Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Viu o Bregalda ontem? hehehe

Mostrou toda sua habilidade... :D

O Lucas realmente tá no caminho do pato né... Só temos que ver se ele vai comprovar...

Esse Marquinhos, realmente me espanta. Joga muita bola, impressionante eu nunca ter visto ele antes....

Já o Foster e o Daniel, eu acho muito fracos.... Daniel mal consegue dominar a bola. Forster é muito fraco, só quer lançar e não consegue nem subir no onibus de pé direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Rodrigo, o Marquinhos veio pro Inter no inicio de 2008, e teve algumas lesões, por isso talvez tu não tenha visto, ele só ganhou a posição nas vésperas do Brasileiro Sub20.

O Bregalda fede, UAHaHuhAUA, Ruim demais...mas fez gol =x

O Daniel tá jogando mal mesmo...

Mas o Foster eu achei junto com o Marquinhos o melhor do último jogo, uhaeahuae, muito bem na marcação e cruza bem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, numa boa. Olha bem o Forster. Se tu realmente achar ele bom, me contrata. Eu juro que jogo milhões de vezes melhor que ele.

Tenho conhecimento tático muito bom, bom poder de marcarção e apoio de ruim pra razoavel.

O Forster é um marcão piorado. Marca razoavelmente, se posiciona mal e não sabe apoiar. Só dá balão, quer cruzar da intermediária.... Lateral não joga assim, qm sabe na inglaterra ele se dê bem.... Que o Manchester contrate ele, assim como fez com outro que não era nada d+ na base do inter (possebon)...

Sobre o Marquinhos, realmente, fiquei sabendo dele apenas no brasileiro sub-20, mas me impressionei muito com ele. Tenho que ver ele em mais alguns jogos, mas o guri é fenomeno. Conduz bem, passa bem, finaliza bem, usa bem o corpo, sabe marcar, ... Parece um Alex, só que com 18 anos.... Tomara que eu esteja certo, vamos ver mais pra frente...

Outros jogadores:

Eder - Foi concentrar com o time principal, meu orgulho! hehehe, confio muito nele! Depois de errar ao apostar no Maycon, ele é minha grande aposta! Acho um baita jogador!

Juliano - Baita volante, já tinha se destacado em todos jogos que eu vi, mas nunca lembrava de comentar... Realmente, bom jogador, é um 2x1, sabe marcar e passar.. só não faz gol, hehehehe.

Bregalda - Cada vez mais se firmando como um ótimo zagueiro. Firme na zaga, rouba todas, não toma um toque, e ainda vai ao ataque (mal e toscamente, mas vai).

Daniel - Tomara que eu esteja errado, mas é um lixo! Não sabe dominar a bola... Parece o Valdir (lembra o lateral direito que o inter contratou em 2001, 2002 ou 2003? depois foi pro sp?)

Forster - Maior invenção! Tomara que seja vendido. Muito fraco mesmo, é um Daniel pela direita. Sei o que tu pensa dele, não quero ofender, mas eu acho que esse cara é muito fraco mesmo, gostaria que tu visse e avaliasse ele melhor...

Lucas Roggia - É o cara! É jovem, mas tá jogando bem. Não tem feito muitos gols, mas o pato (em sua primeira copa sp - se não me engano - passou em branco). Acho ele aposta de craque, tipo um Douglas Costa (que também é uma bela perspectiva, apesar de eu não gostar do estilo de jogo dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Forster, a primeira vez que vi jogar (2007), achei um BAITA lateral. Recentemente pelo que vi, não tenho mais tanta fé, mas acho ele digno, pode ser tipo o "novo Marcão". É aposta do Fernando Carvalho.

Os que mais gostei vendo o time na Copinha foram Juliano, João Paulo, Léo e Marquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cobain

Partilho da tua opinião...

O Forster é um jogador tipo Porcellis e Fernando Genro, sempre se deu bem nas categorias menores por que tinha grande vantagem fisica, a medida que os adversários foram pegando corpo ele não levou mais tanta vantagem...

Eu já arrumei isso... Obrigado por opinar, siga dando sugestões! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Vaz, a final da Copa ES vai ser Inter x Fluminense, dá uma observada no Wellington Silva, o artilheiro da competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Vaz, a final da Copa ES vai ser Inter x Fluminense, dá uma observada no Wellington Silva, o artilheiro da competição?

Acabei vendo o jogo numa tv do ES, que travava demais na net...nem deu pra prestar mta atenção...soh pra saber qt tava mesmo, e ver qe o Giovani, que depois acabou convocado pra seleção sub17 jogou mta bola.

ficha do marlon?

Q Marlon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opiniões, Sugestões..

Bom fica assim..

Sport Club Internacional - 1909

Presidente

Vitorio Carlos Costi Piffero

Vice-Presidente

Fernando Chagas Carvalho Neto

Acessores/Diretores

Giovanni Luigi

Pedro Antônio Affatato

Mário Sérgio Martins da Silva

Treinador

Mário Sérgio Pontes de Paiva

Assistentes

Fernando Paiva

Guto Ferreira

Sério Araújo

Preparadores Físicos

Fabio Mahseredjian

Élio Carravetta

Flávio Soares

Hilário Melo

Fisioterapeutas

Carlos Poisl

Luciano Ramires

Luiz Crescente

Paulo Rabello

Mauren Mansur

Rodrigo Rossato

Preparadores de Goleiros

Giuliano Roxo

Jorge Azevedo

Treinador Adjunto

Osmar Loss

Auxliar Adjunto

André Doring

Lendas: Fernandão, Figueroa, Falcão, Taffarel, Manga

Icones: Lúcio, Iarley, Valdomiro, Dunga, Guinãzu, Rubens Minelli

Pessoal Favorito: Abel Braga, Carpegiani, Sobis, Gamarra, Paulo Paixão, Mauro Galvão, Rentería, Pato, André, Caçapava, Índio, Clêmer, Muricy Ramalho, Escurinho

Jogadores: Algumas mudanças que podem ser feitas, é fazer um aumento significativo de velocidade e aceleração do Danilo Silva, qm ja viu ele correndo, sabe doq to falando..

A Criatividade e a Técnica do Kléber poderiam ser aumentadas 1 ou 2 pontos..

Marcelo Cordeiro, poderia ser diminuido tudo, na moral..

Guinãzu, na moral ? aumentar a resistência para 20, aumentar um pouco de Técnica também..

Giuliano, tá muito fraquinho, acho que deve melhorar um pouco em Velo, Acele, Criati, Imprevisi...

Jogadores do Sub-20..

Lucas Roggia

João Paulo

Léo

Lima(Lat q veio do Criciuma)

Felipinho(Seleç. sub 17)

Jovens Revelações que precisam ser melhoradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar o André Doring, ex goleiro do Inter como aux técnico das categorias de base. Ele é auxiliar do Osmar Loss no time B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Paulo, tava vendo aqui, o Beira-Rio no jogo tem apenas 15.000 lugares sentados, hoje 2/3 do estádio já tem cadeira. Podia colocar uns 35.000 lugares sentados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atributos ou atuações?

Temos meios de deixar os atributos condizentes com a realidade mas as atuações são coisa do motor de jogo. Tradicionalmente jogadores rápidos, fortes e/ou bons cabeceadores se sobressaem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Taison, na minha opinião está legal. Eu me preocupo é com a distribuição de atributos de outros jogadores, como o Alecsandro, por exemplo. Quando jogo com o Inter, estou utilizando o Adriano (aquele que estava emprestado ao Vasco), pois é inúmeras vezes mais eficiente que o outro. E o problema é que a distribuição dos atributos do Alecsandro não estão levando em consideração a posição em que ele joga.

Outro com o mesmo problema é o Kléber. Para mim, o melhor cruzador do Brasil e ele tem míseros 15 nesse atributo, quando poderia ter 17 ou 18 sem problema algum. Fabiano Eller tem mais influência do que o descrito no jogo e se posiciona muito melhor do que o que está ali...

Eu proponho uma revisão geral. Tipo, definir qual a função do jogador e então procurar uma distribuição que privilegie a sua utilização naquela posição. Por exemplo: O Kléber é um Wing Back: Então comparamos às qualidades do Kléber com as exigências de jogo de um WB. E aí fazemos as distribuições. Não há tática que funcione no Brasil com a atual distribuição... até me coloco à disposição para ajudar, pois do contrário, a primeira venda de FM em território nacional será uma decepção e tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o taison fez akele começo de 2009 muito bom,mas jogando contra os timecos do campeonato gaucho,onde o inter passeo ano passado.

foi so aumentar o nivel(copa do brasil e campeonato brasileiro) que ele sumiu,claro que sei que jogador novo é irregular e talz,

mas o taison parece no jogo ser um jogador formado já,lembra o marquinhos do palmeiras no FM2009.

Acho que o taison do FM2009 é mais condizente com a realidade do que o do FM2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o taison fez akele começo de 2009 muito bom,mas jogando contra os timecos do campeonato gaucho,onde o inter passeo ano passado.

foi so aumentar o nivel(copa do brasil e campeonato brasileiro) que ele sumiu,claro que sei que jogador novo é irregular e talz,

mas o taison parece no jogo ser um jogador formado já,lembra o marquinhos do palmeiras no FM2009.

Acho que o taison do FM2009 é mais condizente com a realidade do que o do FM2010.

Lembrando que o Taison foi o artilheiro da Copa do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sumiu nos jogos contra os principais adversários.

Finalização 15 para o Taison é brincadeira, teve uma época que ele tinha finalização melhor que a do Fred, 12 ou 13 tá ótimo.

Também acho que o Kléber cruza muito bem e defende legal, único jogador meio que under-rated em atributos técnicos.

Sandro pra mim tá MUITO over-rated. Se não me engano ele tem Criatividade 14, Decisões 15(grande decisão e criatividade dar 90% dos passes para o lado), Passe 14(ou 15), Cabeceio 16(quantos gols ele já fez de cabeça?), fora que ele é volante mais de marcação que roubada de bola, é só olhar as estatísticas do cara, acho que ele não rouba um número de bolas média por jogo para ter desarme 16.

Fora o D'Alessandro, que só sabe dar aquele driblezinho pro lado e consideram Finta 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Taison foi o artilheiro da Copa do Brasil...

Valdiran,Denis Marques,Victor Simoes,Dauri e outros jogadores sofriveis tbm foram artilheiros da copa do brasil,muitos fazendo muitos gols no começo

da competição,quando enfrentavam times semi profissionais,como é o caso do taison,mas quando a competição começava a afunilar eles sumiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Vaz puxa a sardinha pro lado do Inter hehehehe. Brincadeiras a parte, acho que vários jogadores do Inter estão meio Overrated, não é por ser gremista, mas porque parece que certos pesquisadores de times tem um padrão diferente de outros.

Não sei como funciona ao certo a pesquisa, mas que há essa diferença de padrões, há. Não estou citando apenas Grêmio e Inter, que fique claro isso, mas no geral. E não é só no Brasil isso, a equipe argentina mesmo adora deixar seus jogadores overrated.

Vaz, tu é argentino?! hehehe

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valdiran,Denis Marques,Victor Simoes,Dauri e outros jogadores sofriveis tbm foram artilheiros da copa do brasil,muitos fazendo muitos gols no começo

da competição,quando enfrentavam times semi profissionais,como é o caso do taison,mas quando a competição começava a afunilar eles sumiam.

Das 6 fases da Copa do Brasil o Taison não fez gol em 2. Na primeira fase, contra o Rondonópolis e na final contra o Corinthians, fez o gol que acabou dando a classificação ao Inter contra Coritiba nas quartas e Flamengo na semifinal.

A queda de rendimento do Taison foi signficativa, mas quem conhece e trabalha cm ele explica ela do ponto de vista PSICOLÓGICO. E tenho amigos em comum com ele, que acreditam firmemente nessa possibilidade.

É que o Vaz puxa a sardinha pro lado do Inter hehehehe. Brincadeiras a parte, acho que vários jogadores do Inter estão meio Overrated, não é por ser gremista, mas porque parece que certos pesquisadores de times tem um padrão diferente de outros.

Não sei como funciona ao certo a pesquisa, mas que há essa diferença de padrões, há. Não estou citando apenas Grêmio e Inter, que fique claro isso, mas no geral. E não é só no Brasil isso, a equipe argentina mesmo adora deixar seus jogadores overrated.

Vaz, tu é argentino?! hehehe

[]s Pepi

Nem sou argentino, uAHauaHua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...