Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Humm, valeu, ja vo ver aqui possiveis ajustes, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Humm, valeu, ja vo ver aqui possiveis ajustes, hehehe

Meu deus, tirem o Gaúcho da pesquisa!!!!

Agora falando sério, para mim está bom, no máximo aumentar o Gil um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou baixar um poquinho o CA do Orozco e aumentar o do Sorondo, que é um monstro!!!

Nas bolas aéreas ele é insuperável, joga muita bola esse castilhano!!

Gostaria de opiniões gremistas também =x

uHAUAHuAHuhAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho que o Gil está com qualidades acima das suas...

O Orozco é o zagueiro mais rápido no beira, corre muito e tem uma qualidade técnica para saida de bola muito boa, só peca um pouco no desarme (não tenho dados que provem, mas tenho quase certeza que ele foi sendo recuado com o tempo, não tem mto cacuete de zagueiro).

Tem que botar alguns jogadores do inter com problemas de noitada, é possivel?

Recentemente Sidnei e Roger (sem acento) fugiram da concentração e foram pra uma balada com os guris do jr (os guris foram dispensados, os dois foram afastados do grupo). Índio todos tão acostumados a ver ele na noite de poa, além de tá uma baleia de gordo.

Não cheguei a ver se os atributos estão no aleatório, mas o Guto tá um monstro, no meu salvo ele tava jogando mto. Primeiro que ele nem joga tanto, e segundo que nem sei se consegue se firma no profi, todos jogos que vi dele, ou ele foi expulso ou quase... Quem viu a final de juniores sabe do que eu to falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guto tem os atributos gerados pelo jogo.

Tem que botar alguns jogadores do inter com problemas de noitada, é possivel?

O único jeito é colocando nota baixa de professionalism, que vai fazer com que eles faltem ou cheguem atrasados ao treino, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Roger e o Sidnei eu já baixei o profissionalismo deles; na verdade defini, já que estavam randomicos. botei 7 pro Roger e 10 pro Sidnei.

Sobre o Orozco, eu baixei um pouco a qualidade dele.

O Guto está "randomico" e tá com CA e PA baixos...

92/-7 respectivamente.

A questão do Gil eu vou analisar, mas a principio eu acho que tá bom assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma mini jogada com o inter...

Achei o Orozco muito abaixo da qualidade que ele realmente tem... O Gil era meu artilheiro (jogando de quarto homem do meio), com quase dois gols por jogo, já na realidade, não sei se ele fez dois gols na carreira inteira de profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gil e o Orozco foram editados pelos pesquisadores da Espanha Colômbia/México.

Eles e o Sorondo tem que ser ajustados para ficar mais de acordo com o que eles jogam no Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Orozco não dá pra dizer muita coisa dele Digoo, ele jpgou 3 jogos desde que chegou, e num deles me pareceu meio estabanado.

Por isso não vo mecher nele né, os caras que editaram ele acompanharam ele bem mais que eu.

O Sorondo eu melhorei, mas agora ele se lesionou e vai ficar 5 meses de molho, assim como o Ji-Paraná, a mesma lesão, ligamentos cruzados.

O Gil eu não achei que tivesse tão excelente assim, ele é muito rápido, mas pelo que vi os atributos de finalização dle não sãoo nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Orozco não dá pra dizer muita coisa dele Digoo, ele jpgou 3 jogos desde que chegou, e num deles me pareceu meio estabanado.

Por isso não vo mecher nele né, os caras que editaram ele acompanharam ele bem mais que eu.

O Sorondo eu melhorei, mas agora ele se lesionou e vai ficar 5 meses de molho, assim como o Ji-Paraná, a mesma lesão, ligamentos cruzados.

O Gil eu não achei que tivesse tão excelente assim, ele é muito rápido, mas pelo que vi os atributos de finalização dle não sãoo nada de mais.

O Orozco eu já acompanhei antes de vir pro Inter e vi jogando no inter. Ele é muito rápido e muito técnico, mas não é muito bom no desarme. Ao que me parece ele é um daqueles casos de Fabiano Eller (conservando as devidas proporções).

Ah, sobre o Ji... Eu acho que ele tá meio errado... Ele tá com atributos da lateral, quando ele é um volante, alias, gosto muito dele. Acho um ótimo volante, daqueles de estilo dos anos 80/90. Cobre a subida do lateral e joga com ele, apoia pela ponta, mas joga pelo meio também...

Ah, lembrei agora que no meu salvo o gil guardo dois de falta em 3 jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é, vem jogando muito bem.

E tá bonzinho no jogo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que colocar o Dunga e o Carpegiani nos Favoritos do Inter.

E talvez tirar o Pato, mas isso eu não deixo certo, queria sabr a opinião dos outrros;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tirar o Pato?

Eu diminuí a nota dele, mas acho que não precisa tirar já que ele veio das divisões de base do Inter, fez sucesso e não saiu exatamente como um traídor.

O Dunga e o Carpegiani já estão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão?? Eu vi aqui e não lembro de ter lido...

De repente me passou =]

E por que tirar o Pato?? Ele é um craque, revelado aqui, mas não sei dá pra dizer que é um idolo, um símbolo do Inter.

Acho que o Edinho mereceria muito mais que ele essa vaga, hehehe

Edinho Mito

Indio Mito, hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Clemer não tá nos favoritos também né? Nem o Iarley e tal. Deveriam entrar. (Se for engano meu, ignorem :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey,

Sorry, I do not speak Portuguese, I am from Wales, UK. I am a big fan of Inter, if any English speakers would like to chat about Inter with me please MSN matbur59

Obrigado Colorados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cuca será que não merece ser um dos favoritos também não ?? Pq se eu não me engano foi ele que trouxe a base campeã do Inter...Ex. Fernandão e tals... os torcedores não devem lembrar disso não mas a diretoria com certeza deve lembrar e vai ser eternamente grato ao Cuca...ai eu pensei na possibilidade de bota ele como favorito...que tal ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca??

Não sei daonde tu tirou isso cara, mas o Cuca nunca treinou o Inter.

O treinador do Inter quando o Fernandão veio era o Joel Santana ou o Muricy, se eu não estou enganado.

E ele veio pro Beira Rio, não foi por causa do treinador, foi graças ao ilustre presidente, Fernando Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem montou a base do inter foi o Muricy, apesar de que a base mudou bastante em 2007...

E, como o vinicios disse, quem trouxe o Fernandão foi o Fernando Carvalho, que apresentou o projeto que ele fez (do inter ser campeão mundial em 5 anos, foi, mas em 4, heheh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sabe a posição deste jogador colombiano do Inter:

ALEXANDER MANUEL SUAREZ MEZA

APELIDO: ALEXANDER

NASCIMENTO: 06/09/1989 (19 anos)

NACIONALIDADE: Colômbia

ESTADO/CIDADE: NECHI

INSCRIÇÃO: 291360

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

SPORT CLUB INTERNACIONAL/RS - 00009RS

CONTRATO: 607340/RS

INÍCIO: 01/11/2007

FINAL: 01/11/2009

ATUALIZADO: 15/01/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei Paulo

Ele é meia atacante e também joga de lateral direito.

Eu ia adicionar ele, mas já que tu vai fazer isso, sinta-se a vontade, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...