Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Outros na equipe também podem editar times. Não vou explicar como, mas isso é possivel.

mas vc não é o unico no Brasil?

o q os outros pesquisadores de outros países vao fuçar aki?

quer dizer entao q vc pode fuçar o real e altera-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Não foi o que eu disse.

Tenho outros brasileiros ajudando na pesquisa, mas eu não interfiro nos outros países nem eles interferem no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 mil no estádio ontem, tá certo que era contra o são paulo, mas a média de 16 ainda tá pouco heim.. hehehe

novamente o alex foi meia e o chiquinho entrou no meio também

edit: ah outra coisa que eu lembrei, ainda tá na db que o beira-rio é um estádio alugado? ele é próprio, construído pelos torcedores e pelo clube. Não nem meio % privatizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: ah outra coisa que eu lembrei, ainda tá na db que o beira-rio é um estádio alugado? ele é próprio, construído pelos torcedores e pelo clube. Não nem meio % privatizado.

Isso é erro do editor, não da database. Verifica o Morumbi e você vai ver que ele também aparece como alugado, mesmo que na db ele pertence ao SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é erro do editor, não da database. Verifica o Morumbi e você vai ver que ele também aparece como alugado, mesmo que na db ele pertence ao SP...

Pois é realmente eu vi isso em outros clubes. No jogo tem alguma diferença prática isso? Em termos financeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, tava lendo uma notícia na Zero Hora, e referia ali que junto com o Caio, veio o jovem Eric, também do Grêmio Barueri. Esse não tá no Inter e eu não achei no meu jogo, não sei se ele está na db ou não aparece na base de dados normal.

Na matéria referia ainda que o Caio é meia direita e não volante como tá no jogo.

Aí embaixo vai a matéria:

Um novo meia

O meia-direita Caio, 19 anos, 1m86cm, estava a caminho do Grêmio. Pegou o mesmo vôo do presidente Fernando Carvalho em São Paulo e acabou no Beira-Rio. Passou duas horas ouvindo relatos sobre a estrutura e os investimentos feitos para a gurizada no Inter. Quando desceu em Porto Alegre, estava convencido. O empresário do garoto, que administra o Grêmio Barueri, da Grande São Paulo, relutou. Teria de manter o acordo com o dirigente do Grêmio, Paulo Pelaipe. Antes de se despedir de Carvalho, ouviu um recado:

- Se der algo errado, me liga!

O empresário e Pelaipe se desacertaram nas cifras e, minutos depois, o telefone de Carvalho tocou. Caio foi imediatamente para o Beira-Rio. Ontem, depois de sete gols no Inter B e elogios da comissão técnica, o garoto treinou com o grupo principal e concentrou.

- É um prêmio pelas boas atuações no time B. É um jogador parecido com o Raí no aspecto físico e na forma de jogar. Tem boa visão, é técnico e ambidestro - descreveu Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser este Eric. Está emprestado pelo Grêmio Barueri ao Inter.

Grande Conqueror, só pode ser este.

Ele jogou apenas duas partidas pelo Inter B, logo, deduzo que não é tão bom quanto o Caio.

19/03 - Garibaldi 0x1 Inter B

Time contra o Garibaldi: Eduardo; Camozzato, Danny Moraes, Fred e Felipe; Josimar, Sidnei, André Moritz (Rafael Porcellis) e Roger (Fabio); Caio e Ricardo Jesus (Eric).

Gol: Caio, aos 41 minutos do segundo tempo.

26/03 - Sapucaiense 3x2 Inter B

Time contra o Sapucaiense: Renan; Camozzato, Eric e Sidnei; Danny Moraes, Liniker, Felipe (Ramon) e Josimar (Wellington); Caio, Taianan e Alexandre (Henrique).

Gols: Caio, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Alexandre, aos 21 minutos do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum sei se já foi dito aqui mas tem q piorar o Clemer, os atributos dele são mto bons e ele naum vem jogando bem faz tempo

Talvez diminuir a nota de important matches, ja que ele costuma falhar em jogos importantes, e aerial ability. Nao sei se existe algum atributo que no engine possa aumentar um pouco a propensao dele sofrer gols em chutes de longa distancia. Se tiver pode ser um pouquinho piorado nesse sentido. No mais o Clemer e um bom goleiro. Estaria bem acima da media se nao tomasse alguns frangos, porque tem feito defesas espetaculares em algumas das ultimas partidas, como contra o Corinthians nesse meio de semana.

Como estao o PA e o CA do Eduardo, goleiro? Ja ouvi alguns elogios a ele, ate do Abel no começo do ano. Como eu nunca cheguei a usar ele no jogo, talvez a habilidade dele possa estar um pouquinho subestimada...

Sobre o Bolivar: nao sei se precisa ser muito melhorado. Ele deixa a desejar em bolas aereas, e eu ja notei que tem uma certa dificuldade jogando contra atacantes rapidos e que partem pra cima (foi assim, por exemplo, nos dois grenais, em que ele teve dificuldade pra marcar o Ricardinho). Ele gosta muito de desarmar os adversarios com carrinhos, acho que tem um PPM pra isso ne?

Ah. E dos principais zagueiros do Inter, o Eller tem jogado muito mal. Se posiciona errado, e erra alguns passes e perde bolas que nao pode. Problema de concentraçao...

Se existir PPM pra jogador que gosta de enveredar pelo meio coloca no Elder Granja e no Jorge Wagner (se eles nao tiverem ainda), antes que eles passem pros pesquisadores alemaes tongue.gif

O Granja tem feito muito isso, pega a bola na ala, sai driblando pro meio e chuta ou tenta uma assitencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu de novo,

Queria propor uns jogadores para discussão, são eles:

Os goleiros Bruno Grassi e Muriel, o zagueiro Cauê, os laterais Daniel e Diogo, os volantes Liniker e Róger, os meias Diego e Taison e os atacantes Porcellis, Alexandre, Luís Adriano, Ricardo Jesus e Léo Gamalho.

Bom, quanto aos goleiros, acho que deveria ser alterado o PA de ambos, o Muriel é o goleiro titular da seleção sub 20 brasileira e é muito seguro embaixo do gol. Já o Bruno Grassi é uma ótima surpresa, pegou muito bem no torneio da Holanda e é apontado por alguns como um complicador da vida do Muriel e do Luís Carlos.

O zagueiro Cauê vem mostrando um bom potencial, nada extraordinário, porém superior há outros zagueiros com melhor potencial na DB colorada.

Quanto aos laterais, o Daniel tá como zagueiro na DB e ele é lateral direito. Daniel Heinz ou Heinze. E o Diogo é um dos destaques do time que disputa o brasileiro sub-20, se não me engano ele não tá como lateral direito também.

O Liniker joga de zagueiro e volante, porém ele é mais volante que zagueiro e na db ele tá como zagueiro apenas. O Róger, segundo o Fernando Carvalho, vai entrar no time titular num futuro próximo, é apontado como um volante para um futuro próximo, é de boa marcação e bom passe.

Os meias Diego do juvenil e Taison dos juniores são tidos como promessas pro futuro, o Taison inclusive foi eleito o melhor jogador do torneio que o Inter venceu na Holanda e já tem propostas pra deixar o clube.

Quanto à Porcellis, Alexandre, Luiz Adriano, Ricardo Jesus e Léo Gamalho, acho que o principal problema são os atributos que o jogo gera para eles, geralmente quase todos ficam com cruzamentos acima de 15 e atributos de meias e pontas muito altos. E na verdade eles são atacantes quase de área, principalmente Ricardo Jesus, Porcellis e Léo Gamalho, não são jogadores de criação, os segundos atacantes. E no jogo eles tem que jogar assim se não não rendem.

Também acho que o Porcellis tem futuro, mas não tanto como no jogo. Acho que esse atacante de futuro muito promissor é o Alexandre que poderia ter o PA -9. O Léo Gamalho não fez nada que justifique o potencial em torno de 150 que ele tem no jogo, muito pelo contrário, acho que deveria ficar limitado em 130 135. O Ricardo Jesus vem se destacando muito no Inter B, acho que esse poderia ter um PA em torno de 155 160, o mesmo vale para o Luiz Adriano, titular da seleção sub 20 e jogador de bom futuro pela frente.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTER EMPRESTA RODRIGO PAULISTA E DIEGO PARA O FIGUEIRENSE

16/06/2006

Os atacantes do Internacional Rodrigo Paulista e Diego foram emprestados para o Figueirense e apresentam-se no clube de Florianópolis nesta segunda-feira (19/06).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os comentários acima, eu li eles e são bem uteis, especialmente as correções de certos jogadores em posições erradas.

E o Léo Gamalho está com 133 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Gaucho ou Léo gamalho??

qual o nome dele verdadeiro?

ele ta no bota mesmo??

O nome dele é Léo Gamalho, aqui no Botafogo ele é conhecido como Léo Gaúcho...Sim ele está no Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Rodrigo Possebom no jogo tá como atacante, e no Brasileiro jogou como meia. E ele tem sido tratado na imprensa apenas por Possebom.

Ainda sobre alcunhas, no site do Inter o Porcellis é chamado de Rafael Porcellis, vamos ver se vai pegar... E o Abubakar ficou Abu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Fabio

Alexandre Pato - 17 anos e foi artilheiro do Brasileiro sub20

no inicio da prox temporada ja deve subir pros profissonais, pelos jogos q vi do Inter B o guri jga mta bola, é rapido e chuta com as 2 pernas

o Luiz Adriano é titular da seleção sub20, um jgador d força, que chuta com as 2 pernas tb, amanha contra o Vasco ja vai aparecer no banco de reservas e é provavel q entre em campo.

e o Porcellis é um matador, no inicio do ano quase foi pro PSV, mas o negocio acabo não saindo, ele é o maior artilheiro das categorias dee base do Inter, e foi o artilheiro em mais de 75% dos torneios que jogou, o kra eh matador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiquei um tempo sem entrar... Ae tava lendo os ultimos comentários e teria umas correções para fazer:

O Heinz (Daniel Heinz), que tem como melhor amigo o Leo Gamalho (agora no botafogo), é lateral esquerdo e não direito.

O Diogo é lateral direito e é tido como certo no grupo do inter ano que vem. Jogador ainda muito magro, mas de muita raça e certa qualidade.

Taison - É um meia armador, mas não é grande coisa, além de não ter ambiente no grupo colorado. O inter tentou negociar ele, mas acabou não acertando com o PSV (ia fazer pacotão dele e do Porcelis).

Alexandre (Pato) - Jogador com estilho semelhante ao do Nilmar, porém ainda é muito "verde". Já treina entre os profissionais. Mas tenho minhas dúvidas de seu aproveitamento até na libertadores 2007. Acho que só depois. Será grande jogador, caso não se perca no caminho.

Luiz Adriano - Esse é certo que estará no grupo para 2007. Já estaria neste grupo, porém teve pela segunda vez uma fratura na clavicula e acabou perdendo espaço no grupo.

Porcelis - Pra mim não passa de uma cópia do Fabio Pinto ou Belmonte. Todos artilheiros na base, mas que nunca decolam.

(Rodrigo) Poseibom - É segundo atacante e as vezes é usado como meia, caindo mais pela esquerda.

Ricardo Jesus - Quase foi dispensado no inicio do ano, mas ganhou moral no grupo... Como já disse outras vezes, não acredito no futebol dele. Jogador lento e sem recursos tecnicos. Mas... Vamos ver né...

Pra mim, a grande promessa da base do inter é um lateral esquerdo chamado Guilherme Marcelino... Joga muita bola o rapaz, lateral abusado daqueles que vai pra cima, mas tem bom poder de marcação... É 87, ano que vem vai se o último de jr dele... Vamos ver se dá certo...

Por enquanto era isso

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...