Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Paulo, tu visse q o inter trouxe um lateral esquerdo da base do CAP neh??

o kra conseguiu na justiçã o dedesvínculo do CAP

rafaelricardo.jpg

Rafael Ricardo de Oliveira Torres

26.10.1989 - Campo Grande (MS)

1.78 m - 71 kg

Sim, tinha visto.

Aí no RS eles comentaram alguma coisa sobre caracteristicas dele, etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta

Eu li, mas como eu já disse por email outra vez, eu concordo em relação aos outros 2 jogadores e discordo em relação ao Alexandre Pato.

Além disso, tenho antes que consultar o que edita o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, se tu m disser os jogos em que ele fez a diferença e jogou acima da media de qqr jogador no brasil (afinal, pra ter -10, tm q ter sido decisivo em varios jogos). Sem querer fazer comparações com o gremio no topico do inter, mas pegando carlos eduardo de exemplo, já que não conheço muito de outra equipes BRs, ele foi muito mais decisivo nos jogos do gauchao que o Pato, nao q o carlos eduardo mereça -10, mas o pato tb n merece nem perto disso, pode ser que futuramente eu morda a lingua, mas n é o caso de agora

Como dizem os colorados no orkut, ja conformados que a promessa deles nao ta, e nem deve render: Sóbis > Pato

Isso opiniao dos colorados lá, não minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlos Eduardo está perto de fazer 20 anos enquanto o Pato ainda nem fez 18. Comparar os 2 é absurdo, pois 2 anos é uma diferença gigantesca em jogadores sub-20.

O Rafael Sóbis é muito bom, mas com que frequência ele jogava no time principal do Inter quando ele tinha 17, 18 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlos Eduardo está perto de fazer 20 anos enquanto o Pato ainda nem fez 18. Comparar os 2 é absurdo, pois 2 anos é uma diferença gigantesca em jogadores sub-20.

O Rafael Sóbis é muito bom, mas com que frequência ele jogava no time principal do Inter quando ele tinha 17, 18 anos?

mas a questão não é a idade, e sim o que ambos já provaram capazes de ser, o Pato só provou isso em 1 ou 2 jogos em 6 meses, independente de ter 12 ou 40 anos... agora pq um jogador mto novo aparece tendo atuações bem medianas ele vira um -10 pq um dia quem sabe pode se tornar um grande jogador? mesmo sem ter provado capacidade do mesmo?

:blink:

Pato é um bom finalizador, chuta forte, cabeceia bem, as vezes demonstra alguma tecnica(mas nada que faça ele decidir jogos, me referindo a tecnica), e acabo, nao passa disso... -10 é exagero²

e to dizendo isso por cima, até agora não vi ele ser artilheiro de nada, nem no gauchao que é fraquissimo ("ah, mas o time do inter jogou com time B o começo do campeonato" esse nem os colorados flam mais, pq o time "A" do Inter foi um pouco melhor que o "B", mas sem qualidade suficiente nas atuações pra se classificar) e duvido que chegue perto disso no Brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ambos fizeram e fazem é refletido no CA, onde o Carlos Eduardo é melhor.

Potencial é algo diferente e para alguém de 17 anos, o Pato já fez bastante (mais que o Carlos Eduardo ou que a maior parte dos jogadores fez com a mesma idade), inclusive no Sul-Americano sub-20. A idade conta bastante nisso e por isso acho que PA -10 é justo para ele.

O PA do Carlos Eduardo, aliás, vai ficar em -9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ambos fizeram e fazem é refletido no CA, onde o Carlos Eduardo é melhor.

Potencial é algo diferente e para alguém de 17 anos, o Pato já fez bastante (mais que o Carlos Eduardo ou que a maior parte dos jogadores fez com a mesma idade), inclusive no Sul-Americano sub-20. A idade conta bastante nisso e por isso acho que PA -10 é justo para ele.

O PA do Carlos Eduardo, aliás, vai ficar em -9.

fez o bastante? o que por exemplo?

bom, pra quem dexa michel com PA alto, sendo um dos melhores do time, gabiru jogando muito, e pedro junior driblando o time adversario inteiro, pato com -10, jogando umas 3 partidas boas em 6 meses, até é compreensivel

isso me lembra até aquela babação de ovo na BAND no sub-20, comparando pato a cristiano ronaldo asuheuhshuahuesa, essa foi historica, comparar um jogador q mal ta surgindo, ainda nao provou a que veio, com um dos melhores do mundo da atualidade, só perdendo pro kaka

parece q tao competindo o pesquisador italiano pra ver qm tm o mais overated do jogo, pato o novo ibrahimovic, 50 jogos 80 gols com 17/18 anos no jogo, viva \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tinha visto.

Aí no RS eles comentaram alguma coisa sobre caracteristicas dele, etc...?

Nem comentaram nada nao paulo, mas se comentarem eu te aviso =]

tá, se tu m disser os jogos em que ele fez a diferença e jogou acima da media de qqr jogador no brasil (afinal, pra ter -10, tm q ter sido decisivo em varios jogos). Sem querer fazer comparações com o gremio no topico do inter, mas pegando carlos eduardo de exemplo, já que não conheço muito de outra equipes BRs, ele foi muito mais decisivo nos jogos do gauchao que o Pato, nao q o carlos eduardo mereça -10, mas o pato tb n merece nem perto disso, pode ser que futuramente eu morda a lingua, mas n é o caso de agora

Como dizem os colorados no orkut, ja conformados que a promessa deles nao ta, e nem deve render: Sóbis > Pato

Isso opiniao dos colorados lá, não minha

Sobis > Pato? discordo, pode até ter feito mais, mas jogou mto mais tempo...

gauchao?? o pato nem era titular graças ao abel, o pato jogando uns 8 jogos é o artilheiro do inter na temporada...

caso tu n lembre, o pato n teve ferias, n fez pré temporada, e se em condições fisicaas iguais, ja era foda pra ele competir com os adultos, imagina sem condicao fisica...

se eh por isso, baixa o do lucas q n ta jkgando merda nenhuma tb...

oq ta atrapalhando DEMAIS os 2, é q eles tao jgando direto desde o ano passado...

fez o bastante? o que por exemplo?

bom, pra quem dexa michel com PA alto, sendo um dos melhores do time, gabiru jogando muito, e pedro junior driblando o time adversario inteiro, pato com -10, jogando umas 3 partidas boas em 6 meses, até é compreensivel

isso me lembra até aquela babação de ovo na BAND no sub-20, comparando pato a cristiano ronaldo asuheuhshuahuesa, essa foi historica, comparar um jogador q mal ta surgindo, ainda nao provou a que veio, com um dos melhores do mundo da atualidade, só perdendo pro kaka

parece q tao competindo o pesquisador italiano pra ver qm tm o mais overated do jogo, pato o novo ibrahimovic, 50 jogos 80 gols com 17/18 anos no jogo, viva \o/

o pato foi o artilheiro brasileiro na classificatoria das olimpiadas...

é o artilheiro do inter no ano...

o CA n tem pq ser mto alto, afinal ele ainda ta longe de render tdo q pode...

mas negar q um guri de 17 anos q um guri de 17 anos q ja em campeao mundial, q fez gol lá, que é titular dum clube como o inter, deixando um jogador como o iarley fora do time

ruim ele n eh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comentaram nada nao paulo, mas se comentarem eu te aviso =]

Sobis > Pato? discordo, pode até ter feito mais, mas jogou mto mais tempo...

gauchao?? o pato nem era titular graças ao abel, o pato jogando uns 8 jogos é o artilheiro do inter na temporada...

caso tu n lembre, o pato n teve ferias, n fez pré temporada, e se em condições fisicaas iguais, ja era foda pra ele competir com os adultos, imagina sem condicao fisica...

se eh por isso, baixa o do lucas q n ta jkgando merda nenhuma tb...

oq ta atrapalhando DEMAIS os 2, é q eles tao jgando direto desde o ano passado...

o pato foi o artilheiro brasileiro na classificatoria das olimpiadas...

é o artilheiro do inter no ano...

o CA n tem pq ser mto alto, afinal ele ainda ta longe de render tdo q pode...

mas negar q um guri de 17 anos q um guri de 17 anos q ja em campeao mundial, q fez gol lá, que é titular dum clube como o inter, deixando um jogador como o iarley fora do time

ruim ele n eh...

nao queira comparar pato e lucas, lucas em 2 anos ja provou o potencial que tem diversas vezes... e o pato? 2 jogos provou? nao quero ficar comparando gremio e inter, usei o carlos eduardo pq n conheço outro jogador jovem q vem surgindo tao bem, nao acompanho mto futebol brasileiro... pra encerrar, o Lucas quando começou, fez mais diferença que o Pato e tinha +- a mesma idade, cade o -10 dele tb?

17 anos ja eh campeao mundial, legal, pena que só jogou 3 partidas no ano inteiro, marcou um gol na cara do goleiro, nao precisou nem se mexer, e fez uma jogada de levar a bola no ombro, essa foi a participação dele no "campeao mundial"

titular de um clube como o inter? é, disputar vaga num time que tem pinga, iarley, rubens cardoso, edigle e fernandao errando 10 gols por jogo realmente tem q ser excelente, e os resultados do inter esse ano comprovam tal teoria (se fosse ha alguns meses podia citar michel, gabiru, ...). Claro, esqueci do Douglao e do Adriano, alias, eles vao vir no proximo FM com CA e PA entre 150 e 180? Senão vai afundar o time do Inter no FM, e isso o PMLF n vai deixar, vai?

um jogador como iarley... é, horrivel ele não é, mas tb n foi mais q razoavel ateh agora, unica partida dele realmente diferencial que eu lembre foi contra o proprio barcelona

Nao vo continuar postando aqui, dxa o PMLF fazer o q quiser, soh recomendo ele mais uma vez a assistir jogo do inter, pq daqui a pouco o negocio vai virar o cumulo do bizarro, tornar jogador ruim em jogador bom, jogador que ainda nao provou ser acima da media em futuro craque, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta guga tahhh

o lucas começo com a mesma idade do pato...

isso aew...

o pato fez 17 anos poco antes de estreiar contra o palmeiras caso tu n saiba...

e eu n disse q ele fez mais q o lucas, pq n so retardado, soh mostrei q assim como o lucas, ele n vem rendendo, pq ta jgando direto desde o ano passado, n teve ferias, e nem pré temporada...

isso pra um guri q ja n tem força fisica FAZ UMA DIFERENÇA DE UNS 50%

e isso n eh empirico, é questão de estudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lucas tem PA 184, o que é melhor que PA -10, já que com PA -10, o jogador pode aparecer com PA 170, por exemplo.

Colocar -9 no Pato sugere que ele é igual a vários outros jogadores da mesma idade e qualquer um que acompanha mais futebol sub-20 sabe que ele é um nível acima de outros jogadores bons da mesma faixa etária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lucas começo com a mesma idade do pato...

isso aew...

o pato fez 17 anos poco antes de estreiar contra o palmeiras caso tu n saiba...

o lucas começo com no maximo 18

O Lucas tem PA 184, o que é melhor que PA -10, já que com PA -10, o jogador pode aparecer com PA 170, por exemplo.

Colocar -9 no Pato sugere que ele é igual a vários outros jogadores da mesma idade e qualquer um que acompanha mais futebol sub-20 sabe que ele é um nível acima de outros jogadores bons da mesma faixa etária.

assim como pode ser 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, mas é raro de acontece. Quando o PA é aleatório, os valores mais baixos tendem a ser mais usados que os mais altos.

Assim, um com PA -10 vai tender a aparecer mais vezes com 170 ou 180 que com 190 ou 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Inter contratou 2 kras de acordo com o BID de hoje, isso com ctz o paulo ja sabe, mas aproveitei o topico aqui pq eu qro saber se algm conhece os 2

um eh diogo pessanha, 19 anos, veio do palmeiras...

otro eh o magal do guaratiguetá...

qria saber algo sobre os 2, algm pode dizer?

o lucas começo com no maximo 18

APELIDO: LUCAS

NASCIMENTO: 09/01/1987 (20 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: DOURADOS MS

INSCRIÇÃO: 164040

ele apenas começou a jogar sempre no gremio no inicio do ano passado, em 2006...

qdo ja estava com 19 anos, apareceu pela primeira vez no time do gremio no quadrangular final de 2005, as vesperas de completar 19 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, mas é raro de acontece. Quando o PA é aleatório, os valores mais baixos tendem a ser mais usados que os mais altos.

Assim, um com PA -10 vai tender a aparecer mais vezes com 170 ou 180 que com 190 ou 200.

pois é, se não me engano aqui no fórum ja postaram fotos dele como o ibrahimovic, uns 50 gols em uns 30/40 jogos... e isso com 18 ou 19 anos... entao...

ele apenas começou a jogar sempre no gremio no inicio do ano passado, em 2006...

já falo bobagem, ele começo em 2005 na serie B, era meio reserva/titular, mas foi s firmando com o passar dos jogos... e começo na SERIE B, ou seja, num momento muito mais dificil, e sobre uma pressao mto maior... e ele nao pipocou, ja o pato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao jogo NENHM JOGO EM TODA A PRIMEIRA FASE COMO TITULAR!!!

serie B mais dificil?? uiaeheuhaeauu

mete o pato pra jga na serie B, contra os kra q nem consegue correr direito pra ti ver oq ia acontecer, uhaeeauae

tem q rir msmo dos USERS BANIDOS, aueheeauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao jogo NENHM JOGO EM TODA A PRIMEIRA FASE COMO TITULAR!!!

serie B mais dificil?? uiaeheuhaeauu

mete o pato pra jga na serie B, contra os kra q nem consegue correr direito pra ti ver oq ia acontecer, uhaeeauae

tem q rir msmo dos USERS BANIDOS, aueheeauea

se ele nao consegue contra ulbra e veranopolis, q nem divisao acho q tem, e outros times do gauchao, pq conseguiria na serie B?

tem q rir msmo dos USERS BANIDOS, aueheeauea

coloraod é classico de apelação qdo perde argumento, ja to acostumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei alguma mentira GUGA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele nao consegue contra ulbra e veranopolis, q nem divisao acho q tem, e outros times do gauchao, pq conseguiria na serie B?

coloraod é classico de apelação qdo perde argumento, ja to acostumado

e ae? cade a argumentação pro fenomeno patinho (mais conhecido como marrentinho, mt mais onda do que futebol) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é lugar de discutir e baixar o nível nos posts.. Todos esses posts já estão na administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter acerta com volante Jonas

29/05/2007 - 15:50:59 - por PC & AI Inter - Final Sports

Na tarde desta terça-feira, dia 29, o site do Internacional confirmou a contratação do volante Jonas. Ele será apresentado oficialmente pelo clube após a realização de exames médicos. O jogador, 20 anos, estava no São Caetano e destacou-se no Campeonato Paulista 2007. Jonas é volante de origem mas também atua como lateral-direito.

> Ficha técnica:

Nome: Jonas Jessue da Silva Júnior

Data de Nascimento: 10/02/87

Natural: Votuporanga - SP

Clubes que atuou: Categorias de base do São Caetano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WALLACE DE OLIVEIRA MONTEIRO

esse cara apareceu no BID de hj, tava no américa-rj

algm conhece esse maluco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...