogo?

Porque consta na DB que o maior artilheiro do Clube é o Christian, porém o recordista, tanto em gols quanto em jogos é Valdomiro Vaz Franco, ponta que jogou na década de 70. Tem 800 jogos pelo Inter +-.. o problema é essa questão de não contar jogos de taças e apenas brasileirão.. o que confronta a forma que contamos os jogos e gols no brasil (sem desprezar copa do brasil e amistosos)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Eu tenho que limpar minha caixa de mensagens.

Tem 2 recordes que vão aparecer agora:

- Jogos (total) e gols (total)

- Jogos (liga) e gols (liga)

No caso do Valdomiro Vaz Franco precisaríamos do número correto de jogos e gols. Aí eu colocaria a informação na parte de total.

E não precisam ser jogadores que estão na database. Um jogador que já até morreu, como o Garrincha, pode ser colocado lá, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda é que na página do inter diz isso:

Embora não exista uma estatística oficial, ele é o jogador com maior número de partidas pelo clube, mais de 800 jogos em 14 anos no Internacional.

Daí acho que não há uma estatistica oficial

Quanto aos gols eu não tenho certeza se ele é o maior artilheiro do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o livro "Valdomiro - O Único Imprescindível" de Ilmar Franco, o ponta tem 703 partidas disputadas e 193 gols pelo clube. Segundo nota de rodapé, dados fornecidos pelo próprio Valdomiro Vaz Franco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior artilheiro do time é um tal de Carlito (325 gols).

Eu ia falar nele, mas como não tinha certeza deixei passar. O grande artilheiro do "Rolo Compressor" nos anos 40. E é Carlitos, com "s" no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: Carlitos era zagueiro de origem hehehe. Como era muito rápido virou ponta-esquerda. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o livro "Valdomiro - O Único Imprescindível" de Ilmar Franco, o ponta tem 703 partidas disputadas e 193 gols pelo clube. Segundo nota de rodapé, dados fornecidos pelo próprio Valdomiro Vaz Franco.

Bah valeu Cobain!!! tava procurando isso e não achava.. Realmente o maior artilheiro é o Carlitos, pergnutei para o meu vô e ele falou que ele jogava junto com o Tesourinha e fez mais de 50 gols em grenais ohahoahoao é o homem gol!!

Naquela época tinha muito gre-nal, citadino, gauchão, qualquer torneio, amistosos, etc.. mas mesmo assim é uma marca impresisonante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, tenho outro questionamento.

Onde vocês buscam a média de torcedores nos estádios? Procurei uma média do Inter, que em quase todo jogo põe mais de 15, 20 mil, creio que a média nesta temporada esteja em torno de 18 mil pessoas por jogo +-. Porém não sei onde achar. E na db se não me engano a média é 10 mil e pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até sair o próximo tu vai ver que a média vai tá bem maior hehehehe time em boa fase, aí a torcida vai.. o inter tá beirando os 30 mil sócios.. tem 20 pocos mil em dia.. sempre tem mais de 15 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ele um pouco inseguro em alguns momentos do jogo.

PO pmlf, o cara ta jogando em suas costas uma provavel classificação para a proxima fase de uma libertadores......é a sua primeira vez....é normal a sua insegurança......claro q em demasia é ruim...mas ele fez boas defesas (viu akele chute do reasco?)

axo q tbm me precipitei falando dessa forma......lembrei q no jogo do inter contra o fla (foi ele q agarrou né?) ele começou o jogo e ficou boa parte dele inseguro, e demonstrava certas falhas (como nakela bola em que quase entregou o gol pro atacante do fla, no começo do jogo)...

Mas mesmo assim......aparenta ser um goleiro de talento mediano...+ pra bom do que pra ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais para bom que para ruim.

Eu não estava dizendo que ele seja um goleiro ruim nem que ele não tenha futuro (o que ele certamente tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais para bom que para ruim.

Eu não estava dizendo que ele seja um goleiro ruim nem que ele não tenha futuro (o que ele certamente tem).

Vou no mesmo sentido, acho que o Marcelo tem um bom futuro pela frente, porém ainda não está pronto, no Gauchão do ano passado ele entrou quando o André quebrou o braço e pegou tudo, porém, final do Gauchão não chega nem perto de uma Quartas de final da Libertadores. Ele tava muito apavorado ontem, saindo estabanado, perdido, e acho que falhou no 2º gol, empurrar de peito dentro da pequena área não dá.. hehehehe

Enfim, para os fins do jogo, acho que ele está bem, ele é pior que o Clêmer (que não é bom), tem um bom futuro, porém não melhor que o do Renan, que sempre foi das seleções de base. Acho que traduz fielmente a situação atual dos goleiros do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo Paulo hehehe

Olha só, tenho algumas sugestões. O Chiquinho e o Alex não são apenas Laterais/Alas, eles jogam no meio, inclusive, a função de oridem do Alex é a Meia. Acho que ele acumula funções, pode jogar tanto como lateral e ala, deixa a pontuação em 15, e como MAEC aí deixa 20. Acho que ele joga como MC ME também, dá pra deixar entre 15 e 20, para que fique como efetivo, porque ele rende mais como armador, mas joga também de 3º volante.

Quanto ao Chiquinho, ele joga na meia por todos lados, MA E C D e pela lateral esquerda. A posição de origem dele é lateral, rende mais na ala esquerda, mas tem jogado no meio campo. Acho que pode deixar ele com 20 na ala e 20 na meia esquerda e entre 15 e 20 nos outros lados. Não joga de MC ME, apenas de armador.

Acho que o Bolívar podia ser um pouco melhorado, tendo em vista que ele está muito bem nessa temporada e tem atraído interesse de clubes portugueses.

O Lisca voltou para o Inter, está como técnico dos juniores.

Queria saber se o potencial da direção do Inter já foi revisto, tendo em vista que eles elevaram um time de um status de grande decadente para uma das maiores forças do futebol brasileiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se o potencial da direção do Inter já foi revisto, tendo em vista que eles elevaram um time de um status de grande decadente para uma das maiores forças do futebol brasileiro.

Da direção? Você quer dizer do presidente e da diretoria?

Quanto à reputação do time, é óbviamente uma das mais altas no Brasil. No momento só o Corinthians (por causa da MSI) e o SP estão com reputação mais alta. E o Santos tem a mesma reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da direção? Você quer dizer do presidente e da diretoria?

Quanto à reputação do time, é óbviamente uma das mais altas no Brasil. No momento só o Corinthians (por causa da MSI) e o SP estão com reputação mais alta. E o Santos tem a mesma reputação.

Isso, dos membros da Diretoria, não me expressei corretamente. Acho que a reputação do time tá mais do que boa biggrin.gif

Que achou das outras informações? tem como por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São boas as outras informações mas ue tenho que ver comparado com o que tem na database o que pode ser mudado ou não. Até porque não sou eu quem edita o Inter.

Quanto à diretoria, fora o presidente o resto não faz a menor diferença mudar, pois eles tem pouquissimo efeito no jogo (se é que tem algum). No caso do presidente nem tem muito o que mudart pois as notas dele são muito altas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, lista pra mim, se possivel os 8 clubes com maiores reputação no fm no Brasil?

Outra coisa...

como assim não é voce quem edita o Inter? não entendi.

outra coisa, o q o presidente faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 4 grandes de SP + Cruzeiro, Inter, Atlético-PR e Goiás. E antes que se pergunte, não vou mudar isso, já que estes times tem sido os maiores do Brasil no momento.

Outros na equipe também podem editar times. Não vou explicar como, mas isso é possivel.

O presidente pode dar dinheiro para o time, contratar e vender técnicos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 4 grandes de SP + Cruzeiro, Inter, Atlético-PR e Goiás. E antes que se pergunte, não vou mudar isso, já que estes times tem sido os maiores do Brasil no momento.

Outros na equipe também podem editar times. Não vou explicar como, mas isso é possivel.

O presidente pode dar dinheiro para o time, contratar e vender técnicos, etc...

Vender técnicos?

Será que o Fluminense, nao mereceria estar a frente do Atl-PR? olha ano passado e esse...

o Flu tem apresentado mais organização, mais planejamento e, digamos, é mais atraente que o time paranaense......até pq a Unimed banca o Flu, e como vc ja disse, o jogador olha essa Unimed como pagadora de bons salários (vc disse algo parecido com o dinheiro do santos, proveniente da venda de Robinho)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...