Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
ele tá parado, em novembro ele retorna...

Já opero

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado, hehe... eu sempre gostei muito dele desde que o vi pela primeira vez quando era meia do time juvenil e jogou a copa são paulo de futebol junior de 2001, ele era reserva do Daniel Carvalho e entrou num jogo que o Inter pedeu contra o Coritiba, mas arrebentou com o segundo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele entrou na reserva do Daniel Carvalho em 2002, no inicio do ano. Até jogou contra a seleção do equador e tal... Depois voltou pra lateral e jogou muito mais que o Perna curta do Cassio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Renteria tem tudo para ser um dos grandes nomes do Inter nesse final de temporada, além de rápido e habilidoso, ele mostrou que pra ele não tem bola perdida e também tem bastante força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já devem saber, mas é sempre bom lembrar, os Nigerianos não estão mais no Inter...

O Obinna está na Itália, no dia 25 de setembro ele foi titular da equipe do Chievo contra o Sampdoria, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Italiano.

Obinna jogou bem e marcou um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Renteria tem tudo para ser um dos grandes nomes do Inter nesse final de temporada, além de rápido e habilidoso, ele mostrou que pra ele não tem bola perdida e também tem bastante força!

<{POST_SNAPBACK}>

auto lá!

Ele é rápido, driblador, parrudo, voluntarioso, mas também não é destaque. Porra, a torcida do inter é foda. Reclama que o Sóbis erra gols e o negão chego errando 10x mais gols e a torcida ama o cara...

O Renteria tem futuro, mas no presente ainda tem muitos pontos pra melhorar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já devem saber, mas é sempre bom lembrar, os Nigerianos não estão mais no Inter...

O Obinna está na Itália, no dia 25 de setembro ele foi titular da equipe do Chievo contra o Sampdoria, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Italiano.

Obinna jogou bem e marcou um gol.

<{POST_SNAPBACK}>

O Obinna eu já sabia, mas você sabe para onde foi o outro nigeriano?

O Promise eu sei que ficou só uma semana ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Obinna eu já sabia, mas você sabe para onde foi o outro nigeriano?

O Promise eu sei que ficou só uma semana ou algo assim.

<{POST_SNAPBACK}>

Promise foi pro Bordeaux e o outro não tenho noticias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O passe do Renteria pertence mesmo a MSI?

<{POST_SNAPBACK}>

me parece que não. Parece que a MSI tentou comprar ele mas não conseguiu.

Acho que é 50% do Inter (leia-se 30% inter e 20% investidores) e 50% do deportivo Chicó (isso né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ahh MSI eh phoda...

eles querem tudo....

parece q eu toh vendo daqui nu maximo 2 ou 3 anos ela quebra ou se enche de rolo q nem a amiga dos nossos gremistinhas, a ISL...A MSI soh queh esquenta dinhero nas costas dos jogadores...

uahsauhsahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estive jogando e reparei em alguns erros na db do inter. Não estou com o FM aberto agora, portanto não poderei dizer todos erros que reparei, mas alguns eu lembro.

Erros nos atributos:

Ceará: Sério, o cara é mto ruim, mas no FM tá tri bom. Ele não sabe defender (marcar, posicionar e desarmar), não sabe apoiar (passar, cruzar, movimentar, finalizar, ...). O unico fator positivo deste animal é qu ele é profissional.

Bolivar: É um bom jogador, tem atuado no Inter como stopper pela direita e as vezes de líbero. Sabe passar, marcar, desarmar, mas tem problemas na bola alta (apesar de ser relativamente alto). É um pouco lento, mas compensa com muita determinação. No jogo ele tem os bons atributos defensivos (talves pudessem ser melhorados) porém, os atributos ofensivos dele estão muito bons.

Indio: É bem melhor do que aparece na DB. Ele tem uma melhor saida de bola, defende (marca, desarma e se posiciona) muito melhor, é mais forte (o cara é um touro), ... Como disse, é muito melhor.

Perdigão: Como já disse algumas outras vezes aqui no forum. Ele é um jogador de muita movimentação, bom passe, muita visão de jogo. Deveria ter aquela ação preferida (gerencia o meio campo, algo assim). Também deveria ter aquela de "prefere tocar a bola a chutar".

Wellington: Os atributos dele tão bons, acho que ele deveria ter mais determinação e indice de trabalho. Também deveria ter a ação preferida de "gosta de chutar de longe". É um cara de grande movimentação e que deveria ter aquele "gere a movimentação de meio campo".

Tinga: Perfeito. Só penso que faltou uma ação favorita, a "gosta de tabelar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vi todo o time do inter e já vo botando as correções que eu penso... Sobre os outros times do sul, vo botando com o tempo...

Dedimar e Graciano (DD): Corre com a bola pela direita, Põe a bola no pé direito antes de tentar o drible, Fica sempre atrás e Tenta passes longos;

Pereira (DC): 16)Marcação dura, 27)Pára a jogada, 34)Fica sempre atrás.

Chimango (AC): 04)Entra na grande área advesária, 39)Não cai ao mínimo toque,

João Guilherme (DC): Não cabeceia bem (reduzir impulsão e cabeceio).

06) Vai a frente quando possível e 27)Pára a jogada

Bolivar (DD/AL D): Posição D DC

Reduzir impulsão e cabeceio. Tem bom cruzamento, marcação e desarme.

Tirar o "fica sempre atras"

Camozato: (DD/AL D): Não joga de líbero nem de zagueiro. É um lateral que se atira pro ataque.

Corre com a bola pela direita, 35)Evita usar o pé mais fraco

Anubi: Abandonou o Inter, não sei onde foi parar...

Edmilson (MD C): Posições: D / MD C (joga mais de volante, mas até faz a zaga)

Piorar passe e elevar determinação

16)Marcação dura, 27)Pára a jogada e 34)Fica sempre atrás

Maycon (MD C): Jogador de muito futuro, se diz que dentro de dois ou três anos, será titular do inter ou até irá pra europa. Tem problemas na finalização, mas tem bom passe, é criativo, veloz, forte e com boa condição física natural.

16)Marcação dura, 27)Pára a jogada, Marca em cima do adversário e Gere o ritmo de jogo.

Alvaro (MD C): Posição: D/MD C

Retirar o "remata com força".

André Moriz (MA EC): Posições: M/MA EC

Usa e abusa de fintas, remata de longe, vem buscar o jogo

Martin (AC): Reduzir força e condição natural física.

Ricardo Jesus e Luiz Adriano (AC): Entra na área adversária, usa o corpo, gosta de rodear guarda redes, gosta de jogar no limite do impedimento, não cai ao menor toque.

Rodrigo Paulista (MA C): Posições: M/MA/A DC

Usa e abusa de fintas, tenta tabelinhas, chega a frente pela direita, vem buscar o jogo, Atacante que gosta de ir ás laterais do campo para receber a bola. Gere o ritimo de jogo e tenta desmarcações.

Wason Renteria (AC): Usa e abusa de fintas, joga de costas para a baliza, remata forte e com as duas pernas. Rouba bola dos adversários e troca de flancos.

Edigle: Melhor zagueiro do Inter (logo deve ser melhorado).

Desarmar forte e em cima do adversário.

Índio: Corre com a bola pela direita, remata com força, evita utilizar o pé mais fraco.

Ceará: Jogador ridículo, piorar muito ele.

Fica atras, evita usar o pé mais fraco.

Marabá: Gere o ritmo de jogo, gosta de lançar, tenta desmarcações.

Iarley: Tenta desmarcações, muda de flancos, remata forte e vem buscar o jogo.

Melhores posições: MA/A DC

Diogo (MA EC): Tenta tabelas e vem buscar o jogo.

Marcio Mossoró: Tenta tabelas, tenta desmarcações, vem buscar o jogo, gere o ritmo de jogo e joga pelos flancos.

Fernandão: Reclama do Juiz e tenta desmarcações.

Michel: Gosta de bola nos pés, usa e abusa de fintas, joga na linhja de impedimento, troca de flancos, chega a frente sempre que possivel. Posições: A DEC

Edinho: Pára o jogo e fica atras

Wilson: Fica atras

Alguns jogadores que já tinham as movimentações favoritas e eu não botei retirar, é pq é só pra adicionar...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Rodrigo.

Bom trabalho!

Em relação aos PPMs, a SI não gosta muito que se coloque mais de 3 em um só jogador...Eu acho que 3 é muito pouco para jogadores brasileiros/argentinos/ etc... mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Rodrigo.

Bom trabalho!

Em relação aos PPMs, a SI não gosta muito que se coloque mais de 3 em um só jogador...Eu acho que 3 é muito pouco para jogadores brasileiros/argentinos/ etc... mas...

é, mas tem alguns jogadores do inter que não tem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anubi num tah no Bendel Insurance da Nigeria nao?

Não sei. Mas eu já sei que saiu do Inter. Infelizmente nào deu tempo de fazer isso antes do jogo ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, ninguém sabe aqui pelo inter...

EU acho que ele tava neste clube, veio pro inter e ao voltar do mundial sub-20, ele se arrumou em algum clube europeu... Mas to com dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal, eu to numa passada muito rapida aqui no forum. Queria agradecer ao Rodrigo pela continuacao dos jogadores que chegaram depois que eu sai do Brasil e concordo com quase todas as colocaoes dele. So ha uma que eu gostaria que fosse mantida em oposicao ao que foi discutido esta semana, que eh a impulsao e cabeceio do Bolivar. E questao conceitual da criacao dele como joghador na database, eu fiz ele dessa forma para balancear seu estilo de jogo, jah que ele eh grandalhao. Por favor nao mudem.

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal, eu to numa passada muito rapida aqui no forum. Queria agradecer ao Rodrigo pela continuacao dos jogadores que chegaram depois que eu sai do Brasil e concordo com quase todas as colocaoes dele. So ha uma que eu gostaria que fosse mantida em oposicao ao que foi discutido esta semana, que eh a impulsao e cabeceio do Bolivar. E questao conceitual da criacao dele como joghador na database, eu fiz ele dessa forma para balancear seu estilo de jogo, jah que ele eh grandalhao. Por favor nao mudem.

Abraco!

tipo, o lance do bolivar, eu disse que ele não pode ter cabeceio e impulsão, pois ele tem grandes problemas para ganhar lances aéreos. Ele é alto e isto já consta no jogo. Mesmo assim, tu pensa que ele deve ter a impulsão e o cabeceio?

Abraço e valeu o retorno

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anubi não fugiu não, o Anubi o Inter dispensou, o Fernando Carvalho falou que o Anubi era contrapeso por causa do Obinna, que esse é que jogava bola e era a meta do inter, e aí o Anubi veio por causa do empresário (que é o mesmo).. como o Obinna largou, o inter mandou o anubi embora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anubi não fugiu não, o Anubi o Inter dispensou, o Fernando Carvalho falou que o Anubi era contrapeso por causa do Obinna, que esse é que jogava bola e era a meta do inter, e aí o Anubi veio por causa do empresário (que é o mesmo).. como o Obinna largou, o inter mandou o anubi embora..

ele fugiu cara, largou no mundial... Só que o Inter não quis entrar na justiça por causa do Anubi, só por causa do Obina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...