Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Inter enfrentou o Coritiba na semi e o Fla nas quartas e quem fez o gol da classificação do Inter contra o Fla foi o

Andrezinho,o gol do Taison foi uma falha de saida de bola do Juan,Taison ficou cara a cara com o Bruno,depois do gol

ele se escondeu no jogo,se vc admite que o Taison nao tem cabeça diminui os atributos psicologicos dele

principalmente antecipação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

qtsw jogos visse do taison pra poder medir DETERMINAÇÃO?? Eloe pode ter alguns problemas psicológicos mas o mlk naoi desiste nunca, corre o tempo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtsw jogos visse do taison pra poder medir DETERMINAÇÃO?? Eloe pode ter alguns problemas psicológicos mas o mlk naoi desiste nunca, corre o tempo todo...

Ano passado com um monte de gente falando que o inter era o favorito pra ganhar tudo,por curiosidade eu vi um monte,e

a antecipação e a determinação dele ta muito alta.

qtsw jogos visse do taison pra poder medir DETERMINAÇÃO?? Eloe pode ter alguns problemas psicológicos mas o mlk naoi desiste nunca, corre o tempo todo...

Se determinação é correr que nem uma barata tonta,sem criterio nenhum,fazendo faltas infantis tudo bem entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Determinação é o quanto o cara se entrega em campo, e é mais ou menos isso que tu falou. Não signfica que ele faça as coisas certas, apenas se esforça mto...

Tenta ler um tutorial pra aprender o que signfica cada atributo...

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Determinação é o quanto o cara se entrega em campo, e é mais ou menos isso que tu falou. Não signfica que ele faça as coisas certas, apenas se esforça mto...

Tenta ler um tutorial pra aprender o que signfica cada atributo...

fikdik

Sabe ler nao? eu disse "tudo bem"

fico bravinho?

fica não... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica o Sandro aí Vaz, me diz o que ele faz para merecer Decisões 15 e Criatividade 14? Porque isso somado ao nível 14 de passes dá praticamente um organizador de jogo, um maestro. Quantos gols de cabeça ele já fez para merecer 16 no fundamento cabeceio? Será que ele rouba tantas bolas assim para ter desarme 16?

Explica Vaz.

Pelo que eu vi do Sandro, e as estatísticas me apoiam, é que o Sandro é um ótimo marcador, faz boas coberturas e antecipações e tem um físico muito bom,a té aí está tudo perfeito. Mas faz um jogo burocrático, sem passes em profundidade, e sem essa sua visão de jogo. Pelo contrário, ele é até um pouco desajeitado. Quantos gols ele fez nos profissionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami, não fez lá mtos gols no profissional, praticamente todos eles foram de cabeça. E caso o povo aqui não saiba, vale lembrar, o atributo cabeceio não serve apenas pra fazer gols, ele também é um atributo defensivo, assim como é um atributo de cabecear bolas no meio campo, no que o Sandro é EXTREMAMENTE EFICIENTE.

O fato do Sandro não sair driblando não se deve ao fato dele não ter qualidade pra isso, e sim a função que ele tem em campo, ele é primeiro volante no Inter, fica mais preso na área e não pode arriscar dribles. Mas quando sai geralmente cria boas jogadas, teve uma no Grenal mesmo que ele saiu pela ponta direita, driblou 3 e invadiu a área.

Vocês sabem o que signfica o atributo "Decisões"?

Sobre o desarme, eu nem vou discutir essa questão, basta olhar os jogos do Inter pra entender, perguntem até mesmo aos gremistas(cm excessão do Salvaro que é do contra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami, não fez lá mtos gols no profissional, praticamente todos eles foram de cabeça. E caso o povo aqui não saiba, vale lembrar, o atributo cabeceio não serve apenas pra fazer gols, ele também é um atributo defensivo, assim como é um atributo de cabecear bolas no meio campo, no que o Sandro é EXTREMAMENTE EFICIENTE.

O fato do Sandro não sair driblando não se deve ao fato dele não ter qualidade pra isso, e sim a função que ele tem em campo, ele é primeiro volante no Inter, fica mais preso na área e não pode arriscar dribles. Mas quando sai geralmente cria boas jogadas, teve uma no Grenal mesmo que ele saiu pela ponta direita, driblou 3 e invadiu a área.

Vocês sabem o que signfica o atributo "Decisões"?

Sobre o desarme, eu nem vou discutir essa questão, basta olhar os jogos do Inter pra entender, perguntem até mesmo aos gremistas(cm excessão do Salvaro que é do contra)

Deu pra dar uma de professor agora??

"Vocês sabem o que signfica o atributo Decisões?"

"Tenta ler um tutorial pra aprender o que signfica cada atributo"

Lá ta deve ta escrito Vaz - 20 de Criatividade

só pode pra criar tanto monstrinho no inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser, mas ainda vale a dica pra ler o tutorial...

Preciso nao :nono:

eu sei oq é determinação e decisões,dr Frankenstein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem o que signfica o atributo "Decisões"?

Decisões é o nível de critério nas jogadas. Se ele segura a bola, se ele solta a bola, se ele passa rápido, enfim, se ele vai tomar a melhor decisão quando é pressionado.

Como sempre você avaliando um jogador por um lance em uma partida.

Se o cara não dribla, por que diabos ele vai ter nota de drible alto? Se o cara não dá um passe em profundidade, por que ele vai ter criatividade e passe alto?

"D'Alessandro joga muito, só que é um jogo a cada dez!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami.

Isso mostra realmente que tu não entende como funciona.

O fato do jogador não dar passes longos com frequencia não signfica q ele nao seja bom nisso. Pode signficar simplesmente que o treinador nao quer q ele faça isso...

O ideal é ver a eficiencia do atributo e nao o numero de tentativas.

E qt a isso do Dale eu não vou mais discutir ctg, pq tu nao tem a menor ideia de cmo funciona a edição, e isso é fácil de fazer acontecer no jogo. Ou algm q jogue FM e use o dalessandro acha q ele eh sobrenatural???

pensa um poco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami.

Isso mostra realmente que tu não entende como funciona.

O fato do jogador não dar passes longos com frequencia não signfica q ele nao seja bom nisso. Pode signficar simplesmente que o treinador nao quer q ele faça isso...

O ideal é ver a eficiencia do atributo e nao o numero de tentativas.

E qt a isso do Dale eu não vou mais discutir ctg, pq tu nao tem a menor ideia de cmo funciona a edição, e isso é fácil de fazer acontecer no jogo. Ou algm q jogue FM e use o dalessandro acha q ele eh sobrenatural???

pensa um poco...

Só acho meio lógico que se alguém domina tal fundamento, é natural que ele seja melhor explorado. É óbvio que um jogador que é instruído a limitar um fundamento, vai ter maior eficiência, pois ele vai realizar esse fundamento somente na boa. Só por que o Guinazu tem mais passes certos que o Conca quer dizer que o volante é melhor passador?

O Gum tem ótimo aproveitamento de chutes na área e nem por isso ele deveria ter 15 de finalização.

Se o D'Alessandro é sobrenatural? O cara não é nem top5 da posição no Brasil e vai parar sempre em grandes times da Europa tipo Valencia e Atlético de Madrid. Você não acha isso estranho? Não chega a estragar o jogo, mas é fato que eu tenho muito mais medo dele no FM que no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho meio lógico que se alguém domina tal fundamento, é natural que ele seja melhor explorado. É óbvio que um jogador que é instruído a limitar um fundamento, vai ter maior eficiência, pois ele vai realizar esse fundamento somente na boa. Só por que o Guinazu tem mais passes certos que o Conca quer dizer que o volante é melhor passador?

O Gum tem ótimo aproveitamento de chutes na área e nem por isso ele deveria ter 15 de finalização.

Se o D'Alessandro é sobrenatural? O cara não é nem top5 da posição no Brasil e vai parar sempre em grandes times da Europa tipo Valencia e Atlético de Madrid. Você não acha isso estranho? Não chega a estragar o jogo, mas é fato que eu tenho muito mais medo dele no FM que no Brasileirão.

Isso de ir parar em times fortes tem mais a ver com reputation do que qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser, mas ainda vale a dica pra ler o tutorial...

Vale tbm a dica pra vc rever seu conceitos e fazer um trabalho sério,sem ficar puxando a sardinha pro seu time de coração,se

fosse uma ou outra pessoa reclamando de sua edição tudo bem,mas é um numero grande de pessoas.

fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um número grande?? Eu vi umas 4 ou 5 pessoas...

Sendo que algumas dessas tem problemas cmgo em outras áreas, logo, dúvido da imparcialidade do comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um número grande?? Eu vi umas 4 ou 5 pessoas...

Sendo que algumas dessas tem problemas cmgo em outras áreas, logo, dúvido da imparcialidade do comentário.

Do meu comentário?Se eu me excedi peço descupas,

mas a um tempo atrás lembro que abriram um topico sobre vc e os criterios usados na edição do inter,

no mas fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...