Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Me formando também esse semestre =]

Mas estudar é algo que eu não posso dizer que tenho feito muito

Tenho dedicado mais tempo as festas, já que é o último semestre como universitário, ueahaeueahuae

E o Roger infelizmente foi dispensado, era um baita jogador, mas não era um baita profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

tá te formando em qual curso?

eu to terminando administração... Mercado concorrido né, então tenho estudado... Tô com um inglês legal e agora to aprendendo um pouco de mandarim, hehehe...

Eu muito já fiz festa, até trabalhava com isso, agora to "casado", ae não saio muito...

É, o Roger ainda acho que deve ter uma boa avaliação no FM, mas que o profissionalismo deva ser baixo, tipo o Diego Souza ou o Leo Lima...

Outra, tu tens informações sobre o Eder (depois virou Ederson)? Um meia esquerdo que tem futebol muito semelhante ao do Nilmar. Meia agudo, de bom passe. Foi destaque da copa SP junto com o Walter, e agora sumiu. Entrou no segundo tempo do primeiro jogo da final do gauchão de jr e nunca mais vi. Saiu do site do Inter. Tenho dois amigos conselheiros no inter, perguntei pra eles e ninguém sabe de nada. Será que mataram ele e esconderam o corpo? :blink:

O Hino não diz "MAS não basta, pra ser livre?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Éder ainda é jogador do Inter, pelo menos segundo o BID

Mas realmente sumiu do site do Inter... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Éder ainda é jogador do Inter, pelo menos segundo o BID

Mas realmente sumiu do site do Inter... =/

não só do site, das escalações também. Pelo que eu vi ele, tinha que ter uma -8 de potencial, muito bom o guri... Só tem que ver o que houve... Talvez estejam fazendo igual ao Pato.

http://www.internacional.com.br/pagina.php...amp;codigo=7023

a ultima noticia que ele apareceu

No grupo do Gauchão ele tava...

http://www.internacional.com.br/pagina.php...amp;codigo=6755

Encontrei isso tb:

http://www.federacaopr.com.br/?system=atle...icao_cbf=178834

Achei no Bid:

http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=178834

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO

SPORT CLUB INTERNACIONAL/RS - 00009RS

CONTRATO: 00602853/RS

INÍCIO: 30/05/2007

FINAL: 29/05/2010

ATUALIZADO: 03/07/2007

pq será que ele sumiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, ele e o Walter eram os melhores daquele time da Copa SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, ele e o Walter eram os melhores daquele time da Copa SP.

Aham, muito bom o guri... Muito rápido e inteligente.

Mas o Inter é mestre de fazer bons guris sumirem e apostar numas nabas marrentas, tipo o Paulista, o Diego, Diogo, Tales, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Paulista é bom jogador cara, acabou não dando certo, mas tinha potencial...

O Tales tecnicamente é foda...

Mas o problema dele é fisico neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Paulista é bom jogador cara, acabou não dando certo, mas tinha potencial...

O Tales tecnicamente é foda...

Mas o problema dele é fisico neh

Cara, todos eu acho muito bons jogadores.

Acho que o problema de todos é que eles acham que são melhores que os outros, ae treinam menos, se esforçam menos e, consequentemente, jogam menos.

Cada coisa que já fiquei sabendo dos golden boys que vão saindo da base do inter que dão muita raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é

Esses dias eu tava olhando a comunidade dum time de base do Inter, que os guris postam no orkut e talz

OS CARAS SE ACHAM DEMAISSS

PUTA Q O PARIUUU

ME DEU MUITA RAIVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digoo

o Eder ta jgando a copa FGF, esteve campo no ultimo jogo contra o Sapucaiense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma dúvida:

o Roger foi dispensado, mas qual forma de dispensa? hehehe

A ) Ele está com contrato, mas treinando em separado;

B ) O contrato foi rescindido.

Outra dúvida:

Ele já assinou com algum clube?

Mais uma:

Tens acompanhado o Eder? Esse guri é fenomeno!

Ultima:

Não abusa no Sandro. Ele é da mesma classe do Edinho e do Maycon (na minha modesta opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digoo

Vamos lá

O Roger foi dispensado mesmo, teve o contrato rescindido e já assinou contrato com o Porto Alegre.

O Éder eu vi jogar na Copa SP, mas ele tá meio que sumido ultimamente, entra as vezes nos jogos da Lupi Martins.

Sobre o Sandro, eu acho ele bem mais promissor que o Edinho, ele é bem melhor tecnicamente e bem forte também, tanto que tem sido titular da seleção brasileira sub20(não que isso seja um grande feito neh...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, atualmente jogar nas sub só significa que tu tens um bom empresario né, hehehe...

Do Sandro, eu acho que ele tem uma marcação muito boa (melhor que a do Edinho, pois comete poucas faltas). Porém, no apoio ele é muito fraco, só dá passe de lado, mais que isso nunca vi ele fazer...

Obs2.: Roger no Porto Alegre, será que tá indo pra europa? Aposto que vai pra Espanha em Janeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, atualmente jogar nas sub só significa que tu tens um bom empresario né, hehehe...

Do Sandro, eu acho que ele tem uma marcação muito boa (melhor que a do Edinho, pois comete poucas faltas). Porém, no apoio ele é muito fraco, só dá passe de lado, mais que isso nunca vi ele fazer...

Obs2.: Roger no Porto Alegre, será que tá indo pra europa? Aposto que vai pra Espanha em Janeiro...

O Sandro pode até dar só passe pro lado, mas pelo menos acerta os passes, uhaehaeuhuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATO.

Ele não erra muitos passes, mas o problema é que não arrisca nunca né... É só carimbada...

Acho ele muito superior ao Edinho (não que isso seja muito difícil), mas não vejo ele como um fenomeno, tipo do jeito que tão projetando a carreira dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é um fenomeno, não vai ser um jogador de seleção brasileira, mas se fizer carreira no Brasil tem possibilidade de estar sempre entre os melhores volantes, e pode jogar num clube médio da europa sem problemas ao meu ver...

Mas isso é muito achometro, vamos ver como se desenvolve, se ele consegue se confirmar como profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os volantes formados no beira-rio são viuvas do Rochembach, hehehe

Eu gostava muito do Maycon qnd vi ele jogando na base, mas no profissional ele não desenvolveu. Na verdade ele piorou, hehehe.

Outro que gostava era do Derley, mas nunca se firmou, não sei se tem algum problema extra-campo ou é só técnico.

Inclusive pode olhar nos tópicos anteriores, eu falando bem do Maycon, mas o fdp queimou minha lingua

dhuasidiashdias

Legal o tópico assim, dá pra ver qnta besteira e qnta coisa boa a gente falou anteriormente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os volantes formados no beira-rio são viuvas do Rochembach, hehehe

Eu gostava muito do Maycon qnd vi ele jogando na base, mas no profissional ele não desenvolveu. Na verdade ele piorou, hehehe.

Outro que gostava era do Derley, mas nunca se firmou, não sei se tem algum problema extra-campo ou é só técnico.

Inclusive pode olhar nos tópicos anteriores, eu falando bem do Maycon, mas o fdp queimou minha lingua

dhuasidiashdias

Legal o tópico assim, dá pra ver qnta besteira e qnta coisa boa a gente falou anteriormente...

hehehe

O Maycon é bom jogador, mas nunca teve uma grande continiudade, ele tinha que ser emprestado pra poder jogar e pegar experiência.

O Derley vem jogando bem no Náutico, e quem sabe no ano que vem possa ser aproveitado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sobre os jogadores Como Lendas, Icones e Pessoal Favorito

Lendas: Fernandão, Lúcio, Dunga, Taffarel, Figueroa e Falcão.

Ícones: Abel Braga, Rafael Sobis, Gamarra, Tinga, Clêmer, Daniel Carvalho.

Pessoal Favorito: Paulo Paixão, Carpegiani, Guinazu, Rochemback, Muricy Ramalho, Pato, Caçapava, Renan, Renteria, Chiquinho, Indio.

Ao meu ver tem que ficar assim, tirei alguns como o André Luis que eu nunca ouvi falar.

Outra coisa, o preço médio dos ingressos tá igual pra todos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço ingresso tem que ser assim para evitar que os times brasileiros fiquem ricos demais.

Não é a solução ideal, pois é nivelado para baixo, mas acho que é uma solução aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebaixa o Taffarel então pra Lendas, o resto tem que deixar =x

hehehe

heinn, mas Paulo, o que eu pergntei é se o preço Médio é igual pra todos?? Não pedi pra aumentar=x

huaeeauae

E sobre o André Luis, eu sei que ele jogou no Inter nessa época, mas não foi um grande destaque, não entendo por que está no pessoal favorito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heinn, mas Paulo, o que eu pergntei é se o preço Médio é igual pra todos?? Não pedi pra aumentar=x

huaeeauae

Sim, as únicas exceções são alguns times menores que não são profissionais.

Eu mencionei a parte de não aumentar porque seria natural alguém perguntar sobre isso.

Vou tirar o André Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, é que eu já tinha visto a pergnta em outros tópicos, por que achei baixo demais também =x

Acho que tu podia fazer uma estimativa da média dos ingressos no Brasileiro e passar isso pro jogo

Médias maiores no brasileiro seriam feitos no FM tambem

Tipo

Se a média do Inter for 25 e a do Santos 20

O Inter ficaria com média de valores em 10 e o Santos em 8 por exemplo, será que não daria pra fazer assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores estão do jeito que estão para as finanças ficarem mais realistas. Não é o ideal mas o resultado final fica mais realista (considerando todo o resto do que entra e sai nas finanças).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...