Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Eu nem joguei o FM ainda.

Mas acho que com CA 150 pra cima só tem o Marcos, Ceni e o D'Alessandro.

Isso que dá por neguinho fanático.

De um modo ou de outro é meljor checar os atributos, e tem vários com CA de 150 para cima como o Hernanes e o Thiago Silva, por exemplo.

E o Sorín, que pelas mesmas razões que o D'Alessandro, não foi alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Caro Vaz.

Não estou questionando o pesquisador argentino, estou questionando a sua grandiosa parcialidade em citar que agora PODENDO ALTERAR O JOGADOR não o fará.

Mas claro, atuações contra o Poderossísimo Grêmio B, Universidad Católica, Boca B, Estudiantes e outras grandiossas e fortissimas equipes brasileiras que brigam para conseguir vaga na poderosa Sul-americana e/ou escapar do rebaixamento devem ser levadas muito a Sério, eu mesmo mudei minha opinião e acredito que o Argentino deve ter CA 200 agora, já que como todos nós sabemos ele é melhor que o Pelé.

A minha grandiosa parcialidade pensou em baixar, mas o próprio Paulo citou que não era necessário. Mas vou relevar tais comentários por que eles não se dirigem apenas aos atributos do jogador no FM, tu questiona o pesquisador Celso, e aí acho que não posso fazer muita coisa.

Agora aproveita a tua IMPARCIALIDADE, e comenta de todos os outros que tem CA acima de 148/149 e ve se todos fazem por merecer tais notas, prometo que lerei com atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estes jogadores com CA mais alto são bem discutidos antes da db ser fechada, tem casos de jogadores foram aumentados ou piorados por causa disso, mas os do Inter realmente estão bem do jeito que está, assim com os do São Paulo.

De qualquer forma, em qualquer caso assim, mais que ver o CA, acho importante verificar os atributos.

Verificando quais estão overrated/underrated, dá para aí se alterar o CA de acordo com isso, já que se os atributos tiverem que ser reduzidos, o CA também vai ter que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha grandiosa parcialidade pensou em baixar, mas o próprio Paulo citou que não era necessário. Mas vou relevar tais comentários por que eles não se dirigem apenas aos atributos do jogador no FM, tu questiona o pesquisador Celso, e aí acho que não posso fazer muita coisa.

Agora aproveita a tua IMPARCIALIDADE, e comenta de todos os outros que tem CA acima de 148/149 e ve se todos fazem por merecer tais notas, prometo que lerei com atenção.

Vaz não estou pedindo pra você diminuir drasticamente o D'Alessandro, mas por exemplo pra mim o Alex está jogando mais e o D'Alessandro está melhor na DB.

Thiago Silva e Hernanes merecem a atual pontuação, já que são os melhores jogadores na posição no Brasil

Agora o Caso do Ceni e do Marcos é um caso diferente, são dois jogadores de idade que a CA baixam rapidamente no jogo (um grande erro na minha opinião), e por isso merecem ter a CA mais elevada, no FM2008 em menos de 1 ano o Marcos era meu quarto goleiro por exemplo, e no ano de 2010 treinei o São Paulo e o Ceni era o 7° goleiro do elenco.

Se eles mantessem o nível por mais tempo jogo e não caissem drasticamente concordo que teriam que ter a CA menor mas como isso não acontece acho justo eles começarem com a CA mais elevada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, o Dalessandro é tão bom jogador quanto o Alex, mas anda meio irregular, por isso a consistencia é baixa, isso vai fazer com que ele tenha um rendimento inferior ao do Alex em geral.

Tudo tem um motivo e é bem discutido na pesquisa, não há tendências de pesquisador fanático, pois isso é muito bem controlado pelo Paulo. Os CAs são justos e não se pode basear apenas em CA pra ver o rendimento dos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom lembrar que dificilmente o jogador chega estourando num novo clube. Não digo nem num novo pais, onde o jogador precisa se acostumar com lingua, cultura, etc.

Sobre as notas do time do Inter: eu falei com o Vinicius, achei apenas um jogador acima do normal, os outros acho que estão corretos ou próximos das notas justas.

Tu falou do Inter comparando com os times que ele enfrentou na sulamericana. Te digo, ou tu não conhece futebol ou tu não quer ver a realidade. O time está jogando muito bem, inclusive sendo apontado pela mídia do centro do pais como o melhor time em atividade no Brasil.

Além disso, tu tens que lembrar que os atributos não apresentam só o que o cara está jogando agora, pois muitos bons jogadores não se adaptam a um time ou a um treinador. Caso do Luis Fabiano, quando ele fracassou nos clubes que passou, devia ter tido sua nota jogada no xinelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom lembrar que dificilmente o jogador chega estourando num novo clube. Não digo nem num novo pais, onde o jogador precisa se acostumar com lingua, cultura, etc.

Sobre as notas do time do Inter: eu falei com o Vinicius, achei apenas um jogador acima do normal, os outros acho que estão corretos ou próximos das notas justas.

Tu falou do Inter comparando com os times que ele enfrentou na sulamericana. Te digo, ou tu não conhece futebol ou tu não quer ver a realidade. O time está jogando muito bem, inclusive sendo apontado pela mídia do centro do pais como o melhor time em atividade no Brasil.

Além disso, tu tens que lembrar que os atributos não apresentam só o que o cara está jogando agora, pois muitos bons jogadores não se adaptam a um time ou a um treinador. Caso do Luis Fabiano, quando ele fracassou nos clubes que passou, devia ter tido sua nota jogada no xinelo?

Lógico, FM é momento.

Se fosse assim, o Edmundo tinha que ser o melhor atacante do Brasil no jogo pelo que já fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só pode estar se fazendo de louco né!

Eu disse em relação ao D'Alessandro, que tem 27 anos. Ele teve passagem apagada pela Europa, mas todos sabem que joga bem. Poderiamos aplicar ao Edmundo, com aquela passagem dele pelo Napoli. Jogou mal, mas sabem que ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, não dá pra ficar oscilando muito as notas dos jogadores

porque mais importante que o momento é a qualidade

se o momento acabar durando 2 ou 3 anos ai sim as mudanças serão grandes

a gente sempre vai mudando aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Vinicius disse, as notas não podem oscilar muito, ainda mais depois que tivemos casos com o do Valdiram que ficou overrated em uma versão anterior só porque estava jogando bem, o que deu a impressão que ele era um bom jogador quando na verdade não era (estava só em boa fase).

O momento é importante, mas este "momento" tem que ser um tempo mais longo do que só uns poucos jogos ou meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O match engine usa os atributos, não o CA. O CA, no entanto reflete mais ou menos os atributos (levando os pesos de cada atributo em consideração) e o CA e PA servem para determinar o progresso da carreira do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

se a rapaziada da pesquisa não se incomodar, gostaria de conversar sobre o brasileiro sub-20... Impressões de jogadores... O que acham?

Minhas apostas pra esse time são: Lucas Roggia, Bregalda, Éder e o Anderson.

Time da estreia: Anderson; Daniel, Paulo Sérgio, Bregalda e Igor; Elton, Juliano, Bruno (Vítor) e Wagner; Léo (Marquinhos) e Éder (Lucas Roggia).

Ps.: Falando em revelação: Gosto muito do Talles Cunha. Vi alguns jogos dele no Jr e outros no profi (não assisti ao jogo contra o figueira pq tava secando, hehehe). Acho ele muito rápido e habilidoso. Parece meio fraco no passe/chute, mas isso vamos vendo né... É uma esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, sobre o brasileiro sub20

o Bregalda é fraco, afobado demais, faz penaltis bobos e da umas cagadas

Achei o Anderson inseguro demais, solta demais a bola pra frente

O melhor jogador dos titulares de ontem é o Daniel, acompanho ele desde a seleção sub17, lateral/zagueiro muito forte fisicamente, que chega bem no ataque, lembra muito o Maicon, embora marque melhor.

o Roggia entrou e deu muitos problemas pro Flamengo ontem.

o Éder foi bem também, e já tinha jogado muito na copa SP

Gostei do Igor, chegou bem no ataque, o Elton marca bem, e passa bem, mas é pequeno demais pra ser volante, tinha que ser lateral.

Os melhores desse time são o Éder, o Daniel, o Marquinhos, canhoto muito efetivo...Tem também o Juliano que saia bem pela esquerda.

O Léo esse veio do Joinvile, é o mesmo Valério...

QUEM EU NÃO ETNENDO COMO JOGA NA BASE DO INTER SEMPRE COMO TITULAR É O WAGNER, ESSE CARA É MUITO RUIM!!!

Sobre o Talles Cunha, ele é muito rápido, é o jogador que mais lembra o Nilmar entre os atacantes do Inter, veio do Guarani no inicio do ano e já conquistou o espaço dele.

Deve jogar na 2ª fase do torneio

Ele e o Paulinho.

WAGNER DA SILVA

APELIDO: WAGNER SILVA

NASCIMENTO: 24/09/1989 (19 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: ESTEIO/RS

INSCRIÇÃO: 179780

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO

SPORT CLUB INTERNACIONAL/RS - 00009RS

CONTRATO: 589484/RS

INÍCIO: 25/11/2008

FINAL: 24/11/2011

ATUALIZADO: 09/12/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é destro Paulo.

Mas não tenho certeza disso

Vou ver os jogos e te confirmo, já peguei as pernas de todos que jogaram ontem, hehehe

tá numa folha na casa dum coplega meu.

me manda por mp a url do outro forum paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dos jogos que eu vi, o talles caiu sempre pra ponta esquerda, mas não lembro a perna que ele bate...

Sobre o Bregalda, eu gosto dele... Pode não ter jgoado bem, mas ainda sim gosto do futebol dele...

Do jogo de ontem, gostei muito do camisa 11, não lembro o nome dele... Já sobre o camisa 17 (ou seria 19), que fez os 3 gols, eu reparei que ele finalizou todas as vezes em cima do goleiro (se reparar nos gols), não sei se é caracteristica ou se teve sorte na hora da finalização.

outra coisa:

cadê o soster? É um cara que não acho tão bom, mas tem ido pra seleção sempre....

e o fabinho? Aquele atacante da base?

tales (o meia) não é nem banco? desistiram dessa farsa? E o pessanha? De titular do profissional a banco do jr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

O Tales, o Sandro e o Walter tão com a seleção sub20

O Forster tá voltando de lesão e entrou ontem no 2° tempo, deve ser titular nas finais, JOGA MUITO

O Pessanha não tem idade, ele já completou 20.

O Marquinhos foi quem fez os 3 gols, era o 19. Ele foi bem, entrou fácil, vai ser titular nas finais também.

O Fabinho deve estar no banco, tá com 18 anos ainda, tem que dar tempo pra ele.

O Bregalda pode até melhorar quando pegar mais experiência, mas não levo muita fé.

O 11 eu tenho quase certeza que era o Bruno, gostei dele também, não errava passes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, o 11 é o bruno. Muito bom, claro que só vi ele em um jogo, mas gostei muito do que vi...

hehehe, eu gosto do bregalda e tu gosta do foster, vamos ver com o tempo, hehehe...

Esse marquinhos, foi o que eu disse, acho ele rapido e interessado, porém, queria ver melhor a finalização dele. Se ele chuta sempre em cima do goleiro como forma de pegar o goleiro de surpresa ou se errou os chutes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem joguei o FM ainda.

Mas acho que com CA 150 pra cima só tem o Marcos, Ceni e o D'Alessandro.

Isso que dá por neguinho fanático.

Acho q o marcos tem q ser melhorado, tem q colocar aquele atributo: Levar gol de bola cruzada na area 20.

E ainda tem a coragem de falar q os outros é q são fanaticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem ao jogo do Inter.

Impressionante esse Marquinhos. Muita velocidade, bom drible, passe e finalização. A visão de jogo dele impressiona, joga como se fosse profissional a tempos. De onde ele veio? É da base?

o Bruno que decepcionou, não repetiu a atuação da estreia.

O lateral, o Daniel é muito limitado né, achei fraquissimo na verdade.

Também gostei do Eder (que sou fã, hehehe) e do Roggia (apesar da idade).

Amanhã vou no grenal, ae já posto algo sobre os jogadores do inter e do gremio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

O Marquinhos veio do Passo Fundo no inicio do ano, ele realmente impressiona, joga sempre de cabeça levantada, já Lupi Martins.

O Daniel é um dos melhores jogadores do time, mas ontem realmente foi mal

O Roggia é muito liso e rápido, além de finalizar muito bem, e tem apenas 17 anos, ele promete!!

O Bruno nunca me chamou a atenção, e pra variar o Bregalda meio estabanado =x

haeuheuhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...