Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Fazendo uma análise técnica dos jogadores do Flamengo

Caio Muita velocidade, agilidade e aceleração, pouca força física.

Alessandro é um jogador muito bom fisicamente e bom tecnicamente, finaliza bem, tem força, técnica, velocidade, agilidade, aceleração, cabeceia bem, trabalha forte, mas não é excepcional na parte técnica, apenas bom jogador.

Dimba é, em minha opinião, um dos jogadores mais superestimados do fm. Ele é fraco tecnicamente, apenas tendo muita raça e alguma força, com alguma qualidade na finalização, cabeceamento e cobranças de penalti. Sem criatividade, não tem bom passe e não é muito rápido.

Émerson tem bom drible, chuta bem de longe, e tenho quase certeza de que está no Criciúma na DB. É um jogador forte, rápido e voluntarioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla desiste do chileno Valdivia.

Colo Colo exigiu o pagamento de US$ 700 mil

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Gérson Biscotto, admitiu nesta quarta-feira que o meia-atacante chileno Valdivia não será mais contratado pelo clube carioca. O Colo-Colo só queria negociar Valdivia se o Flamengo comprasse 50% dos direitos do jogador, que custariam US$ 700 mil. Em Santiago, comenta-se que o Fla teria oferecido US$ 200 mil pelo empréstimo, proposta que não teria agradado aos chilenos.

- Eles (o Colo-Colo) não queriam emprestar o jogador, apenas vender. Aí consideramos um negócio muito arriscado, além de caro. Ele não vem mais, faz parte. É por isso, para evitar essa frustração, que preferimos não divulgar nomes antes de fechar as contratações - disse Biscotto à Rádio Globo.

É isso ae mesmo galera,já era esse Valdivia ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Émerson tem bom drible, chuta bem de longe, e tenho quase certeza de que está no Criciúma na DB. É um jogador forte, rápido e voluntarioso.

<{POST_SNAPBACK}>

Émerson deve ser melhorado significadamente no jogo,tendo um bom passe,drible,finalização,resistencia,força,velocidade,criatividade,instinto,posi

ionamento...

axo q ñ tem ele na DB do jogo,ele começou a carreira no Grêmio Barueri e veio pro Fla nu meio do ano passado e estreiou esse ano...

GRANDE PROMESSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relamente eu não entendo a situação do dimba no fm...se bobear aqui com meu fla..ele faz mais gol que o shevchenko no milan..ve se pode..assim agente até acredita que ele é bom mesmo ai vai ver jogo do flamengo e se decepciona de novo!

rrsrsrr

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relamente eu não entendo a situação do dimba no fm...se bobear aqui com meu fla..ele faz mais gol que o shevchenko no milan..ve se pode..assim agente até acredita que ele é bom mesmo ai vai ver jogo do flamengo e se decepciona de novo!

rrsrsrr

!

<{POST_SNAPBACK}>

Na database que vem com o novo patch ele foi bem piorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellype Gabriel é uma promessa! ele no FM está na reserva com o nome de Felipe...a posição dele é MA/DE...as caracteristicas dele são Velocidade,muita Técnica e Drible....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude ver na database do patch 5.0.3,o Fellype Gabriel esta como MDC,sendo a posição dele MA DEC e o Émerson(Geninho) esta como MDC tb,mas ele joga de MA /A DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude ver na database do patch 5.0.3,o Fellype Gabriel esta como MDC,sendo a posição dele MA DEC e o Émerson(Geninho) esta como MDC tb,mas ele joga de MA /A DC

<{POST_SNAPBACK}>

É. Eu já tinha percebido estes erros também. Provavelmente a fonte onde tinha as informações sobre eles estava errada (já que tinha sido antes deles estrearem no Flamengo). Quando eu tiver a database de volta eu vou corrigir isso.

Verifique na 1ª página deste tópico e você vai encontrar os erros que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellype Gabriel

Fellype Gabriel de Melo e Silva

06/12/1985 Rio de Janeiro (RJ)

Volante

Contrato: 31/12/2007

Descrição: Volante de marcação,muito raçudo e com boa cobrança de faltas,sabe finalizar para o gol e tb sabe sair para o jogo.

É verdade, o lucas errou.. Mas nada que um simples passo no editor não resolva tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... foi mauz isso ae... mas isso tava na fonte du L!

<{POST_SNAPBACK}>

Nem sempre os jornais acertam. Os jornalistas só sabem sobre os atletas mais conhecidos. Quando vêem alguém novo, não vão se informar o suficiente sobre ele. Provavelmente, o cara que escreveu isso viu um treino onde ele estava marcando e achou que fosse volante. Nos rachões dos treinos é normal um jogador atuar improvisado no time reserva, já que nem sempre tem jogadores para todas as posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. Getúlio tem um potencial razoável, vem pegando bem no Carioca de Juniores

O China se não estou enganado é DD e não DD/E.

Ricardo Lopes joga de lateral mas sua posição de origem é Meio campo desse modo lateral direito (D/MDD) e atua no meio assim MDEC.

Fellype Gabriel e Geninho grande potencial e MA/DC e MA/AC respectivamente.

Caio é MAC.

Depois posto informações dos juniores e informações sobre outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. Getúlio tem um potencial razoável, vem pegando bem no Carioca de Juniores

O China se não estou enganado é DD e não DD/E.

Ricardo Lopes joga de lateral mas sua posição de origem é Meio campo desse modo  lateral direito (D/MDD) e atua no meio assim MDEC.

Fellype Gabriel e Geninho grande potencial e MA/DC e MA/AC respectivamente.

Caio é MAC.

Depois posto informações dos juniores e informações sobre outros jogadores.

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado.

Eu gostaria que você comentasse também caracteristicas dos jogadores, especialmente dos que acabaram de sair dos juniores e dos que chegaram agora ao time (ex: André Santos). Já deu para ver por exemplo que o Fellype Gabriel tem que ter nota mais baixa de Stamina e Natural Fitness, além do fato dele ser um jogador muito habilidoso (mas que exagera um pouco na hora de explorrar este aspecto) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho sportv aí ta meio dificil pra acompanhar os jogos, mas pelo oq vi até agora:

André Santos, velocidade boa, passe razoável e cruzamentos médio (14, 15). Não marca bem, é bom no apoio ao ataque.

China e Reginaldo Araújo são fracos, o China cruza muito mal, marca melhor. O Reginaldo apóia melhor mas também cruza mal e marca mal.

O Da Silva vem jogando muito bem desde que chegou ao Flamengo, marca muitoo bem, tem raça, e tem muita "dedicação" ao clube. Não é um bom passador.

Júnior e Jonatas vem jogando razoavelmente bem, os dois são jovens, o Junior tem um futuro melhor ao meu ver, ele passa melhor e é melhor nas saídas de bola. O Jonatas fica mais na marcação e só.

Zinho ja deu o que tinha que dar, ta muitoo bombado no jogo, parece que ouvi que ele gostaria de ser treinador.

Marcos Denner e Alessandro são velozes mas não finalizam bem.

Dimba, finaliza muitoooo mal e tem um Instinto muito ruim.

Bruno e Fabiano são promessas.

Nélio estava no Ipatinga emprestado pelo Cruzeiro e parece que foi pro Fortaleza, eterna promessa.. Não cumpriu com as expectativas. (No meu save com a base do 5.0.0 ele era titular do Real Madrid, não sei se mudaram o Potential Ability, se não, abaixem muito.)

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários, de modo geral são semelhantes ao que eu notei até agora.

Em relação ao Zinho eu li em algum lugar que ele poderia ir encerrar a carreira no Nova Iguaçu (jogando a segundona do Estadual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Junior tem que ser melhorado...

A primeira vez que vi ele jogar, foi em uma partida entre Inter x Flamengo. Eu estava no estadio e fiquei o primeiro tempo inteiro pensando que aquele volante habilidoso de cabelo cumprido era o Athirson... Depois fiquei sabendo que era um tal de Junior.

Acompanhei ele em mais alguns jogos e vi que é um jogador de grande futuro. Ainda é um pouco "cabaço", mas tem as bases de como se joga. Arma bem o jogo, tem boa movimentação (na marcação e no apoio). Acho que ele é um pouco magro, deveria ganhar mais força...

Não sei se compartilham da mesma opinião que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Obina acerta com o Flamengo

Só faltam garantias para assinatura de contrato

Em reunião nesta sexta-feira, representantes do atacante Obina e do Flamengo acertaram todas as condições para a transferência do jogador. Só falta o clube garantir a origem do dinheiro para pagá-lo e o jogador dar uma salvaguarda de que sua liberação da Arábia, já obtida, não causará problemas.

O anúncio oficial deve acontecer na segunda-feira, quando o jogador será apresentado como o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Há a possibilidade de Obina chegar no domingo ao Rio e assistir ao Fla-Flu.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, reuniu-se com os dirigentes e acertou as últimas pendências com o Flamengo. Algumas fontes diziam que o negócio estava fechado, mas a diretoria afirmava que faltavam detalhes.

– Só falta o nó da gravata – disse o vice-presidente geral do clube, Artur Rocha.

No início do ano, Obina foi negociado pelo Vitória ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas o negócio acabou não dando certo. Livre para acertar com outro clube, o jogador iniciou as conversas com o Rubro-Negro há uma semana. Obina vai assinar contrato com o Flamengo até o fim do ano e receberá R$ 60 mil mensais, mais luvas, cujo valor não foi revelado. No entanto, o jogador só poderá atuar com a camisa rubro-negra na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Fonte: Lance

Obina no Fla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CÉLIO JÚNIOR

Nome [ Célio da Conceição Júnior ]

Posição [ Meia ]

Nascimento [ 30/07/86. Rio de Janeiro ]

Peso e Altura [ 63kg e 1,74cm ]

Clube [ Flamengo , desde 1995 ]

Títulos [ Carioca Mirim (1998) / Infantil (2000) / Copa Topper (2002) ]

PONTO FORTE [ Dribles rápidos , em velocidade ]

PONTO FRACO [ Marcação e Posicionamento ]

PS; Célio Júnior é comparado a Adílio , ex-craque do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo pegou emprestado o volante Luciano Sorriso do Figueirense e emprestou os jovens Thiago (zagueiro), Bruno Rossi (atacante) e João Sange (meia) até o dia 31 de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jônatas, do Fla: Fortaleza é onde eu me sinto bem

Meia acredita que o jogo contra o Ceará seja um marco para o Flamengo nesta temporada

O meia Jônatas disse que espera ajudar o Flamengo a conquistar uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão. Nascido em Fortaleza, o jogador afirmou que está se sentindo em casa na cidade.

- Fortaleza é o lugar em que me sinto bem, esqueço problemas, ganho fôlego novo. Tenho lembranças boas, consigo estar com a família. Meus pais são a coisa mais importante da minha vida. Quando fico muito tempo longe, sinto muita saudade da família e da cidade. São muitas lembranças boas - diz ele, voltando no tempo.

Ciente de que a temporada 2005 está sendo a melhor desde que estreou no time profissional, no fim de 2003, o meia acredita que o jogo contra o Ceará seja um marco para o Flamengo nesta temporada.

- Coloquei na cabeça que este tem que ser o meu ano, minha carreira precisa decolar. E este jogo pode mudar muita coisa para o Flamengo. Hoje, muito pouca gente diz acreditar neste elenco. Mas se a gente se classificar, tudo muda.

Fonte: Lance

Portanto corrigam a cidade onde ele nasceu... no jogo esta Inhumas se eu não me engano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...