Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Rafael, mas não é valorização pelo que foi. Tu entendeu errado.

tipo

Ele vem pra cá, eu baixo o CA dele em 10pts.

Aí o Inter empresta ele pra um time da Colombia, ele se destaca e é um dos melhores laterais do campeonato e os caras sbem uns 12 pts. Aí ele volta pra cá e a gente baixa, e ele vai pra lá e eles sobem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Rafael, mas não é valorização pelo que foi. Tu entendeu errado.

tipo

Ele vem pra cá, eu baixo o CA dele em 10pts.

Aí o Inter empresta ele pra um time da Colombia, ele se destaca e é um dos melhores laterais do campeonato e os caras sbem uns 12 pts. Aí ele volta pra cá e a gente baixa, e ele vai pra lá e eles sobem...

Perfeito.

No meu FM ele é titular absoluto e deixa o Nei no chinelo.

Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pro FM2012 ele deve ser baixado novamente pra ficar pior que o Nei e que o Daniel, mas se for emprestado no meio do ano novamente, vai sofrer mais uma vez um aumento por que lá fora ele jga e sempre é titular...

Eu tenho pra mim que o Bustos deve ter algum problema extracampo, mas é só opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, tem que baixar também a reputação dele, e não só os notas né, pode ser que o cara realmente seja bom mas o Inter que não goste e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, na verdade eu acho que o meio termo. Ele não é tão ruim qto o Inter julga, e nem tão bom qto os gringos julgam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, justamente, pode-se manter o que os gringos acham (ou baixar alguns pontos) e se baixando a reputação dele pra simular que ele é pouco prestigiado, consequentemente ele será menos escalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso baixar só a current reputation, que é a reputação dele dentro do país onde ele joga (no caso o Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E como a gente já falou aqui, lá vai o Bustos ser bombado de novo, uHahuaHuA

Veio pra cá, eu baixei e essa semana o Inter emprestou ele pro América(ou Deportivo, um dos 2) de Cali.

Ai chega lá e nego bomba ele de novo, uaeheuahueahueahuea, ta uma sanfona isso =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se já entrou na pesquisa pro FM 12 mas...

http://www.lancenet.com.br/minuto/Damiao-torcida-Corinthians-Jo-Inter_0_520747995.html

- Eu me lembro dele quando nem jogava bola profissional. Eu estava em São Paulo e assistia ao jogos dele. Torcia muito, via os jogos dele. Vai ajudar muito a gente, é vivido, não só ele como os outros que chegarem – afirmou Leandro Damião.

O centroavante admitiu que era um apoiador do Corinthians na infância e adolescência.

Acho que o Corinthians pode entrar nos favoritos dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se já entrou na pesquisa pro FM 12 mas...

http://www.lancenet.com.br/minuto/Damiao-torcida-Corinthians-Jo-Inter_0_520747995.html

- Eu me lembro dele quando nem jogava bola profissional. Eu estava em São Paulo e assistia ao jogos dele. Torcia muito, via os jogos dele. Vai ajudar muito a gente, é vivido, não só ele como os outros que chegarem – afirmou Leandro Damião.

O centroavante admitiu que era um apoiador do Corinthians na infância e adolescência.

Acho que o Corinthians pode entrar nos favoritos dele

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/fotos/0,,OI168420-EI17896,00-Fotos+da+infancia+confirmam+paixao+de+Damiao+pelo+Corinthians.html

"Leandro Damião, ainda garotinho, celebra com a camisa do Corinthians. Segundo o pai, seu Natalino, Marcelinho Carioca era o ídolo do hoje centroavante do Internacional e da Seleção Brasileira"

as fotos confirmam.

Além disso, Marcelinho Carioca poderia entrar nos favoritos dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da inclusão do Corinthians nos favoritos do Damião, pelo simples fato de que todo jogador de futebol torceu pra algum time na infância, e boa parte acaba não jogando no mesmo. E creio que colocar este tipo de favorito só para o Damião não parece certo. Não sei o quanto conta numa transferência por exemplo, essa questão dos favoritos, então isso poderia não ser "justo" com os outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Corinthians tinha o Flamengo nos favoritos do Tcheco e Jucilei por exemplo...e ele chegou no Inter com 19, 20 anos...com essa idade ninguem troca de time...sim, ele pode ter um carinho grande pelo Inter e tal e acima de tudo é profissional, mas no fundo todo jogador gosta de um time e ele gosta do Corinthians, não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, além do mais ter um time não impede que tenha outro, então não atrapalha em nada. Não há dúvida que quando ele voltar da Europa no futuro o Corinthians vai estar no topo da lista de prioridades dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí galera? Vamo ajudar? =x

Pq depois na hora de piadinhas e criar tópico reclamando da pesquisa tem, mas ainda não deram nenhum Feedback aqui...a ajuda de todos eh mt importante...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera? Vamo ajudar? =x

Pq depois na hora de piadinhas e criar tópico reclamando da pesquisa tem, mas ainda não deram nenhum Feedback aqui...a ajuda de todos eh mt importante...

Abraço

Que tipo de ajuda tu precisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que olhem o jogo e vejam o que pode ser melhorado, corrigido ou adicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que olhem o jogo e vejam o que pode ser melhorado, corrigido ou adicionado.

Ainda não tenho o jogo, desculpe por não poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Rafael...Quando puder ter acesso, diga aí o que achou

Bem que o muriel e o rodrigo moledo podiam ser melhorados.

O Moledo mal vinha jogando, eu já achava ele o nosso melhor zagueiro, mas por não jogar, não podia deixar ele no nível dos outros, mas ele vai ser BEM MELHORADO já pro primeiro patch

Qto ao Muriel, o que tu acha que dá pra melhorar em se tratando de atributos?

Qualquer coisa mais, é só adicionar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, o Moledo é desengonçado/grosso daquele jeito ou o jogo contra o Atl.MG foi exceção?

Porque ali diria que faltou Antecipação e Agilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, na verdade contra o Atlético ele foi mt bem, só perdeu o tempo da bola no lance em cima do Daniel Carvalho. Tanto que mesmo com o cartão vermelho recebeu nota 6,5 no Armando Nogueira.

Ele é mto rápido, é o zagueiro mais rápido do Inter, e isso que o Juan é bem rápido tmbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, na verdade contra o Atlético ele foi mt bem, só perdeu o tempo da bola no lance em cima do Daniel Carvalho. Tanto que mesmo com o cartão vermelho recebeu nota 6,5 no Armando Nogueira.

Ele é mto rápido, é o zagueiro mais rápido do Inter, e isso que o Juan é bem rápido tmbm.

Então mas ali ele errou a bola porque foi lerdo, por isso tem que observar Agilidade.

Antecipação/Decisões é por ter errado o tempo de bola. Ele calculou mal.

Sem comparar os jogadores mas era um problema que depois ficou mais evidente com o Léo Fortunato aqui. Ele não era mau zagueiro mas as reações dele eram meio estabanadas, fazia faltas nessa de chegar atrasado contra jogadores mais rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O muriel tem um reflexo bem baixo no jogo,sendo que esse é um dos seus pontos fortes.A impulsão poderia ser maior também,de resto tá bom.

O Elton devia ser bem melhor,ele é o melhor 1º volante do inter,guinazu não faz tão bem essa função quanto Elton que teve uma boa sequencia de jogos e foi muito bem,depois se machucou,ai a dupla guinazu e bolatti foram e estão indo bem,Elton que inclusive chamou atenção de clubes europeus,o garoto joga certo,marca muito bem,bem discreto pouco aparece no jogo,o que pra função que ele faz é bom.

O João paulo quando entrou foi muito bem,tem muito potencial,muito queriam ve-lo titular no lugar Andrezinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não olhei o plantel do Inter por inteiro, só vim comentar por um fato que eu achei curioso.

Aqui no meu save o Juan parou no valência logo em 2012, titular do time. O bicho não tá meio exagerado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CA dele ta bem ok (bem abaixo dos titulares da série A), mas ele é jovem e a CA comparando aos outros zagueiros da idade dele é alta, então, perfeiramente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...