Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Teoricamente já era pra ter saído se o objetivo principal fosse apenas acertar as transferências da janela de Janeiro mas devem vir muitos ajustes no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já percebi, pelos posts desse tópico, que o Vaz não vai mudar seus "critérios". Portanto irei continuar fazendo o que faço desde o 2009: edito a base conforme acho mais justo.

Tento ser imparcial, baixei o Rochemback por exemplo, que não é tudo o que está ali. Melhorei sutilmente o Fred e mais alguns jogadores injustiçados. Porém o time que me deu mais trabalho foi o Inter, mas fazer o que, é melhor que ver um time overrated enquanto o restante está como deve ser.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Que choradeira dos caras aqui, o Sandro melhor volante do brasil e os caras aqui chorando.

Em 2009 inventaram um tal de marquinhos que era o melhor jogador do mundo no FM e nunca foi nada na vida real e os caras vem aqui chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Complicado mesmo é ver o Vaz colocar atributo de agressividade alto em volante e zagueiro. Não custa nada dar uma lida no manual para saber o que o atributo significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Complicado mesmo é ver o Vaz colocar atributo de agressividade alto em volante e zagueiro. Não custa nada dar uma lida no manual para saber o que o atributo significa.

How aggressive he is. This is an on-pitch attribute and refers to the player’s attitude in a match. High aggression will cause the player to make more tackles for example and get involved in play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso aê que o Vaz postou tá certo.

Agressividade é raça, é o atributo do marcador chato, do atacante que pressiona a saída de bola, do meia que dá combate. Bravura é a firmeza que o jogador divide as bolas, anda de mãos dadas com agressividade. Jogo sujo é um atributo escondido e seu nome diz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aê que o Vaz postou tá certo.

Agressividade é raça, é o atributo do marcador chato, do atacante que pressiona a saída de bola, do meia que dá combate. Bravura é a firmeza que o jogador divide as bolas, anda de mãos dadas com agressividade. Jogo sujo é um atributo escondido e seu nome diz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para os infinitos criticos do Vaz vejam aqui e aqui.

Quem achar ruim por favor reclamem diretamente com os outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que o critério do Vaz é esse

"Ouvi coisas muito boa a respeito dele =x"

Se o cara ta na seleção, beleza, mas um neguinho q apareceu e jogou um torneiozinho ja levar um -8 é foda.

Uma vez eu passei um -6 pro Vaz, que eu mudei pra -7 e 1 mes depois ele ja tava -8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FJ, qm era o jogador, tu lembra?

E Dellinghausen, só lembrando que na verdade foram 7 do Inter convocados, mas o Inter pediu o corte do Fernando Amorim por que ainda não assinou contrato profissional...

E eram pra ser 8, pq o melhor zagueiro dessa geração, o Glênio, que é primo do Sidnei, zagueiro ex-inter, hj titular do Benfica, era convocação certa mas teve uma lesão ligamentar no joelho direito no meio do ano passado e ainda não tá 100% recuperado. Mas deve ser nome certo no Mundial.

E ainda bem que o Andrigo e o Marlon Bica cortaram o cabelo, AUAUHAHuauA

O Marlon parecia um cantor de reggae, e o Andrigo tava igual o Justin Biba, uaheeauheaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos futuros Zicos em reportagens da globo nem chegaram a ser profissionais?

Ele tem q botar PA alto se o jogador parece promissor, mas não tem culpa se depois não vinga. Assim como vão ter muitos q tem PA baixo e depois estouram.

No flamengo pra ficar de exemplo ta cheio de perna de pau que era superpromessa e acaba em nada, lembra de um tal de Rico? Virava um romario o nanico. Nunca jogou nada. Todos erram, mas tenho ctz que tentando acertar, e se o Inter ta cheio de promessas é pq defato esta cheio de pormessas como ja mostrei e como os varios jogadores revelados nos ultimos anos provam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FJ. Até onde eu me lembro PA 135 ainda cabe dentro -8, ou to errado??

Oscar era -9 qdo chegou em mim. E ainda não provou o pq disso. Se for ver tem vários exemplos pra over e pra under...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 21 anos e CA 98, não chega la nunca.

Sem contar que, com -8 era muito mais provavel ele sair com uma PA la em cima do que com uma la embaixo, o 135 tambem esta no -7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com 21 anos ele de qualquer jeito nao deveria mais ter PA aleatório.

Mas os PAs são sempre complicados pois ninguém tem bola de cristal, então sempre vai ter alguns underrated ou overrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os PAs são sempre complicados pois ninguém tem bola de cristal, então sempre vai ter alguns underrated ou overrated.

Exato. Já é um baita trabalho fazer a pesquisa, e o cara ainda tem que aguentar a galera pegando no pé, ou vai dizer que não tem vários aqui do forum que criticam tudo o que o Vaz escreve só pra não perder o hábito? E não acho o time do Inter over, até pq nunca vi o Inter se destacar estúpidamente em nenhum save meu, e isso seria um dos primeiros sintomas. Acho que o Inter tem um baita grupo faz anos, e mesmo tendo ganho vários títulos fiquei esperando mais, como um brasileiro por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com 21 anos e CA 98, não chega la nunca.

Sem contar que, com -8 era muito mais provavel ele sair com uma PA la em cima do que com uma la embaixo, o 135 tambem esta no -7...

O Supracitado jogador, eprgunta a torcida do Paraná o que tá achando dele Celso, o problema na verdade é que o time do Inter é MUITO BOM, e a mlkada não ganha oportunidade...Ele chegou no Paraná agora, nos últimos 5 jogos, fez 4 gols, deu 3 vitórias ao clube e tirou o Paraná da lanterna pra fora da Zona de Rebaixamento. É um jogador de boa finalização e velocidade.

Exato. Já é um baita trabalho fazer a pesquisa, e o cara ainda tem que aguentar a galera pegando no pé, ou vai dizer que não tem vários aqui do forum que criticam tudo o que o Vaz escreve só pra não perder o hábito? E não acho o time do Inter over, até pq nunca vi o Inter se destacar estúpidamente em nenhum save meu, e isso seria um dos primeiros sintomas. Acho que o Inter tem um baita grupo faz anos, e mesmo tendo ganho vários títulos fiquei esperando mais, como um brasileiro por exemplo.

flipe, só deixo esse trecho duma música do Lulu Santos

"Deixa que digam

Que pensem, que falem

Deixa isso prá lá!"

O grande problema é que o Inter tem jogadores demais de altissimo nível na base e alguns ficam sem espaço. É só ver que o Silvio, goleiro, saiu de estar de reserva do grupo B do Inter pra ser titular do Atlético Paranaense. Léo e Lima sairam de reservas do InterB pra titulares do Paraná, e tantos outros casos que eu posso citar de jogadores que são reserva do B ou até do junior aqui e viram titulares dos times de série A e B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No time do Internacional eu só nao entendo uma coisa, desde quando o Bustos joga tudo aquilo ali que está no jogo? :blink:

De resto está muito bem feito, exceto o Rafael Sóbis que eu acho que poderiam colocá-lo um pouco mais rápido.

Até o Leandro Damião, que teve uma assenção repentina, está bem disposto em seus atributos.

Também é inevitável que o Internacional tenha melhores juniores e jovens que outros times do Brasil, em sua maioria. Isso porque o Internacional aposta alto nas categorias de base, desse modo os resultados aparecem, seja nas seleções de base, seja no time titular, seja nas categorias de base do próprio clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No time do Internacional eu só nao entendo uma coisa, desde quando o Bustos joga tudo aquilo ali que está no jogo? :blink:

De resto está muito bem feito, exceto o Rafael Sóbis que eu acho que poderiam colocá-lo um pouco mais rápido.

Até o Leandro Damião, que teve uma assenção repentina, está bem disposto em seus atributos.

Também é inevitável que o Internacional tenha melhores juniores e jovens que outros times do Brasil, em sua maioria. Isso porque o Internacional aposta alto nas categorias de base, desse modo os resultados aparecem, seja nas seleções de base, seja no time titular, seja nas categorias de base do próprio clube.

O Bustos estava no exterior depois que voltou nunca mais jogou, aí fica dificil julga-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, Bustos entrou na nossa DB de novo em janeiro se não me engano. Ele tava na Colômbia durante o ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bustos estava no exterior depois que voltou nunca mais jogou, aí fica dificil julga-lo.

Ok, mas qual o motivo pelo qual ele não joga?

Desde que eu lembro, até nos reservas ele não era mais relacionado, aliás, faz tempo que não ouço falar nele, até pensei que tivesse saído do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas qual o motivo pelo qual ele não joga?

Desde que eu lembro, até nos reservas ele não era mais relacionado, aliás, faz tempo que não ouço falar nele, até pensei que tivesse saído do Inter.

Funciona assim Rafael

Ele vem pra cá, a gente baixa ele, ele vai pra fora, eles aumentam ele, é uma sanfona.

Eu particularmente acredito que ele é melhor que o Daniel e do nível do Nei, mas a diretoria resolveu que não vai utilizar ele, somando isso ao fato de já ter 4 estrangeiros no elenco, ele realmente fica sem espaço.

Ele tá em POA treinando em separado. O cntrato dele acaba daqui 9 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona assim Rafael

Ele vem pra cá, a gente baixa ele, ele vai pra fora, eles aumentam ele, é uma sanfona.

Eu particularmente acredito que ele é melhor que o Daniel e do nível do Nei, mas a diretoria resolveu que não vai utilizar ele, somando isso ao fato de já ter 4 estrangeiros no elenco, ele realmente fica sem espaço.

Ele tá em POA treinando em separado. O cntrato dele acaba daqui 9 meses.

Esse negócio de valoração pelo que foi eu não gosto muito.

Não consigo entender como um cara que não é relacionado nem no time B do Inter, que por sinal durou pouco, pode ser melhor que o titular atualmente.

Convenhamos, se ele fosse tão bom, como está disposto no jogo, o Inter acharia um lugarzinho para ele no time, e não seria de agora, mesmo se não achasse lugar para ele no time, outro clube se interessaria, ainda mais pela grande falta de bons laterais no mercado.

Mas tudo bem, só queria entender mesmo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...