Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Como ele é novo, ainda jogou pouco no time de cima, não posso fazer uma avaliação de qualidade, mas pelo que vi, a resistência para ele no FM é ridícula. Por isso fiz o alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Como ele é novo, ainda jogou pouco no time de cima, não posso fazer uma avaliação de qualidade, mas pelo que vi, a resistência para ele no FM é ridícula. Por isso fiz o alerta.

<{POST_SNAPBACK}>

Este é um problema com as notas aleatórias. De qualquer forma é para isso que existe este tópico. original.gif

O que vocês acharam do André até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não gosto do André, passa bola muito mal e não é um grande apoiador. Porém, na marcação, pelo o que eu vi, não é tão ruim..

Ah, tem uma coisa que eu vinha observando. O Thiago (Thiago Campos Santos) é zagueiro (DC), e não lateral-esquerdo, como está no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês acham que o Renato Assis da Silva deve ser chamado?

- Renato Assis

- Renato Silva

- Renato Goiano

Eu ja vi todos estes 3 nomes aparecendo na imprensa, mas naturalmente só posso colocar um deles no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla contrata atacante Fábio Júnior, do Campinense-PB

Jogador já atuou pelo Real Madrid B e chega para compor o elenco

LANCEPRESS!

O Flamengo contratou o atacante Fábio Júnior, que estava no Shunnas Dragoon, da Coréia do Sul. Fábio Júnior já atuou no Real Madrid B, filial do clube espanhol e no Campinense-PB.

Nesta sexta-feira, o jogador fez exames médicos e treinou na Gávea. Ainda não há previsão para a estréia do jogador.

Fábio Júnior foi o autor do gol da vitória do Campinense por 1 a 0 na partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, no dia 16 de fevereiro.

Segundo a diretoria do Flamengo, o jogador chega para compor o elenco. Entre as característica de Fábio Júnior estão a velocidade e a facilidade de drible.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh...

rumores que O fla contratou o Viola(Bahia) para o dia 10 de setembro...

<{POST_SNAPBACK}>

A Placar já colocou ele no time do Flamengo, mas eu vou esperar para ter certeza que ele realmente foi contratado. Depois de contratar o Fábio Júnior e o César Ramírez, eu realmente duvido que o Viola possa estar vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para confirmar...

Filho de Zico ajuda Flamengo a trazer Ramirez

A diretoria do Flamengo confirmou o acerto com o atacante paraguaio César Ramirez. O clube estava cauteloso em anunciar o jogador, mas nesta terça-feira, o vice de futebol, Gerson Biscotto, disse que o atleta será apresentado na próxima segunda. O detalhe curioso é que um dos responsáveis pelo acerto foi o filho de Zico.

Artur Júnior faz parte do grupo de empresários que viabilizou a contratação de Ramirez, que era dada como praticamente impossível pelo Flamengo há duas semanas. Isso porque o jogador é ídolo no Cerro Porteño, seu atual clube. Além disso, segundo Biscotto, o atleta tinha outras propostas mais vantajosas do futebol europeu.

"Para a nossa surpresa, veio o Júnior, que é filho do Zico, junto com o grupo de empresários que trouxe a fita para nos oferecer o jogador e nos colocou em contato com ele. Até então, tínhamos a informação de que era quase impossível ele sair de lá. Ele tinha várias propostas da Europa é ídolo lá no Paraguai, tem vários pôsteres dele nos shoppings", contou Biscotto.

Outro detalhe curioso da negociação é que Ramirez foi "achado" pelo Flamengo. O clube mandou para o Paraguai o auxiliar técnico do ex-treinador Celso Roth, Marcos Trocourt, para observar outro atacante: Samudio, do Libertad.

Mas ao chegar no país, Trocourt assistiu a uma partida entre Cerro Porteño e Libertad em que Ramirez se destacou e marcou um dos gols da vitória da sua equipe por 3 a 2. "Nosso auxiliar técnico foi ao Paraguai a uns 15 dias para ver outro jogador, mas acabou gostando do Ramirez", completou Biscotto.

A apresentação oficial de Ramirez está marcada para a próxima segunda-feira. Nesta terça, às 19h30, o jogador faz a sua despedida do Cerro Porteño contra o Defensor Sporting, pela Copa Sul-Americana. No domingo, o ataacnte atua pela seleção do Paraguai contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Após a partida, ele embarca direto para o Brasil.

"A apresentação está marcada para segunda, depois do jogo. Hoje [terça] fizemos um contato com o Cerro Porteño e felizmente recebemos o ok da diretoria", confirmou Biscotto, que também garantiu que o atacante tem muita vontade de vir jogar no Flamengo.

"O presidente [Márcio Braga] levou a proposta do Flamengo ao clube. Embora eles já tivessem assumido o compromisso conosco e com o próprio jogador de liberá-lo, ele [Ramirez] precisou e pediu que o Flamengo levasse a sua diretoria para lá porque tinha propostas da Europa com valores muito superiores. Mas ele não quer ir para a Europa, quer vir para o Flamengo, porque gosta do clube".

Ramirez, que esteve com a seleção paraguaia na Copa de 98, vai assinar um contrato de empréstimo com o Flamengo por quatro meses. Ao final deste período, o clube tem a opção de renovação.

Postador por: Grégori Maraccini Claro

Fonte: Pelé.net 

_______________________________________________________________

Quanto ao Viola,não sei direito,mas acho que a contratação melou... É melhor esperar mais um pouco para sabermos ao certo o que vai acontecer em relação ao Fla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CÉLIO JÚNIOR

Nome [ Célio da Conceição Júnior ]

Posição [ Meia ]

Nascimento [ 30/07/86. Rio de Janeiro  ]

Peso e Altura [  63kg e 1,74cm ]

Clube [  Flamengo , desde 1995  ]

Títulos [  Carioca Mirim (1998) / Infantil (2000) / Copa Topper (2002)  ]

PONTO FORTE [ Dribles rápidos , em velocidade ]

PONTO FRACO [ Marcação e Posicionamento ]

PS; Célio Júnior é comparado a Adílio , ex-craque do Flamengo.

<{POST_SNAPBACK}>

Não sei se vocês da Pesquisa Oficial estão corrigindo informações secundárias, mas aqui  vão elas:

Jogador que mais jogou pelo Flamengo: Júnior 857 jogos

Jogador que mais gols fez pelo Flamengo: Zico 508 gols

Fonte: index.htm

<{POST_SNAPBACK}>

O André não é o André que esta no jogo... Eis os dados dele:

Nome completo: André Lima Pedro

Data de Nascimento: 17/01/1985

Local de Nascimento: Osasco-SP

Último Clube: Grêmio Barueri-SP

Posição: Lateral Esquerdo

Contrato: Fevereiro/07

Direitos Federativos: Flamengo

Acho que vocês esqueceram desses detalhes ai neh?

Poderiam criar mais um jogador do Flamengo:

Nome Completo: Nilton de Oliveira Silva

Apelido: Nilton

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 23/12/1987

Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)

Descrição: Desconheço... MAs dá pra ver que ele é forte pela foto.. 1,94m!

%7Boption%7Dhttp://www.flamengo.com.br/profissional/jogadores/Nilton%20corrigido.JPG' alt='Nilton%20corrigido.JPG'>

Clique na imagem para ampliá-la

Nome completo: Rômulo Noronha

Data de Nascimento: 04/02/1987

Local de Nascimento: Caxias do Sul-RS

Último Clube: Flamengo

Posição: Meio Campo

Contrato: Dezembro/09

Direitos Federativos: Flamengo

1842005826_img_Rômulo%202.jpg

Flww... Caso ache mais algum jogador,posto aqui denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o Nílton o resto eu já tinha colocado no jogo, obrigado.

Quanto ao número de jogos e gols eu precisaria dos números ano. Infelizmente não tem um espaço especifico na database para este tipo de informação. O único jeito alternativo seria colocar tudo no mesmo ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo contrata lateral Marcelinho, do América-MG

Jogador chega nesta quarta-feira e ficará no clube até o final do Brasileiro

LANCEPRESS!

O Flamengo acertou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Marcelinho, do América-MG, que disputou a Série C do Brasileirão. O jogador será apresentado nesta quarta-feira na Gávea, e tem chances de ser regularizado para a partida contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

Marcelinho deve ficar no clube até o final do ano. O jogador foi oferecido ao Flamengo na última sexta-feira.

Marcelo Luis Carmo tem 22 anos, nasceu em Juiz de Fora (MG) e foi formado nas divisões de base do América-MG. O jogador foi companheiro do atacante Fred, que recentemente se transferiu para o Lyon, da França, após passagem vitoriosa pelo Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Flamengo contrata o atacante Josafá, ex-Madureira

O atacante Josafá, que estava no Madureira, foi contratado nesta terça-feira pelo Flamengo para compor o elenco no restante do Brasileiro. O jogador disputou a Série C pelo time do subúrbio carioca, e marcou quatro gols.

Josafá deverá ficar no Flamengo até o final do ano, com a opção de renovar por mais um ano. Devido aos problemas de indisciplina que teve nos últimos clubes que passou, o atacante terá um contrato de risco, só recebendo caso jogue.

Além de Madureira, Josafá também defendeu o Fluminense e o Coritiba

Fonte: Terra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo contrata veterano Maurílio, que estava no Ceará

Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - O Flamengo anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do veterano atacante Maurílio, de 35 anos, que disputou a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Ceará e teve passagens por grandes clubes, como Palmeiras e Grêmio. O jogador deve ser apresentado nesta sexta-feira, na Gávea.

O Flamengo já havia descartado a contratação de Maurílio, anteriormente oferecido ao clube,. Mas a lesão do paraguaio César Ramírez, que torceu o joelho e será submetido a uma artroscopia, ficando longe dos gramados por cerca de três semanas, fez a diretoria rubro-negra mudar de idéia.

Nesta sexta-feira se encerram as inscrições de jogadores para a Série A do Campeonato Brasileiro. Maurílio assinará contrato com o Flamengo até o final deste ano e deve ter condições de estrear contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 29ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla perde Maurílio para Remo e já pensa em outro

 

Clube não revela nome, mas tem de correr contra o tempo: inscrições terminam nesta sexta

LANCEPRESS!

Com Cesar Ramírez fora do time por pelo menos três semanas, o Flamengo segue buscando um novo atacante para o Campeonato Brasileiro, embora as inscrições para a competição sejam encerradas nesta sexta-feira. O veterano Maurílio, que chegou a ser considerado uma contratação praticamente acertada, ficará no Remo (PA), com o qual assinou na última quinta-feira para disputar a Série C do Brasileiro.

Outro reforço que chegou a ser cogitado na quinta foi Léo, do Paulista. Mas o atual campeão da Copa do Brasil já adiantou que não vai liberar o atacante para o time carioca. A diretoria do Fla, então, disse que está correndo para contratar uma jovem revelação, cujo clube não foi revelado. Só que o time da Gávea tem poucas horas para conseguir inscrever mais algum jogador no Brasileirão.

Há uma semana - antes da lesão de menisco de Ramírez - o Flamengo já procurava reforçar seu ataque. O clube chegou a causar um imbróglio ao anunciar que estava negociando com Lucas, do francês Ajjacio e ex-Portuguesa e Ponte Preta. Mas depois voltou atrás e disse que o interesse era em Lucas Pereira, ex-Atlético-PR e que está no futebol japonês. Quando tudo parecia acertado, Lucas Pereira sofreu um traumtismo craniano no jogo pelo FC Tokyo e ficou impedido de viajar de avião por 30 dias. A negociação melou.

Depois de mais uma das inúmeras investidas frustradas do Rubro-Negro, a esposa de Maurílio, Elaine, não fugiu ao discurso de grande parte dos jogadores ao afirmar que era um sonho de Maurílio, de 35 anos, jogar pelo clube da Gávea.

- O problema é que ele já tinha assinado com o Remo quando o Flamengo demonstrou interesse. O Maurílio me disse que não dá mais para se transferir, pelo menos este ano - contou Elaine à Rádio Brasil.

Fonte: LANCENET!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mengão Finalmente contrata alguem...

Após ter Falhado nas contratações de

Maurilio-Ex Ceara

Léo-Paulista

Fabio-Volta Redonda

O flamengo contratou um tal de

Marcelo Moscatelli que jogava no Brugges da belgica...ele ja passou pro Iraty e Parana...

Ele tem 1,81m de altura e 78kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Noticia oficial da linha de cima...

Depois de perder atacantes, Fla contrata mais um meia

Marcelo Moscatelli chega ao clube após fracasso em negociação com três reforços para o ataque

LANCEPRESS!

Após falhar na tentativa de reforçar seu ataque (somente nesta sexta-feira o clube tentou contratar sem sucesso Maurílio, do Remo, Léo, do Paulista, e Fábio, do Volta Redonda), o Flamengo conseguiu contratar mais um meia: o desconhecido Marcelo Moscatelli. O jogador estava no Brussels, da Bélgica, e fica até o fim do ano no Flamengo, com opção de ficar até o término do Carioca de 2006.

O jogador, de 22 anos, já atuou no Iraty e no Paraná Clube até janeiro deste ano. Marcelo é representado pelo empresário Eduardo Uram, que, dentre outros, levou o meia Diego Souza para o Flamengo.

Na Bélgica, Marcelo marcou um gol em dez jogos na temporada 2004/2005 do campeonato daquele país. Jogador de características ofensivas, Marcelo tem 1,80m e uma de suas principais qualidades é o chute de fora da área.

Outra "boa" notícia...

Fla contrata zagueiro para a temporada 2006

O jogador Carlos Alexandre Areco Ferraz, de 22 anos, mais conhecido como Carlão, que atua como zagueiro do Cene, fechou contrato hoje para atuar no Flamengo, do Rio de Janeiro, e ao lado dos craques do time, participar do Campeonato Carioca de 2006.

Segundo o diretor de Futebol do clube, Paulo Telles, o contrato de empréstimo a princípio vale para 2006 e pode ser prorrogado até 2009. O jogador, que embarca neste fim de semana para o Rio, disse estar empolgado com a notícia e a chance de atuar em um grande time do futebol brasileiro.

“Estou muito feliz, minha família também. É o que todo jogador almeja. Agora é fazer o melhor, trabalhar e trabalhar, para crescer”, afirma Carlão.

\"O Carlão se destacou muito no Cene e tenho certeza que vai conseguir mostrar todo o seu futebol no Flamengo\", comentou o diretor de marketing do Cene, José Rodrigues.

(retirado dos sites RMT online e oficial do Cene)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tipo.. Um amigo meu (até aqui do fórum) está jogando no juniores do Fla. João Alex, que está no FM, faz a dupla de ataque titular com ele. Então acho legal vocês colocarem ele no jogo, ele começou no Botafogo da Paraíba e lá fez 18 gols em 14 jogos, uma bela marca.

Aí vão os dados:

Nome: José Werkley Sarmento Dias

Nascimento: 27/05/1988 - 17 anos

Nascimento - Local: Sousa (PB)

Apelido: Leko (No clube também chamam ele assim)

Clube Preferido: Flamengo

Personalidade: Normal

Posição: AC

Pé preferido: Direito (também chuta com a esquerda)

Altura: 1.77m

Peso: 60kg

Caraterísticas:

Geral: Guardada as devidas proporções, tem um estilo parecido com Alex Dias, porém mais fixado no ataque.

Não costuma a voltar pra marcar, chuta mais pro gol do que serve o companheiro. Jogada preferida é pegar a bola e partir para o gol.

Atributos técnicos: Cabeceia e finaliza bem, seu primeiro toque é bom e também se destaca nas bolas paradas (falta e penalti).

Seus remates de longe, fintas e passes são médios. Sua velocidade e técnica é média para baixo. Peca mais nos lançamentos longos, marcação, desarme e escanteios.

Características Psicológicas:

Alto: Posicionamento, Concentração, Determinação, Instinto e Indice Trabalho.

Médio: Decisões e Compostura.

Baixo: Agressividade, Antecipações, Criatividade, Bravura, Influencia, Sem Bola, Trabalho Equipe.

Características Fisicas:

Balanço e Impulsão - alto.

Aceleração, Força e Agilidade, Condição física natural - média pra baixo.

Resistencia - Baixo.

------------------------

Depois acho que ele vai postar aqui pra ver se tem algo errado e tal, ou pra comentar mais como ele joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...