Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Bom, não olhei o plantel do Inter por inteiro, só vim comentar por um fato que eu achei curioso.

Aqui no meu save o Juan parou no valência logo em 2012, titular do time. O bicho não tá meio exagerado não?

A CA dele ta bem ok (bem abaixo dos titulares da série A), mas ele é jovem e a CA comparando aos outros zagueiros da idade dele é alta, então, perfeiramente normal.

Exato Jaum, o CA do Juan tá abaixo de 120, não tem mt oq fazer nesse caso. Ele tá até meio under. Na próxima atualização deve vir um pouquinho melhor.

O muriel tem um reflexo bem baixo no jogo,sendo que esse é um dos seus pontos fortes.A impulsão poderia ser maior também,de resto tá bom.

O Elton devia ser bem melhor,ele é o melhor 1º volante do inter,guinazu não faz tão bem essa função quanto Elton que teve uma boa sequencia de jogos e foi muito bem,depois se machucou,ai a dupla guinazu e bolatti foram e estão indo bem,Elton que inclusive chamou atenção de clubes europeus,o garoto joga certo,marca muito bem,bem discreto pouco aparece no jogo,o que pra função que ele faz é bom.

O João paulo quando entrou foi muito bem,tem muito potencial,muito queriam ve-lo titular no lugar Andrezinho.

Vou mexer isso no Muriel Kaike, obrigado.

Quanto ao Elton, ele já foi um pouco melhorado, mas deve melhorar um pouco mais ainda, se mantiver essa linha de evolução.

Quanto ao João Paulo, eu gosto dele também, mas ainda tem muito o que melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Tem isso também, Paulo.

Tem especulações que a Inter tá atrás dele, mas como é especulação por enqot, nem quis citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

O Otávio teve poucas chances no time de cima. Eu sinceramente não acho ele o melhor /95 do Inter.

O Fernando joga mais que ele.

Vamos ver como vai ser nesse final agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Além do que,na comparação entre os 3, foi o que teve mais convocações pra seleção e ainda foi artilheiro dos Jogos Olimpicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser questão de mexer só na Consistência, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que,na comparação entre os 3, foi o que teve mais convocações pra seleção e ainda foi artilheiro dos Jogos Olimpicos...

Eu acho a questão convocação um critério ridículo. Só pra dar um exemplo, David Luiz tá lá e o Hernanes não.

Enfim, é a minha opinião. Acho Fred e LF melhores que o Damião - o primeiro com uma margem grande - e talvez o Love também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard, eu não acho um critério ridículo, são da mesma posição, um vai pra seleção e os outros não, isso é um indicativo de qualidade sim, embora não seja unanime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indica qualidade, mas quem convoca é um só, é opinião do treinador, não tem como dizer que um é melhor que o outro porque o jogador "x" podia estar em má fase na época da convocação, ou machucado, ou qualquer outra coisa que o tirasse da seleção, ao contrário do jogador "y".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de levar só convocação como padrão é que nem sempre os melhores são convocados.

Mas acho o Fred o melhor atacante no Brasil, o Leandro Damião no entanto tem a vantagem de ser muito 'fisico' o que sobe o CA dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pq o Cassiano do internacional está tão overrated no ultimo patch (Finishing, First Touch, Heading, Long Shots, Passing, Composure, Off the Ball, Jumping, Decisions, Work Rate todos 16)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Claro que é só uma primeira impressão, mas estou jogando pela primeira vez no Brasil no FM 2014 com o Flamengo. E, faltando 8 rodadas para o fim, o Internacional está praticamente rebaixado. Olhei e não vi negociações que teriam desmontado o time. Só uma observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é só uma primeira impressão, mas estou jogando pela primeira vez no Brasil no FM 2014 com o Flamengo. E, faltando 8 rodadas para o fim, o Internacional está praticamente rebaixado. Olhei e não vi negociações que teriam desmontado o time. Só uma observação.

Tem que testar vários jogos salvos, uma vez só pode acontecer quase qualquer coisa dependendo de contratações, vendas e sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...