Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Acho que na db ele tá D/M/MA D, não? Isso é mais correto... Ele é lateral de formação, mas ala de opção e pode jogar até de quarto homem do meio (em esquema de meio com linha)...

Alias, se não me engano, ele tava jogando assim na europa... Não?

No FM2005 ele estava como D/MAD, no 06 agora está como DD.

Eu acho que ele deveria ser D/AL D (lateral/ala direito?). No Fla ele joga de lateral mesmo, mas sempre tem que ter um jogador pra cobrir a ida dele e pra quando ele não volta do ataque. Isso porque ele apóia muito e na marcação é muito ruim. Se não estou enganado ele já até jogou de meio-campo, mas não lembro em qual time. Na europa eu não o acompanhei não, mas acho que ele sempre teve essas características..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

No FM2005 ele estava como D/MAD, no 06 agora está como DD.

Eu acho que ele deveria ser D/AL D (lateral/ala direito?). No Fla ele joga de lateral mesmo, mas sempre tem que ter um jogador pra cobrir a ida dele e pra quando ele não volta do ataque. Isso porque ele apóia muito e na marcação é muito ruim. Se não estou enganado ele já até jogou de meio-campo, mas não lembro em qual time. Na europa eu não o acompanhei não, mas acho que ele sempre teve essas características..

<{POST_SNAPBACK}>

Ele jogou de meia direito até no fluminense com o Romário lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei também que o Diego (GK) aqui está com "um para um" com 1, se for a característica que eu to pensando (atacante de cara com goleiro?) ele deveria ser melhor avaliado.

<{POST_SNAPBACK}>

Esse "um para um" é a tradução horrorosa do português. Aqui no Brasil, deve ser interpretado como "mano a mano" ou "cara a cara". É a situação quando o atacante fica só com o goleiro pela frente. Alguns goleiros conseguem defender lances nessas situações ou fechar o ângulo do atacante, evitando o gol. Mas há goleiros que praticamente se entregam, fazem só jogo de cena e se jogam de qualquer jeito pra tentar defender num milagre qualquer.

Não sei se é o caso do Diego, mas não acho que ele mereça um "1".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "um para um" é a tradução horrorosa do português. Aqui no Brasil, deve ser interpretado como "mano a mano" ou "cara a cara". É a situação quando o atacante fica só com o goleiro pela frente. Alguns goleiros conseguem defender lances nessas situações ou fechar o ângulo do atacante, evitando o gol. Mas há goleiros que praticamente se entregam, fazem só jogo de cena e se jogam de qualquer jeito pra tentar defender num milagre qualquer.

Não sei se é o caso do Diego, mas não acho que ele mereça um "1".

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que nesses casos o Diego mereçe uns 15... ele se da mto bem nesses casos.

É um goleiro corajoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nesses casos o Diego mereçe uns 15... ele se da mto bem nesses casos.

É um goleiro corajoso!

<{POST_SNAPBACK}>

Coragem = bravery (bravura)

Eu vou colocar nota 15 para ele nas duas notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Toró chega ao clube nos próximos dias

Meia, ex-Flu, faz exames médicos antes de iniciar treinamentos no clube

Sem contrato com o Fluminense desde o dia 31 de outubro, o meia Toró está bem próximo de ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do Flamengo. A idéia da diretoria rubro-negra e acertar um contrato por três temporadas. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Hélio Ferraz, faltam detalhes.

- A dificuldade momentânea é a parte financeira, mas está 90% fechado. Até terça ou quarta-feira já estará tudo acertado e ele sera apresentado - disse o dirigente.

Toró não pode atuar no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições se encerraram. Porém, o jogador poderá defender o novo clube na Copa Rio de Aspirantes, competição que o Flamengo também está disputando neste fim de temporada.

Na semana passada, o jogador, que atuou no Fluminense durante 11 anos, já falava como reforço do Flamengo.

- Fui criado no Fluminense e aprendi a gostar daquele clube. Mas estou saindo e vou aprender a gostar do próximo time pelo qual eu for jogar - disse o meia, de apenas 19 anos e que tem idade para atuar nas categorias de base.

Fonte: Esporte na Globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Flamengo ta acertando com o Pedrinho(Palmeiras) e o Washington(Verdy Tokio) isso eh verdade ou eh só boato???

Off topic:e PMLF foi mal ai mais eu naum vou mais poder fazer o negocio do plantel do flamengo...meu pc deu pal e eu tive que formata e nem deu pra salva...e como eu ja tava no fim to com preguiça de fazer TUUUUDDDDDOOOO de novo...Desculpe kra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Flamengo pode ter sondado estes jogadores mas não é certo que eles venham ao clube.

É realmente uma pena não pode fazer o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Flamengo pode ter sondado estes jogadores mas não é certo que eles venham ao clube.

É realmente uma pena não pode fazer o arquivo.

parece que é boataria. já ouvi isso, mas não sei se tem algum pedaço de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noticia que eu vi do pedrinho foi essa:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Flamengo confirmou nesta sexta-feira que o meia Pedrinho é o primeiro nome da lista de reforços para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Hélio Ferraz, o jogador é um bom nome para dar mais qualidade ao meio-campo rubro-negro.

- Fizemos um primeiro contato em São Paulo, mas nada muito profundo. Foi apenas um contato inicial. Vamos esperar o fim do ano para fazer alguma coisa - disse o dirigente rubro-negro.

Pedrinho tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2006. No entanto, a diretoria do Verdão não está muito interessada em renovar o vínculo com o meia.

Em 2000, no Campeonato Carioca, Pedrinho, revelado pelo Vasco, fez embaixadinhas em um clássico contra o Flamengo. O jogador acabou causando a ira dos rubro-negros e quase foi agredido em campo. Agora, o nome do jogador é um dos preferidos na Gávea.

www.globo.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Flamengo confirmou nesta sexta-feira que o meia Pedrinho é o primeiro nome da lista de reforços para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Hélio Ferraz, o jogador é um bom nome para dar mais qualidade ao meio-campo rubro-negro.

- Fizemos um primeiro contato em São Paulo, mas nada muito profundo. Foi apenas um contato inicial. Vamos esperar o fim do ano para fazer alguma coisa - disse o dirigente rubro-negro.

Pedrinho tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2006. No entanto, a diretoria do Verdão não está muito interessada em renovar o vínculo com o meia.

Em 2000, no Campeonato Carioca, Pedrinho, revelado pelo Vasco, fez embaixadinhas em um clássico contra o Flamengo. O jogador acabou causando a ira dos rubro-negros e quase foi agredido em campo. Agora, o nome do jogador é um dos preferidos na Gávea.

Se você ler com atenção, o Flamengo quer o Pedrinho para o ano que vem, mas não tem nada acertado, é apenas uma intenção. Entre querer e contratar há uma boa diferença. Para a pesquisa, só serve contratações confirmadas.

Os jornais lançam muito essas notícias por aí porque precisam de notícias para vender jornal dry.gif . O pessoal até zoa o Marca, famoso jornal espanhol, sobre a enorme quantidade de "contratações" dos times grandes da Espanha que eles anunciam como "certas" e que nunca se concretizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o flamengo quer mais eu queria saber se ja tinha alguma outra noticia dando como certa a contratação pois a noticia naum eh mto atual...

e parece que o fla tb vai investir no Washington...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o flamengo quer mais eu queria saber se ja tinha alguma outra noticia dando como certa a contratação pois a noticia naum eh mto atual...

e parece que o fla tb vai investir no Washington...

Contratações só serão feitas a partir do final do campeonato brasileiro. A grande maioria mesmo só será feita a partir de janeiro, para os estaduais. Antes disso é só especulação. Também não adianta contratar nenhum jogador agora, porque só poderá ser utilizado no ano que vem.

Uma única exceção até o momento é o São Paulo, que contratou o goleiro Bosco para ser reserva do Rogério Ceni. Isso porque as inscrições para o mundial podem ser feitas até o dia 11/11. O Bosco não deve nem ser banco neste campeonato brasileiro, pois as inscrições acabaram faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações só serão feitas a partir do final do campeonato brasileiro. A grande maioria mesmo só será feita a partir de janeiro, para os estaduais. Antes disso é só especulação. Também não adianta contratar nenhum jogador agora, porque só poderá ser utilizado no ano que vem.

Uma única exceção até o momento é o São Paulo, que contratou o goleiro Bosco para ser reserva do Rogério Ceni. Isso porque as inscrições para o mundial podem ser feitas até o dia 11/11. O Bosco não deve nem ser banco neste campeonato brasileiro, pois as inscrições acabaram faz tempo.

Contratações é claro que podem ser feitas!!!só naum podem ser utilizadas nesse Brasileiro...o flamengo pode contratar alguem amanhã mais só poderá usa-lo ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Baiano rescinde contrato com o Fla

Zagueiro, que estava afastado, não joga mais pelo clube

O zagueiro Júnior Baiano acertou nesta quinta-feira a rescisão de seu contrato com o Flamengo. As duas partes chegaram a um acordo e a dívida em torno de R$ 300 mil foi parcelada em dez vezes, referente a quatro meses de salário. O jogador recebeu apenas um bicho de R$ 2.030.

Júnior Baiano foi afastado pela diretoria do Flamengo logo depois do jogo contra o Vasco, no qual fez um gol contra e o time perdeu por 2 a 1. A sua saída coincidiu com a chegada do técnico Joel Santana, que, no entanto, não teve influência na decisão do clube.

Fonte: Lance

Outra coisa... Pro povo ai de cima,não postem discussões aqui e nem boatos... Postem só contratações confirmadas ou então coisas pra ajudar na pesquisa sobre o time!

Desculpa qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Todos eles estão certos já na database. O único que não estava era o Felipe Dias.

Note que algumas posições não são visiveis em alguns (se o jogador é volante/meia só vai aparecer como volante).

Qual é a posição do Márcio Fortes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base no que o rubro-negro aí de cima falou, pra mim:

Junior joga de MD/DEC

Jonatas MDC, mas sai muito bem pro jogo.

Diego Souza é MC.

Egídio é DE mesmo.

Felipe Dias começou como meia, mas tem jogado de DD (pra mim rende mais como meia, não sabe nem cruzar direito).

Fellype Gabriel - MA DEC/AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla divulga lista de jogadores para estréia no Estadual

Time é um misto de juniores e jogadores pouco aproveitados no elenco principal, além de Toró

LANCEPRESS!

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira a lista dos jogadores que disputarão os dois primeiros jogos do clube pelo Campeonato Carioca, enquanto os titulares treinarão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A preparação começará na próxima segunda-feira.

Confira a lista, que é um misto de juniores e jogadores pouco aproveitados no time principal, além do meia Toró, o único reforço até agora:

Goleiros: Getúlio Vargas e Wilson

Zagueiros: Thiago, Marlon, Bruno Rocha e Ânderson Oliveira

Laterais: Léo Matos, Marcelinho, André e Egídio

Volantes: Róbson, Marcinho, Elan, Rômulo e Yuri

Meias: Vinícius, Toró, Célio Júnior e Renato Augusto

Atacantes: Gilmar, Fabiano Oliveira, João Alex e Diego Oliveira

Veja a programação da primeira semana:

19/12 - treino integral (9h e 15h) - Ninho do Urubu

20/12 - treino integral (9h e 15h) - Ninho do Urubu

21/12 - treino às 9h - Ninho do Urubu

22/12 - treino integral (9h e 15h) - Ninho do Urubu

23/12 - treino integral (9h e 15h) - Ninho do Urubu

24/12 e 25/12 - folga

Bom... Acho que os atributos de alguns deles deveriam ser aumentados e pra dizer que existem alguns jogadores que ainda não foram citados aqui no tópico como:

-Ânderson Oliveira

-Bruno Rocha

-Marcinho

-Diego Oliveira

Vamo ve se a galera aqui arruma informações deles!

FLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla contrata dois do Paysandu

O Flamengo acertou a contratação de dois jogadores do Paysandu. O volante Marabá, 19 anos, revelado no próprio clube de Belém e Rodrigo, meia atacante, 24 anos, ambos do empresário Eduardo Uram.

Os jogadores vieram com o aval de Carlos Alberto Torres, que foi consultado pelo Flamengo antes das contratações:

\"São dois excelentes jogadores. O Marabá ainda é muito novo e vai precisar de um pouco mais de tempo. O Rodrigo era o melhor jogador do Paysandu\", disse Carlos Alberto Torres à Rádio Brasil.

Fonte:Gustavo Adolfo (www.flavalenca.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...