Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Sobre os jogadores Como Lendas, Icones e Pessoal Favorito

Lendas: Fernandão, Lúcio, Dunga, Taffarel, Figueroa e Falcão.

Ícones: Abel Braga, Rafael Sobis, Gamarra, Tinga, Clêmer, Daniel Carvalho.

Pessoal Favorito: Paulo Paixão, Carpegiani, Guinazu, Rochemback, Muricy Ramalho, Pato, Caçapava, Renan, Renteria, Chiquinho, Indio.

Ao meu ver tem que ficar assim, tirei alguns como o André Luis que eu nunca ouvi falar.

Outra coisa, o preço médio dos ingressos tá igual pra todos??

Lendas: Fernandão, Dunga, Taffa, Figueroa e Falcão

Icones: Lucio, Abel, Sóbis, Gamarra, Tinga, Clêmer, Indio, Alex e Daniel Carvalho

Pessoal Favorito: Paixão, Carpegiani, Guina, Rochemback, Muricy, Pato, Caçapava, Renan, Renteria, Chiquinho, Dorinho, Principa Jajá (que é olheiro do inter junto com o Dorinho), Edinho, Eller, Nilmar, Ceara, Iarley,

Rebaixa o Taffarel então pra Lendas, o resto tem que deixar =x

hehehe

heinn, mas Paulo, o que eu pergntei é se o preço Médio é igual pra todos?? Não pedi pra aumentar=x

huaeeauae

E sobre o André Luis, eu sei que ele jogou no Inter nessa época, mas não foi um grande destaque, não entendo por que está no pessoal favorito

Ô cara, tu acha que o Lucio representou mais pro Inter que o Taffa?

Tipo, acho que o Lúcio é querido aqiu, mas o Taffa fez e ainda faz muito por nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Pois é, pensei apenas na minha vida colorada, uaeaueheauae

Mas no contexto geral do Clube tu tens razão :D

Taffa é mais importante

Tem o Valdomiro Vaz Franco na DB neh?

Colocar o Eller como pessoal favorito acho que não, Nilmar também não acho uma boa, tem muita rejeição =x

Ceará jogou apenas uma boa temporada, acho discutivel também, os outros eu concordo com tudo.

Mas o Jajá eu acho que não é olheiro do Inter não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principe Jajá é olheiro do inter sim... Ele que faz os peneirões... Na verdade, o Dutra dirige, o Dorinho coordena e o Jajá fica se arriando nos gurizinhos... hehehe

Cara, o Ceará é um cara que eu não suporto, mas no Inter ele vai ser sempre amado por ter "anulado" o ronaldinho gaucho no mundial...

Nilmar acho que tem que tá entre os favoritos... Ele não é exatamente o maior ídolo da torcida, mas é inegavel que a torcida gosta dele, pq o cara é fenomeno! hehehe

Boa lembrança do Valdomiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde diz que o Jajá é olheiro do inter??

Não achei em canto algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não achei no site do inter a informação do Jajá...

Mas se tu fores no beira-rio, durante os peneirões, olha pra um negão alto com cabelo cacheado bem no meio do campo, segurando uma prancheta.

hehehe

ele fica no meio só se arriando no pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pq o Danny Morais está com a posição natural dele volante se ele sempre foi Zagueiro? Ele jogou de volante no inicio da temporada só pra quebrar um galho ja que havia varios jogadores lesionados principalmente o edinho com Hepatite.

Pq o Nilmar não é mais rapido? Vcs conhecem alguem mais rapido do que ele? O palacios do boca sempre tinha 20 de aceleração e 20 de velocidade, gosto muito do palacios mas em questão de velocidade acho que o nilmar é mais rapido do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vinicius deve postar logo aqui, mas eu corrigi a posição do Danny Morais.

Quanto ao Nilmar, acho que as notas dele estão boas, o Palacio é que estava (e ainda deve estar) overrated...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o Danny sempre foi zagueiro, mas o jogo deve indicar que ele sabe jogar de volante né, pq o guri jgoa bem na volancia...

Outra coisa: Eu também tinha reparado na velocidade do nilmar. Acho mesmo que tinha que ser 20/20, pq ele é o cara mais rápido que já vi jogar.... As outras notas também acho que estão boas, mas a velo podia ser ajustada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro quanto tá a velocidade/aceleração do Nilmar

Com certeza ele é muito rápido, mas 20/20 eu acho bem forçado...

Quanto ao Danny eu acho que ele deve tá com notas BEM ALTAS de zagueiro e volante, mas não lembro qual tá mais alta, no inicio do ano falava-se que ele não jogaria mais de zagueiro, salvo necessidade...

E OBRIGADO pelos comentários...

Espero que sigam comentando por que isso ajuda muito, várias cabeças pensam bem melhor que apenas a minha, comentem sobre tudo que acharem que tinha que ser um poquinho modificado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vinicius deve postar logo aqui, mas eu corrigi a posição do Danny Morais.

Quanto ao Nilmar, acho que as notas dele estão boas, o Palacio é que estava (e ainda deve estar) overrated...

Ele tem q ser Zagueiro Natural e Volante efetivo.

Falei do palacio só para ilustrar, mas quem vê o Nilmar jogar e olha jogos da europa acha q existe alguem que corra mais que o Nilmar? Outra coisa que tem que melhorar no Nilmar é o primeiro toque, ele mata os zagueiro no primeiro toque q ele da na bola, o resto ta bom.

Não lembro quanto tá a velocidade/aceleração do Nilmar

Com certeza ele é muito rápido, mas 20/20 eu acho bem forçado...

Quanto ao Danny eu acho que ele deve tá com notas BEM ALTAS de zagueiro e volante, mas não lembro qual tá mais alta, no inicio do ano falava-se que ele não jogaria mais de zagueiro, salvo necessidade...

E OBRIGADO pelos comentários...

Espero que sigam comentando por que isso ajuda muito, várias cabeças pensam bem melhor que apenas a minha, comentem sobre tudo que acharem que tinha que ser um poquinho modificado...

Jogo CM e FM a muito tempo, e ja frequento o forum a algum tempo tbm, não gosto muito de frequentar essa parte pq não gosto de saber o CA e CP dos jogadores. Mas vou tentar ajudar mais.

Acho q o Lauro e o Sandro devem melhorar um pouquinho, pq estão mostrando bom trabalho, o sandro talvez só dar uma melhorada no potencial dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lauro tá com 125 de CA eu acho, com certeza deve ser aumentado, mas ainda não fiz isso por que tinha visto poucos jogos dele.

O Sandro já tá bem alto até pra idade dele, 120;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sandro, pelo que eu joguei no demo, está muito bom.

Mas, do nilmar, eu tenho que repitir o que o Dellinghausen ali disse. É só ver: Tem algum jogador no mundo que corra mais que ele? O guri é um animal, ele não corre, voa.

Mas, vocês é que estão ai para avaliar, nós damos apenas nossas sugestões... ;)

A pesquisa alias, está e sempre esteve de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Rodrigo, vou levantar um pouco quando voltar pra mim, dar uma analisada, vlw aew! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bele...

Sobre a db do jogo já tinhamos conversado né... Nossas idéias sobre os jogadores são bem parecidas...

E do Sandro, já te disse né, acho ele um edinho 2.0, ae os atributos que vi no jogo tão legais, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O D'Alessandro tem que ser diminuído hein, acho que ele é o melhor jogador de linha no Brasil no jogo.

Também acho o Nilmar e o Guina um pouco exagerado, acho que diminuir uns 2,3 pontos seria bom, e o Magrão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos atributos deles, você acha que eles estão overrated?

Normalmente a gente se prende muito ao CA, mas o mais importante mesmo são os atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, nenhum jogador tem tanto futebol no Brasil hoje quanto o Dalessandro, e quando ele resolve jogar ele é imparável, como tem sido cada vez mais frequentemente.

Como ele vinha meio irregular eu baixei a consistência dele.

O Guinazu é um dos 3 melhores volantes do Brasil atualmente, e assim ele está na DB.

Quanto ao Nilmar, ele está um atacante top pra liga brasileira, como ele de fato é, tanto que concorre a um dos melhores jogadores do campeonato.

O Magrão já foi um pouco abaixado se bem me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos atributos deles, você acha que eles estão overrated?

Normalmente a gente se prende muito ao CA, mas o mais importante mesmo são os atributos.

Eu nem joguei o FM ainda.

Mas acho que com CA 150 pra cima só tem o Marcos, Ceni e o D'Alessandro.

Isso que dá por neguinho fanático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem joguei o FM ainda.

Mas acho que com CA 150 pra cima só tem o Marcos, Ceni e o D'Alessandro.

Isso que dá por neguinho fanático.

Caro Celso...

Pra tua informação, o Dalessandro veio do pesquisador argentino com 150, e eu não mexo em jogador sem ve-lo jogar por que ainda não tenho o dom da premonição, deixando ele da mesma forma que ele veio, confiando no pesquisador anterior.

Me chama a atenção tu citar o Andrés, que se não foi brilhante fez um campeonato do nível do Ceni e do Marcos que também não foram brilhantes.

Tenta analisar mais os atributos e menos o pesquisador, pode te tornar mais imparcial também, já que é algo que tu questiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Celso...

Pra tua informação, o Dalessandro veio do pesquisador argentino com 150, e eu não mexo em jogador sem ve-lo jogar por que ainda não tenho o dom da premonição, deixando ele da mesma forma que ele veio, confiando no pesquisador anterior.

Me chama a atenção tu citar o Andrés, que se não foi brilhante fez um campeonato do nível do Ceni e do Marcos que também não foram brilhantes.

Tenta analisar mais os atributos e menos o pesquisador, pode te tornar mais imparcial também, já que é algo que tu questiona.

Caro Vaz.

Não estou questionando o pesquisador argentino, estou questionando a sua grandiosa parcialidade em citar que agora PODENDO ALTERAR O JOGADOR não o fará.

Mas claro, atuações contra o Poderossísimo Grêmio B, Universidad Católica, Boca B, Estudiantes e outras grandiossas e fortissimas equipes brasileiras que brigam para conseguir vaga na poderosa Sul-americana e/ou escapar do rebaixamento devem ser levadas muito a Sério, eu mesmo mudei minha opinião e acredito que o Argentino deve ter CA 200 agora, já que como todos nós sabemos ele é melhor que o Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...