Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Bom, tem alguns que conheço bem, hj vou colocar um

Tem o Jacks um ótimo goleiro, sou muito amigo dele.

Bom:

Ele tem otimos reflexos, nao eh rapido, se posiciona bem, eh bem alto, axo que 1.90cm

por ai, tem uns 65kg.

Nasceu em: Natal(RN)

Clube Preferido: ABC

Posição: Goleiro

Personalidade: Normal

Nascimento: 30/08/1987

Depois eu procuro saber mais dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Eu não encontro nem o Jacks nem você na lista de contratos do Flamengo (atualizada em 1/8, está na página da CBF). Vocês são dos juniores (Sub-20) ou dos juvenis (Sub-17)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não encontro nem o Jacks nem você na lista de contratos do Flamengo (atualizada em 1/8, está na página da CBF). Vocês são dos juniores (Sub-20) ou dos juvenis (Sub-17)?

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, respondendo por ele.

São juniores, vão jogar Copa São Paulo ano que vem e tal. Acontece que eu tenho quase certeza que o Leko chegou depois de 1º de Agosto. O Jacks eu já não sei, mas também deve ter sido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, nestes casos é sempre bom ter evidencias antes de colocar o jogador. Mas eu não acho que eles estejam mentindo.

Eu preciso do nome completo do Jacks antes de poder adiciona-lo ao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Josafá deve ser melhorado...

Ele ta jogando bem...

É muito rápido,agil e pula bem alto... Não me pareçe que cansa fácil...

Finaliza e Cabeceia com presição,chuta bem de longe,tem um bom drible,técnica,posicionamento.

e isso aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, nestes casos é sempre bom ter evidencias antes de colocar o jogador. Mas eu não acho que eles estejam mentindo.

Eu preciso do nome completo do Jacks antes de poder adiciona-lo ao.

<{POST_SNAPBACK}>

Eles não devem estar mentindo, mas pq não esperar?

Aproveita que o cara joga lá pra pegar os dados de todos os outros juniores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Josafá deve ser melhorado...

Ele ta jogando bem...

É muito rápido,agil e pula bem alto... Não me pareçe que cansa fácil...

Finaliza e Cabeceia com presição,chuta bem de longe,tem um bom drible,técnica,posicionamento.

e isso aew...

<{POST_SNAPBACK}>

O cara é o Pelé então

<{POST_SNAPBACK}>

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogador tem que ser analisado com calma... o Josafá passou a vida inteira sendo rápido e driblador, jogador mediano... não é de uma hora pra outra que evoluiu tanto assim, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vcs quiserem colocar dpois da copa sp, pra terem certeza, nao tem problema.

Eu e o Jacks chegamos no dia 18 de setembro de 2005 ao elenco de juniores do Flamengo, assim como vários outros, como nao fomos contratados, passamos nos peneirões realizados pelo clube e nossas respectivas cidades.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vcs quiserem colocar dpois da copa sp, pra terem certeza, nao tem problema.

Eu e o Jacks chegamos no dia 18 de setembro de 2005 ao elenco de juniores do Flamengo, assim como vários outros, como nao fomos contratados, passamos nos peneirões realizados pelo clube e nossas respectivas cidades.

=D

<{POST_SNAPBACK}>

Isso explica porque vocês não aparecem naquela lista de contratos que eu tenho.

Eu vou provavelmente adicionar vocês assim que receber a database de volta, mas gostaria que você desse o nome completo do Jacks e desse informações sobre outros jogadores dos juniores do Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogador tem que ser analisado com calma... o Josafá passou a vida inteira sendo rápido e driblador, jogador mediano... não é de uma hora pra outra que evoluiu tanto assim, não...

<{POST_SNAPBACK}>

to ligado disso! mas to dizendo pra ele ser melhorado um pouco em relação ao que ele esta no jogo...

intende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Flamengo contrata jogador de 305 gols

O Flamengo acertou a contratação do atacante Eder Deleon, de 19 anos. O jogador pertencia ao Atlético-MG e já está no Rio de Janeiro à espera de sua regularização. Ele conseguiu rescisão do contrato com o Galo na Justiça e assinou por quatro anos com o Rubro-Negro.

A intenção é utilizá-lo neste ano na Copa Record (disputada por um time B ) e também na Copa Rio São Paulo de Juniores. Se Deleon agradar será incorporado ao elenco profissional no início da temporada de 2006.

\"O Deleon está conosco e estamos esperando sua regularização na CBF\", afirmou o supervisor das divisões de base do Fla, Tito Araújo.

Os números do jogador nas divisões de base do clube mineiro impressionam: 305 gols marcados. Neste ano, ele foi emprestado pelo Atlético-MG à Caldense para a disputa do Campeonato Mineiro, mas não obteve sucesso no clube.

Deleon, que também interessava ao Internacional, foi vítima de uma briga interna no ex-clube e por isso acabou pedindo os direitos federativos na Justiça.

Fonte: Pelé.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha com a chegada da db correta do FM2006 venho aqui postar o que eu achei de um jogador específico do flamengo, que está emprestado pelo cerro portenho no jogo então não sei se vcs podem mudar algo.

César Ramirez: Passe 20, Primeiro Toque 17, Finta 16, Cruzamentos 16, velocidade 17, agilidade 17, aceleração 17, compostura 20.

Sinceramente eu achei exagerados os atributos, principalmente o passe como 20, sendo que grandes passadores como o alex do fenerbaçe tem 17 de passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha com a chegada da db correta do FM2006 venho aqui postar o que eu achei de um jogador específico do flamengo, que está emprestado pelo cerro portenho no jogo então não sei se vcs podem mudar algo.

César Ramirez: Passe 20, Primeiro Toque 17, Finta 16, Cruzamentos 16, velocidade 17, agilidade 17, aceleração 17, compostura 20.

Sinceramente eu achei exagerados os atributos, principalmente o passe como 20, sendo que grandes passadores como o alex do fenerbaçe tem 17 de passe.

<{POST_SNAPBACK}>

Nós nem tivemos oportunidade de edita-lo ainda. sad.gif

Mas você tem razão que ele está muito exagerado.

Passe deveria ser no máximo uns 15 e as outras notas (exceto talvez aceleração e velocidade) também deveriam ser na faixa de 14-15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós nem tivemos oportunidade de edita-lo ainda. sad.gif

Mas você tem razão que ele está muito exagerado.

Passe deveria ser no máximo uns 15 e as outras notas (exceto talvez aceleração e velocidade) também deveriam ser na faixa de 14-15.

<{POST_SNAPBACK}>

o cara fez um jogo pelo flamengo (e não jogou tão bem) e merece passe 15?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara fez um jogo pelo flamengo (e não jogou tão bem) e merece passe 15?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu disse no máximo 15. biggrin.gif

A verdade é que ainda é dificil avalia-lo porque ele só jogou uns 3 jogos (contra S. Caetano, contra Flu e contra o SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse no máximo 15.  biggrin.gif

A verdade é que ainda é dificil avalia-lo porque ele só jogou uns 3 jogos (contra S. Caetano, contra Flu e contra o SP).

<{POST_SNAPBACK}>

realmente, ele não pode ser avaliado em tão poucos jogos... mas, pelo que vi, ele não deve ter nem metade destas notas ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, ele não pode ser avaliado em tão poucos jogos... mas, pelo que vi, ele não deve ter nem metade destas notas ae...

<{POST_SNAPBACK}>

Acredito que você esteja certo, mas ele já jogou, mesmo recentemente, na seleção paraguaia, e ele marcou alguns gols na Libertadores deste ano. Por isso acho que ele tem que ter notas não muito ruins, mas também não "World Class" (como ele parece estar agora).

De qualquer forma temos que esperar mais para ter uma posição sólida sobre ele. É certo, porém, que as notas dele vão ser rebaixadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por ele ter jogado muito pouco que não se pode avaliar ainda. Na grande oportunidade que ele teve, estréia contra o São Caetano, ele foi muito bem, até fazendo a torcida colocar uma grande confiança nele. Depois se lesionou contra o Flu e agora tá voltando.

Algumas avaliações que eu já passei pro PMLF, mas só pro pessoal já ficar ciente e, se não concordar, me corrigir.

Egídio de Araújo Pereira Júnior é latera, DE.

Célio Júnior é meia-atacante, MAC.

Yuri é volante também, mas sai mais pro jogo, acho que deveria ser MC.

Elan eu acho a mesma coisa do Yuri.

Leonardo Moura eu acho que deve ser D/MD, ele não marca muito, porém sempre está apoiando o ataque.

Reparei também que o Diego (GK) aqui está com "um para um" com 1, se for a característica que eu to pensando (atacante de cara com goleiro?) ele deveria ser melhor avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você esteja certo, mas ele já jogou, mesmo recentemente, na seleção paraguaia, e ele marcou alguns gols na Libertadores deste ano. Por isso acho que ele tem que ter notas não muito ruins, mas também não "World Class" (como ele parece estar agora).

De qualquer forma temos que esperar mais para ter uma posição sólida sobre ele. É certo, porém, que as notas dele vão ser rebaixadas.

<{POST_SNAPBACK}>

Blz, pq se ele joga como está na db, eu vendo tudo que tenho, pego tudo que posso de emprestimos (qlqr coisa o valerio me ajuda) e compro o passe dele....

biggrin.gif

Exatamente por ele ter jogado muito pouco que não se pode avaliar ainda. Na grande oportunidade que ele teve, estréia contra o São Caetano, ele foi muito bem, até fazendo a torcida colocar uma grande confiança nele. Depois se lesionou contra o Flu e agora tá voltando.

Algumas avaliações que eu já passei pro PMLF, mas só pro pessoal já ficar ciente e, se não concordar, me corrigir.

Egídio de Araújo Pereira Júnior é latera, DE.

Célio Júnior é meia-atacante, MAC.

Yuri é volante também, mas sai mais pro jogo, acho que deveria ser MC.

Elan eu acho a mesma coisa do Yuri.

Leonardo Moura eu acho que deve ser D/MD, ele não marca muito, porém sempre está apoiando o ataque.

Reparei também que o Diego (GK) aqui está com "um para um" com 1, se for a característica que eu to pensando (atacante de cara com goleiro?) ele deveria ser melhor avaliado.

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que na db ele tá D/M/MA D, não? Isso é mais correto... Ele é lateral de formação, mas ala de opção e pode jogar até de quarto homem do meio (em esquema de meio com linha)...

Alias, se não me engano, ele tava jogando assim na europa... Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...